Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1021 Mensagem por furacão_sp » 08 Dez 2014, 13:29

Hangboy1 escreveu:E ai Galera de boa? Vamos a MERDA do TD hahahahahhaha

TD realizado na Rua. Tangará, dia 25-11-2014 aproximadamente 16 hrs, lá estavam umas 13 garotas, todas bem gostosinhas, mas uma me chamou a atenção uma tal de Sofia (OBS: tem 2 Sofias, essa era mais novinha, loirinha, sardinhas na cara e silicone)

Garota simpática na hora de cumprimentar, na cama, uma dondoca adepta do "NÃO ME TOQUES" fomos para o quarto, garota MUITO gostosa, peitão, bucetinha linda, rostinho maravilhoso, RESUMINDO, uma bela de uma GATA GOSTOSA (Aquelas que você vai pagar MUITO PAU na balada e não vai pegar!)

Banho tomado, deito na cama ela começa um oral legalzinho com capa e MUITO rápido, tipo 2 minutos chupando, subiu no garoto e começa a pular, até aí tudo BELEZA, tava curtindo comer aquela putinha....

Começo a chupar e pegar nos peitos dela e ela fala "POSSO COLOCAR MEU SUTIÃ?" BROXEI NA HORA ... A VAGABA NÃO GOSTA QUE CHUPEM O PEITO DELA?? Ela alegou que colocou silicone há pouco tempo e estava doendo, pode até ser verdade, apesar de duvidar, Fiquei puto, meti por meter, sem vontade, gozei e fui embora.

A mina não vale a pena, não mete nada, quer que você goze logo e caia fora. RECADO, PUTA, tem q ser PUTA !

Abs galera, e não gastem tempo nem dinheiro com essa Sofia, o barato sai caro.

Parceiro Hangboy1, a casa mencionada por vc no TD tem tópico aberto no local das clínicas. Sugiro à vc postar o msm lá ou à moderação de mover o TD para o local correto. Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1022 Mensagem por komekomegatas » 10 Dez 2014, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cris x Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cris negra x Anita - loira

TD de ontem 09.12.14

Passada na casa,,,,,,,,,,,embaço na apresentação....sempre!!!!

Estavam as Gps de sempre, inclusive a Cintia Gaúcha e a Bruna-russa...mas peguei a Cris e a Anita em sequência.....

Cris negra, baixinha, gostosa, beijou, chupou, montou, montou.....D4....montou......gostosa..........

depois a Anita.............

Pegação.........chupou...cuspiu, engoliu, engasgou...kkkkkk, montou.....D4......outra gostosa, mas já não é + teen....mas tesão....

gozei quase na cara da Cris.....kkkk, e gozei na bundinha da Anita...............kkkkkkkkkkkkk

Bem ...........passado o rodo nesta casa..............talvez uma pegada na Vanessa.......ou Bruna Russa........kkkkkkkkkk

KKG............Bia loira sempre gostosa............´

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1023 Mensagem por Reus11 » 11 Dez 2014, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 29/11

Nesse dia eu tinha trabalhado demais, e tava afim de dar uma super gozada!

Chegando ao local, por volta das 19, algumas meninas vieram se apresentar e como eu teria certeza de um TD POSITIVO, escolho logo a Cinthia Gaucha.

A gerente nova me direciona ao quarto nos fundos, onde aguardo a menina. Logo então ela aparece de salto alto, toda safada, já chega me derrubando na cama, trocando caricias e o negocio fervendo quando decido fechar a porta. E ela vem toda safada e eu apertando sua bunda e seus seios, e nos dois ainda de roupa, então comecei a tirar e ela só atiçando. já pelado e a gente em pé ela coloca a camisinha e pede imediatamente pra fude-la em pé naquele salto alto! Nem fiz questão da chupeta, e meti o pau naquela safada em pé, que tesão. Comi ela de frente e depois enquadrei ela na parede e fudi bem forte ela e pedindo mais e cada vez mais, e eu dando uns puxões em seus cabelos, depois a jogo d4 na cama naquele salto e resolvo gozar!!!!
Passado um tempo, após uma massagem básica, capa de novo e ela vem por cima, toda a vontade, depois varia de costa, e eu olhando sua cara de tesao no espelho e olhando a bct dela engolir meu pau. Magnifico!!!!
Quando de repente a campanhia toca, e a gente fudendo!! kkkk ai ela me fala que quer que eu goze bem gostoso, então eu pego ela e coloca no frango assado onde eu suei pra caramba e finalmente gozei( e estoirei o tempo kkkkk)

