Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mario_2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#166 Mensagem por Mario_2014 » 22 Ago 2014, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com muitas saudades da Paulinha marco com ela novamente. Menina simpática e também inteligente que daria fácilmente para andar de mão dada no shopping e apresentar para família. A menina ate fala inglês fluentemente.

Chega no quarto com um baby doll vermelho toda cheirosa. Tiro e já me deixa cheio de tesão ver aqueles peitos maravilhosos , começo beijar a menina apaixonadamente e parecemos 2 namorados sem trégua para respirar. Começo explorar seus peitos e me acabo neles, desco ate encontrar uma bucetinha bem cheirosa e limpa. Deixo ela encharcada e vamos para um 69. A menina se contorce de prazer e elogia minhas habilidades. Ficamos um bom tempo assim ate colocar a camisinha e começar o ato. Muitas vezes perto de gozarmudamos varias posições ela não reclama de nada. Peco para gozar no corpo tiro a camisinha e ela punhetea ate jogar litros no corpinho macio da gata.

Sai com juras de ver ela de novo algum dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#167 Mensagem por Ejaculador » 23 Ago 2014, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Louco pra esvaziar o saco liguei pra varias e nenhuma disponível, como tinha visto e gostado das fotos dela no 041Vip e foi simpatica ao telefone resolvi arriscar. Nem sabia que era uma casa de massagens, acabei descobrindo quando cheguei lá, estava entrando e uma polaquinha com sardas e olhos azuis saindo junto com outros gostosas, se soubesse teria chegado antes para degustá-la, enfim fui levado ao quarto por uma das recepcionistas e aguardo alguns minutos.

A Priscila veio, corpão como nas fotos, porem rosto comum (esperava que fosse mais bela), ela foi pra ducha, a garota já deveria estar pronta pra receber o cliente, mas não reclamei e fui pra ducha depois dela. Ela tentou me deixar a vontade mas não rolou química, me fez uma massagem meia boca e depois uma massagem tailandesa mais meia boca ainda, resultado: meu pau ficou meia bomba. Botou a camisinha com a boca e já veio querendo meter sem nenhuma química, tentei esquentar o clima com umas caricias, beijos e chupada, mas ela foi fria apesar de aceitar a chupada negou os beijos. Tentei um pouco mas quando estava começando a me motivar ela fez pressão psicológica me dizendo o tempo restante que tinha, desanimei na hora e resolvi botar pra dentro logo no PPMM, tenho que admitir que a buceta dela é gostosa, após algumas bombadas mudamos pra D4 e como estava de saco muito cheio (nos dois sentidos), gozei rápido e fui pra casa.

Notas:

Rosto: 5 (não é feia, mas não chega a ser bela)
Peitos: 6 (pequenos se comparado ao restante do corpo)
Pernas: 8 (grandes)
Bunda: 8 (enorme)
Buça: 8 (gostosa, mas raspada na gilette)
Higiene: 9 (Não estava perfumada)
Cache: R$200,00
Custo-beneficio: 4 (serviço incompatível pelo valor cobrado)

Se recomendo? Não, pelo nível do atendimento R$100,00 seria um valor justo.
Se volto? Com ela não, pois não teve a menor química entre nós. Mas volto na casa pra comer a polaquinha que vi na entrada.

Anuncio:http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 0/Priscila

Link:
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#168 Mensagem por Gara Garanhão » 24 Ago 2014, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Sábado a tarde precisando de uma massagem e esvaziar o saco, ligo na Thai na Avenida Iguaçu e me informam que apenas a Fernanda está atendendo, pois a Marina e a Paulinha se aposentaram. Como já havia saído com a Fernanda e havia sido muito bom, marquei novamente. Chegando no local quem me recebe é a recepcionista vestida numa roupa que valoriza suas curvas, já havia reparado nela antes, mas sábado dei uma secada que ela perdeu uns 5 quilos :lol: me levou até o quarto e não resisti, perguntei se ela não atendia, me disse que não, que pena pois eu iria nela fácil :D . Fui pro banho e na volta a Fernanda já esta no quarto com um vestido curto que mal cobria a bunda. Gostosa. Pulamos a parte da massagem para depois, nisso ela vem e faz um oral muito bom no couro, depois encapou e sentou e rebolou no meu pau por algum tempo. Depois peguei ela de ladinho e meti também por um bom tempo e gozei. Tirou a camisinha e perguntou se eu queria uma massagem e aceitei pois estava precisando. Enquanto ela fazia a massagem conversamos sobre vários assuntos, garota gente boa. Nisso eu viro e ela começa uma punhetinha com creme e depois se esfrega em mim. Como tava um calor resolvemos tomar um banho, fomos juntos ao banheiro. Na volta ela começa um oral e peço para fazermos um 69, pois queria chupar ela. Depois de uns minutos nesse 69 e já com o tempo estourando gozo novamente. Vou pro banho, me despeço das garotas e vou embora muito satisfeito.

