Débora Dumom / Débora Dumont / Carla
R$ 130,00 - Telefone: 8134-8530

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Débora Dumom / Débora Dumont / Carla

#1 Mensagem por captainblack » 09 Set 2003, 09:48

NEUTRO
rapaziada, ontem fui fazer um serviço de utilidade publica, comer a gp deste link
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

não vou poder ajudar muito, pois eu estava mamado de tanta breja e meu fiel filho da puta comedor de puta não tava aceitando bem a camisola, pois toda hora que encapava amolecia. o que chamou a atenção é que eu tava demorando pra gozar e ela muito atenciosamente fez de tudo pra que eu gozasse, vou voltar logo logo, sem brejas, é um fodão.

vamos ao TD,
bonita
quadril enorme, rabão maravilhoso
seios pequenininhos cabe na boca
bucetinha gostosa
beija na boca
chupa gostozo
não cobra adiantado
não controla horário
muito simpatica fone e pessoalmente
anal não sei, (meu amigo não tava ajudando)

atende no motel saville, metro conceição
cache R$ 130,00 com motel incluso
programa 1:30 hora

excelente custo benefício, não conhece o forum, podem falar meu nome

um abraço a todos

Fotos:
http://contatos.com.br/nome.php?nome=deboradumom
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=deboradumom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

di novo

#2 Mensagem por captainblack » 23 Set 2003, 08:49

NEUTRO
como eu disse logo no primeiro TD, eu tava cheio de breja, e o pintinho tamém.
só que eu fui di novo, semana passada, (é um fodão), o atendimento é igualzinho com já disse aqui, não preciso repetir, a única coisa é que ela não faz anal, mas em compensação dei 2 gozadas muito bem trabalhadas em todas as posições que eu quisesse e ficamos quase 3 horas.
ela é muito legal e simpática, realmente vale a pena.

abraço a todos.

Link:
🔗

Patriota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Patriota » 24 Set 2003, 18:49

NEUTRO
Fala galera blza, aqui é o Patriota e ja cheguei cumprindo meu dever físico, quer dizer cívico.

To escrevendo para postar o TD que eu fiz com a Carla/Debora dumon (nome atual). Partindo do principio que uma imagem vale mais que mil palavras, e que por sinal as imagens ao vivo e em cores são tão boas quanto as fotos (s/ photoshop/broxoshop), to postando meu TD, pois como disse é um dever cívico.

Bem como ja postado a Debora cobra R$130,00 (R$100,00 para ela e R$30,00 do hotel que é bem legal). Ao ligar para o primeiro contato ela foi bastante simpática ao telefone e passou todas as informações de uma vez (nem tive que usar o método saca rolhas, tipo: oq vc faz, quanto tempo etc.), em tempo disse que não gosta de anal não sei se não faz ou cobra taxa extra. Pouco depois liguei marcando o TD.

Para mim a gde vantagem é que, além dos atributos físicos ela atende no Jabaquara perto de onde eu trampo, o que economiza um bom tempo e bastante gasolina.

A Debora é bem carinhosa (como ja li aqui, estilo namoradinha) beija muito (no corpo, comigo não beijou na boca, mas tb não insisti). Faz oral muito bom, s/ capote e comigo começou ao meu lado mas pouco depois ja estavamos no 69, comecei brincado com a xaninha dela que é bem gostosa e fica molhada rapidinho e pouco depois cai de boca. Ficamos um bom tempo assim até quase gozar qdo pedi para ela vestir o agasalho e começamos a treinar. Bem legal deu em várias posições mas as melhores são as que vc ve seu pau entrando e saido da buceta e aquela bundona maravilhosa subindo e decendo e rebolando. Em pouco tempo gozei. Logo depois começamos a brincar de novo ela fez uma massagem rapidinha que me deixou em ponto de bala e fomos para o segundo turno mais algumas posições até que ela pediu para que eu a comesse de quatro comi e um pouco depois fizemos o bom e velho e eficiente papai e mamae e gozei. Alias gozar olhando aquela carinha linda é muito bom.

