Pamela Lins
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 8334-5773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 130
Oral Sem:Sim 127Não 18
Beija:Sim 128Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boemio2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Pamela Lins

#31 Mensagem por Boemio2 » 03 Nov 2014, 19:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Excelente companhia. Cheirosa e novinha. ficamos no hotel Crystal e por isso o taxi foi bem em conta.
Tem um bom papo e cabelos claros. Chama atenção a beleza de sua pele, muito bem tratada.
repetirei com prazer.

notas:
rosto - 10
bumbum - 9,5 firme e sem manchas
seios - 9
simpatia 9,5
entrosamento - 9 (um pouco envergonhada. mas nada demais)
custo - 150,00
taxi - 10 reais
motel 73 reais
quis fazer um agrado e ofertei mais 50 reais pela simpatia

TD DE 3 LINHAS E SÓ COM ELOGIOS E SEM RELATO ????
CARO 'BOEMIO2', AGUARDO SEU COMPLEMENTO.
CASO CONTRARIO SERÁ RECOLHIDO POR NÃO ATENDER AOS REQUISITOS MINIMOS PARA UM TD.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#32 Mensagem por EFICIENTE » 14 Nov 2014, 07:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
sai mais uma vez,esta mina e demais ,uma comissão extra,e lá vai eu olimpus, 30 minutos e chega ,oiiiiiii,sumiu é a quanto tempo,e não perdeu tempo,me deu um beijo gostoso molhadinho, demorado ,ai.ai.delicia,shortinho jeans,blusinha branca,e foi tirando enquanto me beijava,sarro gostoso,eu tava de toalha ela me empurrou na cama e começou um bola gato delicioso,vai e vem ,parecia que tava amarrada,porra assim eu gozo,pega a toalha e corre para o banheiro,me deixando doidão,volta do banho com uma calcinha de renda linda ,se jogou em cima de mim, e continuou o que tinha deixado pela metade,pedi pra verificar a xota e ela prontamente abriu aquela coisa linda,passei a língua e ela aaaaiiiiiiiii,que o mel escorreu pelas pernas,e curtiu meu,começamos um 69 delicioso depois de uns 30 minutos de chupa chupa maravilhoso,ela aperta as pernas e contorce toda,aperta a minha cara contra a xota,se arrepia toda e aaaaaiiiiiiiiiiiiii,goza gostoso,fica toda suadinha ,que gozada da porra que ela deu,capa no marvado,e pau na bichinha,PPMM,no torno,como pula bem essa gata,delicia ,torno invertido,bundinha linda maravilhosa,essa não e gata e um canguru meu adora pula e cima de uma rola heheheheheh,gozei com ela de 4 com a visão do paraíso depois e uns 40 minutos de boa foda que pegada da porra,,e bichinha aprendeu tudo direitinho kkkkkkkkkkk,el me deu um beijo bem gostoso delicioso molhadinho,não refuga nada,aceita tudo.com um sorriso,linda de viver hehehehehe.
higiene feita,bom papo,começa a me chupar devagarinho,e da sinal de vida ,começamos os trabalhos de novo tudo que tinha direito,demorou ate mais ,uma delicia,ela adora o que faz,ta na profissão certa ,ela goza de novo,e eu também hehehehehehehe,gostosa toda ,assim eu viro BOP,
RESUMO
rostinho lindo 10 (PESSOAL)
peitinhos pequenos 8
bundinha linda 10
xota 100 maravilhosa,sem cheiro,lubrifica bem
pernas lindas,ta malhando
envolvimento 10 ,beija gostoso,não refuga,simpática,

repeteco sim ,sempre que o alvará der,senão eu quebro hehehehehe
150,00 dela
40 de taxi
78,00 motel

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por EFICIENTE » 14 Nov 2014, 08:08

