Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1051 Mensagem por komekomegatas » 20 Jan 2015, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garotas :

TD de 13.01.15 - Natasha

Gp minhonzinho......ela não faz oral sem............mas de resto.....

Chupei ela, dedadas, beijou de língua, montou, D4....gozei batendo vendo ela bater uma siririca pra mim.....gozei, sporrei, e ela em seguida gozou vendo a porra toda saindo do meu pau....

TD de 14.01.15 - Fernanda

GP morena clara - cavala - tesão

Já um pouco íntima, vários beijos, tapas na cara por ter comido a Natasha!!, e foi aquela foda......vai ser gostosa assim....
Montou, PPMM......ralação no bundão dela............kkkkkkkk

Essa é TOP.........

TD de hoje - Beatriz - loirinha - tá linda - magrinha - queimadinha do sol.........

Vários beijos, chupei a xaninha carnuda dela, montou,,,,,,,,,,D4.....sporrei com ela me chupando,,,,,,,,kkkkkkkkk

è recomendo todas......e foram recomidas.........

Posto pra ajudar as Gps "legais"..........casa não me dá nada.........só coca-cola e furação de zóio........

KKG...hoje na casa só as Top....Angelina, Bia loira, Amanda, Ana, e volta da Cris - negra ( muito gostosa ), fora as citadas no TD, TOPTOP........Fernanda.........e vou levar mais umas bolachadas amanhã.........peguei a loirinha...kkkkkkkkkk, mas tudo é brincadeira.........VACINADO!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1052 Mensagem por porto janjao » 20 Jan 2015, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Beijou na Boca:NÃO
Depois que um camarada elogiou o atendimento da Bianca resolvi experimentá-la, antes vou descrevê-la: baixinha de cabelos pretos alisados, deve ter 20 anos, bastante malhada, coxas grossas, seios naturais lindos com marcas de biquíni, tatuagens gigantes pelo corpo.

Pediram para que eu me dirigisse ao quarto com janela, tive sorte, pois os outros são mais abafados, apesar de que estava um forno......

Fui tomar um banho, a água estava morna mesmo com a energia elétrica desligada.....

Deitei-me ao lado da garota, conversou um pouco e depois foi até o Janjão, começou uma sessão de boquete no pelo sem pressa, dando beijinhos, um dos melhores que já recebi, ela possui uma técnica diferente, bastante interessante e agradável.

Ela disse – vamos transar, eu respondi claro que sim, pegou o preservativo, e já foi pra cima dela, alguns minutos depois já estava todo suado, alternamos pra ela por cima de mim na cavalgada, depois de quatro até o fim.

Recomendo!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1053 Mensagem por komekomegatas » 21 Jan 2015, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Morena - é a Morena, 18 anos......linda.

TD de 20.01.15.....19:00hs.

Ela me dá um toque no Whats, e como ia lá mesmo, e ela tava mesmo, pois essa Gp é foda de encontrar.....
Trocamos umas idéias, tá + legal ela.....e começa aquela "ralação".....e tá muito gostosinha......kkkkk

E fomos dar "uma"......continua mandando bem, gozou eu chupando ela, e depois mais "ralação"......gozou novamente , e aí eu dei uma gozada pra ela........kkkkkkk, tá muito linda essa safada.........kkkkkkk

Aos admiradores......kkkkkkkk...............

Casa com várias Gps..........nível bom......

KKG.........passando o rodo, mas essa Morena tem q comer..........kkkkkkkk,

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1054 Mensagem por Paulo Jr » 21 Jan 2015, 08:39

POSITIVO

Segunda vez com esta garota linda que atende como Morena.
Garota muito bonita de rosto e de corpo, 18 anos, pele clara, cabelos até o meio das costas, corpo com tudo em ordem e na medida certa, algumas tatuagens e piercings pelo corpo.

Atendimento excelente, oral muito bom, garota muito simpática, gente boa, extrovertida e bem humorada. Pena que ela só aparece na casa de vez enquando rs.

30min - 80,00
Editado pela última vez por Paulo Jr em 21 Jan 2015, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1055 Mensagem por Paulo Jr » 21 Jan 2015, 08:44

POSITIVO

Paulo Jr escreveu:Segunda vez com esta garota linda que atende como Morena.
Garota muito bonita de rosto e de corpo, 18 anos, pele clara, cabelos até o meio das costas, corpo com tudo em ordem e na medida certa, algumas tatuagens e piercings pelo corpo.

Atendimento excelente, oral muito bom, garota muito simpática, gente boa, extrovertida e bem humorada. Pena que ela só aparece na casa de vez enquando rs.

30min - 80,00
Mais um TD com a belíssima Morena, sempre com seu jeito alto astral, brincalhona e safadinha.

30min - 80,00

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1056 Mensagem por komekomegatas » 22 Jan 2015, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda x Sofia

Fernanda - depois - Fernanda x Sofia

TD de 21.01.15......20:30hs......