Depois disso meu exercito de espermatozóides ja quase esgotado ela preparou um banho de espumas bem legal conversamos mais um pouco e fui embora.

Um ótimo custo benefício, bem provável que eu volte

PS. Ela me disse que além das fotos no Chantily ela tem outras fotos e que esta montando uma página para dispor as fotos para nós pobres mortais. Bem como eu sou bastante bisonho em matéria de computação não consegui colocar os links.

[]'s pra mulherada e lembranças aos cuecas

"Em terra de minhoca cega, macrrão é suruba."

Link:
🔗

DiMaior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD com Débora Dumom

#4 Mensagem por DiMaior » 06 Out 2003, 05:05

NEUTRO
Amigos Foristas,

Este é o terceiro TD que estou postando. Tive um TD que foi uma porcaria (Alessandra Neder), um outro que foi maravilhoso (Aninha loirinha) e este com a Debora Dumom que, embora não tenha sido ruim, ficou abaixo das minhas expectativas. E olha que era o TD que eu levava mais fé. Eu não podia ver as fotos dessa mulher que armava logo a barraca. Aquela foto do shortinho então mmmm.... Tanta expectativa, às vezes até atrapalha. Mas enfim, como eu disse, não foi ruim, mas foi apenas médio.

Marquei com a Débora no flat onde eu estava. Foram 150 reais mais o taxi. Detalhe: ela trouxe o recibo do motorista pra mostrar (trintinha), mas eu até dei um pouco mais. Tanto ao telefone quanto pessoalmente ela é muito simpática. Trata bem, é carinhosa, e além disso tem um corpo fantástico. É mesmo do tipo gostosona, morena de corpo e tem o cabelo castanho (não sei pq tá classificada como loira nos sites). Logo que chegou pediu pra jogar uma água no corpo e voltou com aquele fio dental branco que ela está usando em algumas de suas fotos. Corpaço, cinturinha, peitinho pequeno, bundão e coxão. Ela tb usa uma correntinha na altura do quadril, o que pode até ser bonito e sensual, mas se o cliente não pedir pra ela tirar pode acabar se enroscando e rompendo aquela porra. A mulher dá vontade mesmo de pegar, de apertar, enfim de passar na cara! Bem, nessa altura, alguém pode estar perguntando: mas que PORRA de TD médio foi esse? Explico. Apesar de ser todo esse monumento, achei o oral dela fraco, ela tem a boca seca, e eu até senti que ela estava tentando agradar, mas assim mesmo me pareceu automática - Em suma, o oral da Debora é sem capote (sem deixar finalizar), mas infelizmente ela não faz com gosto, ou não sabe fazer. Outra coisa: comigo não rolou beijo na boca e a boceta dela não é tão apertadinha, de modo que sem anal achei a foda meio insossa. Um desperdício, pois aquela bundaça é realmente maravilhosa. Tive até que meter a mão e abrir aquelas carnes gostosas pra poder cair de língua no 69. Os peitinhos cabem na boca e ela até geme na fudelância, mas me soou fingido. Ela me deu uns beijinhos no peito e volta e meia falava - Quanto pêlo?! Sei lá, mas me deu a impressão de que ela não gosta de homem peludo. No começo eu estava com tanta tara na Debora que isso até atrapalhou, pois ela reclamou que eu estava dando chupão demais no pescoço dela, e que ela não queria ficar marcada. Falou isso na boa, simpática como sempre, e não deixa até de ter razão, mas todos esses detalhes somados acabaram tirando o brilho de uma foda que eu achava que prometia.

RESUMO DA ÓPERA:

GP: Débora Dumom
Atendimento: Insosso. Não beijou na boca. Não faz anal. Faz oral sem capote, mas achei bem fraquinha e até burocrática nessa especialidade.

Preço: no meu local, foi 150 reais mais o taxi p/ um período de 2 horas.

Local: Transamérica Flat Congonhas (Diária de 80 reais nos dias de semana)

Dia: 01/10/2003 (quarta-feira)

DiMaior.