Atendimento: Nota 10.
Corpo: 10, garota gosta de uma academia, corpo definido(sem exageros). Gostosa.
Se Volto: Sim
Valor: 180
Observação: Parece que outras garotas começaram na segunda ou terça para substituir as que se aposentaram.

Link:
🔗

costta70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#169 Mensagem por costta70 » 02 Set 2014, 19:08

MANCADA
Nome da Garota:LUISE

Saudações,

Venho neste espaço compartilhar o que aconteceu comigo no dia 01/09/2014 nesta casa. Sou novo aqui mas utilizei deste espaço, muito útil por sinal, para tomar a decisão de escolher a Thai Massagens para um programa que seria muito especial para mim.

Após 10 anos fora de atividade eis que surge uma oportunidade que não pude deixar passar. Uma colega de trabalho na qual eu tenho o maior tesão me confessou que tem uma fantasia em ter relações com outras garotas mas não sabia se teria coragem, por ser comprometida e ter medo que seu parceiro não aceitaria tal desejo.

Foi então que eu comecei minha busca incessante afim de encontrar uma solução. Liguei para várias casas que encontrei na internet perguntando se teria 2 meninas que pudesse nos atender, nós queríamos apenas massagens e oral. Foi então que a atendente da casa nos informou que poderíamos ir até lá porque eles tinha meninas preparadas para tal pratica. Apresentei a proposta para minha colega, ela ficou meio receosa acabou aceitando, a Louise foi sua escolhida. http://www.thaimassagens.com.br/galeria/louise.html

Planejamos tudo em uma semana, teria que acontecer na segunda-feira a tarde, foi então que liguei novamente agendando o atendimento com a Loiuse em uma hora. Perguntei quem mais estaria na casa, na hora eu escolheria a outra garota. Pronto, tudo esquematizado. Largamos nosso trabalho bem antes da hora e partimos para a casa. Chegando lá só havia a Louise disponível, ela pediu que aguardemos porque sua colega de Four Hands estava atendendo.
Ficamos ali por uns 40 minutos esperando, foi então que a outra moça terminou seu programa e veio nos cumprimentar era a Liriel http://www.thaimassagens.com.br/galeria/liriel.html, percebemos que ela ficou não muito contente com a colega por ter marcado com um homem e uma mulher. Nós também não ficamos muito contente com que vimos, parece que o cara do photoshop tirou o que ela tem na barriga e colocou na bunda, ou seja. A Louise não é lá estas coisas, eu não esperava que fosse idêntica as fotos do site, mas também não esperava que fosse tão diferente, mas dava pra encarar na esperança que o serviço fosse bem feito.

Enquanto aguardamos mais uns 15 minutos até que a segunda menina ficasse pronta chega um tiozinho e diz para a recepcionista que havia marcado com Louise... mais uma longa espera e ela vem até nó dizer que a menina que nós havias agendado já tinha um agendamento e que só tinha disponível a Liriel e outra novata que estava atendendo e teríamos que esperar mais um tempo. Nós simplesmente não acreditávamos no que estava acontecendo.
Como nosso alvará estava vencendo não restou outra alternativa a não ser levantar e irmos embora totalmente frustrados, principalmente por todo esforço que tive que fazer para realizar este programa e não ter nem um pedido de desculpas pela administração da casa que nos deu total segurança por telefone mas na hora da prestação de serviço a coisa foi muito diferente.