POSITIVO
Voltando de Sampa,depois de umas reuniões desgastantes,preciso relaxar,liguei pra pam,ela atendeu com a voz melosa de sempre,oiiiiii
EROS CDU, 30 minutos ,chega vestida uma calça jeans de torar,valorizando o que tem de mais lindo ,aquele corpinho delicioso,eu ja tinha tomado banho e ela começa uma chupada deliciosa do cacete!!!!!!!!nem deixo ela ir ao banheiro ,arranco as calças dela que quase rasgo,e enfiou a língua naquela xota maravilhosa,sem cheiro,raspadinha,grelinho embutido,passo a língua nele e ela se arrepia toda ,da uma fungada e foi um 69 de lascar por umas meia hora ela e arrepia toda e da uma gozada ,que fica toda mole e suada,capote no bilau e tome rola ,de 4,PPMM,por traz ,no torno ,torno de costa porra essa bunda linda me lasca todo ,depois de uns 20 minutos batendo com vontade e muitos aiaiaiaiaiaiaiia,,leite no saco
higienizada ,lanchinho,boa conversas,e fomos pro 2 round,kkkkkkkkk melhor que o primeiro
que relaxada !!!!!!!!!!!!
to cansado
vou pra casa a patroa me espera kkkkkk ,to lascado

10 em tudo pra ela hoje
160,00 motel
150,00 dela
60 de taxi
repeteco sim , a bichinha e boa de lascar

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#34 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Nov 2014, 17:54

POSITIVO
RESOLVI COMFERIR A PAMELA E GOSTEI, É BONITA DE ROSTO E DE CORPO TAMBEM SIMPATICA E EDUCADA, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, LIGUEI PRA ELA E RAPIDAMENTE ACERTAMOS TUDO FUI PARA O MOTEL E ELA CHEGOU ANTES DE MIM ME PASSOU O NUMERO DO QUARTO :D E AI QUANDO ELA ABRIU A PORTA LOGO VI QUE IRIA ME DAR BEM POIS É UMA GATINHA TOMEI BANHO E ME DEITEI E ELA COMEÇOU ME BEIJANDO DEPOIS CAIU DE BOCA NO MEU PAU ME APLICANDO UMA CHUPADA FEDERAL MUITO BOA E SEM PERDER TEMPO DISSE-LHE QUE QUERIA CHUP-LA E ELA PRONTAMENTE FEZ UM 69 COMIGO COLOCANDO A BOCETA NA MINHA BOCA E TRATEI DE CHUPA-LA COM ELA GOSTANDO UMA DELICIA DE BOCETA CHEIROSA E BEM DEPILADA, DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DELA NO TORNO, D4 E FINALIZEI NO PPMM.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 PRA MIM É BONITA
PEITOS 8,0
BUNDA 9,0 GRANDE E MUITO GOSTOSA
BUÇA 10,0 CHEIROSA, CARNUDA E MUITO GOSTOSA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 DELICIA E AGUENTA ROLA

CUSTO R$ 200,00 COM TAXI INCLUSO.

ESSA EU RECOMENDO.

Link:
🔗

AB Dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por AB Dotado » 28 Nov 2014, 14:36

Td atrasado mas não sonegado, após ligar para algumas pervas e nada conseguir, insisti e consegui agendar com a delicinha chamada Pamela Lins, td realizado numa segunda feira 17/11, às 12:30 no Lemom Afogados, atrasou um pouco infelizmente é de praxe, ao chegar gostei do que vi foi tomar banho e voltou enrrolada numa tolha, hummm pense numa gata linda, td no lugar, nada que comprometa.
Chupada no couro bem babada, chupei aquela bucetinha de mel hummmm, depois capote e num aguentei muito gozei logo, pena que o tempo não deu, ela ainda perguntou não vai querer outra, tava atrasado, mas valeu a pena.
Na volta ao Rec voltarei a ficar com ela com certeza e de preferência junto com a galega.
NOTA 10
Boa em tudo, pena que não libera o cuzinho

Já disse a ela que quando for a minha (nossa terra) é só ligar sou cliente fiel.
Ela ainda me pediu para não esquecer de postar o td. Claaaaaaaaaaaaaaaaro que sim minha Deusa.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#36 Mensagem por Quase_Fiel » 06 Dez 2014, 01:08

