NEGATIVONome da Garota:FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Li tantas coisas boas dessa tal Fernanda aqui no gpguia que fui nessa casa já pensando em devorá-la. Cheguei a conclusão que tem certos komedores aqui que só fazem propaganda enganosa, falam que não são BOPs, mas simplesmente agem como tal.
Morena clara alta, a mais bela de rosto das que estavam na casa, peituda e rabuda. Achei que seria um fodão
Chegando no quarto, a puta é até simpática, mas ela não pára de falar, pqp!! Depois fui pro banho e esperei ela ir tomar o dela. Mas a puta não foi

, porra nem pra dar uma lavada na xavasca. Já fiquei meio cabrero nessa hora, mas foda-se também. Ela queria continuar conversando, pqp to lá pra meter e não pra pagar pra ficar conversando com puta, devia tá me achando com cara de idiota. Pedi pra ela cair de boca e ela chupa até que bem, mas por pouco tempo. Depois, ela me pede uma massagem

Óbvio que neguei, coloquei a puta de 4 e soquei a vara nela. Depois abaixei as pernas dela e fiquei metendo de bruços com raiva até gozar.
A puta ainda continuou falando, porra que vontade de enfiar a toalha na boca dela.
Depois tomei meu banho, deixei 80 bananas pro japa e vazei.