Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1096 Mensagem por marcelofdr » 11 Fev 2015, 07:08

A propósito, Paula Croft é triplo sim com louvor!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1097 Mensagem por komekomegatas » 11 Fev 2015, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fernanda - gostosa..........................kkkkkkkkkk
TD de segunda 09.02.15;;;;;

Fazia um tempo q não pegava essa gostosa, ..

A Fernanda é uma Morena clara, muito da panicat......gostosa........e bonita.

Já no quarto, ela começa a me sacanear, agarro ela, chupo ela, bucetão, rabão........pau duro, me chupa, beija, .....ela monta no meu pau, D4......tome rola........e gozada na bunda dela.........kkkkkkkkk

Bem......Re-comendo sempre.............kkkkkkkkkk

KKG..........mas a coisa tava foda..........continuou..........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1098 Mensagem por komekomegatas » 11 Fev 2015, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica - mulata

Angélica - mulata - muito da gostosa,,,,,,,,
TD de segunda.......2º........09.02.15.

Depois de pegar uma GP , fiquei de embaço na sala de espera, e me passa a Angélica com um shortinho de oncinha agarrado na bunda........que bunda é essa..kkkk.Na realidade, já tinha trocado umas idéias com ela outras vezes, mas me pareceu meio "enjoada"....pois é muito bonita e gostosa,e preferi ficar só nas "bordas", mas sempre simpática, e nesse dia, a ideia "evoluiu" um pouco, já mostrou um sorriso, + simpática, e dei uma apertada no "material".....ô gostosa..........

Angélica - morena - amulatada.......
Rosto - 9
Boca - 10.......
Seios - P......
Barriga........9
Xaninha - 10........10..........
Bunda - ponto forte.........que rabo é esse........
Rabinho - 10,10,10...........e nem comi.........
Pernas - grossa, duras..........
Atendimento.........excelente..........só não beija de língua.........ainda...........kkkkkkkkkkkkkkkk

É , comi de tudo q foi jeito..........gostosa..............

Recomendo.........e vou recomer..............

KKG.........nas gostosas..........kkkkkkkkk, mas vacinado..........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1099 Mensagem por komekomegatas » 11 Fev 2015, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Raquel - loirinha.

TD de terça 10.02.15...

Ontem, depois de comer a Fernanda, conheço essa loirinha, muito bonitinha, parece uma modelete,,,,,,,,
Aí, fui já na intenção de pegar........e peguei...kkkkkkk

Raquel - loirinha.......
Rosto - 9
Boca - 9
Seios - médios p/ pequeno
Barriguinha - 10
Xaninha - gostosa.....rosa
Rabinho - gostoso
Bunda - delicia.......

Atendimento - ótimo.......

Pós banho, dou-lhe umas chupadas no geral, muito delicia ela, beijos gostosos, pau duro, me chupa e peço para encapar, ela monta.....muito......D4 forte.........e tome uma gozada na bunda.........

Ela é legal......

Recomendo.........sem frescuras..........

KKG.............mas a coisa vai........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1100 Mensagem por komekomegatas » 11 Fev 2015, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS - NEGRA

Cris - negra.........

TD de ontem, pós Raquel..............kkkkkkkkk

Tava no corredor dos quartos, e as garotas passando pra apresentação, me passa a Cris, me olha, meio que esnobaldo, aí quando ela volta, pego ela, troco umas ideias, tipo: Vamo meter sua gostosa...........demôro :

Vamos pro quarto, ela já empina aquele bundão dela, e já chupo o rabinho dela, a bunda, viro ela, e chupo a buceta dela forte, e ela já gritando de tesão, e engole meu pau, saco, safada.........QUERIA ROLA......BRANCA.......ROSA, aí, encapou e montou e foi bombando muito, batendo muito o pistão.....e quando ela desacelerava a metida, eu que bombava,,,,,,,,,,tome rola safada, aí, levou D4 forte.......tapa na bunda.........e veio me chupar de novo, e montou de novo e bombou até gozar.......no meu pau, aí tirei a camisinha, ela engoliu o meu pau, e gozei no rabão dela.................bunduda...........safada.........

Cris é foda.........vira o zóio e goza...............kkkkkkkkkkkkk

é re-comendo.............

KKG...........................só o pó..........depois até dei uma cochilada na sala............kkkkkkkkkk,

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1101 Mensagem por bigthong » 11 Fev 2015, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, foristas!

Realizado esta semana.

Não fui na intenção de pegar de novo a Natasha....mas, quando ela passou...não resisti, mesmo sabendo das restrições dela.

