NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,
Eu estava bastante curioso em relação a Duda então resolvi dar uma conferida...
Cheguei ao predio forneci meu rg para controle subi para a sala, chegando la percebi que a Duda é mais nova que aparenta nas fotos, tipo uns 20 anos, magrinha, peitinhos petit bunda pequena de acordo com o corpo, tudo bem legal, me ofereceu agua e me forneceu toalhas e chinelo para o banho o banheiro é um pouco antigo, mas não estou nem ai tudo funcionava diretinho, o quarto com tudo ok...
Deitei de bruços e ela a conversar e fazer a massagem a menina é gente fina e a conversa fluiu bem, a massagem ja achei media, pois menina passa o creme em movimentos muito rapidos, parece aquelas massagens rapidas de praia tipo esfregando roupa poderia ser algo mais cadenciado de boa...massageou os pes, pernas, costas e ombros, até esse momento não teve nada de sensual...depois disso ela desceu e meio que começou a bater uma punheta comigo de costas o kct ficou duro e ela pediu para eu virar, virei ela ja estava peladinha...lambuzou o kct e começou a punhetar, freneticamente, não houve massagem lingan nenhuma, toques sutis...nada, com uma mão ela segurava e outra ela punhetava rapidamente, depois disso ela abocanhou em uma chupeta que parecia a punheta, subia e descia rapidamente com a boca no pau, muito ruim, sou um grande fã de oral...mas meu pau começou a ficar borrachudo...(mole), pois erra tanta fricção que eu tava ja perdendo a sensibilidade no kct....
Encapamos ela montou começou a ficar legal, ela galopava mas tentava manter uma distancia, meio que pra não beijar....ora ela chegava mais perto dava uns beijos e abraçava e ora distanciava..começou a ficar meio chato....trocamos de posição ppmm, não deu um encaixe legal...ela disse que meu pau era grande para come-la D4...não rolaria...ok...comi ate gozar ...numa posição meio ppmm...meio frango assado....
Acredito que se a gata ficar na profissão tem muito o que melhorar, os "contras" são em função de inexperiência...
Pros:
Menina gatinha
gente fina
corpo legal
Contras:
Massagem tem que ser mais sensual precisa melhorar
A lingan tem que melhorar muito aquilo é só punheta rapida
O oral tem que melhorar muuuito subir e descer não ta com nada
A mina tem que decidir ou se entrega na trepada ou não...fica meio encima do muro..
BIOTIPO: menina de tudo cara de quem acabou de fazer 20 anos
ORAL: ruim, apenas sobe e desce com a boca rapido...
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: não perguntei
INTERAÇÃO:Boa de conversa, simpatica
PEITOS: pequenos tipo petit empinadinhos
BUNDA: pequena de acordo com o corpo
BARRIGA: Zero lisinha
BEIJOS: Um ou outro...muito pouco
MASSAGEM: media
FIGHT: Medio pra ruim...
REPETECO:Só se a gata melhorar nos quesitos citados...caso contrario Não...
Preço: 120,00 1hora