esse dia foi loko!!!!!

Recomendo essa doida quando ela esta de bom humor. bom dmais

Abraço

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1024 Mensagem por bigthong » 20 Dez 2014, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Olá, Foristas!

Realizado esta semana. Garota muito bonita de rosto, cabelos aloirados médios, pele bronzeada, bem mignon, seios pequenos naturais, bundinha redondinha, sem barriga, muito bonita.

Fez um bom oral porém encapado, não regula posições, beijos bons mas um pouco controlados, gosta de receber oral, sem PPP, não apressa, envolvimento bom.

Se beijasse melhor, voltaria sempre. Talvez valha mais uma tentativa...pois ela é do jeito que eu curto...belo corpinho, sem barriga, rostinho lindo.

Bons TDs a todos!

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#1025 Mensagem por c.tevez » 22 Dez 2014, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Visita à casa no sábado a tarde. Se apresentaram Anita, Tainá, Natasha e uma outra loira que não gravei o nome (foi a que achei mais interessante, mas estava com cheiro muito forte de cigarro e preferi evitar qualquer vestígio na volta pra casa). Depois chegou a Juju e uma outra morena que não se apresentou. A escolhida foi a Juju

Branca, baixinha, cabelos negros compridos, bonita de rosto, várias tatoos pelo corpo, seios grandes porém não tão firmes, barriguinha de leve, bunda média, bucetinha depilada.

Garota muito simpatica, me deixou bem a vontade desde o inicio do TD. Os 2 de banho tomado, fomos para a cama, beijos liberados, depois encapou o Jr e começou o oral. Muito bem feito, pressão média, com atenção para o saco também. Depois retribui chupando muito, até ela gozar. A finalização foi no PPMM.

Recomendada!

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#1026 Mensagem por dexterboladefogo » 22 Dez 2014, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td na quinta feira dia 18/12 com a lindíssima mestiça Andreia...

já conheço ela de longos carnavais.. então e a mesma coisa chover no molhado. a mina se entrega no programa... de beia.. de abraça.. faz de tudo pra agradar o cliente.
oral s\ camisinha.. beijos e amasso.. rsrsr

capa no menino e bora meter tudo que foi posição... ate eu gozar... coisa boa demais....
gozar....

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1027 Mensagem por komekomegatas » 27 Dez 2014, 04:26

Natasha - mignom....

TD de 26.12.14
Passada na casa, a mira era ela.....trocada de ideia, só não chupa sem.....

Ela é toda bonitinha, 21 anos, corpinho lindinho, nada de silicone, bunda perfeitinha, seios lindos;;;;;tipica gostosinha....kkkkk

Bem..........a tal da química foi rolando....rolou tanto q ela até gozou...kkkkk

Garota q tem q saber levar....super gente boa,

Recomendo, mas só ano q vem........mais 2 prioridades......e a coisa continuou....na matriz....kkkkkkkk

KKG.........eta comedor............mas preferida é só uma...........kkkkkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1028 Mensagem por komekomegatas » 27 Dez 2014, 04:26

POSITIVO

Natasha - mignom....

TD de 26.12.14

Ela é toda bonitinha, 21 anos, corpinho lindinho, nada de silicone, bunda perfeitinha, seios lindos;;;;;tipica gostosinha....kkkkk

Bem..........a tal da química foi rolando....rolou tanto q ela até gozou...kkkkk

Recomendo, mas só ano q vem........mais 2 prioridades......e a coisa continuou....na matriz....kkkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1029 Mensagem por komekomegatas » 27 Dez 2014, 04:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Natasha - mignom....