POSITIVO
A saudade bateu e mais uma vez consegui sair com a Pâmela...
Marcamos antecipadamente na segunda feira e hoje finalmente tive o prazer de sair mais uma vez com essa gata linda, gostosa e muuuito carinhosa. Aliás o que me chamou mais atenção nessa garota é a doçura com que ela me trata. Diferente das outras garotas, que fzem tudo de forma profissional e com uma certa frieza. Não vai aqui nenhuma crítica, apenas uma observação para destacar o diferencial da Pâmela.
Marcamos no Olympicus e cheguei mais cedo do que o programado. Passei um WhatsApp avisando o numero do Apto. e 20 minutos depois ela chegou. Visual novo, com aquela carinha de menina e o seu sorriso encantador. Me comprimentou com um beijo gostoso e foi para o seu banho. Quando voltou, coversamos um pouco e começamos a trocar carinhos e beijos e aí a coisa foi esquentando. Pra não perde o costume, comecei a me deliciar naquela bucetinha linda e cheirosa. Ela toda abertinha pra mim e gemendo gostoso. Em seguida ela me retribui com um oral delicioso. Peço para ela parar pois não queria gozar agora. Pedi para ela sentar no meu pau e ela fez isso com maestria. Depois de acompanhar seus movimentos de sobe e desce, não resisti mais e gozei gostoso.
Depois que nos refizemos, pedimos o almoço e fomos tomar nosso banho. Conversa daqui e dalí, almoço e em seguida começamos tudo de novo. Só que dessa vez pedí para ela ficar de 4 e me acabei ao ver aquela bunda linda. Pena que ela não dá. Mesmo assim vale a pena cada segundo olhando pra ela. Mexeu gostoso até que eu não aguentei e mais uma gozada.
A vontade é de passar horas com essa garota, pois é uma ótima companhia. Pena que meu tempo já estava estourado. Nos higienizamos, acertamos nossas contas e partimos cada um para o seu destino.
Quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo.

Presentinho R$ 150,00 +Tx

Nota 1000 em tudo

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#37 Mensagem por garotosafado281 » 09 Dez 2014, 16:38

POSITIVO
eu aqui mas uma vez confrades pra postar mas uma putinha que sai ontem feriado apos dar uma olhada no watssap vejo que a pamela estava disponivel trocamos umas mensagens apos tudo acertado sigo para o olympikus e apos cerca de 20 minutos chega ela loirinha linda de rosto disse ter 20 anos corpo bastante atraente arrumadinha de salto cheirosa confesso que não esperava muito mas me agradei do que vi e comi.

td: apos ela tomar banho eu já tinha tomado então esperei ela na cama e ela começa com um oral babado lambendo o pau chupando as bolas deitadinha na cama ficou ali chupando chupando já tava daquele jeito então visto o menino ela deita de pernas abertas e rola na xota depois d4 onde meti bastante depois ela veio por cima onde cavalgo bem e ficava mordendo lambendo a minha orelha gemendo uma loucura depois ela deita novamente de pernas pra cima e tome rola na safada depois peso pra gozar na boca e é claro que tive o pedido atendido gozei valendo na boca no rosto no nariz kkkkkk.

apos banho papo vai papo vem pedimos a cortezia descanso conversa e começamos o 2 round parecido com o primeiro oral nota 10 posições envolvimento total dai ela se ajoelha e gozo novamente na boca

notas:

rosto 9 linda
seios 8 medios mas não tão firmes
barriga 8 uma leve saliência nada que comprometa a belezura
bunda 9 redondinha empinadinha pele sem mancha alguma (não perguntei se fazia anal pois esse fetiche de comer cu eu perdi pois as putas não que ganha uma oncinha a mais de mim fica fazendo cu doce inventando descupa o negocio agora é gozar na boca
coxa 9 grossinha
oral é 11
simpatia 11 conversa não tem pressa faz as posições sem frescura

cuidado pra não se apaixonar virar bop faça feito eu que um romance vá na livraria e compre um livro ou assista um filme assim vc ta livre desse mau .

diversão 150 da gp 60 tx era feriado sai um pouco mas caro 110 motel vô repetir sim mas antes vô atras de outras figuras aqui

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#38 Mensagem por Sotero-PE » 15 Dez 2014, 11:52

POSITIVO
Na semana passada eu estava saudosista: queria comer alguma boceta já conhecida de velhos tempos. Olhei a lista das amigas antigas, liguei para algumas, mas a única que estava disponível para o horário que eu queria era a gata da Pamela. Marcamos para o Eros CDU, no comecinho da noite do dia 09/12.