FINALIZANDO: Como nunca havia tido frequentado estas casa, não sei se isso é uma pratica comum, pior pra elas que deixaram de ganha o valor de 4 programas para fazer apenas uma massagens e uma punheta (pois tínhamos a intenção de revesar com elas). A verdade é que nunca mais vou em uma. Agora só me resta reascender a vontade da minha colega de trabalho, que na verdade é minha chefe e 10x mais bonita que as garotas da casa, e convence-la encontrar 2 pervas que atendam em particular, sem ser clínica ou privê.

Link:
🔗

cwb81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thai Massagens

#170 Mensagem por cwb81 » 15 Set 2014, 22:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vou ao meu banho.
vamos aos trabalhos.
Faz um oral muito bom em mim, retribuo e ficamos nessa um bom tempo, depois coloco de 4 e soco, fica sem reclamar e chega a pedir mais forte prontamente atendida bombo com toda a força.
Coloco ela por cima mexe Gostoso ai não me aguento mais... rsrsr
Resumo uma excelente companhia papo bacana, entrega o combinado sem restrições perguntou varias vezes se estava gostando.
Corpo no geral ponto a destacar super em dia com seios maravilhosos...
Espero ter contribuído com a massa...

Vamos às Notas...
Rosto: 6,0
Seios: 9,0
Bunda: 9,0
Oral: 9,0
Simpatia: 9,5
Nota geral: 9,0
Valor pago: 180... (Muito caro para atual realidade do brasileiro)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#171 Mensagem por Prime » 16 Set 2014, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Liriel

Após longa data decidi dar uma passada na Thai da Curupaitis e trago boas novidades para clientes, como eu, que não são adeptos do "fast foda" (desfila-escolhe-come), e sim de tomar uma bera e bater um papo com a garota antes de tomar uma decisão.

A casa sempre teve bar mas era chato ficar bebendo sozinho pois as garotas não queriam fazer companhia, porém agora a casa tem as duas formas de trabalho. O cliente fast foda pode fazer seus TD normais com desfile, pois há uma separação entre a recepção e o bar, porém se quiser tomar uma a casa está pagando às garotas o famoso "drink" como qualquer outra casa com bar.

Outra boa novidade é que não há mais cobrança diferenciada entre dinheiro ou cartões. Muito justo. Enfim vamos ao que interessa.

Cheguei lá, tomei uma e a Liriel http://www.thaimassagens.com.br/galeria/liriel.html veio me fazer companhia.

Confrades que me conhecem sabem o problema que tenho com esse perfil de menina, mas aguentei bravamente no primeiro dia. :lol: :lol: :lol: . Paguei 2 :shock: drinks e me fui...

Retornando à casa decidi terminar o serviço.

Pelo fato de já nos conhecermos a coisa, com certeza, fluiu melhor. Muitos beijos molhados, carícias e ela já pulou em cima do bicho pra chupar. Após um tempinho foi se virando e botou a xana para eu chupar também. Desejo atendido e ficamos num ótimo 69. camisa no bicho e veio fazer uma posição que não dá muito certo pra mim, a cavalgada de costas. E não é que deu certo? :lol: . Socou e pulou até gozar, acredito pois ensopou a bichinha. PPMM, FA e gozou de novo. Como eu não quis segurar bombei mais um pouco e também gozei. Banho, beijos e fui!

Conclusão:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Recomendo com louvor.

Obs. Em breve é melhor desmembrar o tópico da Thai pois tem sistemas e valores diferentes. O valor do TD foi 200.

No AP é 180.

Abraços!

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#172 Mensagem por japaria » 16 Set 2014, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nobres confrades, com um pequeno tempo livre resolvo retornar a essa casa que há tempos aguçava minha curiosidade, chegou ao local e como de praxe, desfile e acabo por escolher a Manu http://www.thaimassagens.com.br/galeria/manuela.html, me conduz ao local do abate, tiro minhas roupas e vamos para o que interessa, estava curioso para ver aqueles seios grandes cara a cara e me surpreendo com o que vi, delicia de seios grandes e naturais, confesso que grudei neles e não queria mais largá-los... kkkkkkk.... mamei durante alguns vários minutos e depois coloquei-a para mamar, chupou com desenvoltura e quando estava prestes a gozar pedi para encamisar e comi em várias posições (ppm, fa, d4)... Destaque para d4, linda a visão da dama totalmente aberta e a minha disposição!!! :D :D :D
Não resisto por muito tempo e acabo gozando... Conversamos um pouco, nos higienizamos e volto para a labuta... Não sem antes acertar os valores devidos, 180 dilmas muito bem gastos na minha humilde opinião...