Passada na casa.............comer a Fernanda.......tava ocupada, esperei.....outras querendo "dar".....kkkkkkk

Aí, no quarto, aqueles "tapefes"......., agarração, chupou meu pau, e montou na minha boca....xupei ela, gozou, mas, montou , levou D4...........aí.........pediu a companhia da Sofia ( Shakira)....................e

Vem a Sofia, cai de boca no meu pau.........engole fundo........Fernanda me beijando., rola no bundão da Sofia.......ela gritava........e tome rola.........depois as duas me chupando o pau..........chupei a Sofia o bucetão.........e pau duro...........gozada no bundão da Sofia............

Duas cavalas...........

KKG............haja pau........kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1057 Mensagem por Elvis Sempre » 24 Jan 2015, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Td Relizado no dia 15/01/2015...Chegando veio as apresentações e fiquei na duvida e logo o amigo forista KKG me recomendou a Sofia Shakira, morena bonita de cabelos lisos tingido de tom louro escuro e de belas curvas. A entrevistei e fomos para o quarto, chegando tiramos a roupa bate papo basico demos uns beijos, tiramos a roupa e fui para o banho e ela em seguida. Quando a vi peladinha fiquei doido ela tem a xana carnuda e grande do jeito que eu gosto,kkk
Assim que ela saiu do banho fomos para a cama e recebi um oral babado muito bem feito por sinal, oral diferencial em que a mina engole a jeba e depois sobe mamando a cabeça do pau,kkkk, e lambeu meu saco bem babado também, oral 10. Depois começei a chupar com vontade aquela xana carnuda e deliciosa dela boa demais, na hora da penetração pedi para que ela fica-se de quatro e dei umas boas linguadas naquele cusão gostoso dela daí penetrei na xana e começei a bombar, fiquei um bom tempo assim e acabei finalizando. A Garota é 10 só deixou a desejar o beijo, mas a recomendo, e agradeço ao amigo KKG pela indicação duma bocetuda que estava a procura.kkk.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1058 Mensagem por Elvis Sempre » 24 Jan 2015, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Td Relizado no dia 15/01/2015...Chegando veio as apresentações e fiquei na duvida e logo o amigo forista KKG me recomendou a Sofia Shakira, morena bonita de cabelos lisos tingido de tom louro escuro e de belas curvas. A entrevistei e fomos para o quarto, chegando tiramos a roupa bate papo basico demos uns beijos, tiramos a roupa e fui para o banho e ela em seguida. Quando a vi peladinha fiquei doido ela tem a xana carnuda e grande do jeito que eu gosto,kkk
Assim que ela saiu do banho fomos para a cama e recebi um oral babado muito bem feito por sinal, oral diferencial em que a mina engole a jeba e depois sobe mamando a cabeça do pau,kkkk, e lambeu meu saco bem babado também, oral 10. Depois começei a chupar com vontade aquela xana carnuda e deliciosa dela boa demais, na hora da penetração pedi para que ela fica-se de quatro e dei umas boas linguadas naquele cusão gostoso dela daí penetrei na xana e começei a bombar, fiquei um bom tempo assim e acabei finalizando. A Garota é 10 só deixou a desejar o beijo, mas a recomendo, e agradeço ao amigo KKG pela indicação duma bocetuda que estava a procura.kkk.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1059 Mensagem por porto janjao » 24 Jan 2015, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

A Bianca parece que trabalha registrada e quando a patroa dela dá folga, vem fazer um extra na putaria, como é mês de férias, a garota está vindo mais vezes, sorte a minha, pois adoro o oral que ela faz.

Saio do banho e vou pra cama receber uns carinhos, oral como se estivesse dando beijos, de forma bem lenta mas a sensação é muito intensa, adorooo!!!!

Uns 10 minutos depois, preservativo, como sempre alternando varias posições.

Recomendo!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#1060 Mensagem por rafaelnrf » 26 Jan 2015, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

TD realizado hoje no final da tarde.

Conforme a filosofia de que um problema no trabalho deve ser convertido em uma alegria, rumei para a Vani's Way, já fazia um tempo que não ia lá.

Chegando no local, seis garotas no plantel, mas apenas três livres, mas uma delas era a Bianca, quando eu vi a Bianca eu não acreditei (o que aquela beldade estava fazendo sozinha!)! É gloriosamente linda! Muito menos acreditei que o cara que tinha a preferência de escolha não a tenha escolhido! Sobrou pra mim a felicidade!

Moça de 20 anos, linda, corpo malhado, porém bem feminino, muito simpática, tem uma bunda igualmente linda!

Conversamos um pouco para nos conhecermos melhor, após banho de ambos ela inicia com um oral sem camisinha muito bem feito! Depois colocou a camisinha e veio por cima, depois de quatro, depois fui por cima dela, depois ela ficou de bruços, depois de ladinho, depois fez uma outra posição que eu nem sei como denominar! Foi uma transa enlouquecida, muita atenciosa!

Disse que somente tem disponibilidade para trabalhar na quinta-feira, mas que hoje ganhou o dia de folga, felicidade dela e minha também.

