POSITIVONome da Garota:Lais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 05/02/15.
Ontem, por volta das 16:00 hs, muitas pervas atendendo, quartos todos ocupados, e uns 3 cuecas aguardando .... Tava quase desistindo, quando avistei uma ninfetinha de bobeira. Chamei-a para uma entrevista, ela disse que havia começado na casa esta semana. Ela é magrinha (falsa magra), tem 18 anos, 50 kg, e cabelos vermelhos. Ela tem um cara bem amarrada, disse que ela é bem reservada, tem poucas amigas lá. Não fazia oral sem capa e beijos restritos. Após um longo bate-papo, ela foi se soltando e resolvi desbrava-la.
No quarto ela me surpreendeu positivamente. após tirar a roupa me deparei com uma ninfa, uma bela falsa magra, bumbum pequeno arrebitado, seios pequenos que cabem na mão e uma cinturinha que dá para abraçar e encaixar gostoso.
Após banho no menino, começamos as preliminares, trocamos muitas carícias e beijos ardentes. Comecei fazendo um oral nela e ela ficou extremamente excitada e molhadinha, melando toda a minha boca. Logo rolou uma química tão boa que até me esqueci de pedir pra fazer oral, e partimos direto pra meteção. E como trepa a mina, posições diversas, ela gosta de 4. trepamos sem intervalos até soar o gongo, arf !!!
Repeteco com certeza !!!