Caros confrades,
Fui fazer esse desbravamento. Acho que alguns aqui já fizeram mas não postaram.Bem segue lá então:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Foi um dia desses tipo semana retrasada no Anonimato.Liguei, foi super atenciosa, simpatica, camobinamos o TD e fui para o abate.
Motel é razoável e o preço de $ 50,00 por 2 horas ajuda. Cheguei liguei para ela passando o numero da suite, desliguei o telefone e fui tomar um banho. Ela chegou (vai de carro próprio).
Quando ela entrou tive um pequena decepção. Novamente o Site Elitte fantasiou a menina. Nada a ver. O corpo dela parece de pessoa velha, com uma bunda ainda que recebeu silicone. Não ficou nada bom. Ficou estranho. Da pra ver nas fotos que a "maquiagem" disfarça e muito. É uma bunda arrebitada, mas flácida e siliconada.
Ela é loira de olhos claros, bocuda, mas com aparencia de pessoa velha, ou de noites mal dormida ... Aparenta ter uns 22 anos, mas ta bem desgastada. O cabelo não tava legal. Ela foi simpatica, tentou agradar ao máximo e começo o TD.
Chupou com camisinha, sem muita maestria e sem emplogação. Peguei ela de 4 e PPMM. Pedi seu cu e ela atendeu. Comi ela de quatro e bombei até gozar.
tomei um banho e vazei.
NOTAS:
ROSTO = 7
BOCA = 7
CORPO= 5
BUNDA = 4
ORAL = 5
BUCETA = 5
ANAL = 5
Preço 250,00 por 1:30.
Não recomendo.
Dito e feito