Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui conhecer esse local com um grupo de amigos.
Local sofisticado e bem localizado, acima da media, mulheres lindas, bebidas de qualidade, um verdadeiro playground masculino, pronto para diversão, ficamos bebendo, conversando e admirando a paisagem, ate que um brother decidiu que deveríamos estar acompanhado e foi a procura, trouxe 4 minas maravilhosas, a eleita foi a Paula, morena por volta de 1,80 de salto, com curvas em todo o corpo, deliciosa, ficamos conversando , a menina foi simpática, alegre e cordial, como já estávamos prevendo e decidimos negociar em separado e sair para um motel, chamei ela de canto e fomos negociar, a mina queria cobrar 800,00 conto sem anal, disse ñ prontamente, e expliquei que sem anal o máximo que pago é uns 400 conto se a mina for muito gata [como ela], informou que era essas as bases do seu trabalho, eu agradeci a cordialidade e o tempo que ficou conosco e retornei a mesa, meus amigos fecharam com as outras e sairam, fiquei bebendo o resto da garrafa de Whisky , quando depois de 1 hora a mina voltou para conversar, disse que faria por 600,00 sem anal, eu disse que ja tinha aparecido outra mina q ofereceu o mesmo preço com anal e que so estava deixando meu sangue absorver as doses de Whisky para sair com ela, disse que faria desde que ñ pega-se pesado com ela que o ultimo que comeu arrebentou, mas fiz outra proposta, 2horas sem anal, ela aceitou, como na conversa ela disse que morava na zona leste perguntei se teria problema se fossemos no lush na avenida do Estado, aceitou prontamente e rumamos para o motel, chegando quiz algo diferente e peguei uma suite com piscina por 3 horas e disse que pagaria 100 de bonus, ela aceitou
A mina é muito gostosa, lembra o corpo da Nicole Bahs, seus beijos mesclavam carinhos com certas doses de selvageria no final, nos beijávamos muito tiramos a roupa e fomos a piscina da suite, como é bom um banho de piscina para refrescar o alcool no sangue, continuamos nos beijando na piscina e ataquei seus lindos seios, naturais no tamanho boca, perfeitos, fui para a borda da piscina e pedi um oral, fui prontamente atendido, a menina mesclava lambidas nas bolas com garganta profunda, estava em êxtase com o oral, pedi que se dedica-se a cabeça do meu pinto, cena maravilhosa ver aquela Deusa dando muito prazer com a lingua ,pedi que busca-se o latex, mergulhei novamente na piscina e na volta ela ja esta esperando, pedi que fica-se de joelho e coloca-se o camisão com a boca, fui atendido e ela perguntou se ñ iriamos para a cama, brinquei dizendo que a cama era meramente decorativa e que queria transar na piscina, ela se empolgou dizendo que ñ lembrava da ultima vez na piscina, entramos na piscina devidamente protegidos e começamos o sexo, enfiei de frente com ela segurando meu pescoço, nossa no começo foi meio complicado devido ao alcool mas depois nos adaptamos, seus gemidos no meu ouvido estava me levando a loucura, aqueles cheios encostando no meu torax tambem, mina deliciosa sua vagina engolia e mordia meu penis, virei ela de costa e mais estocadas, minhas pernas ja estavam bambas acelerei e leite na boraracha, joguei me para tras em êxtase, ela deu um grito pensando que eu estava me afogando, dei risada falando para ficar tranquila.
Fomos nos recuperar na banheira de hidro, entre bjos e amassos pedi uma sessão de sexo oral, so tive o trabalho de erguer um pouco o corpo, que lingua deliciosa, passeava por toda a extensão do meu pinto ate as bolas, ela foi ousada lambendo minha prostrada querendo brincar em uma região que apenas mamãe colocou a mão, disse menina tudo tem limite e o meu é ate ai, ela respeitou e continuou a sessão de sexo oral, devidamente descansado e pronto para o 2 round, o quarto é muito bem decorado cheio de mesas e cadeiras, disse que queria ela apoiada na mesa, encapei o menino e mais estocadas por tras, deliciosa, aguentava cada estocada e retribuida com gemidos deliciosos, pedi para rebolar e foi prontamente atendido, o prazer que a Paula estava proporcionando me levava as alturas , pediu para eu sentar na cadeira e sentou por tras, muitas reboladas ate o grã finale um orgasmo intenso, cai deitado no chão, fiquei estirado no chão e caminhei ate o banheiro para uma sessão de hidro massagem, ficamos la curtindo e conversando, nos recuperamos e fomos tomar um banho de piscina, disse que apenas 1 vez foi em uma suite dessas, informei que agora que ela frequenta esses locais de alto nivel a possibilidade era maior.
Deitamos na cama faltava 30 minutos ainda e pedi o cuzinho, ela olhou meio esquisita, mais ñ negou, mesmo prq seria uma rapidinha, fez um boquete maravilhoso, enrolou enrolou no boquete, moral da historia, dei umas cinco bombadas no cuzinho e gozei pela ultima vez.
Descrição:
Morena
1,70 sem salto
rosto 9
corpo 10,00
oral 10,00
sexo 10,00
simpatia 8
Preço 700,00 3 horas
Motel Lush 340,00
Garota: Paula TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: