Camila Sampaio
- 1 Hrs - Telefone: (85) 98413-8235

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 41
Oral Sem:Sim 21Não 32
Beija:Sim 21Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
verhayen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camila Sampaio

#16 Mensagem por verhayen » 12 Dez 2014, 13:49

Olá amigos a tempo venho observando o espaço daqui do GP Guia destinado a nós que adoramos essas pervas e só agora resolvi me pronunciar.
Realmente essa mina nunca atende e nem responde whats, uma única vez me respondeu disse seu valor e que não tinha fotos e pronto tchau e benção ::basta:: Ja desisti dessa e você que está lendo aqui nem perca seu tempo em tentar falar com essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#17 Mensagem por O Tradutor » 12 Dez 2014, 15:05

Essa não responde nem adianta... Cansei de tentar.... Poderia ta fazendo varia clientes novos e ganhando mt dinheiro.,,podia tentação menos tentar atender ao telefone... Nao custa nada

Link:
🔗

mcumateus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por mcumateus » 30 Dez 2014, 23:24

Cara como é q fala com essa Puta , pelo q falaram lá em cima ela é mto safada já liguei várias vezes pra ela a maioria n atende, ela atendeu uma vez ia marcar um horário com ela é desligou, queria dicas de como falar com ela

Link:
🔗

J123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por J123 » 12 Jan 2015, 09:16

NEUTRO
Bom dia! alguém tem noticias da puta?
Já tentei falar com ela varias vezes mais ela nem atende nem responde o whats, na sexta ela postou a seguinte frase...
Só na próxima semana. Agradeço
Vou tentar novamente, pra ver se consigo dessa vez.

Link:
🔗

mcumateus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por mcumateus » 13 Jan 2015, 00:08

Essa daí é toda cheia de frescura, parece q ela só faz programa com quem tem carro, já q n tenho, marquei com ela pra ir aonde ela esta e ela n quis e cheio das coisas

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#21 Mensagem por Uron » 17 Jan 2015, 19:00

caralho!
faz 3 fins de semana que eu tento contato com essa rapariga e ela nunca atende.
e que tanto post fake é esse? puta q pariu. todo homem sabe quando é uma mulher escrevendo aqui.
ah caralho. fortaleza tá uma merda de puta mesmo. não tem mais ninguém. ow caralho.

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por moscow » 18 Jan 2015, 03:57

Uron escreveu:caralho!
faz 3 fins de semana que eu tento contato com essa rapariga e ela nunca atende.
e que tanto post fake é esse? puta q pariu. todo homem sabe quando é uma mulher escrevendo aqui.
ah caralho. fortaleza tá uma merda de puta mesmo. não tem mais ninguém. ow caralho.
Pior de tudo meu caro é que a puta existe e esses tds não são falsos. Ela é essa safadeza toda, mas sem tanta beleza. Só que mt enrolada do tipo so faz programa qnd tá mt afim de grana, por isso todo esse estresse p marcar com ela. Mas o pior de tudo é que é bom pracarai.

Link:
🔗

verhayen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por verhayen » 19 Jan 2015, 11:34

MANCADA
Como sou brasileiro e não desisto fácil da batalhas, resolvi tentar mais uma vez com essa moça na grande ilusão que finalmente postaria aqui um TD positivo. Mas para minha decepção por volta do início de janeiro bem no começo consegui contato “ que maravilha vou me dar bem” achando eu. Mandei Whatsapp respondeu, liguei e atendeu fiquei feliz da conta. Marquei o horário com ela e tudo, resultado; como estava perto liguei novamente para confirmar e adivinhem? FORA DO AR OU DESLIGADO, fiquei pensando que poderia ser a operadora mas que nada, liguei de outro número meu e a mesma coisa. Ainda tentei umas 6 vezes, mas de que adiantaria se ela não atenderia não é? Enfim literalmente furada. Mas como sou brasileiro...

Link:
🔗

whillianribeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por whillianribeiro » 11 Fev 2015, 18:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E ai galera, venho aqui relatar minha experiencia não muito boa com essa garota.

Marquei com ela proximo onde ela mora, tudo certo no horário combinado.
O valor foi de 100 reais (sem anal porque ela não faz).

Na foto do whatsapp (que no caso ela está sem, tive que ligar pra ela) eh uma coisa e pessoalmente eh outra.
Na hora que vi já desanimei. Ela tem os peitoes, mas caidos... Corpinho pequeno, proporcional, mas não curti.
Ela conversa bem e é simpática. Entramos no motel (não curti o lugar) e ela foi tomar banho, voltou me acariciando e foi me chupando. Tava bom e tal mas era algo robótico, sem emoção, não gostei.
Nem minhas bolas ela chupou... :? Já não tinha muito tempo pra ficar la e sendo desse jeito tava foda.