Link:
🔗

Investidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Investidor » 04 Nov 2003, 15:02

Pessoal,

Semana passada estive com a Carla/Debora Dumont.

Foi muito simpática e atenciosa ao fone. Nota 10.
Atende no Motel/Hotel Saville, Jabaquara. Nota 7.
A garota: bom, não sei quanto a vcs, mas eu não gostei. Em primeiro lugar, ela menciona nos sites 27 anos; cheguei lá e ela disse que tinha 35 !!, Olha, ela até que está conservada, mas mentir a idade é foda.....em nenhum momento ela mencionou que era coroa....... Sou obrigado a dizer que isso me broxou um pouco.......tudo bem, ela tem um bundão, mas disse que não fazia anal. Acho que a foto que vi enganou um pouco ( no meu caso muito ) pois fui com uma alta expectativa e me decpcionei.....
A transa em si até seria boa, mas já estava meio broxado então dei uma rapidinho e depois quis ir embora........
Ela cobra R$ 130,00, já incluso R$ 30 do hotel por 1,30hs......

Enfim, não recomendo.

Até

Link:
🔗

Bonvivant_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Teste Drive - 05/11/2003

#6 Mensagem por Bonvivant_SP » 06 Nov 2003, 18:33

NEUTRO
Olá amigos putanheiros!!!!!
Este é meu primeiro TD.

Depois de dar uma pesquisada por este fórum, com critérios de melhor custo benefício e até R$ 200,00 reais, me interessei pela Débora Dumom/Carla........

Como a maioria disse ela faz um oral muito bom e s/capote..... mas para isso o menino tem que estar muito bem limpo qualquer irritação ou secreção é desfavorável para tal fato.....
A foda também foi muito boa.... ela é bastante taradinha... beija na boca (desde que esteja sem bafo segundo ela própria).......
Bom qto a aparência da GP darei nota 6,0, tem uma bunda fenomenal mas perde pontos no quesito seios e barriga....

Resumo da òpera!!!

Contato Telefônico: 10,0 (deixa tudo muito bem claro e é muito simpática)
Oral: 10,00 (sem capote)
Vaginal: 9,00
Anal; 0,00 (não faz nem fudendo)
Aparência: 6,00 (não é nenhuma beldade, mas tem um rabão gostoso)

até a próxima!!!

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#7 Mensagem por Linus » 06 Nov 2003, 19:11

POSITIVO
e aí blz?

semana passada tive a chance de marcar com a Carla/Deb. Dumont no seu local, diria que ela tem um belo corpo, bonita, simpatica, infelizmente fiquei na vontade qto dar uma ripa naquele rabão....
como já foi falado, seios pequenos ... dá pra chupar q é uma delicia... beijou na boca, troca umas caricias bem gostosas, aceita na boa, oral meia boca... podia ser melhor... trepada... isso sim, muito boa, e no intervalo uma boa massagem pra aliviar o stress e caricias beijinhos... e segundo tempo de muita vara... que perdi a noção do tempo....

sei lá... fico meio zonzo após a segunda... perdido... he he he he...

notas:
beleza: 8
vaginal: 9
anal: não faz
oral: 8
atendimento e local: 9

testada e aprovada, tendo chance repetirei.

:shock:

Link:
🔗

pontagrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por pontagrossa » 20 Jan 2004, 14:40

POSITIVO
Galera é o seguinte!!!

Liguei para a mina a uns 5 meses atrás ela atendia na Liberdade, ele me atendeu muito bem , pelo telefone nota 9, fui até o local a mina é muito simpatica.
Resultado transa ótima - aquele bundão de quatro me leva a loucura

valor - chorei muit antes saiu por R$70 1h

Link:
🔗

Esquerdinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Debora Dumont

#9 Mensagem por Esquerdinha » 17 Fev 2004, 22:01

NEGATIVO
To lendo e lendo, e fico vendo todo mundo babar pela mulher ??? :lol:

Saí com a figura a pouco tempo. Foi a pior trepada da minha vida.