Assim temos...:

Rosto - 80,50
Peitos - 100,00
Coxas - 75,00
Bunda - 80,00
Barriga - 90,00
Oral - 90,00

Link:
🔗

Curitibano_Novo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Curitibano_Novo » 17 Out 2014, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilla

Olá Moçada,

Sou novo aqui, vinha acompanhando a algum tempo e criei coragem para voltar ao mundo da putaria !!! hehehehe

Então nada de sonegar, blz !

Bem, neste mês este foi o meu terceiro TD e resolvi variar, tinha ido duas vezes na Casablanca e resolvi conhecer a Thai massagens, pelos comentários aqui postados resolvi ligar para marcar com a Manuela, mas ela não iria trabalhar hoje, então a atendente me convenceu que a tal da Camilla era tão gostosa quanto a Manu e que tinha seios naturais também e era linda de rosto... marquei com ela. Depois fui dar uma conferida nas fotos e não me arrependi.

Horário marcado cheguei na casa, lugar limpo e discreto, me atende uma morena magrinha chamada Vanessa e falo que tenho horário com a tal Camilla, então me levam para um quarto e fico esperando a tal Camilla por mais de 10 minutos... como eu já tinha tomado uma ducha em casa, nem quis tomar uma ali, tem tabela de preços na parede (30 minutos = 150 Dilmas, 1 hora = 210 Dilmas e 1 hora e 30 = 320 Dilmas).

Bem, quando a Camilla chegou eu achei que tinha me dado bem, loira, alta (para mim pelo menos que tenho 1,70... ela tem a minha altura :D :D :D :D ) e realmente muito bonita .... uma gostosa... me comprimentou e foi para a ducha, me despi e fiquei esperando ela na cama, ela saiu e perguntou o que eu queria primeiro e eu disse que uma massagem caia bem, então ela pediu para que eu me deitasse de bruços e fez uma massagem beeeeemmmm mais ou menos.... depois quando terminou eu me virei e já começou a frescura dizendo que não beijava na boca... bem, nem achei tão ruim porque ela estava com um bafo de cachaça horrível :( :( :(

Então chupei beijei os peitões (realmente são bonitos e gostosos), fiquei brincando ali um tempo e desci para a buça da mina, mal depilada, limpa, cheirosa, mas mal depilada, fiquei uns 5 minutos ali e acho que ela gozou, se não gozou fingiu muito bem (o que não duvido). Depois ela vem fazer uma chupeta e já encapa (eu prefiro, assim do que na pele, cada um na sua) chupou por 30 segundo, se muito... e perguntou como eu queria comê-la, fiquei puto... falei para ela vir por cima, ela veio antes lambuzou com creme, depois quase dois minutos sofrido para o Jr. entrar e começou a cavalgar mecanicamente... depois de alguns minutos sofridos ali pedi para ir no PPMM e FA, novo sofrimento para o Jr. entrar (uma hora escapou e bateu no * kkkk a mina deu um pulo, foi o lance mais divertido de todos), fiquei bombando uns 10 minutos e ela começou a pedir para eu gozar, fiquei ainda mais puto, foda, eu marquei uma hora, quero foder uma hora porra... pedi para ela ficar D4 porque não aguentava mais o bafo de cachaça... soquei forte por mais 10 minutos e a desgraçada nem se mexia, uma boneca inflável geme mais do que ela. Então coloquei ela de bruços, perninhas fechadas e soquei por 15 minutos até encher o gorro... mas quase desisti, foi uma bosta... não adianta ser bonita se não sabe meter...

Depois ficamos conversando e ela disse que só faz três meses que está ali e só vai ficar até comprar um carro, que já foi casada e estava muito bêbada... acho que se eu tivesse comido o * ela nem tinha percebido...

