Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Santa Cruz, 1010 - Vl. Mariana
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96179-2306 - (11) 3774-0040

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 88 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 6Não 98
Oral Sem:Sim 21Não 87
Beija:Sim 21Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#106 Mensagem por Dogao22 » 29 Out 2014, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Radhija

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Afastado por um tempo, voltei pra SP e junto pra conhecer essa tal massagem tantrica.....Pelo menos na spaço tantra, essa massagem não tem nada de tantrico...

Escolhi a Radhija. Morena bonita que é exatamente igual a foto do site. Pessoalmente é uma menina de uns 22 anos que sabe como provocar.

Entrei na sala, tirei a roupa e logo antes de tomar banho ela já dá aquela pegadinha no Jr pra provocar e meu deu uns beijinhos na boca.
Tomei banho e ela voltou pra sala só de calcinha e uma canga cobrindo os peitos e o resto do corpo.
Durante a massagem, enquanto estava de costas, ela ficava dando umas pegadinhas no Jr que já estava em ponto de bala. Massagem mesmo é bem suave, parece mais um carinho/esfregação.

Virei de frente e puxei a canga dela e pra minha supresa ela não fez nada e deixou pularem aqueles peitos médios. Deixou ficar passando a mao nos peitos e na bucetinha por cima da calcinha (as vezes minha mão escorregava pra dentro da calcinha, ela deixava um pouco, e logo depois puxava minha mão).....ficamos nessa um tempinho, até gozar na mão dela....

Com certeza vou voltar pra experimentar outras massagistas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuray_yaaaaaa
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jun 2004, 23:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#107 Mensagem por Samuray_yaaaaaa » 31 Out 2014, 09:18

Ora ora ora, como são as coisas, tem "terapeuta" nesse espaço tantra que antes fazia tudo por R$300.00. Agora fica com essa frescura de só punhetinha. Deve fazer tudo ainda só que mais inflacionado. Não é besta nem nada essas moças rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 27 Jul 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#108 Mensagem por menespau » 19 Nov 2014, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Repeteco com esta mulherona linda que não tem tempo ruim, sempre de bem com a vida.
Fez a costumeira massagem e depois partiu para a sacanagem que é espetacular.
Merece muitos repetecos.

R$ 300,00 salgado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#109 Mensagem por bitchfucker » 23 Dez 2014, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Radhija

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um tempo atrás, fui lá conhecer mais uma da casa, já que nenhuma delas por enquanto me decepcionou.

Escolhi a Radhja pelo TD anterior e também pela beleza das fotos. Impressionantemente essa moça ao vivo é muito melhor, jeito de menininha nova :roll: morenaça de primeira mesmo.

A massagem achei mediano, nota 5 raspando, mesmo que tenha sido algo mais sensual e leve dá para perceber que ela ainda não é muito proficiente na arte da massagem como as massagistas tantricas mais experientes.

O tempo inteiro ela ficou com um top, uma saiona de seda e um biquinizinho por baixo. Consegui apenas uns peitinhos, que são médios e bonitos, de garota nova mesmo.

A parte sensual é mais lá no lingam, sem usar muito o corpo, por várias vezes provocando e soltando alguns selinhos.

Não sei se haverá repeteco, porque não foi tão bom quanto às anteriores, mas a massagista é mais gata que as que já passei lá, dava pra levar pra casa e apresentar pra mãe que engravidei, com orgulho :lol:

R$300,00 - Cerca de uma hora de massagem. Mesmo que disseram que a executiva era 1:30.

Parece ser triste ter apenas uma punheta por 300,000, mas paguei sem arrependimentos. Vai de cada um, tem coisa aqui que eu também acho absurdo,onde por exemplo tem casa que a garota não deixa nem pegar nos peitos, aí fudeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 27 Jul 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#110 Mensagem por menespau » 26 Dez 2014, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Esta mulherona perdeu 8 quilos e agora está melhor ainda, fazendo uma massagem muito gostosa e sempre de bom humor faz um relaxamento muito gostosos.
Merece muitos repetecos.

