Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedromalhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Duda Martini

#61 Mensagem por pedromalhado » 04 Fev 2015, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 04.02 horário de almoço.

Local: prédio próximo ao Metrô República. Fácil acesso e é só subir direto para o apê onde ela atende.
Toalha não lacrada, mas tem sabonete líquido no banheiro.
Colchão no chão e lençóis novos.

Garota: parece a Branca de Neve safada. Alta, magra, cabelos pretos lisos e compridos. corpo de modelo com seios pequenos e deliciosos (e mamilos rosinhas).

Atendimento: começou com uma massagem maravilhosa, com ótima pressão e não apenas um carinho como muitas por aí fazem. Depois partiu pra um lingam e quase me fez queimar a largada (mas falou pra eu avisar se fosse gozar pra ela parar). Partiu pra um oral incrível, olhando e gemendo com cara de menina safada, chupou com vontade e bem babado.

Refugou beijos e não deixou fazer oral nela, e começou cavalgando em mim, pra depois eu ir por cima ppmm e no fim frango assado.

Tirei a camisinha, ela chupou e bateu uma punheta até eu gozar e ficar bem relaxado.

Custo X benefício: R$100,00 por 1 hora.

Repeteco? Talvez, se ela beijar na boca e deixar chupar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#62 Mensagem por haikkonnen » 10 Fev 2015, 00:25

Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 03/02/2015
Cachê: R$100 por: 1 hora

Relato:
Voltei pra ela. Marquei pelo whatsapp sem problema. O local continua o mesmo. Este TD foi na salinha maior, bem mais confortável. Banho tomado, já na salinha, ela começa a massagem completa. Pés, perna, costas. Faz direito que até dá pra ir lá só p isso. Não é o meu caso.

Depois da massagem, ela pede pra virar de frente e já avança no membro. Fez uma massagem no meu pau que pqp. É de matar mesmo. Acho que tem alguma técnica especial. Só de pensar viro os olhos. Depois faz um bom oral sem camisinha...essa é a novidade...uhuuuu.

Aí ela tirou a calcinha e sentou de frente. Ficou um bom tempo aí, subindo e descendo. Ela ali, os peitinhos balançando, o tempo todo olhando nos olhos enquanto mete...é de matar. Aí pedi um pouco de ppmm, de 4. Depois de um bom tempo de meteção reclamou que estava doendo um pouco. Acreditei porque ela é bem apertadinha e o pau grande tava forçando ali. Ela já tinha comentado que poderia não aguentar o tamanho.

Tirou a camisinha e fez mais oral....pra finalizar bateu uma punheta muito boa até me fazer jorrar muito.

Vou voltar e recomendo.

R$ 100 a hora na promoção.

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#63 Mensagem por Inigma » 18 Fev 2015, 16:28

POSITIVO
Mais 1 TD com a Duda.

Sinceramente deve ser o melhor custo-beneficio que conheço.

Pagar 100 paus (promo) para comer uma ninfeta de 20 aninhos, linda gostosa, com local e ainda ter direito a massagem nem parece verdade...Mas é...

O único problema é que não beija mas não é problema algum.

Estive mais uma vez com a duda no final de Janeiro e o serviço como sempre foi MUITO bom. Cheguei, banho, depois ela fez massagem, mandou virar fez uma massagem no pau, depois xupou sem pudor sem camisinha e por fim comi ela em várias posições até gozar.

Banho, 100 paus para a ninfa e sai de lá satisfeito.

Volto assim que puder.

Fui.

Link:
🔗

Kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#64 Mensagem por Kamus » 20 Fev 2015, 10:36