Resumo da ópera, desde a minha volta a esta vida de putanheiro esta foi a pior de todas, estou relatando todos os TD's hoje e proneto não sonegar ::basta::

Rosto: 8,5 (Ela é linda, mas é fresca, não adianta nada ser linda se não rola uns beijinhos)
Corpo: 7,0 (é mulherão, mas está um pouco gordinha e tem celulites, diminuiu bastante a luz para não mostrar muito).
Bunda: 7,5 (média)
Seios: 9,0 (Naturais e ainda não sofreram a ação do tempo)
Simpatia: 0
Fight: 2,0
Anal: Não faz.
Beijos: Não Beija
Oral: 1,0 (30 segundos, mecânico)

IRF (Imposto Retido na Foda): 210 Dilmas.

Link:
🔗

Bolleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#174 Mensagem por Bolleta » 20 Out 2014, 23:28

NEUTRO
Nome da Garota:Aline ou Alice

Olá pessoal.. Esse TD faz quase dois meses que eu fiz ele, acabei esquecendo de postar..
Fui no Thai da Curipaitins, olhei as meninas que estavam disponiveis e na hora me interresei por uma chamada Aline (Agora não lembro se era Aline ou Alice). Não estava no site e disse que era a primeira semana lá.. Perguntei sobre umas que estavam no site que me pareciam gostosas, mas falavam que já não trabalhavam mais lá, então porque as fotos estão no site???? Para enganar nos trouxas...
De roupa a GP parecia gostosa, mas tirou a blusa já apareceu uma graxa na regiao abdominal e os peitos meio caido.. Pensei que havia me fodido. E me fodi..

A foda foi muito mecanica, chupou de camisinha, ela fedia de leve, nem pensei em chupar ela, algo que eu faço sempre. Não beijava, e mesmo assim dava pra sentir o cheiro do cigarro..

Gozei e ela quis sair com 30mim, falei que timha pago por 1 hora, mas como estava puto, mandei ela tocar uma e gozei denovo. Fui no caixa, paguei os $200 e me arrependi até ir no outro compromisso...

É isso, não volto e não recomendo!!!

Link:
🔗

Super Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thai Massagens - Av. Iguaçu

#175 Mensagem por Super Sincero » 23 Out 2014, 08:56

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Minha primeira postagem.
Dias atrás, dei uma passada na thai da iguaçu. E peguei a Fernanda.
Loira em forma, definida na academia, com tatuagens pelo corpo.
Começou uma massagem, nota 7, depois chupou sem camisinha, bem babado do jeito que tem que ser. Inverti e chupei a peteca dela, limpinha e sem odores. Encapou e sentou, peteca apertada, deveria ser o primeiro do dia. Variamos as posições ppmm, lado, e finalizei nela de 4. Novo banho meu. E recomeçamos os trabalhos. Chupeta dela, capa no pau e peguei ela de bruços, soquei com força e novamente de 4 para finalizar. Novo banho e fui embora.
Valor: 180

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

Link:
🔗

hans-paes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por hans-paes » 06 Dez 2014, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Minha primeira vez na clínica em questão.
Peguei a Giovanna:
http://www.thaimassagens.com.br/galeria ... verde.html
O local é de fácil acesso mas é judiado.
Facilidades nos conformes, sou apresentado a uma loirinha relativamente "tímida" (só tenho pego moça assim nas últimas vezes)
Não beija, nem selinho.
Foi tirando a roupa e quis começar com uma massagem. Tava me achando com cara de perdido e que ia me enrolar :badgrin:
Truquei e fui para cima. Tirei minha roupa, comecei a apertar a moça e ela tirou o resto das coisas dela. Comecei a chupar a bucetinha dela e ela retribuiu com um oral bem feito. Camisola no amigo e partimos para o mets.
Começou reclamando do tamanho :evil: mas fui degavar para não estragar a brincadeira.
Com lubrificação adequada comecei em um ppmm. Parei para mudar de posição e vi um pouco de sangue no meu pau...
Moça, a sra está menstruada... e aí começou o surrealismo. Ela ficou com vergonha da situação e começou a se limpar. Quis me acusar de ter "arrombado" ela, ::basta:: mas, mas, mas, eu sou um rapaz educado e não faço dessas.
Pausa dramática, climão e um pouco de surrealismo. Mas, segue a vida. Ela começou a pedir desculpa e falar que toma pílula, que ia me mostrar a caixinha :roll: e eu só vendo meu alvará se esgotar no relógio.
Acalmei a moça :D e consegui terminar um primeiro round. Tomei uma ducha e vi que o troço não ia para frente...
Tinha comprado o bilhete das 1 hora e surgiu a questão... oq fas agora?
Ela me fez uma massagem e parti...
Gostei da moça, por isso o positivo, mas fica aí o relato da experiência com molho pardo.

