Mirela (81) 8563.4437 - ( a combinar)
- Telefone: 8563.4437

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
djwalker2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirela (81) 8563.4437 - ( a combinar)

#1 Mensagem por djwalker2011 » 18 Nov 2014, 16:25

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Prezados Confrades

Na semana passada, liguei para moça foi muito simpática. Perguntei o cachê e a mesma informou que 2 hora ficaria R$ 200,00 sem táxi incluso, não sou de ficar pechinchando, pois quem trabalha com serviço não gosta de dar desconto, daí fechei com ela sem pedir desconto as 2 horas e falei que queria ser bem tratado, afinal ela não possuía nenhuma referência e eu estava arriscando esse desbravamento...

Marquei na quarta feira no Eros Afogado, após chegar no motel informei-a do número da suíte, demorou uns 15 minutos e ela chega, uma gata, branquíssima, cabelo loirinho, cheirosíssima, começamos a conversar um pouco e ela bem à vontade. Fui tomar banho, pois ela tinha vindo de casa, o cabelo ainda estava um pouco úmido, após o banho deitei na cama e ela começou a brincar com meu pau, não resisti e tirei seu vestido, com uma calcinha preta minúscula, meti a cara, visão do paraíso, cheirosa demais, fiquei por ali uns 15 minutos e ela pede pra me chupar de todo jeito, boquete molhado, na pressão certa, sem machucar, não aguentei muito e pedi pra meter logo, encapei e ela sentou colocando os peitões na minha cara, buceta molhadinha e quente, me segurei pra não gozar logo, depois ela pediu pra eu meter com ela de 4. É muito fogosa, ela falando pra eu não parar que ela queria gozar gostoso... Gozei para visao (bunda gostosa), mas não tirei e continuei um pouco até ela gozar, parecia que tinha urinado de tanto líquido que saiu da buceta dela, nossa...caí exausto e ficamos nas carícias enquanto estávamos nos recompondo.

Após um breve descanso, fomos tomar banho e já saímos em ponto de bala, segundo round parecido com o primeiro. sendo que desta vez brinquei muito com seu cuzinho, mas a buceta estava tão gostosa que gozei logo e nem tentei a traseira, acho que se insistir um pouco ela libera...

Notas:
Rosto: 9,0
Cabelo: 10 (sem mega hair)
Peitos: 9,0 (são G sem silicone, prefiro assim)
Bunda: 10
Buceta: 10 (Lisinha e apertada)
Pele: 10 (Lisinha e Clarinha)
Anal: Acho que faz

Garota tranquila e gente boa

Custo total da farra:
R$ 200,00 + Táxi 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter_rec007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirela (81) 8563.4437 - ( a combinar)

#2 Mensagem por hunter_rec007 » 25 Nov 2014, 11:50

Senhores Confrades

Ocorrido na quarta-feira dia 12/11/2014, após ler informação do GP GUIA resolvi fazer um teste este meu primeiro post, demorei mas estou aqui.

A GP me atendeu de forma carinhosa e foi muito simpática, isso me deixou ainda mais curioso . Perguntei o cachê e a mesma informou que 2 hora ficaria R$ 250,00 com táxi incluso, fechamos.

Marcamos em Boa Viagem Sushine, após chegar no motel informei-a do número da suíte, demorou uns 15 minutos e ela chegou, ela branquinha, cheirosa, ela conversou um pouco me deixou bem à vontade. Ela foi tomar banho, eu já estava deitado, quando ela saiu começou a brincadeira, visão do paraíso, cheirosa demais. É danada, ela falando pra eu não parar que ela queria gozar gostoso. Gozei para visão,

Após um breve descanso, tomamos banho, segundo round parecido com o primeiro. mas a buceta estava tão gostosa que gozei logo e nem tentei a traseira.

Notas:
Rosto: 9,5
Peitos: 9,5 (são G sem silicone, prefiro assim)

Garota gente boa, não regulou horário, sem frescura.

Ela informou que era do site
http://www.gatasderecife.com/garotas/mirela.html

Custo total da farra fora motel.
R$ 250,00

Link:
🔗

Picasso do amor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Picasso do amor » 01 Dez 2014, 00:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há muito tempo que estava querendo sair com Mirela, tinha visto as fotos no site e por aqui mesmo, então resolvi desbravar uma tarde de amor com a jovem donzela. Ao telefone um doce, falou que seriam duas horas por R$ 150 e que não limitara o tempo e essas coisas, mas aí começou os problemas: demorou uma hora e vinte para chegar no motel combinado, sim, é uma mulher muito bonita e atraente, mas chegou pedindo logo adiantado e partir desse momento uma série de exigências como não poder tocar nos peitos, passar a mão na vagina (por sinal seca) e nem pegar nos cabelos. A foda péssima, sem qualquer envolvimento, depois para dar a segunda vez pediu mais dinheiro, que não dei, e ficou regulando o tempo. Corram dessa vagaba, é dor de cabeça certa.

Link:
🔗

hunter_rec007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por hunter_rec007 » 26 Dez 2014, 14:32

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Caros Confrades

No dia 22/12/2014, estive com a Mirela. Após ler a negativa do colega fiquei me perguntando se seria a mesma pessoa que teria saido anteriormente, por conta do relato.

Mas tudo bem, esse repeteco aconteceu no Praia Sul, esperei 15 a 20 min, ele chegou muito simpática como sempre. estava mais a vontade que na primeira vez.

Garota gente boa, não regulou horário, sem frescura.

Notas:
Rosto: 9,5
Peitos: 9,5 (são G sem silicone, prefiro assim)

Ela informou que era do site
http://www.gatasderecife.com/garotas/mirela.html

Custo total da farra fora motel.
R$ 250,00

FAVOR DETALHAR MELHOR O TD.
TAMBÉM PREENCHER OS CAMPOS RELATIVOS A SUA CLASSIFICAÇÃO: POSITIVO NEGATIVO NEUTRO.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Responder