Após ler os relatos sobre esse local, por ser próximo ao metro, local de fácil acesso, ontem dia 19 fui fazer uma visita a famosa duda. Sinceramente esperava encontrar uma moça de beleza normal para pior..pois sei que o q o pessoal as vezes exagera nessas coisas, porem para minha grata surpresa quando a duda abre a porta fiquei até constrangido..... :mrgreen: Tudo o que disseram sobre ela é verdade, e até acho que o pessoal foi modesto em falar da beleza da moça:shock: Ela realmente aparenta ter uns 20 anos, é uma linda menina, estava muito bem maquiada, olhos bem delineados de preto, o que ressaltou ainda mais seus olhos negros e a deixou com uma postura elegante, fina. Cabelos igualmente negros e cumpridos, bem tratados chegando até quase a altura da cintura. Corpinho mignon, esguio, magra porém delicada, pézinhos delicados, lindos, perfeitos que combina perfeitamente com seu tom de pele branquinha. Ela me recebeu de forma bem amigável, com um lindo sorriso no rosto, perguntou se aceitava um copo de agua, e em seguida me conduziu ao local da massagem. Ambiente confortável, limpo enfim bem agradável para receber uma boa massagem e relaxar. Fiquei uns 2 minutinhos sozinho, ela sai do quarto e pedi para ir me despindo, quando volta pede para me deitar de bruços e começa sua massagem pelos pés e pernas. A duda tem uma pegada boa, maos firmes, o que contrasta com sua aparência delicada o que achei bem legal. Batemos um papo enquanto ela massageava minhas pernas, porem o que eu queria mesmo era me virar olhar para aquela princesinha...rsrs ela até me disse `` esta louco para se virar né``......rsrs Na verdade minha vontade era de agarrar, e de joga-la naquele tatame e devora-la beijando cada pedacinho daquele corpo,porém resolvi me comportar e deixei ela conduzir tudo, até porque pelo que me pareceu tudo tem um padrão nesse lance de massagem, tem todo um roteiro que ela segue, porem sem ser mecânico, pois trata-se de um programa diferenciado. Em seguida ela se levanta, se despi ficando nuazinha, e começa uma punhetação gostosa com um creme muito legal, pois ela desliza as mãos pelo pau, é uma sensação que nunca havia experimentado. Apos isso ela começa a chupar sem camisa, e alterna na punhetação e nas chupadas. Ver aquela princesa me chupando gostoso e ainda me encarando nos olhos ja valeu por tudo. Fui tocando a gata, passando as mãos, sentindo aquele corpinho todo, acaricie seus lindos, pequenos e delicados seios, acredito ter sido um dos mais lindos que ja vi nesse padrão de seios de ninfa magra, rosadinho... em seguida toquei sua preciosa, estava lisinha, carequinha, toda rosadinha....ela me alertou que só não permitia que enfiasse o dedo, obedeci e nao aguentando maus pedi pra ela fazer um 69. Chupei gostoso aquela delicia enquanto ela se esmeirava em seu boquete.....até que se levante e me encapa e vem sentando devagarinho....após algumas estocadas faz cara de quem esta incomodada e diz que meu pau é grande, mas continua, apos peço para ir por cima, e mais uma vez pede pra nao dar estocadas muito forte porque meu pau é grande, a moça é realmente delicada e acho que nao aguenta cara muito dotados, vendo que estava cansada, parei um pouco e ela terminou na punhetaçao e oral. Enfim, adorei tudo, realmente é apenas 100 reais e pela localização x preço x nivel da garota compensa muito. Com certeza retornarei. 8)

Link:
🔗

orientaljj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#65 Mensagem por orientaljj » 02 Mar 2015, 11:39

NEGATIVO
Conheci a duda por aqui vi alguns tds e gostei peguei o zap zap dela e tirei algumas duvidas ,marquei no sábado de tarde ,quando estava chegando duda mando zap para eu subir direto adorei,ao chegar no local e bater na porta,tive uma surpresa agradável,uma linda MENINA MULHER,deve ter 1 e 70 de altura,muita bonita sorriso lindo estilo modelo APAIXONANTE :D :P :)
A DUDA não é gp que vc chega ,ja toma banho e ela ja vem fazendo oral,ela é natural,as coisas acontece naturalmente,ela é alegre,PEDE EDUCADAMENTE para fazer a massagem muito boa por sinal deixa as coisas fluir,ela fica 1 horas com vc ... carinhosa,em nenhum momento me tratou mal ou seca como algumas gps , conversas rolavam de uma forma natural,toda meiga ao receber e ao dar o carinho,a entrega dela é notório,a cada carinho,ela demonstra e vai se entregando,acariciei ela inteira,a todo momento ela demonstrava que esta curtindo,até que comecei a chupar sua bucetinha,ela se contorcia e gemia muitos ,nossa que gostoso foi,até que chega no momento que a duda começa a me fazer aquele oral,sabe aquele oral com aquele carinho que vc não espera,duda fez sem pressa e sempre querendo me dar prazer,curtia e sempre preocupada se eu estava curtindo,ela pegou a camisinha,sem eu pedir,colocou e veio cavalgar,duda é toda apertadinha,quando meu pau entro e ela foi cavalgando,os gemidos dela aumentava,me abraçou beijou meu pescoço,gemia bem baixinho no meu ouvido mudamos para papai mamae com duda me abraçando e gemendo e mudei novamente para o frango assando,duda começou a gemer mais alto e gozei,mas muito,mais muito,bom voltarei com certeza ..