Ela, como já descrito, é muito gata, cabelos loiros, mignonzinha, bundinha linda, sem barriga, seios naturais lindos (coisa raríssima), e no geral sem frescuras.

Fisicamente ela é meu número...gosta de receber oral, qualquer posição, não enrola...mas, oral apesar de muito bom é com, e os beijos foram mais escassos que da última vez (portanto, considero "não beija")...uma pena...

Se beijasse gostoso e fizesse oral sem, seria casamento...é claro que só precisaria avisá-la...

Não pretendo repetir....mas, não vou queimar minha língua...ela é bem gatinha...

Bons TDs a todos.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1102 Mensagem por komekomegatas » 12 Fev 2015, 05:42

POSITIVO

Angélica - morena - amulatada.
TD de quarta - feira 11.02.15.

Já fui na casa, com a intenção de pegar essa "gostosa", e "quase " me furam os zóios.....
Aí, fomos pro Q2 mais arejado, e .........gostosa........kkkkkkk

Já vai arrebitando aquele cuzão, ralação......fomos tomas banho, e já pego ela e chupo aquela bucetinha gostosa......muito, e viro ela, tome + chupação no cuzão.......e pau duro ela me chupa, baba nele....baba, e bem duro, ela monta e manda "bala"., eu também mando "pau" nela....agarro ela, ....aí, trocamos de posição, e de franguinho assado, mete a rola toda nela.....fundo, e vendo a rola entrar, abro as pernas dela, e ela gritando de tesão e tome rola....tome.........e volta a me chupar, mas eu é q queria chupar ela e foi por cima de mim de perna aberta e tome mais chupação.....na buceta, rabo......montou de novo, mais rola...rola....e PPMM forte,,,,,,,voltei a chupar ela toda....agarrei na buceta dela até ela gozar na minha boca.......e gozou....ficou sensível, e fui chupando os peitinhos dela ela se acariciando...e volta a me chupar....muito, e gozo na bundão dela.........kkkkkkk

é,....dá pro "gasto"......re-comendo.....

KKG....apenas fico chateado com Gp legal q tenta dar um "recado" sobre minhas opiniões dadas, EU particularmente acho q tem GP que pensa q o CLIENTE é "otário"....e ela é a "esperta"....A GP inteligente atende "bem" a grande maioria, já a esperta é snob, toda pergunta formulada á ela as respostas são negativas e ainda coberta com "manto " de sarcasmo e repudio ao cliente......POR ISSO O GPGuia é destinado à opiniões dos foristas sobre o seu TD com a GP e só, TD FAKE NÃO VALE..........

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1103 Mensagem por Paulo Jr » 12 Fev 2015, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Laís. Morena clara muito bonita, com cabelos compridos e tingidos de vermelho, 18 anos recém completados em novembro, + ou - 1,62 de altura, corpo de ninfeta com tudo em cima. É um pouco reservada mas gente fina...
Oral s/c muito bom mas não pedi pra finalizar. No TD não reclamou ou apressou e o atendimento foi excelente, superou minhas expectativas. Aprovada.

1/2h - 80,00
Editado pela última vez por Paulo Jr em 12 Fev 2015, 09:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1104 Mensagem por Paulo Jr » 12 Fev 2015, 09:32

POSITIVO

Raquel. Loira muito bonita e com corpo legal tipo modelo com algumas tatuagens.
Atendimento excelente, fez oral s/c muito bom, garganta profunda, bem babado, na pressão certa e finalizado.
Garota legal porém reservada e atendimento sem frescuras. Aprovada.

1h - 140,00

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1105 Mensagem por bacco666 » 12 Fev 2015, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Enfim conheci esse famoso antro.... fui na intenção de comer a Natasha após ler os relatos sobre ela sempre positivos aqui postados....
Cheguei lá e ela estava em atendimento, fiquei na sala de espera e nisso pude conferir uma loirinha bem gatinha, a Raquel(esta na mira...)
fiquei lá tomando uma coca... estava o Japão inteiro lá esperando também...rs... qdo então fui para o quarto a qual ela me esperava...
eu gostei muito dela! é muito simpática e bonita também.. tem o corpo do jeito que eu gosto, algumas tatoos, rosto bonito, cheirosa, pés lindos, buceta raspada e deliciosa de se chupar, bunda pequena, mas linda.. ela de 4 é alucinante, pele bronzeada, cabelos até o ombro e com mechas loiras...
começamos nos beijos, ela beija comedidamente, como ela não faz oral sem capa, encapou meu pau e começou um oral, eu então retribui chupando muito seus peitos e desci e chupei bastante a buceta gostosa dela, eis que então peguei ela no ppmm e começei a sentar o pau, nisso ela veio por cima de costas, por cima de lado e por cima de frente...adorei!! peguei ela então de 4 e soquei forte a virei ela mais uma vez e soquei mais um pouco no ppmm e gozei litros depois de quase esfolar meu pau de tantas estocadas que dei e com calo na língua de tanto chupar aquela buceta...rolou uma química muito boa!!!!

