Nathalya - (12) 9744-5603
R$ 100,00 - Telefone: (12) 99744-5603


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassino
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Ago 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Nathalya - (12) 9744-5603

#16 Mensagem por Cassino » 28 Dez 2014, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nossa que furada eu me meti ... TD realizado há algumas semanas

Liguei e combinei com ela , ela atende na vila tesouro prox ao ouro amarelo...,Chegando la tomei um susto a menina é feia e muito baxinha deve ter uns 1,50 anã mesmo,ela estava de roupa então não deu pra ver direito o corpo , fomos pro quarto conversamos um pouco e quando ela tira a roupa tomei um susto, a menina é gordinha e nem bunda tem , já que estava la , foi apagar a luz e meter mesmo rs , nao deixei ela me chupar , peguei ela de frente ,depois de lado , de 4 ela cedeu o brioco , meti,meti e gozei , fui tomar uma ducha , a casa é limpinha e o banheiro tambem , voltei pro quarto ela começou a falar da vida dela e bla bla bla...disse que é formada em ed fisica que antes estava malhada mas que desleixou e engordou um pouquinho (muito aliás :doubt: )...

Eu fui pq vi as fotos dela no hotcia , e não tem nada a ve com as fotos , agora ela já está sem anuncio no site , a menina é feia anã e gordinha , na boa galera ela quem deveria pagar pra transar com a gente :lol: :lol:
Quando estava indo embora conheci a irmã dela Bia Monteiro , a qual já citei ela no tópico da referida ...Bom é isso , não escrevi mas detalhes pq me frustou

100 pilas muito mal aproveitadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Nathalya - (12) 9744-5603

#17 Mensagem por pica doce » 19 Jan 2015, 13:25

estou tentando marcar para ver se é a mesma Natalya baixinha que atendia antes.
Liguei mas estava com "visita" em casa rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”