Chupei um pouco os peitos dela e usei as mãos pra deixar ela excitada. Coloquei a camisinha e na hora ja estava desanimado e ela nem olhava direito pra mim. Não pude continuar... Pra nao perder a viagem, tomei banho e ela ficou só no oral.
Gozei na boca dela e ela deixou cair tudo encima de mim devagar. Banho, paguei e vazei.

Essa dai nunca mais... Resumindo, perdi 100 conto. :(

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por moscow » 17 Fev 2015, 23:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então.. quando a camila apareceu aqui, ela fez mt sucesso e o contato era mt fácil, só que eu nunca me interessei de fato, Aí parece que ela deu uma parada e voltou ha alguns meses e aí sim, li e reli relatos e o interesse e o tesão subiram exponencialmente...
O contato foi pra lá de dificil, chegando até a eu ficar puto pq ela se quer se dava ao trabalho de responder a porra do whats, mesmo tendo visualizado. Cheguei marcar com ela por duas vezes e ela furou e desligou o cel nas duas. oportunidades.

Demorou mto, mas eu entendi que a Camila não é gp, não é profissional. Apenas uma uma garota com certos luxos e regalias que seu dinheiro declarado não pode bancar..

Quase no final do ano, consegui contato e marquei com ela em uma rua perpendicular a upa. Quando estava chegando no local liguei e ela n atendia, liguei mto e ela n atendia até que resolvi ir embora, entrei em uma rua pra fazer o retorno e vi a gata entrando em uma casa. kkkkkkk desci do carro, chamei por ela e foi assim que deu certo.

Levei pra um motel prox, conversei mto, ela disse que n era desse jeito de ficar se escondendo e sendo dificil... ela chupou sem capa e mto bem, depois comi ela no frango assado e arregacei o cu dela de 4. Gozei na boca dela.

R$150

Não sei o que houve, mas a gata sumiu. Alguem aqui deve ter assustado ou ela tá com alguem rico.

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por moscow » 19 Fev 2015, 21:56

Oculto para usuários:
Boa noite senhores putões!!

Depois de mto tentar, saí com ela e ficou um verdadeiro gostinho de quero mais, quero muito mais. Porém, ela tinha sumido (por razões que eu desconheço)

Muito felizmente e inesperadamente, meu whats chamou e ela era, dizendo que tinha voltado e perguntando se eu lembrava dela.. 8) Como esquecer? :twisted:

Conversamos um pouco e combinamos de sair hoje. Peguei ela próx a UPA, beijinho no rosto, mãozinha no jr e #partiumotel.. No caminho já fui acariciando a bucetinha e ela fazendo carinho.. Já quase entrando no motel, ela tirou o jr pra fora, e começou a esquentar a brincadeira, só parando pra entrar no motel..

Passamos do guiche e a chupação só aumento... entramos no quarto bem rápido, ela tava de saia, eu só levantei a saia, coloquei a camisinha e muito delicadamente comecei a socar por trás, puxando os cabelos e ela gemendo gradativamente... deitei ela na cama, ela tirou a sai e me provocou "vem, me fode mais e gostoso".. :twisted: :twisted:

Ow man... pulei com tudo foram bom minutos no frango assado, o tesão aumentando e os gemidinhos tb.. coloquei ela de 4 e ela disse: vem, me comer gostoso, vem.. e fui! Socando com força, acariciando os cabelos e batendo na bunda..

Fui me preparar pra comer o cuzinho, quando ela pulou e disse que lá agora era mais caro... puta merda!! Mas eu fui. haha

Finalizei gozando muito nos peitos dela, acho q ela n gostou mto não.

Senhores, a garota compreende que andou vacilando, mas ela tem uma vida e tem seus motivos..
Pediu pra avisar que a saída agora é R$ 150 e com anal é mais caro..
E, ATENÇÃO, só ira atender e responder whats (84138235) a partir das 16h.

No mais, gosto de fuder com ela. E gosto muito, pq é inteligente, me ouviu e fez direitinho do jeito que eu gosto.. com a saia e o salto alto e os gemidos e.... fiquei de pau duro de novo... haha.. fui...

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Camila Sampaio - Delicia de menina!