Link:
🔗

pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1106 Mensagem por pedrada » 13 Fev 2015, 16:57

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD dia 12/02/15.
Consegui dar uma escapada no inicio da tarde (13:30) e diferentemente de outros dias que estive no final da tarde, este dia estava tranquilo, quase todo o plantel já tava lá e quartos disponíveis. Fiz uma pré-entrevista e, diferentemente da aparência fechada, ela foi bem receptiva e simpática. Beijos só selinhos e oral s/c só mediante análise e não faz anal ....Ela é loira, 1,65m, 50 kg, cabelos longos e tatoo pelo corpo. Apesar de ser mãe de 2 filhos tem um corpo lindo , barriga chapada, seios médios e bumbum durinho. Como ela estava almoçando, falei para terminar que eu a aguardaria pois estava de boa.
Já no quarto, primeira coisa que ela fez foi escovar os dentes ,,, Ponto positivo pra mina. Após tirar a roupa vi o corpinho lindo da gata e começamos as preliminares ... beijos contidos, de leve ...Fiz oral nela e pude comprovar a perfeita higiene dela. Destaque para o oral, suave, no ritmo certo, sem o uso das mãos, com direito a garganta profunda. Um dos melhores que já recebi ... Tava tão bom que soou o gongo, e tivemos que ir pra prorrogação ...
Transamos em todas as posições, destaque para a visão de 4 com o cuzinho piscando ... até tentei, mas não rola atrás.

Repeteco com certeza !!!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1107 Mensagem por komekomegatas » 16 Fev 2015, 02:36

POSITIVO

Angéica - mulata
TD de sábado - 14.02.15

Estava eu na matriz....poucas opções como sempre, e fui a Imigrantes....as gps de sempre, mas com uma qualidade ou outra acima da matriz, então pego "di novo" a Angélica.....

Fomos lá pro Q5, 2 ventlaladores, e ela já vai, arrebitando o bundão, e eu caindo de boca......depois boca no meu pau.....monta, PPMM forte.........D4......volta a me chupar e gozada no bundão dela...........

è......tá na hora de trocar............de GP........

Re-re-re-comida, mas........tudo chega há um final...........e é como eu digo: Tudo bobagens......às vezes de parte do Cliente, e hora parte da garota........e OFFICIAL SÓ UMA.

e aBÇ à Cris negra.........sempre sorridente e linda.......e Fernanda.......vai ser bonita assim..........

KKG............têm q variar.......GP 10 mesmo são poucas e raras..........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1108 Mensagem por komekomegatas » 16 Fev 2015, 02:42

POSITIVO

Angéica - mulata
TD de sábado - 14.02.15

Estava eu na matriz....poucas opções como sempre, e fui a Imigrantes....as gps de sempre, mas com uma qualidade ou outra acima da matriz, então pego "di novo" a Angélica.....

Fomos lá pro Q5, 2 ventlaladores, e ela já vai, arrebitando o bundão, e eu caindo de boca......depois boca no meu pau.....monta, PPMM forte.........D4......volta a me chupar e gozada no bundão dela...........

è......tá na hora de trocar............de GP........

Re-re-re-comida, mas........tudo chega há um final...........e é como eu digo: Tudo bobagens......às vezes de parte do Cliente, e hora parte da garota........e OFFICIAL SÓ UMA.

e aBÇ à Cris negra.........sempre sorridente e linda.......e Fernanda.......vai ser bonita assim..........

KKG............têm q variar.......GP 10 mesmo são poucas e raras..........

Link:
🔗

kanashyro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1109 Mensagem por kanashyro » 17 Fev 2015, 00:04

alguém sabe se a Cintia Gaucha ainda atende na casa ? Gaucha super divertida, bonita de rosto, cabelos castanhos lisos, corpo ok, bela opção...

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1110 Mensagem por Hommer FBI » 17 Fev 2015, 13:20

kanashyro escreveu:alguém sabe se a Cintia Gaucha ainda atende na casa ? Gaucha super divertida, bonita de rosto, cabelos castanhos lisos, corpo ok, bela opção...
Ela tem ido na matriz!
Inclusive aos domingos!

Link:
🔗

Responder