Cheguei primeiro à suíte e fiquei esperando-a. Quando ela chegou, fiquei surpreso por ver que ela está mais gata ainda: cabelos bem cuidados e com mechas loiras, corpinho mais definido e bunda espetacular, com o diferencial de estar mais malhada do que da última vez que a vi. A gata está levando a sério os trabalhos na academia e os cuidados com a alimentação.

Tomei o meu banho e fiquei aguardando ela tomar o dela. Como já somos conhecidos de outras fodas, não demoramos muito com conversas iniciais. Colocamos em dia alguns assuntos rápidos e já entramos pra festa. Comecei beijando-a, chupando os seus mamilos, pescoço, ventre, até chegar à boceta linda que ela tem. Chupei, chupei, chupei, chupei... Só parei quando as suas pernas se estremeceram, apertaram a minha cabeça e seu quadril se ergueu, em meio a um gemido de prazer, que me dizia: “Vou gozar, porra!”. Depois ouvi a frase: “Por que tu faz isso comigo? Desse jeito eu fico mole” 8) .

Deixai-a respirar um pouco, pois ela estava bastante ofegante. Em seguida, recebi a retribuição: uma chupada do caralho. Foi tão bom que não deixei que ela demorasse, pois se eu gozar no oral não tenho mais força para nada. Meu orgasmo no oral é muito intenso. Então, para ter a chance de desfrutar mais daquele corpo maravilhoso que ela tem, impedi que ela me chupasse por mais tempo e parti para comer a sua boceta. Camisinha colocada, abri bem as suas pernas e a comi no velho e bom Papai-Mamãe. Meti assim durante um bom tempo, delirando com o seu gemido, seus beijos e momentos em que ela erguia os quadris e rebolava, entrando numa gostosa sincronia com os meus movimentos. Quando eu percebi que ia gozar, coloquei-a de lado e meti sentindo a sua bunda maravilhosa batendo em mim. Ali mesmo eu gozei e caí quase sem respiração. Ela estava tão molhada que quando eu segurei no meu pau para tirá-lo de dentro de sua boceta, senti minha mão ser molhada pela sua lubrificação. Que foda :roll: :roll: :roll: !!!!!!!!!

No momento da pausa, tomamos banho, comemos um pouco e conversamos descontraidamente. O bom de sair com uma garota já conhecida é que o papo flui muito tranquilamente e vai se desenrolando naturalmente até o momento em que os dois percebem que querem se comer. E assim aconteceu: o papo do intervalo foi caminhando até que o tesão voltou e começamos uma sessão de carícias mútuas que terminou com a minha boca novamente em sua boceta. Chupei bastante, mas percebi que ela já tinha gozado o suficiente na primeira etapa da foda. Aparentava estar cansada. Aí me sentei na cama com o pau em riste. Ela não teve dúvida, caiu de boca nele e aplicou-lhe outra chupada maravilhosa. Como eu já tinha dado uma boa gozada no primeiro tempo da transa, pude desfrutar de sua boca em meu pau durante mais tempo. Ela chupou, chupou, chupou, chupou... Aí tirou a boca e começou a punhetar com uns movimentos tão gostosos que eu endoidei :roll: . Ela percebeu e perguntou: “Quer gozar na minha boquinha?” Como eu queria comer a sua boceta novamente, segurei, coloquei a camisinha e pedi pra ela vir cavalgar. Eu me acabo em ver aquele conjunto de pernas e bunda rebolando em cima do meu pau, mas segurei a gozada para comê-la novamente no velho e bom Papai-Mamãe. Assim, abri as suas pernas grossas e torneadas e meti fundo. Enquanto eu metia, ela olhava direto nos meus olhos e, de vez, em quando, erguia a cabeça e me beijava. Nessa brincadeirinha, gozei forte novamente. Foi literalmente uma gozada “olho no olho”.

Descansamos mais um pouco, depois pedi a conta e tomamos um banho. Deixai-a nas proximidades de sua casa.

Ainda pretendo comer muito a Pamela, pois, além de muito gostosa, ela é garantia de uma excelente qualidade de foda.
Custos: R$ 110,00 do motel e R$ 150,00 da garota. Não precisei pagar táxi, pois ela chegou de carona no mesmo táxi da Galega Dançarina, que estava indo para outro programa (ou seja, o cara do outro programa pagou o táxi :badgrin: :badgrin: :badgrin:), e, na volta, deixei-a perto de sua casa.

