A Lívia corresponde com as fotos do superquente, mulher bem educada, com sotaque paranaense (disse ser original de curitiba), bom papo. Ela chegou, de salto e com um vestidinho curtinho, uma mulher bonita como nas fotos, mesmo sem toda a maquiagem. Conversamos um pouco, ela falou um pouco sobre ela. Logo em seguida, fomos para o fight.
Ela começou chupando o Jr. mas infelizmente chupou apenas com camisinha (tinha tomado banho), fiquei meio desapontado nesse quesito, pois adoro que chupem na pele, hehehehehe. Mas boa pressão, sabe manejar bem o instrumento. Em seguida, ela perguntou se eu curtir chupar uma buceta, como ela estava cheirosa, já peguei ela em um 69, e chupei aquela bucetinha apertadinha dela. Depois ela veio por cima, meteu um tempo assim, daí pedi pra ela ficar de 4. Peguei a safada, mas não aguentei muito tempo e já enchi a borracha de leite. Estava com o alvará no limite no dia, então tive que ir embora. Mas rolava um segundo round de boa. Não perguntei se ela fazia anal.
http://superquente.com/acompanhantes/pr ... -lemos.php
Bom, minhas notas são:
Fight: 8 (se tivesse chupado sem camisinha, daria uma nota melhor, mas ainda sim, gostei da metelança)
Rosto:9
Corpo:9 (Com tudo em cima)
Peitos: 9 Tem silicone, mas durinhos, delicia de chupar
Bunda: 8 (não é muito grande, mas é lisinha, durinha tbm
Repeteco: Sim, quando ela tiver por Prudente outras vezes, vou dar uma ligada pra ela