Suzy panicat 88895137
R$ 300,00 - Telefone: 88895137

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuckaholic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suzy panicat 88895137

#1 Mensagem por Fuckaholic » 15 Jan 2015, 20:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pro cafetao Luis e pedi as fotos da Suzy panicat.Gostei das fotos e agendei num motel em Olinda nos bultrins.Ela mora em Olinda.Fui pro abatedouro e esperei a puta chegar.Demorou meia hora a rapariga.Chegou e achei comível.Tem sardas na pele e uma bunda grande.Pois então beijei a puta e ela chupou meu pau. O boquete foi mais ou menos.Mandei a puta ficar de pernas abertas e metí buceta dentro no papai mamae mesmo.A puta deu uns gritinhos dizendo que minha rola era grande.Tava sentindo dor a perversa.Comí a puta safada com ela sentada na minha rola.Rebolava direitinho e comí tambem ela de quatro.Quando eu botava, a puta simplesmente saía com a bunda pro lado e minha pica não encaixava.Porra,reclamei com ela.Que puta mole da porra.Não aguentou minha rola essa safada.ela é meio marrenta e gosta de se vangloriar dizendo que saiu com o time do nautico e santa cruz inteiro kkkkkkk.Nao falou se saiu com jogador do sport.Portanto é puta série B mesmo nacruz kkkkkk.Não recomendo.
Gastei 300 c/ taxi 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Suzy panicat 88895137

#2 Mensagem por BARBARIEN22 » 11 Fev 2015, 20:17

Fujam dessa pilantra meus caros, essa tbm é conhecida como Suzy de Olinda, assim que eu tiver um tempinho, postarei o TD que é fiz com essa pilantra. Segue o link dela no muitosexy. http://www.muitosexy.com.br/isis_villar.htm

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por BARBARIEN22 » 15 Mar 2015, 12:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem senhores, com essa puta recentemente, o contato foi feito pelo Luiz. No horário marcado segui para o motel, cerca de meia hora depois a puta chega, usando um shortinho curto e um top. É bonita sem ser miss, coxas grossas e torneadas, bunda empinada e tbm torneada, tudo devido aos treinos claro. Depois da apresentação a puta foi ao banho fazer sua higienização, como eu já tinha feito a minha, logo fiquei no quarto esperando.

Ao retornar para o quarto, a puta veio enrolada na toalha, ao tirar a toalha pude reparar que a mesma é gostosinha, igual as fotos que o Luiz enviou.

Pois bem, a puta não tem iniciativa, ela me pergunta: "vc quer fazer o que? ..." a partir daí percebi que o figth não seria dos melhores, vamos ao dito cujo.

A puta começa uma chupada meia boca, mais punhetando que chupando, eu prontamente cair de boca na sua xota rosada e cheirosa por sinal, muito boa de chupar, sem dúvidas, em seguida envelopo o brinquedo e coloco a puta pra cavalgar de frente pra mim, enquanto cavalgava dei umas mamadas nas tetas da puta que por sinal são lindas, medianas, naturais e rosadas, tentei uns beijinhos porem a perva sempre virava o rosto, quase não se ouvia gemidos da puta. Depois de um bom tempo, coloco na posição de frango assado e dou altas bombadas, em seguida peço pra pega-la d4, a puta prontamente pede para que eu vá devagar pq eu tenho um pênis muito grande. Bem, eu quis testar a puta, a primeira bombada eu dei com força que a perva deu pra frente e pediu pra eu ir devagar, foi engraçado, mas tbm não vou ri na rente da puta rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

pois bem, continuei bombando com menos pressão por um bom tempo até encher a borracha.

Pausa para o descanso, pelo menos eu achava que era, conversa vai conversa vem, em seguida a puta vai se lavar e na volta vem com essa: "e ai vamos embora!!" eu respondi dizendo que o combinado eram duas horas, a puta respondeu dizendo que não combinou nada comigo e que seria duas horas se eu não demorasse a gozar, com isso eu teria direito a duas gozadas, nesse caso ela tem até razão, pois eu tinha combinado com o Luiz e não com ela. Nessas horas a pessoa fica com um ar de lesado, mas não vou brigar por causa de R$300,00 que por sinal era o valor do vestido que ela disse que iria comprar quando saísse do motel, além de que essa quantia não me faz falta. Nessas horas percebemos que certas mundana são bastantes precisadas, que com certeza é o caso dela, as vezes levam um revés e nem sabe o pq. Deve conhecer no máximo a Tabajara que é onde diz que mora e adjacências, chegou a dizer que iria a Bélgica, então eu falei: "Poxa que legal, vc pode até conhecer os Países Baixos" então ela perguntou, "O que é os Países Baixos?" kkkkkkkkkkkkkk. Essas pilantras as vezes levam uns revés e nem sabe o pq levou, quem sabe um dia ela se da mal.

Pois bem, paguei e mandei vazar. Segue as notas:

Sexo: 0 (parecia uma boneca inflável, é melhor bater punheta)
Rosto: 6 (pessoal, bonita sem ser miss)
Beijo: Sem nota (pelo menos comigo não beijou, nem se quer selinho)
Peito: 8 (naturais, medianos e bonitos, a gravidade ainda não começou a atuar)
Bunda: 8 (torneada e empinada devido a malhação)
Pernas: 9 (duras a torneadas devido a malhação)
Oral: 6 (punhetava mais que chupava)
Buceta: 8 (pelos bem aparados, cheirosa e boa de chupar)
Anal: Sem nota (não perguntei se faz)
Valores: R$60,00 do táxi (ida e volta, ela cobrou a volta) + R$300,00 da puta + o motel.

Bem, não repito e nem recomendo, é roubada, quem quiser que vá, mas já vai sabendo.

Link:
🔗

Lisca Doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Lisca Doido » 16 Mar 2015, 22:11

O lisca ta de volta pro timba, já que no relato do mestre a cima ela disse ter mamado todos os pintos de rosa e silva, eis que falta o meu, alguém pode me mandar fotos dela ou o numero Luis e tal empresário da mesma, quero ela em meu gramado.

Link:
🔗

Responder