Tempo : 30 minutos
Valor : 80 reais

Depois dessa estou pronto para os próximos problemas no trabalho e na vida, que venham os problemas! e que venham as próximas Biancas!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1061 Mensagem por komekomegatas » 28 Jan 2015, 05:57

POSITIVO

Morena - lindinha.......
Td de sexta.........

A preferida vaza, Morena linda.........com tesão.......comi.........kkkkkkk

No quarto, banho, e já chupo ela, tem uma bucetinha deliciosa, os peitinhos, ......ela pega no meu pau, aperta, dá uns beijos tímidos na minha boca, ralação, aí ela encapa, e monta mostrando a bunda dela, aí eu já agarro ela por trás, e soco meu pau nela forte, aperto os peitos dela com as mãos, maior meteção, .......aí ela começa a beijar o meus peitos, e aperta com a mão a buceta dela, e vai gozando vendo meu pau duro, e quer ver a porra saindo dele, e saiu.....kkkkkkkkkk

Morena é foda.........muito bonita............mas vacinadão..............kkkkkkkkkkkk

KKG..............A Andréia mestiça tá na casa..........

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1062 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 28 Jan 2015, 15:49

Prezados,

Vocês sabem o horário mais ou menos que a Andreia Mestiça costuma chegar e sair da casa, apenas pra conseguir me agendar.
Ou a Thabata loira, ou a Bruna Japa,se já retornnaram das férias?

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1063 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 29 Jan 2015, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Resolvi ir arriscar, cheguei hoje por volta das 13/30hrs.
Sempre muito bem atendido na casa, veio a apresentação, opção pela Fernanda.
Não sei se a mesma de alguns relatos recentes aqui, pois me disse que estava na casa a uma semana. Ela morena de pela clara, alta, lábios carnudos, cabelos pretos lisos e longos, pele macia, barriguinha zerada, e alguns tatuagens inclusive uma escrita árabe nos braços.
Na pré entrevista, dizia oral sem, beijo e tals, entrando no quarto bastante conversadeira, e simpática e verdade, mas nada do prometido.
Pede pra passar um creme nela, enrola um pouco, já põem a camisinha e pula em cima, ela tem um corpão, mas e cheia de não me toque, cabelo não, rosto não, beijo nem pensar, combina algo, faz outro, por mais gata que a garota seja, se já pensa, me deu mal, ae já perdi totalmente o tesão.
Acabei gozando na punhetação mesmo. Paguei uma hora, não fiquei nem 35 minutos.
TD negativo, sem repeteco.
Mas tive que arriscar e assim mesmo, pois afinal das que estavam presentes hoje, eu nunca tinha nem ouvisto falar aqui no Gp guia, e a Fernanda foi a que me chamou a atenção na apresentação.
143brl no Débito.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#1064 Mensagem por rafaelnrf » 30 Jan 2015, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado hoje no inicio da noite.

Passei na Fani Sex, sentei, fiquei concentrado no meu Iphone, e depois das apresentações minha concentração ainda se mantinha no Iphone, então resolvi ir para outro local (sexta-feira tem que ser um dia felicidade!), então fui para a Vani Way já que era caminho.

Chegando lá, sala vazia, e começa a apresentação, e nada da minha concentração se retirar do Iphone, de repente, aparece a Linda e sorridente Bianca, e logo em seguida aparece o mito, a lenda, a Natasha!!!
Ela é linda de rosto e de corpo! Pronto, já tinha me esquecido do Iphone que a minha mão segurava!

Dentro do quarto com a Natasha, comecei a jogar no ar assuntos aleatórios, e de repente, nos encaixamos em um assunto inimaginável para aquele local, e nisso ficamos conversando por quase 10 minutos, quando aconteceu um silêncio, nos olhamos, e, disse pra ela, vamos encurtar as distâncias, ela sorri, vem em minha direção, e antes de me beijar, me disse algo bem próximo do ouvido que trouxe a superfície o meu sorriso do tamanho do mundo! Continuamos os beijos, beijei seu corpo, ela inicia um oral bem feito com capa, e depois vem por cima, depois eu vou por cima e com ela de quatro virada diretamente pro espelho, tive momentos de cristalina felicidade!

Após a transa ficamos mais meia hora a meu pedido para retomar a nossa conversa interrompida pelo silêncio que gerou o Big Bang, e nisso conversamos deliciosamente!

Muito linda, se eu ficasse 5 horas trancado no quarto com ela, seria obrigado a pedi-la em casamento e fatalmente ouvir um gigantesco não…..rsrs

Tempo 1 hora, valor 140 reais.

REPETECO COM CERTEZA, EI SAUDADE!

Realmente esta casa localizada próximo a Ricardo Jaffet, está vivendo momentos de glória.

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1065 Mensagem por Paulo Jr » 30 Jan 2015, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Td de quinta dia 22/01/2015...
Resolvi voltar na Imigrantes e fazer um TD com uma morena muito bonita de olhos claros que não me lembro o nome. Foram 2 rounds muito bons.

1h - 140,00

Link:
🔗

Responder