Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom meus amigos Putanheiros sou novo aqui e gostaria de estar falando dessas duas putinhas safada que conheci semana Passada elas sao amigas e sao novas aqui em campinas como elas me pediram para por meu relato aqui no gpguia para da uma divulgadinha no trabalho delas aqui estou eu.
Era um dia quente de sabado e eu estava em casa tomando uma cervejinha quando lembrei dessa minha amiga Jaqueline Uma morena muito gostosa de bunda grande seios pequenos porem durinhos e deliciosos eu ja havia converssado com ela pelo whatsapp porem nunca saimos foi entao que resolvi ligar para marcarmos de se ver e quando eu liguei ela me disse se eu nao gostaria de sair a tres ela estava com uma amiguinha a Beatriz pedi uma foto dela e nossa ja fiquei de pau duro quando vi uma loirinha deliciosa magrinha rosto lindo seios enormes entao resolvi fazer essa brincadeira, marcamos para as 5 da tarde na casa delas que por sinal e uma casa simples porem tudo muito bem arrumado e limpinho. Cheguei tomamos um banho a tres e aii comeca mao ali mao aki, qndo fui ver eu ja estava chupandoa Loirinha e a morena com aquela boca gostosa me chupando que boca essas duas tem, chupam tudo e sem frescura, em fim fomos para a transa primeiro peguei a gostosa da Jaqueline que rabao tem peguei ela de quartro enquanto a Beatriz colocava akeles peitos enorme na minha cara, dpois ela veio por cima, aii resolvemos trokar peguei a beatriz ppmm dpois de ladinho e por fim gozei nos peitos das duas!
Concerteza tera repeteco mais agora quero pegar uma de cada vez!
Custo: 240,00 as duas (120 p/ cada)
Telefone:
(19) 98907-9672 Jaqueline Morena
(13) 99656-2706 Beatriz
Podem, entrar em contato com elas, elas ja autorizaram o post!
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Era um dia quente de sabado e eu estava em casa tomando uma cervejinha quando lembrei dessa minha amiga Jaqueline Uma morena muito gostosa de bunda grande seios pequenos porem durinhos e deliciosos eu ja havia converssado com ela pelo whatsapp porem nunca saimos foi entao que resolvi ligar para marcarmos de se ver e quando eu liguei ela me disse se eu nao gostaria de sair a tres ela estava com uma amiguinha a Beatriz pedi uma foto dela e nossa ja fiquei de pau duro quando vi uma loirinha deliciosa magrinha rosto lindo seios enormes entao resolvi fazer essa brincadeira, marcamos para as 5 da tarde na casa delas que por sinal e uma casa simples porem tudo muito bem arrumado e limpinho. Cheguei tomamos um banho a tres e aii comeca mao ali mao aki, qndo fui ver eu ja estava chupandoa Loirinha e a morena com aquela boca gostosa me chupando que boca essas duas tem, chupam tudo e sem frescura, em fim fomos para a transa primeiro peguei a gostosa da Jaqueline que rabao tem peguei ela de quartro enquanto a Beatriz colocava akeles peitos enorme na minha cara, dpois ela veio por cima, aii resolvemos trokar peguei a beatriz ppmm dpois de ladinho e por fim gozei nos peitos das duas!
Concerteza tera repeteco mais agora quero pegar uma de cada vez!
Custo: 240,00 as duas (120 p/ cada)
Telefone:
(19) 98907-9672 Jaqueline Morena
(13) 99656-2706 Beatriz
Podem, entrar em contato com elas, elas ja autorizaram o post!
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
TDs individuais
Beatriz
Jaqueline
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou das GPs.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 01 de Abril de 2015.