R$ 250,00 promoção de Natal !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#111 Mensagem por bitchfucker » 06 Fev 2015, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá fazer um repeteco com a Juliana, porque até agora achei que foi em quesito massagem o melhor da casa.

Para quem não conhece, ela tem fotos no site. Lá ela está bem enfeitada, mas pessoalmente também é bonita. Já deve estar perto ou dentro dos 30.

Ela atende de top e um shortzinho, sempre usando o corpo para as massagens e mexendo um pouco no penis com você ainda de costas. Na massagem, dá para perceber que ela entende do riscado.
Na parte sensual, nos deixa apreciar os peitões naturais e também faz bom uso dele na massagem :roll:

A parte boa é que ela não mede muito tempo e nem pede para gozar, ela vai no seu ritmo e procura satisfazer o cliente. Pena que a casa só permite massagens e finalizações manuais, pois o nível de mulheres de lá é acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiBrasilia
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#112 Mensagem por DiBrasilia » 10 Fev 2015, 11:11

Alguém sabe como posso encontrar a GP Iolanda que trabalhava no Spaço Tantra, mas liguei lá e ela não trabalha mais, será que purpurinos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
aerialsinthesky
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Ago 2014, 05:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#113 Mensagem por aerialsinthesky » 11 Fev 2015, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No passado já fiz massagens desse tipo em outros lugares e realmente é tudo mto imprevisível, depende da massagista, do dia, a sintonia, não existe mto padrão, algo que voce paga e pode receber algo muito bom ou se ferrar.

Cuidado com as fotos do site, podem enganar, no caso da Taís ela é linda, muito bonita, baixinha,garotinha, ninfetinha e gosta de mulheres segundo ela.
beleza, essa é a qualidade dela, ponto final.

Atende com pouca roupa, mas não nua, ficou muito tempo nas pernas e pés, passando a mão de leve, quase nao se sente, nao é massagem, é apenas alguém brincando de leve, muito leve com meu corpo, nas costas quase nada, aquilo nao tem nada de tantrica nem de massagem com sacanagem, é simplesmente um grande nada, eu nao cheguei a ver o TD negativo dela aqui, senao evitaria.
Não tem nada de sensual, quando virei de frente ela fez algo rapidinho pegou muito de leve no pau e muito rapido, nem gozei, pois é, nao valeu nada a pena, cuidado!
Sou muito educado e não gosto de reclamar das coisas assim, mas deveria, pelo menos aqui está o meu relato pra outros nao cometerem o mesmo erro, no final a moça da recepção me disse e aí gostou? mas na verdade ela nem está realmente preocupada se vc gostou ou não e ja mudou o papo , o valor é alto, o serviço e pós venda é ruim.

Menina linda, mas nao sabe de massagem e nem de sensualidade ou sacanagem, enfim um grande nada, de TD nao tem nada.
Marcela e outras devem valer a pena, essa nao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vi_kriok
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Out 2009, 13:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#114 Mensagem por vi_kriok » 24 Fev 2015, 15:21

Vi o site e pirei na juliana...
SE vcs repararem na foto o bikinho de peito começa a aparecer....
vou com ela certeza..

MAs quero saber... rola alguma safadeza com ela??? devo levar uma grana extra pra oferecer???
Ela passa telefone???
Essa aí é minha próxima vítima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#115 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 24 Fev 2015, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

vi_kriok escreveu:Vi o site e pirei na juliana...
SE vcs repararem na foto o bikinho de peito começa a aparecer....
vou com ela certeza..