TD de 26.12.14

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1030 Mensagem por Reus11 » 27 Dez 2014, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Beijou na Boca:NÃO
Após o fracasso em outra casa, desço até essa casa pra ver quem estava atendendo

Vieram umas 4 garotas se apresentar.
Decido optar pela MORENA. Pele morena, olhos claros, cabelos pretos, voz sexy! Diz ter 19 anos, solteira, uma bunda linda, bct raspada.

Tive que aguardar a perva tomar seu café.
No quarto ela é super simpática e sexy. Tomamos banhos juntos, ela passando xampu no meu pau, um tesao de matar.
Nos secamos e trocamos caricia, e logo ela inicia um oral com capa, mas muito bom. Ela pediu pra que eu ficasse em pé na cama, e eu vendo ela me chupar através do espelho, muito dahora!!!
Fomos ao ppmm e depois frango assado, eu quase gozando e me segurando, e ela dando aquelas reviradas nos olhos, de matar, foi então que peço a ela que toque uma siririca, pois adoro ver, e ela pega na minha mão e coloca dois dedos meus na bct dela e pede pra que eu faça AQUELE movimento em sua bct!!! 8) 8) 8) 8) Ela começou a revirar os olhos e me chupando , e cada vez mais espasmos, até que ela goza!!!!! SENSACIONAL!!!!
E peço pra que ela fique D4 pra eu gozar, e inicio metendo fraco e aos poucos vou aumentando o ritmo e ela sempre correspondendo!!!
Até que gozo!!!
Entrosamento total. Super atenciosa e simpática!!!!
80=30 min
Abraços e feliz ano novo!!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1031 Mensagem por Comedor da ZN » 27 Dez 2014, 20:59

Para quem vai de metrô qual a estação mais perto ? Imigrantes ou Santa Cruz.

To querendo conhecer as casas da região, e essa é uma das primeiras da lista. ABS

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1032 Mensagem por Viajado 33 » 28 Dez 2014, 20:18

Comedor da ZN escreveu:Para quem vai de metrô qual a estação mais perto ? Imigrantes ou Santa Cruz.

To querendo conhecer as casas da região, e essa é uma das primeiras da lista. ABS

E mais conveniente pela Imigrantes, especialmente para voltar, pois até a Santa Cruz tem que subir ingrememente.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1033 Mensagem por PNP » 04 Jan 2015, 00:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado as vesperas do Natal c/ a Natasha (loira mignon, peitos pequenos e corpo proporcional) foi básico. Oral com (disse que não faz sem e tb disse não liberar a saida), regulou um pouco beijos, mas não as posiçoes e tb tentou compensar . Por isso vai um positivo, pois tb não fiz a pré-entrevista.

custo beneficio: 80 - 1/2h

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1034 Mensagem por altobomgosto » 04 Jan 2015, 16:18

PNP escreveu:TD realizado as vesperas do Natal c/ a Natasha (loira mignon, peitos pequenos e corpo proporcional) foi básico. Oral com (disse que não faz sem e tb disse não liberar a saida), regulou um pouco beijos, mas não as posiçoes e tb tentou compensar . Por isso vai um positivo, pois tb não fiz a pré-entrevista.

custo beneficio: 80 - 1/2h
Triplo não não é o padrão da casa !

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1035 Mensagem por wallygator » 04 Jan 2015, 19:25

Comedor da ZN escreveu:Para quem vai de metrô qual a estação mais perto ? Imigrantes ou Santa Cruz.

Imigrantes: atravessa o viaduto e pega busao do outro lado - um ponto

santa cruz - Tem busão Terminal Sacomã que sai 2 ruas abaixo da Domingos sentido 23 de maio pela Loefgren; tb pode pegá-lo na Domingos em frente do Banco do Brasil

Link:
🔗

Responder