Pontos de Rua - Geral Centro de Curitiba

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1079
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Pontos de Rua - Geral Centro de Curitiba

#1 Mensagem por Dr. X » 10 Mar 2005, 12:06

Bom pessoal vamos fazer um alinhamento e postar só aqui os TD’s e informações da região do centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wishmaker
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2005, 08:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brigadeiro Franco

#2 Mensagem por wishmaker » 04 Abr 2005, 18:34

Então,

No Centro que eu recomendo... :lol: :lol: :lol: é na Brigadeiro Franco, esquina com a rua seguinte à Emiliano Perneta, ao lado daquele prédio novo gigante que construiram...

Lá tem cerca de 5 GPs direto, na esquina da Emiliano tb... lá que tem a Patrícia que antes comentei como o melhor boquete que já experimentei na vida.. indiquei e alguns amigos pensam o mesmo...

Passei lá semana passada pra fazer um ball-cat (só costumo fazer esse servicinho básico com GPs de rua...) e ela continua "feLomenal" no chups, porém desconfio que esteja prenha... ê laiá... :!:

É isso gurizada...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Connoisseur » 04 Abr 2005, 20:49

:!:

Aviso aos navegantes:

Alguns pontos de rua do centro estão sujeitos a serem FILMADOS PELA POLÍCIA.

Vide: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=21362

O GPGUIA se posiciona contra pedofilia, drogas e outras ilegalidades. Forista esperto fica fora de furadas.

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wduplo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

breve tour pelas gp de rua do centro:

#4 Mensagem por wduplo » 05 Abr 2005, 00:07

Vc está voltando de uma balada, bebaco, e tá afim de procurar umas gps sem sair do carro, faça o seguinte caminho no centro, depois das 23:00.

Descendo a brigadeiro depois do shopping curitiba, na esquina depois da eminliano perneta, à esquerda, sempre há umas gps palhas, seguindo reto, logo após cruzar a comendador araújo, tem duas que ficam á direita, encostadas numa porta de ferro(estas estão muito de vez em quando). Continuando reto pela brigadeiro, quando vc vira na vicente machado há algumas putas(de 3 à 6 - depende do dia) na frente do salão "jean louis david, na esquina(essas são mais legais, tem algumas bem cuidadas de corpo e gostosas)

. Daí vc já está na vicente...descendo por ela, na esquina com a visconde do rio branco, primeira esquina após o shopping omar, existem mais umas três gps(nessa esuina também existem gps que valem a pena.

Ainda continuando reto pela vicente, após cruzar a visconde de nácar é obrigatório que se vire à esquerda, logo após passar a praça osório. Quando vc vira ali a esquerda, lá na frente, tbm do lado esquerdo, existem umas três moreninhas bem gostosinhas, magrinhas e durinhas. E pela isconde de nácar, na esuina do itaú e no ponto de onibus após a 24hs, de vez enquando tem umas pervas tbm. É um percurso que depois das 23:00 não dura 5 minutos, e te dá a oportunidade de poder escolher um comes antes de ir para casa. Ah, os preços variam de 50 à 80. bye.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Smart_007
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Smart_007 » 17 Mai 2005, 13:38

O wishmaker tem razão: a Patrícia faz o melhor boquete que eu já vi!
Ela faz ponto ali na Brigadeiro Franco, esquina depois da Emiliano Perneta. Na época paguei 25 reais pela chupeta.
Ela entrou no carro, tirou os peitos pra fora (e que peitão, diga-se de passagem), ficou de quatro e começou a mamar, com direito a leitinho na boquinha no final....delicia!
Nunca mais vi ela por ali, mas é show de bola, e a gata é LB total.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soares
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2004, 07:37
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Soares » 02 Jul 2005, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD no dia 22/06

na esquina da rua Vicenta Machado (ou coisa parecida pois não conheço muito bem curitiba) Umas 6 garotas ficam juntas na esquina.

Chamei uma morena chamada Thais. Um pouco gordinha mas muito bonita e extremamente simpática. Ela têm umas tatuagens de pegada no ombro esquerdo.

GP = 50,00
Hotel 13,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Zeue » 13 Jul 2005, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem depois do futeba sagrado de toda segunda, fiz o tradicional roteiro das GPs de rua. Desci a Brigadeiro Franco, entrei a direita na Saldanha Marinho, entrei na Cruz Machado, dobrei a direita na Dr. Muricy, e novamente a direita na rua da Biblioteca, que logo na frente vira Carlos de Carvalho, lá na frente entrei na Dezembargador Motta e entrei a esquerda na Vicente Machado, quando já estava achando que não achar nada interessante, eis que vejo na esquina da Brigadeiro com a Vicente Machado umas três GPs e um certo movimente de carros parando e saindo.

:D


Parei logo na frente de um outro "cliente" e prontamente fui atendido pela moçoila que veio em minha janela para me abordar.

Perguntei seu nome, preço e o que rolava, e ali de bate pronto fechamos um mister boquete por 25 pratas.

A minha tem pouca idade, segundo ela 18 anos, muito bonitinha, cabelos tipo chanel, pretos, pele branquinha, enfim, para o padrão de GPs de rua, com certeza acima da média.

Levei-a até o local de costume, numa rua bem tranquila no Bigorilho, parando o carro a trabalhadora já encapou o "bambino" e mamou sem dó. Não é daquelas desesperadas que quase arrancam o paú fora para você gozar depressa para pegar a grana e vazar, pelo contrário, chupadas calmas e com cuidado de quem tá fazendo a parada com carinho.

Depois de algumas chupadas, solicitei a GP que "soltasse" sua calça para eu dar uma alisada na sua bundinha, eis que prontamente ela o faz. Nisso tive a idéia de intimar a garota para fazer um programa express dentro da viatura, e meio que ainda chupando o bambino acertamos o preço e ela prontamente ficou de 4 e eu fiz o meu trabalho. Depois de algumas bombadas, trabalho pronto.

Vamos ao boletim da moça:

* Rosto: 8 - muito bonito!
* Oral: 9 - tranquilo e com carinho.
* Vaginal: 7.5 - não é uma "virgem, mas nada que desabone, porém dentro da viatura não poderia ser muito melhor mesmo.
Anal: não tentei, mas acho que alguém já andou fazendo o anel da moça.
***Média para passar de ano - Parabéns!!!

Ah, já ia esquecendo, o prolabore da GP foi de 40 pratas, ótimo custo benefício. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
Mensagens: 2694
Registrado em: 27 Jan 2004, 10:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por Aposentado_2018 » 26 Jul 2005, 11:46

Bem os que gostam de pegar Gps de rua que se cuidem, pois o "Governador Requião" determinou que a policia acabe com pontos de prostituição nas ruas, disse para começar pela Cruz Machado e redondenzas,.....rsrsrsrs ao fazer o programa vc corre o risco de fazer uma visita na DP, vamos ver se vai acabar como a história do pedágio...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LACHESIS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pontos de rua - Centro

#9 Mensagem por LACHESIS » 16 Ago 2005, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dr. X escreveu:Bom pessoal vamos fazer um alinhamento e postar só aqui os TD’s e informações da região do centro.
Bem, esta trata-se de minha primeira postagem e sem enrolar muito vamos aos fatos...
Liguei no final de semana (13/8) para a ''Fernanda estilo Scheila'' mas atendeu uma perva com nome de Alessandra...cortei fora pois nao conhecia. Entao, como costumo fazer aquela rota do centro (de carro) toda a vez que vou a CWB: Vicente Machado, Lido, Metro, etc nao tive duvida. Quando passava pela segunda vez proximo ao cruzamento da Brig. Franco com a E. Pernetta, eis que avisto uma moreninha, estilo mignon, que trajava mini saia rosa e uma meinha estilo Kelly Key :) Estava ao lado daquele predio em que antes funcionava um shopping. Dei a volta na quadra e parei na ruela transversal a Brigadeiro. Ela veio, bastante simpatica e cheirosa (segundo a perva 1o. programa da noite, pois tinha acabado de chegar :D . De cara falou em 70 pilas, mas que para mim faria por 50 hahaha.
Chegamos ao hotel, motel, sei la (Campo Grande :evil: ). O local custou 13 pilas, mas era horrivel...a chapa da sogrona è mais limpa hahaha.
Fomos para o fight e a moca mostro-se esforcada...sem falar no corpinho!!! Disse ter 19 anos...bundinha durinha, peitos de medios para grandes, buça cheirosa, apertadinha e raspadinha. Cabelos nos ombros, pretos, lisos...tatuagem de escorpiao na perna (OLHA A FACA :? )...soquei de lado, PPMM, fez oral com capote :evil: (tem que treinar mais), mas no geral foi bem...aguentou legal. Perguntei sobre os ''zoio do panda'' mas disse que nao libera nem com aumento do cache. Conclusao: meti de quatro e virei os zoio.
Depois comecou a contar da vida, aquele papo magro que nao leva a nada. Nos arrancamos e peguei o seu cel para outros TD's
Vamos as notas:

Cara: 7
Bunda: 8
Seios: 8
oral: 5 (com capote e sem tecnica...estilo vaca louca)
Papo: agradavel, embora ligeiramente burrita
Custo beneficio: excelente (50 mangos)
cel: TaTI 9116-2573

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquetotal
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Out 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por torquetotal » 03 Nov 2005, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguinte onde inicia a candido lopes na esquina enfrente a praça tiradentes sempre fica duas garotas na esquina, prox ao ponto de onibus, o nome de uma delas é Lorraine, moreninha, magrinha peguei ela para um TD oral umas 3 x e olha é show de bola, nota 9,0 faz sem campote mas não deixa gozar na boca e sem capote só se estiver limpo... Sempre que fiz com ela paguei 20 , preço kro mas vale, não rela o dente e sabe fazer um garganta profunda e chupa as bolas..
Detalhe ela nunca fica até muito tarde, sempre lá pelas 00:00 vai embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”