POSITIVO Nome da Garota:LAIS PIMEMTA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM, QUARTA 07/01/2015 AS 14HS
Depois da Decepçao mais cedo com a ANINHA por fisico e atendimento nao ser o prometido.
Enfim consegui falar com a LAIS PIMENTA.
Que segue deacriçao parcial do site e comprovada a veracidade: "Sou uma mulher carinhosa porém safada e apimentada. ...prazer garantido ...faço inesquecível!!!
Fotos reais; 'tipo mignonzinho' - o grifo é meu."
http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... imenta.php
Liguei e pedi detalhes do atendimento, disse ser de SP, com sotaque de gaucha, mas no fim descobrir ser paraibana; povo bom, trabalhador e q cumpre o q diz! Rsrsrs
Nota: um dos motivos dela ter otimo atendimento! Dizem q as mulheres com sangue paraibano ou nordestino sao muito melhores na cama! Rsrs
Foi mega educada e explicou com calma todo o atendimento, q seguiu a risca, na hora do atendimento, como prometido por ela de maneira muito natural!!
Combinado no Espacial! Passei N° quarto! Pra agilizar fui pra duxa e disse q ela xegasse e entrasse!! Menos 5 min xegou!!
Qndo sai banho ela entro! Q visao linda! Shortinho meguissima curto! E faço minhas palavras de japa boy: Loirinha, pequena, magrinha, cheirosa é muito simpática.
Seio pqnos nao siliconado, prefiro assim como as fotos da mesma! Elogie e ela ja veio me beijando pra agradecer o elogio! Demos beijos caliente! Ela Já desceu pro gurizinho!
Começou um oral, garganta profunda!
Sentei na cama ela voltou me beijar e se deitou sobre meu corpo reremexendo o quadriu!
Aquilo foi me dexando louco!
Ela entao se sentou sobre meu pubs e começou a remexer mais enquando em intervalos vinha me beijar, e q beijos maravilhosos!
Nesta posiçao sem quer começamos a conversar, ela ali sentada sobre mim, com a mao para traz apoiando em minhas coxas e as vezes passava sobre o testiculos e segurava firme o gurizinho pra nao desanimar, dae disse: deixemos de conversa e voltemos ao q eh bom!!
Entao ela voltou pro oral, muito gostoso! Mas eu disse q era mais facil eu gozar com aqueles beijos dela!
Voltou a me beijar e rolamos na cama ela ficando por baixo!
Desci a chupar seu pescoso e tudo aquele corpinho com pele macia e aroma maravilhoso!
Caprixei em seus seio, pq qndo ela veio chupar meus mamilos no inicio eu disse q sentia cocegas e ela disse q adorava qnd chupam o dela!
Desci ate sua cheirosa e ja com sinais de lubrificacao vagina!!
Ali dei uma senhora caprixada!
Ate q ela se contorcendo disse pra eu come-la!
Ali ja vesti o preservativo e com ela deitada investi no frango assado minha preferida! Ali Bombei ate ela dizer q iria gozar!!
Foi magnifico a sincronia do prazer!!
Simpatia, alegria, envolvimento e capcidade de te deijar a vontade: 10
Rosto 9: Bonita, parecendo uma colegial! (Obs: seria 10 se ja estivesse sem o aparelho)
Vaginal: 10 consegue uma sincronia incrível com vc bombando
Oral: 9 Pq eu naum sou tao fã, prefiro beijos. Rsrs
Entrosamento: 1000
beijos: 10
Media Final de td atendimento: 132%
Presente: R$ 250,00 a hora; porem ficou um pouco mais, proximo cliente dela ficou puto eu imagino! Disse q tinha um as 15hs e saiu ja era passado!!
Fone: (18) 99753-6699
O (011) ela pediu pra naum passar pq eh pessoal e q quem tem eh pq sem querer ela respondeu com ele pra alguns!!
Perdoem me pela extensão do texto! Era impossivel resumir!!
Japabooooy... e qm mais conseguiu ser atendido por ela! Enfim temos um atendimento de qualidade! E ela disse q vira mais vezes pq era so pra atendet um cliente q veio antes do natal; mas q como tds atendidos disse q o atendimento dela eh especial q vai comecar a vir direto pq nos q tivemos o prazer e sorte de ser atendidi por ela fizemos o msm pedido!!
Eeeeeh o mercado araçatubense sofrera grandes mudanças!!! Con garotas realmente de alto nível vindo da capital!!
Se fosse possivel deveriamos dar um premio pra ess4 client q pediu pra ela vir pra ca pq ele naum ia podwr ir ate ela!!