#27 Mensagem por CÔMICU » 08 Abr 2015, 15:46

Oculto para usuários:
Ola ::basta:: ; Estou de volta;
Essa mina pessoal; eh meio complicada, mas depois de varias tentativas, uma deu
ontem a noite; umas 21h e pouco ela me enviou msn pelo whats; ola td bem? Tudo; e ai enviei
Uma foto do meu kct melado de chocolate; pense, entao perguntei vc quer e ela respondeu todinho
Vem aqui, entao falei: so se for agora, liguei para um chapa meu, e pedi para ele me levar ate ela, ele ja
Conhece nosso caso, marquei pedi para ir de saia sem calcinha, ela pediu para levar o preservativi, ...
Fui me, chegando na praça, ela ja estava la, sai do carro, fui de encontro a ela e a trouxe para dentro
No banco de tras, ela foi logo metendo a mao no menino, ele ja tava ferro, e foi chupando, boca gulosa
E quente, uma delicia de chupada, chupei seus seios apetitosos, rocei na hucta, botei ela para chupar e
E o carro dando voltas no quarteirao, som ligado para disfarçar, ela chupou mais, e fez o q ela as vezes gosta, engoliu tudo e lambeu a cabeça, ele ainda duro pedi para ela colocar a camisa e sentar, ai moço nessa hora toca a musica da branca de neve, parararimbum; o pau aconpanhou o ritmo e pomba na bucta da meniba, gozei outra vez z e pronto! Falei para ela q, revesse seu modo de atendimento pois ia de mal a pior.
Ela disse q ia melhorar;
R$150" para ela.. foi divertido.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Lord Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por Lord Bill » 08 Abr 2015, 17:40

Ai caro esperamos que realmente ela melhore pois ta dificil sair com essa minaaaa emmmm :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#29 Mensagem por Conecteputa » 13 Abr 2015, 09:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo de "férias" voltei. E logo para comer essa putinha. Camila dispensa comentários em termo de foda, aguenta cacete e faz tudo com muito tesão. Liguei, marquei e fui buscar. Ela veio de vestidinho preto, delineava seu busto e suas pernas. No carro a safada já veio dizendo que não ia aguentar chegar no motel que tava com muito tesão. Eu dirigindo, ela vai e tira a calcinha, sobe o vestido e fica tocando na buceta e me atiçando. Pau subiu, emburaquei em uma rua lá escura, pulei para o banco de trás e trouxe a Camila. Ela tirou meu short e já engoliu meu cacete todinho, chupava, babava, lambia, tudo com maestria. Pausa, ela olha e fala, come meu cuzinho. Eita, camisinha no pau, e ela veio por cima sentando bem gostoso, cuzinho apertado, ela sentando, cacete entrando na bundinha e ela gemendo. Enquanto ela rebolava devagarinho eu mamava seus seios. De repente uma pessoa se escora no carro, Fume 100% não deixava a pessoa nos ver, mas o carro sacudindo, vidros fechado, sem ar ( kkk ) e a Camila suando feito chaleira, pense numa adrenalina. Mudamos de posição, ela deitou no banco e eu soquei muito, colocava com força e ela pedindo para socar. Já tava quase gozando, tirei a camisinha e ela terminou o serviço, chupou e recebeu leitinho. engoliu tudo. Fiquei uns 5 minutinhos relaxando e ela brincando com minhas bolas. Ela se vestiu e partimos. Ficou só nessa. O que eu gosto nessa menina é que ela topa qualquer coisa, sem frescura.

Presentinho, 150,00 e nos despedimos.

Link:
🔗

Cruyff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Cruyff » 14 Abr 2015, 23:04

Oculto para usuários:
Sai com essa garota logo no inicio do tópico dela aqui.. Magrinha, mas mt lindinha. Limpinha e com td no lugar.Comi muito quando sai com ela e paguei somente 100.

Mas não é sobre essa vez que quero falar.
Depois que soube que ela vltou, entrei em contato. Na verdade, lutei muito para ela poder me responder. Muito mesmo e um dia deu certo. Peguei em frente a upa do henrique jorge (acho que ali é henrique jorge), levei para um motel baratinho que ela indicou e já no caminho ela foi chupando e punhetando. Muito gostosa. a chupeta.

No quarto, tirei a roupa e vi que a garot n era mais a mesma. Olhos caidos, seios mais ainda (ainda penso que ela usa alguma droga pesada). Perdi o tesão total, mas o boquete nota 100 e a lembrança do seu cu arrombado logo logo me deixou com tesão. hehe

Depois de uma bela chupada, coloquei ela de 4 e comi delicadamente seu cu. Tirava e botava, mt bom... depois gozei na boca dela, mas ela n engoliu.

Total: 150 da garota (inflacionou junto com a economia) + 30 do motel. Gostei, mas n repito.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Trancado