Já faz tempo que venho a Recife e acabo saindo com uma garota escolhida no site coelhinhas do brasil.
Mas sempre admirei e gostei muito do ensaio fotográfico da Emilly, pois mostra, uma mulher sensual , que apesar de não mostrar muita coisa provoca sua imaginação
Hoje eu dei sorte, liguei para Emilly e consegui marcar com ela no hotel onde fico por conta de tia Dilma.
Ela demorou um pouco, alegou o trânsito da boa viagem pois estava tendo um show.
Mas, assim que entrou no quarto, eu perdoei tudo.
Aparência é uma questão muito pessoal , para mim ela é uma mulher bonita
Quanto a outros detalhes
Educada, sabe conversar e mostra saber quebrar o gelo sem aquele afã desesperado de querer trepar e partir depois.
Chegou de mansinho, se despindo bem lentamente entre uma conversa e outra retirava uma peça mostrando um corpo bronzeado, malhado sem necessidade de delinear músculos com um bumbum de carne dura e pernas forte ( lembro que ela usou as pernas para me puxar para dentro dela ).
Perdi a conta de quantos beijos ( gosto muito ) , beijos dados com vontade de beijar e ser beijada ( uma boca muito macia ) , beijo no seios com um gostinho levemente salgado nos mamilos que deixou a nossa no ponto de bala.
Agora foi a vez dela ... começou descendo da minha boca para o meu peito e depois encarou sem selvageria a nossa. Começou lambendo as bolas subindo lentamente , lambida por lambida até encontrar a cabeça da nossa. Entendi que ela sabia o que estava fazendo pois comecei a ficar com a sensação que a rolha da garrafa de champanhe ia pular fora.
Ela sabia sim ( que delíciaaaaa) , ainda meio ofegante notei que com uma das mãos ela mantinha a nossa acesa e com a outra preparava o capote .
Depois foi começar a testar posições, por cima , por baixo , de quatro e outras tantas.
Resumo da Opera
Corpo ( um pouco mais cheia do que as fotos , pra mim no quilo certo ) toda cheirosa
Pernas fortes e bem flexíveis
Bumbum - Cena inesquecível ela de quatro
Xota - limpa e cheirosa
Seios - natural
Não fez em nenhum momento menção de olhar relógio ou telefone
Custo: 2 horas ou mais ( já não sei ) 500,00
outras despesas - diária acompanhante em hotel 50,00
Valeu a pena , repetir com certeza.