91256302 200,00 REBECA
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

91256302 200,00 REBECA

#1 Mensagem por NINO201 » 14 Jul 2014, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rebeca

Estou no motel esperando o tempo passar pra continuar os compromissos.
Foi indicação de um amigo quando liguei atendeu bem e passou algumas informações pelo WhatsApp chamou a atenção por ser loira.
Ao chegar começou no oral sem pressa e sem frescura chutou até eu mandar parar. Comecei a mamar nos seus peitos e dei alguns Beijos e começamos a meter sem regular posição terminei gozando com ela de quatro.
Conversamos um pouco almoçamos e depois de um descanso começou no oral e perguntou se gostava de comer um cuzinho aí não aguentei passei o lubrificante e meti no rabo da safada gosta de levar rola.
Valor da festa duzentos reais
Como ela é da pra ver nas fotos que ela passa.
Disse que tem umas amigas
Da próxima vou fazer uma festa maior
Recomendo.

PS não passo mais detalhes pois estou digitando no celular. Missão cumprida passando informações de uma perca que vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PretinhoReiDoCarinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: 91256302 200,00 REBECA

#2 Mensagem por PretinhoReiDoCarinho » 14 Jul 2014, 17:47

Adicionei essa menina no whatssap e fiz algumas perguntas sobre o atendimento, quando perguntei se o oral era com ou sem camisinha ela virou bicho. Perguntei: Completa? Oral sem camisinha? Deixa finalizar na boca? Ela disse nada sem camisinha eu não te conheço, eu disse so perguntei do oral eu não quero te come sem camisinha não, perguntei se podia mostras algumas fotos de corpo e que precisava mostra o rosto, ela respondeu que não por que não gostou do meus papos. Ne foda, não sabe trata o cliente, se no primeiro contato e assim pessoalmente não se pode espera tratamento melhor e ela falou que o cache dela e 150. Quem quiser come pode ir, mais eu corri logo pelo mau tratamento e afinal que precisar e ela meninas com melhor atendimento e ja conhecida de todos não falta.

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por bestinha » 14 Jul 2014, 18:01

Sr. moderador respeitando a opinião do colega Pretinho, já fui taxado por colocar comentários na pagina não adequada, fui pelo sr. moderador que iria fazer uma limpeza e este comentário não é um td porque estar nesta pagina?

CARO FORISTA,
O SR. TEM RAZÃO QUANTO AO COMENTÁRIO.
MAS OBSERVE O TEMPO: ELE POSTOU AS 17H47 E A SUA POSTAGEM FOI AS 18H01.

IMAGINE QUE EU NÃO ESTOU TODO TEMPO ONLINE E POR ISSO NÃO POSSO FAZER A MODERAÇÃO INSTANTANEAMENTE.
ALÉM DISSO, O FORUM É DE TODOS, ENTÃO CABE TAMBÉM AO SR. ZELAR PELA ORGANIZAÇÃO.
FISCALIZAR O TRABALHO DO MODERADOR NÃO CONTRIBUI EM NADA PARA MELHORAR O FORUM.
ADEMAIS, NÃO FIQUE MAGOADO PELA MINHA ATUAÇÃO, POIS ELA TEM A FINALIDADE UNICA DE ORGANIZAÇÃO.

TANTO O COMENTÁRIO ANTERIOR - QUE É INADEQUADO PARA ESTA ÁREA - QUANTO ESTE SEU, NÃO PODERÃO FICAR AQUI NESTA ÁREA.

EM BREVE LIMPEZA.

14/07/2014 - 18H21
----------------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

PretinhoReiDoCarinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por PretinhoReiDoCarinho » 14 Jul 2014, 18:16

MANCADA
bestinha escreveu:Sr. moderador respeitando a opinião do colega Pretinho, já fui taxado por colocar comentários na pagina não adequada, fui pelo sr. moderador que iria fazer uma limpeza e este comentário não é um td porque estar nesta pagina?

Advogado da menina ou cabueta? Se não ajuda também não atrapalha, isso pode ser considerado uma pisada na bola.

Pra defende P U T A, aparece um monte, mais pra comer e posta são poucos.
PretinhoReiDoCarinho escreveu:Adicionei essa menina no whatssap e fiz algumas perguntas sobre o atendimento, quando perguntei se o oral era com ou sem camisinha ela virou bicho. Perguntei: Completa? Oral sem camisinha? Deixa finalizar na boca? Ela disse nada sem camisinha eu não te conheço, eu disse so perguntei do oral eu não quero te come sem camisinha não, perguntei se podia mostras algumas fotos de corpo e que precisava mostra o rosto, ela respondeu que não por que não gostou do meus papos. Ne foda, não sabe trata o cliente, se no primeiro contato e assim pessoalmente não se pode espera tratamento melhor e ela falou que o cache dela e 150. Quem quiser come pode ir, mais eu corri logo pelo mau tratamento e afinal que precisar e ela meninas com melhor atendimento e ja conhecida de todos não falta.

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por NINO201 » 04 Fev 2015, 18:48

sumiu

Link: