Isis Ninfetinha 19 anos
R$ 250,00 - Telefone: 81-9814-3486

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando Totonho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isis Ninfetinha 19 anos

#1 Mensagem por Fernando Totonho » 25 Jan 2015, 13:56

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal,
Venho aqui deixar meu comentário sobre essa ninfetinha de 19 aninhos, na sexta-feira marquei com ela no motel senzala, cheguei lá um pouco mais cedo deu a hora marcada ela chegou!
Pense na ninfetinha quando vi já fiquei louco, ela estava com uma sainha branca e uma blusa que nem lembro mais a cor kkk,
muito educada me deu um beijo e trocamos algumas palavras, ela foi tomar banho enquanto fiquei na cama!
Quando ela saiu pensem na delicia soutien e calcinha branquinha.
Então ela começou a passar a mão no meu pau que já estava duro, abriu a toalha e começou a me chupar nossa que boca gostosa só de pensar da tesão!
Acariciei seu corpo todo, e fui acariciado por ela, que gemia de tesão. Chupei seus seios, e ela adorava. O banho de língua que apliquei nela a deixou toda molhada. Foi quando não aguentei mais, pus a camisinha e a penetrei.
Aí, foi um delírio só. Nunca havia visto Isis na minha vida, mas a sentia como se transasse com uma namorada. Ela mexia e gemia alto, eu gemia e colocava cada vez mais fundo, levantando o corpo porque ela queria olhar o entra-e-sai do meu pau dentro dela.
Um abraçado ao outro, não nos soltávamos por nada. Depois, ela pediu para ficar de quatro de frente a um espelho. Mais tesão. Por fim, voltamos ao papai-e-mamãe.
Foi quando não aguentei mais e anunciei que ia gozar olhando nos seus olhos. Foi incrível e intenso: gozamos os dois juntos. Beijei-a e queria ficar com ela por mais tempo, mas não dava por causa do tempo do motel.
Nem posso dizer se toda GP é como ela, que se permitiu sentir algo além do mecanicismo da sexo pago ("dinheiro na mão, calcinha no chão").
Só posso dizer que saí realizado daquele motel e que gastei os melhores 250 reais da minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder