NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitei que estava em SL por volta das 16hs da tarde do último sábado (10/01) e fui dar uma conferida nas putas de rua daquela cidade.
Passei pela avenida Caxias do Sul e a única que estava fazendo pista por lá era a Carla, morena mignon bem gostosinha com quem já fiz TD a alguns meses atrás e que fica na esquina da Impressos Portão. Até pensei num repeteco com ela, mas achei melhor deixar para outra oportunidade.
Fui até a rua do Portão. Quase na esquina com a Dr. Hillebrand, estavam a Luana e a Carolzinha, já conhecidas de alguns confrades que postam aqui neste tópico.
Até então, nunca tinha feito TD com a Carol, mas a conhecia de vista, por conta dos relatos daqui do GPGuia. Porém, eu não tinha certeza de que era ela, já que estava com os cabelos lisos e de tom castanho escuro (antes eram cacheados e ruivos).
Dei a volta na quadra e retornei para ver melhor. Era a Carolzinha mesmo. Baixinha, de peitos siliconados e bonita de corpo e rosto.
Resolvi verificar se haviam outras GP’s pelas redondezas e voltei logo em seguida, mas a guria não estava lá.
Daí, eu fui até o bairro Campina. Até me interessei numas “tias” que estavam a duas quadras da Darcy Pacheco e do motel Magia, mantendo distância das “pedreiras”, mas achei que era a oportunidade de conhecer a “famosa” Carolzinha.
Voltei ao bairro Rio dos Sinos e a percanta estava de volta ao local onde tinha visto minutos antes. Junto com ela, estava uma mulata que há tempos estou pensando em conhecer.
Parei o carro e perguntei à Carol quanto era o programa. Ela respondeu que era R$ 80,00. Demorei alguns segundos para aceitar, pois está um fora dos valores cobrados na rua (R$ 50,00). No final, acabei aceitando, já que era a grande chance de conhecer a baixinha.
Durante o trajeto até o motel Magia, conversamos um pouco. Ao chegar lá, banho para amenizar o calorão que estava fazendo na rua e, depois, partir para o abate.
Tentei beijar a guria na boca, mas sem sucesso. Então, caí de boca nos peitos dela e chupei um pouco. Depois, pedi para chupá-la.
Ela tem uma xana bem gostosa, que tava cheirosa e depilada. O grelo dela é bem saliente. Não é nenhum “big clit”, como o da Grazi loira, mas é bem gostoso de chupar. Dei um “banho de língua” na guria até fazê-la gozar.
Pensei que a Carol fosse me retribuir com um chupisco sem capa, pois quando fui tomar a ducha ela me disse que iria conferir se eu havia lavado bem o meu pau, mas isso não ocorreu.
O vivente, que estava acordando, recebeu uma punhetada, e, depois, capa nele. Mesmo encapado, o oral da perva é bom. O ponto negativo vai para o tempo, já que ela fica chupando apenas para endurecer o bicho. Enquanto isso, eu passava a mão na xota dela, que ainda tava bem molhadinha.
Então, a guria senta em cima dele e de costas para mim, começando um “sobe-e-desce”. Em seguida, resolvi comê-la de quatro. Aí ficamos por um bom tempo nesta posição. Abri as nádegas dela e consegui socar mais fundo naquela bucetinha.
Mesmo sendo um pouco desprovida de bunda, a GP tem uma bela rabeta. Com uma bela visão do paraíso, era difícil se segurar para não gozar.
Quando não deu mais para segurar, enchi a borracha de leite.
Antes de sair, ducha novamente e acerto do programa. Depois, voltei à rua do Portão para deixá-la.
Fui embora arrependido de ter saído com a Carol. Por R$ 80,00, ela teria que oferecer um melhor atendimento.
Não beija na boca, chupa só com camisinha e apenas para endurecer o vivente. É o tipo de programa basicão. Nem retribuiu a chupada que dei nela.
Pelo menos, o oral que recebi foi bom enquanto durou e a GP não regulou tempo nem posição.
De qualquer forma, não escapa de levar neutro. Sem chance de repeteco.
Avaliação:
Rosto – 7,5 – Bonita.
Barriga – 8,5 – Tem uma barriguinha de leve, mas nada que comprometa.
Bunda – 7,5 – Falta um pouco de bunda nela, mas ainda tem uma bela rabeta.
Seios – 9,0 – Siliconados, de tamanho médio para grande. Bonitos e bons de chupar.
Vagina – 9,5 – Gostosa, cheirosa e depilada. Muito boa de chupar e meter.
Oral – 5,5 – Apesar de encapado, foi bom. O problema é que ela chupou por pouco tempo.
Anal – Sem nota – Segundo alguns confrades, ela faz, porém tem taxa extra.
Atendimento/desempenho/simpatia – 5,0 – Pouco participativa. Não beija na boca e, levando em conta o valor cobrado, o programa deixou um pouco a desejar. Pelo menos, não regulou tempo e posição.
Valor(es): R$ 80,00 GP + R$ 22,00 motel Magia = Total R$ 102,00
Tempo: 30 a 40 minutos.