Link:
🔗

Lima1701
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por Lima1701 » 18 Dez 2014, 12:17

POSITIVO
Olá, sou novato aqui mas antigão nas atividades (apesar de minha pouca idade). Bem, seguindo conselhos dos nobres colegas do GP marquei com a Pamela no Olimpikus em 09 de dezembro 2014 pela manhã (que inclusive tá 39.90 duas horas). Esperei uns 20 minutos pela gata. Bom ela é demais, nem esquentei pelo atraso. Chegou muito simpática, linda e cheirosa, uma namoradinha. Tomou um banho e nossa que corpo. Pedi uma massagem, ela disse que não sabia fazer, bem a massagem é apenas um start. Logo veio oral sem capote, depois um meia nove show. Veio pra cima no torno e que bucetinha linda, que visão. Aí foi mano, 1° round. Tomamos um banho, conversamos, e novas caricias e segundo round iniciado. Oral e leitinho nos peitinhos. Vamos as notas:
Rosto: 9,5 - andaria com ela no Rio Mar de mãos dadas
peitos: 8,0 - médios, mas um pouco flácidos
barriga: 9,0 - sequinha, mas uma leve saliencia (estou sendo rigoroso poderia ser 10)
pernas: 10,0 - grossas e durinhas
bunda: 10,0 - grande, durinha e ... cara tú tem que ver ...
buceta: 10,0 - a clássica com pelos, mas nem tanto. Tem uma pequena cicatriz de cirurgia.

Tudo positivo para ela, repetirei e recomendo. Custos: 150 dela, 42 motel, 30 tx

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#40 Mensagem por jau1815 » 26 Dez 2014, 20:12

POSITIVO
atrasado mais nunca sonegado,a tempo q queria sair com essa deusa mais o orario meu estava muito puchado mes passado ligo pra ela pela manha ela atende muito educada marcamos no suite love ate ai tudo bem peguei um taxi q cara burro da porra falei para ai q eu vou sacar um dinheiro e depois seguimos pro hotel de tao burro q e me levou pra um hotel na avenida recife e a pamela me ligando e eu dando as cordenadas pra ele eo tempo passando ea pamela tome ligar enfim chegamos no hotel outra merda estava tudo lotado seguimos pro olimpikus outra merda isso e um assalto me cobrarao 73 reais numa suite merda eo problema tava feito a pamela liga e me fala por que voce fez isso comigo eu falo estou entrando ela diz entao entra e me fala a suite pra eu escultar peguei a 31 entao poucos minutos ela chega estava tao puto q nem reparei q ela era tao gostosa ela fala olha o taxi esta ai esperando estar cobrando 60 reais ai fudeu so tinha sacado 300 me fudi entrei no quarto ela ja estava nua eu fiquei sem saber o q faser pois meu cartao nao pegava no hotel america expres perguntei a ela vamos faser um acordo pra nenhu perder quanto e uma chupadinha com finalizacao no oral ela educada diz 80 pergunto e uma rapidinha ela mais educada ainda responde 100 tomamos banho e comecamos um sarro gostoso depois ela cola o meu pau na boca q boca gostosa depois dei uma chupada na buceta coloquei o plastico e tome rola a menina mete sem pena e nao refuga posicoes a pesar do aconteceu se fosse essas putas cheias de frescura nao fasia nem ametade ela no torno gemendo eu tome rola estava quase gosando tirei a camisinha ela chupou ate derramar o leitinho foi demais o tempo ja estava esgotado ela muito simpatica falei pra ela q realizei um sonho obrigado pamela por sua compriencao

Link:
🔗

f8032476
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por f8032476 » 12 Jan 2015, 16:18

POSITIVO
Fechei com a pamela por Whatsapp faz mais ou menos um mês, Td aconteceu no final de dezembro, combinamos no Olimpikus que ela disse que chegaria mais rapido, acredito que houve algum problema com o horario combinado acabou que ela se atrasou um pouco, falta de tx e tal...

Assim que ela chegou, estava com roupa bem normal o que me agradou, calça jean e blusinha...já deu pra ver que ela tinha um corpo muito delicioso! chegou logo foi tomar o banho enquanto eu esperava ja na cama, ela veio só de toalha e me deu um beijo que já fiquei excitado, ela viu a disposição do garoto e ja caiu de boca! cara! que boca de veludo!!! chupa muito bem! fizemos um 69 delicioso e n me aguentei finalizei na boca mesmo...

Conversamos um pouco, conheci mais da garota e partimos pro segundo round, oral e ela por cima, veio beijando o pescoço gemendo bem no ouvido...n deu outra! n me segurei!

logo depois ela atendeu um prox cliente que estava a caminho do mesmo motel....apesar de n gostar que atendam durante o atendimento não me incomodou pela simpatia da menina!

enquanto conversavamos ela propos um terceiro round, aceitei e enquanto ela chupava pedi pra comer ela de 4....rapaz, que visão espetacular!!! =D~~~

foram 3 round, a espera valeu a pena!

Rosto 9
bunda 10
limpinha cheirosa, uma delicia!

foi 150 dela mais 20 do tx e 90 conto do motel! acho que vale muito a pena repeteco!!!!

Link:
🔗

tsexlover2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#42 Mensagem por tsexlover2 » 14 Jan 2015, 16:24

POSITIVO
Deu o zererê na minha ex conta. perdi senha, e-mail de acesso.. vishhh..
Saí com a pamela há uns meses e foi nota 1000.. a gata é simpática, linda, extrovertida, atenciosa... simplesmente excepcional!
Marcamos no Eros CDU, final de tarde (16h00). Após informar o numero da suíte ela chegou uns 30min após. Ao vê-la percebi que Deus distribuiu generosidade ao criá-la.. é linda! todo o conjunto: rosto, pernas, quadril... tudo.
Chegou com roupa de academia... desenhando sua silhueta, o que me fez ficar ainda mais ouriçado. Após ela chegar tirou a roupa e ficou apenas de toalha, eu já havia tomado banho e estava de toalha também... após conversas iniciais começamos os namoros. ela foi tirando a toalha e me dando um beijo delicioso aí começou um oral gostoso pra kcete, me segurei pra não gozar! após isso veio no torno, não consegui segurar muito... gozei.. bons papos, higienização e iniciamos o round 2... novamente a gata veio beijar o menino... um oral digno de troféu!.. putz... e ela de quatro na beira da cama enquanto eu estava em pé... de novo me segurei pra não gozar. após isso fomos pro ppmm... onde a vi gemer e pedir pra eu fuder com mais força... após uns minutos ela pergunta se eu quero gozar na boquinha dela... putz! resisti não... pedido atendido e leite no saco.
Nas duas fodas chupei muito sua bucetinha linda, cheirosa e gostosa.
Em todos os aspectos a gata merece elogios. Vou virar fã!

Nota 10 em tudo

120 Motel + 150 programa + táxi

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#43 Mensagem por garotosafado281 » 28 Jan 2015, 04:29

NEUTRO
apos tenta uns contatos novo pelo whatsapp sem sucesso a pamela me responde dizendo que tava disponivel e da uma ideia de sair com a galega dançarina junto com ela top marco no olympicos na hora marcada sigo pro motel informo a suite e uns 30 minutos elas chegam já tinha saido com as duas elas continua a mesma coisa ate a roupa que elas tava usando era a mesma das outras saída que tive com elas .

td a pamela tinha me pedido que pedisse a cortesia que ela estava morrendo de fome coisa que fiz dai ela chego foi comer e a galega foi tomar banho pra safadeza começar apos ela volto e faz um oral nota 10 depois beijo chupadinha nos seios nesse meio tempo a pamela paro de comer foi tomar banho e ao voltar foi beijos e esfrega esfrega com as duas depois boto as duas pra se pegar se chupar se beijar era uma chupando a outra e elas fazendo um oral em mim a coisa tava boa dai visto o menino e como a galega dançarina em pé na beirada da cama enquanto beijo e chupo os seios da pamela e ela mordendo minha orelha depois peso que a galega dançarina deitasse de frente e rola na chota depois boto ela no torno e depois d4 e a pamela sempre la falando umas safadezas e beijando bombei na galega d4 com força por um tempo e depois tiro a camisinha pra gozar na boca das duas as duas se ajoelha ,es que começa minha pelejá pra gozar que não tava conseguindo né foda tava bom e eu travei depois de bater uma elas chupar chupar e tome bater ponheta pra gozar suando frio consigo gozar na boca delas .