MAs quero saber... rola alguma safadeza com ela??? devo levar uma grana extra pra oferecer???
Ela passa telefone???
Essa aí é minha próxima vítima!!!
Caro se vc.ler as 6 paginas deste tópico terá suas respostas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#116 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 24 Fev 2015, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:IOLANDA

DiBrasilia escreveu:Alguém sabe como posso encontrar a GP Iolanda que trabalhava no Spaço Tantra, mas liguei lá e ela não trabalha mais, será que purpurinos?
a Iolanda é 1 morena clara baixinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abramas
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Out 2012, 01:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#117 Mensagem por abramas » 26 Fev 2015, 16:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
passei no Tantra uns 15 dias, estava lá perto e resolvi entrar, fui atendido pela Marcela, mulherão e bonita, mas a massagem foi mais ou menos, ela manda bem é no boquete e na trepada, chupou sem e rolou uns beijinhos, anal não fiz, fiquei só 1 hora e paguei 300, meio caro, já que a massagem não é aquelas coisas.
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.bacana
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Jan 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#118 Mensagem por the.bacana » 08 Mar 2015, 00:46

MANCADA
Nome da Garota:Juliana

PISADA NA BOLA E FALTA DE PROFISSIONALISMOS TOTAL!!.

FUJAM DESSA CASA.

LIGUEI DIA 07.03 +- 13:00 PARA AGENDAR COM A JULIANA E UMA RECEPCIONISTA CONFIRMOU O MESMO

DIA BASTANTE CHUVOSO E MESMO ASSIM FUI. UNS 20 MIN. ANTES DE CHEGAR LIGUEI PARA AVISAR QUE TALVES PODERIA ATRASAR DEVIDO AS CHUVA E TRANSITO E PARA MINHA SURPRESA A ATENDENTE ME INFORMOU QUE A JULIANA TINHA IDO EMBORA E QUE A ATENDENTE QUE ME ANTEDEU ANTES NAO HAVIA AGENDADO.

UM ABSURDO! DEMONSTRA FALTA DE PROFISSIONALISMO E RESPEITO TOTAL COM O CLIENTE.

FUJAM DESSA CASA POIS OS MESMOS NAO RESPEITAM O CLIENTE.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jun500mg
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2015, 08:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#119 Mensagem por Jun500mg » 09 Mar 2015, 08:28

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem feita semana passada,

Agendei com a Priscila, morena, estatura média, normolínea, bonita e simpática.

Massagem de toques leves sem muita pressão, vai ativando algumas sensações que aos poucos me deixam excitado, não chega a relaxar já que a cabeça de baixo fica em ponto de bala, com uso das mãos e muito óleo punheta a rola de um jeito diferente, parece que as mãos da moça ficam quentes, e de olhos fechados a impressão é que estava metendo.

Falando muita sacanagem, deixa passar a mão e com uma certa ajuda $$$, liberta-se das roupas e pode-se aproveitar do corpo, passei as mãos e coloquei os dedos em tudo que é parte até que gozei em jatos , foi gostoso mas fica a vontade de trepar, o custo é alto $300,00 e só valeu a pena pela curiosidade.

Não tenho intenção de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0_Mosqueteiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Mai 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#120 Mensagem por 0_Mosqueteiro » 05 Mai 2015, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fala galera !!! Será a minha primeira postagem por aqui, irei compartilhar algumas experiências que tive, especialmente em clínicas de massagem, espero contribuir para que todos fujam das famosas "roubadas".........

Em relação a esta clínica, já estive algumas vezes por lá, eu iniciarei os TD's com a Juliana, loira bem gostosa, bundão e peitão, muito simpática e o melhor de tudo, claro, sabe provocar e deixa passar a mão e fala bastante sacanagem...enfim, rola uma boa "massacanagem", com uma bela gozada e massagem..........para quem curte tântrica, é uma boa pedida.

Em geral, intuito da clínica realmente não é sexo, algumas são mais liberais e outras nem tanto.....de toda forma, mas tudo pode acontecer, se é que me entendem.....

Caso alguém queira mais detalhes, enviem MP.

Abs

Mosqueteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”