Rosto: 8 (bela)
Peitos: 8
Oral: 8,5
Mets: 8

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#177 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Dez 2014, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

:arrow: Local que faltava conhecer e vendo as fotos da Laís a curiosidade se aliou com pensamentos libidinosos.
Iniciou com uma massagem relaxante mas vi que não era a praia então mudei o esquema tático do 4x5x1 para 3x4x3 peguei com força no FA e a visão/reação era altamente prazerosa, ficou de quatro dei umas boas bombadas e retirei para chupar.

A GP deu uma animada e fez um oral mais "meloso" :lol: :lol: :lol: :lol: , quando estava para gozar pedi outro capote, cavalgou e o "Gran Finale" foi pregando fogo D4, tentou ficar arqueada mas didaticamente posicionei-a empinada com deve ser...

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,0
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral: 8,50

Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado

Saluto

Link:
🔗

hans-paes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por hans-paes » 24 Dez 2014, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

A Clínica que, apesar de bem localizada se tornou espaço de novas experiências bizarras e a comprovação de que as "cabritas" (by OB) lêem o GP guia diariamente e devem saber melhor do mercado putanhístico que a maior parte dos foristas.
Depois de comer a menina que não tomava pílula direito e culpou meu pau por fazer ela sangrar, fui para uma segunda tentativa no lugar.
Véspera de feriado, casa lotada me pedem para esperar um pouco e me apresentam as moças que estavam "sobrando". Eis que a noviça reaparece e, não, moça, não vou ficar com você novamente. Pedi para ver as outras, ainda que considerando que a alta rotatividade das bucetas recém comidas.
Moças apresentadas, escolhi a "Flávia", que já virou Fernanda: http://www.thaimassagens.com.br/galeria ... verde.html
Feia de rosto, mas bem gostosa.
Fui levado até um quarto e esperei mais um tanto.
Moça educada e prestativa me intimou para uma massagem inicial - muito bem executada.
Pasou as tetas no meu pau e eu comecei a me animar. Na hora de chupar encapou antes... ok, ela tinha acabado de dar para uns trocentos caras, dá nada, picadura e pau na xana. Passou gel - com medo de pinto... uma vez que já tinha contribuído para as lubrificações naturais... até aí, tudo beleza.
Mina gostosa, serviços bem prestados até que... terminado o primeiro round, a moça começa a "intimar". "Você não vai falar no GP das minhas tatuagens?". "Pq eu sei que você escreve por lá"... e meus tios estão vindo aqui para o final de ano" e mimimimi.
Eu tinha novamente comprado o bilhete de uma hora e, bom, tinha direito a uma segunda... procurei desconversar e seguir em frente.
Ficamos na masturbação recíproca e pronto. Depois da "intimada" ter gozado uma segunda vez já foi uma beleza.
Terminados os serviços a moça ficou perguntando se tinha sido bom umas 500 vezes (leia-se, pedindo positivo).
Não recebe positivo por falta de profissionalismo e ficar fazendo intriga. Eu como as operadoras de serviços justamente para não ter que lidar com isso...
Não volto mais ao lugar, pq, enfim... vão intimar o capeta!
Sobre as tatuagens... estão apagadas no site e tem lá um peixe, umas borboletas e qualquer coisa escrita sobre Deus ou Jesus (eu acho lindo msgs religiosas em putas)
Torço para que todos os tios dela visitem o lugar e causem constrangimento.
Obrigado por "empatarem a foda".