não teve 2 round a primeira deu trabalho imagina a segunda. dai não cheguei a comer a pamela pois ela seria o segundo round

vou parar ou da um tempo com essa vida de putanheiro e investir em uma coisa a e pra ver se da certo um almoço que tive nesse dia com uma fulana me deixou se sentindo bem melhor que esta com duas putas no motel na maior safadeza.

farra 300 das gp 50 tx 100 motel
notas as mesmas que tinha dado

no trecho de uma musica que diz assim si si si sentindo se achando percebo uma irônia no ar.
eu acho assim manda quem pode e obedece quem tem juízo ta se vendendo por pouco tem quem tem o valor pra pagar e isso basta.eu quero mas é que si si , si si fo fo...

é neutro por conta de mim mesmo .

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por EFICIENTE » 09 Fev 2015, 23:45

POSITIVO
ai galera!!!!!,voltando de Sampa,alvará extra,liguei da conexão pra ela ,me atendeu e marcamos no praia sul,ela chegou antes de mim,ficou me esperando,kkkkkk,quando abri a porta tava aquela coisa lindaaaaa,tomada banho ,limpinha ,cheirosa que dava gosto,me empurrou na cama e tascou um beijo molhadinho,longo e suave,parecia uma namoradinha ,poooorrraaaa,tirou minha roupa e fomos pro banheiro,e ela começou me dar um banho,ensaboouuu tudinho,e quando tava limpinho,começou um boquete deliciaaaaaa,na cadencia,garganta a dentro
qua quase gozo,baixei e retribui,tava toda molhadinha,kkkkkkk malhadinha não!!, babadinha,ela tava excitada,fomos pra cama,e com3ecou o xupa,xupa,69 delicioso.,de leve,na cadencia,sem pressa,uns 30 minutos ,ai não deu mais,leitinho de presente pra ela ,não deixou derramar ,mas foi cuspir no banheiro,kkkkkk ela não engole,lanchinho,conversa jogada fora,kkk,eu adoro,putarias leves,beijinhos gostoso,amassos,e vamos de novo 2º round peguei-a de 4 aquela visão do paraíso,tudo de bom,linda,soquei ate cansar umas 30 minutis ou mais kkkk,tava tarado naquilo,ela gozou gritando aaaiiiiii,aaaaiiiii,PPMM e pau na bichinha,no torno de costa,delicia,de frente ai foi demais,leitinho pra ela de novo,um pra cada lado cansado ,exausto ,mas satisfeito,missão cumprida kkkkkkkk,mais umas conversas fora,e peço a conta ,táxi vai demorar,começamos um 3º round,chupadinha,gostosa,beijinhos abraços,pra matar o tempo,mas não gozei,o taxi dela chegou kkkkkk,fiquei na saudade kkkk
notas???? hoje vou dar 10 pra ela linear kkkk ela merece,
150,00 dela
60,00 taxi
98,00 motel
repeteco sempre que der,kkkkkk
a bichinha e gostosa pra carai kkkkkkkkkk

Link:
🔗

OLIVEIRAKAMUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por OLIVEIRAKAMUS » 13 Fev 2015, 20:51

POSITIVO
Quem me indicou a Pamela, foi a Galega Dançarina. Foi uma excelente indicação!!! Falei com a Pamela através do Whatsapp, cedinho pelo manhã, pra nos encontrarmos hoje de 14:00 horas no Eros de Afogados. Ela chegou rápido, e olhe que mesmo hoje o trânsito estando um caos, por causa do carnaval. Ela é bem gostosinha, tem carne onde é pra se ter, no peito, na bunda e na coxa, fiquei fissurado nela, uma delicinha. Seu estilo é bem namoradinha, conversa legal, beija na boca, super simpática e atenciosa. Não regulou tempo, nem posição, fizemos 2 rounds, mas, dei mais preferência por pegar de 4, pois é linda a visão daquela bundinha gostosa. Com certeza irei repetir, mas na próxima, eu já disse a ela, será junto com minha namorada.

Link:
🔗

Trancado