TD realizado hoje.
Cheguei à cada por volta das 16h. Liguei antes e me disseram que tinham 12 garotas. Chegando lá, uma das garotas me levou até um local para atendimento e disse que as meninas viriam se apresentar. Para a minha surpresa vieram somente 2 (uma chamada Mel, morena bem cavala), e aos 45 do segundo tempo apareceu a Fernanda, a escolhida.
Corpo mignon totalmente natural, seios pequenos e firmes, bunda redondinha, xaninha raspada e pequena. Muito bonita. Tudo na medida!
Logo no começo tomamos uma ducha e depois ela já começou a me chupar. A principio não tivemos tanto envolvimento, mas com o tempo o negócio ficou bom demais, uma química muito boa. Ela parece muito natural, estilo namoradinha, e fez tudo para agradar. Peguei ela de 4 e depois um tradicional e delicioso ppmm olhando naquela carinha para gozar. Ficamos conversando por um tempo e fui embora. A brincadeira foi R$160 por 1h.
Como outros confrades disseram, a recepcionista é um caso a parte. Uma loira muito gostosa, mas não sei se atende. Deveria!
Essa tem repeteco