A mulher se entope de KY. Diz que tem medo de que a camisinha rasgue. Meu pintinho é padrão (15cm). E ela socando mais KY a toda hora. Puta que pariu, Que BOSTA !!! :roll:

Fala prá caralho... Não dá o rabo !

:x Agora, vem o pior: No intervalo do fight, vem com o seguinte papo.
"Quantos anos vc acha que eu tenho". (Sei lá, no site tá 27)
"A não, eu tenho 35". Porra, não entendí: mente no site e ainda fica comentando... Se bem que, olhando as tetas muchas (são pequenas e disfarça bem), acho que ela tem uns 38. :evil:

Bom, essa não me pega mais. É bonitinha, mas ...

Link:
🔗

efs2202
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por efs2202 » 18 Fev 2004, 10:04

POSITIVO
Bom dias caros foristas...

Estive com essa gata no 16/02/2004,..... No contato telefonico foi super agradavel, descrevendo seu programa, dizendo o que fazia e o que não fazia. Combinamos de nos encontrar no motel Saville, e no hoario combinado estava nos lá. Aos nos encontrar foi recebido com beijinhos e caricias, sendo uma pessoa muito simpatica, com um bom papo agradevel e sem frescoras. Papeamos um pouquinhos e fomos pro banho, retornando a cama, ela começou a fazer caricias no menino e em seguido a chupa-lo deliciosamente em capote, chupava e lambia as bolas... a essa alturas começamos um 69 maravilhoso...., ate gozarmos.... Ai ela encapou o menino e iniciamos num papai e mamãe e fomos alternando em varias posições..... Sempre ela perguntando se eu queria de outro jeito e em que posição eu queria gozar... Para mim ela foi super carinhosa e simpatica, celular desligado, sem controle de tempo, tanto que ficamos quase 3 horas, de muito sexo e cariciais e sem nenhuma frescora.
Qaunto a idade ela tem 35 anos, mais é super sensual e sabe o que quer.

Oral delicioso;
Vaginal maravilhoso;
Anal: não faz ( para mim não fiz questão

Link:
🔗

dklord666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#11 Mensagem por dklord666 » 23 Fev 2004, 13:22

POSITIVO
Amigos, estive com esta "perva" na ultima quinta-feira (19/02), e aprovei!
Atende prox. ao metro conceicao, hotel limpinho, nota 7...
Oral sem, anal nao faz (nem com taixa extra), mas tem um RABAO! Delicia, fizemos um 69, depois um papai e mamae basico, ela de quatro, sempre perguntando qual posicao gostaria!
Segue resumo:

Rosto - 7 (nao eh linda, mas da pra encarar)
Corpo - 8 (bem gostosa! com destaque para a bunda!)
Oral - 10 (a mina deixa bem molhado, bate na cara, chupa, lambe, bate uma punheta, ou seja, perfect!)
Vaginal - 8 (normal, sem maiores frescuras...)

R$ - 130,00 por 1h30min, poderiamos ficar mais um pouco, mas nem rolou, tive que ir embora mesmo... muito simpatica, por mim vale a pena, porem, depende do gosto do fregues...

Abcos,
DKlord

Link:
🔗

dklord666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por dklord666 » 01 Nov 2004, 13:45

Alguem tem noticias dela?! Sei que ia pra Espanha... Mas sei la... as vezes ja voltou... os fones antigos estao cancelados... :evil:

Se alguem tiver informacao... agradeco! :razz:

Abcos,
DKLord666

Link:
🔗

theoliverman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Deborah Dumont...

#13 Mensagem por theoliverman » 08 Dez 2004, 20:07

Nunca sai com ela, mas conheco ela de uma casa prive q existia prox. ao Palmeiras em Perdizes Z.O.
Ela era gerente ou dona de la.... comi algumas minas por la, mas q eu saiba ela naum fazia programa lah....
Enfim, ela tem um bundao federal! Bunita de rosto.... acho q qlq dia vou fazer um TD com ela pra ver qlq q eh.... mas vou antes aguardar mais alguns posts.....

Valew Galera....

Pelo visual eu recomendo! :D

Link:
🔗

Responder