Link:
🔗

Breno_Rocha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Breno_Rocha » 27 Dez 2014, 20:46

POSITIVO

Td realizado dia 11 de novembro.
Cheguei na Thai por volta das 11 e 30 da manhã , quem me atendeu foi Fernanda. Loira com corpo fenomenal, porém apresentou outras também, Mas escolhi ela.
Fez uma massagem relaxante super gostosa, demorada, depois fudeu gostoso até receber leitinhos nos seus Seios siliconados,..Findou o tempo de 1hora.
Perguntei O valor com 02 garotas e pedi ela é Giovanna.
Essa foi a melhor parte, Giovanna parecia um bebezinho, branquinha, buceta rosada, seios naturais.As 02 chupando meu pau e bolas, pedi que se beijassem e chupassem ao mesmo tempo e fui prontamente atendido. Depois fiquei em pé e pedi que as duas se chupassem, opsss, que tesao foi uma maravilha. Na hora de socar enquanto eu fudia pedia para outra lamber minhas bolas ou me beijar. Comi bastante as 02 até da o tempo e soltar leite lambuzando-as mutuamente.

Link:
🔗

Auto-boot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#180 Mensagem por Auto-boot » 14 Jan 2015, 21:27

POSITIVO

Nobres guerreiros,

Meu primeiro TD, "um marco na história", me registrei no site já faz uns 3 a 4 meses, pois as vezes consigo fugir da "interpol" e burlar as regras, se que me entendem, mas vamos lá.

Data do processo: 17/12/2014
Saindo antes do trabalhos, transito pesado, estresse alto, 30 graus, "pensei", poderia rolar uma massagens agora.
Pensamento, logo pesquisas pelo celular afim de uma gata para fazer aquela massagem e descarregar a pistola, me deparei com a Fernanda ( http://www.thaimassagens.com.br/galeria ... verde.html ), é essa, ligação feita e acertos por telefone sobre, valores, etc... .

Chegando no local sou atendido por uma morena, "recepcionista" da casa, pagamento adiantado, regras da casa, segundo informações. Sou direcionado ao quarto (Limpo, bem agradável), logo chega a Fernanda, se apresentou, estava com um vestido à vácuo, daqueles que deixa as curvas mais perigosas, avaliando o produto rapidamente, e aprovei, loira, sobre tudo, com um pouco de photoshop nas fotos do site, mas vale a bimbada.

Oferece um banho e eu aceitei, pois estava muito calor, ao voltar ela estava no quarto, sentada na cama, se levantou, começamos um papo e tals, ela chegou mais perto e começou passar a mão no meu peito, demos uns amassos ali mesmo em pé, ela pediu para eu deitar de costas e tirar a toalha, ela tirou o seu vestido e ficou só de calcinha vermelha, daquelas fininhas de lado e pequena na frente :D , começou uma massagem relaxante, ficou ali por uns 15 minutos, depois me virei para que ela terminasse a massagem, começou roçando os peitos em mim, desceu até o danado e começou a esfregar os peito, logo começa a despertar, faz uma massagem nas coxas e pernas e volta com força total na piroca, ai a coisa ficou séria, lambeu a cabeça do danado e olhou para mim com uma cara de safada, depois engoliu, fazendo um bom oral.

Passado a fase da massagem e do oral, colocou a camisa no danado e sentou em cima, cavalgou, depois ficou de costas, segurando nas minhas pernas e batendo na ordenha, ficamos no bate-bate por um tempo, depois trocamos, peguei ela de quatro, meti segurando nos peitos, ai fodeu, veio a onda de sensação e não aguentei, leite na borracha, como dizem nosso guerreiros.

Aquela descansada, com termino da massagem, a interpol ligando os localizados, ai tive ir embora.
É isso meus amigos.

- Indicadores:
Rosto: 6.0
Peitos: 8.0 (siliconados)
Barriga: 7.5
Bunda: 8.0 (durinha)
Xota: 8.0

No site esta como 22 anos, mas deve ter uns 26 a 28.

Se tivermos alguma coisa errada no TD, favor me informar, nos proximos nos ajustamos.
8)

Link:
🔗

Responder