blog dessa linda menina . dudamartini.gpblog.com.br
paguei 150,00 era o que tinha no meu bolso mais com certeza merece bem mais ...
valor dela é 120,00 com programa

voltarei att

Link:
🔗

kamuimax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por kamuimax » 09 Mar 2015, 17:34

POSITIVO
Conheci a Duda por ler muitos TDs daqui e nunca tinha ido para uma casa de massagem ou com nenhuma outra GP a Duda foi a minha primeira GP vamos la a experiência foi muito boa, Cheguei la que linda mulher ninfetinha 20 anos certeza muito bonita de rosto, uma bela surpresa ao ve la, estava chovendo muito acabei chegando ensopado kk coloquei minha roupa para secar e ela me ofereceu agua e perguntou se eu queria tomar banho aceitei, bom como os amigos falaram o banheiro realmente não é la aquelas coisas e o chuveiro molha todo o banheiro mesmo mas não foi pra isso que fui la, localização Ótima diga se de passagem que é muito bem localizada na praça da republica de cara pro metro republica TD realizado em 07/03 sábado a tarde após o banho aquela bela massagem com bastante pressão digamos bem profissional mesmo após aquele relaxamento pede para me virar ela ja estava despida que lindo visual começa a fazer aquela massagem no menino ficou em ponto de bala começou aquele oral bem gostoso sem latex delicioso pediu para avisar se fosse gozar , eu estava um pouco tenso por ser a primeira vez mas a partir dessa parte relaxei e fui embora , cavalgou em mim gostoso depois perguntou se eu queria ir por cima peguei ela gostoso depois virou de 4 e soquei o menino com força de novo quase que não gozava pois estava um pouco tenso mas ela pediu para deitar fez mais um oral e bateu uma gostoso ai n deu jeito o menino chorou e eu fui tomar banho e rapei fora de la

120 Reais Repeteco com certeza...

Link:
🔗

Johnny82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por Johnny82 » 10 Mar 2015, 00:29

O que dizer da maravilhosa Duda Martini? Simplesmente incrivel. Estive com ela já umas três vezes. O local no Centro é legalzinho. A Duda tem um rostinho de menina, parece bem mais nova, um corpo fabuloso, seios que cabem nas mãos, firmes e durinhos, bundinha pequenininha mas super apetitosa... super simpática, gosta de conversar... tem a melhor massagem que já fiz, mãos firmes, sabe fazer mesmo o negócio (diz que fez curso). Só a massagem já vale a pena. Finaliza com uma punhetinha seguida e um oral delicinha. Mas não deixa gozar na boca.

Disse para ela que ela cobra barato para o nível dela (120) e que ela é mais top que muitas meninas dos Jardins. Da última vez que estive com ela, me contou que está pensando em adquirir um flat, mas no centro mesmo.

É para repetir muitas e muitas vezes. Vale a pena.

Link:
🔗

Kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#68 Mensagem por Kamus » 10 Mar 2015, 09:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estive com esta beldade dia 06/03, sexta feira agendei previamente com ela logo para primeira hora do dia, que prazer é ter a companhia dessa menina.......ela é de poucas palavras, mas tb não tem muito o que dialogar, pois ela responde com o olhar, sempre muito atenciosa. Desta vez levei um pequeno mimo de presente que ela adorou, amou e ficou deslumbrante usando aquela lingerie, :shock: :shock: assim como havia imaginado! Nos beijamos, nos acariciamos,nos chupamos, enfim foi tão bom que terminei muito antes do horário.....rsrs não aguentei muito tempo aquela visão maravilhosa de ve-la de 4 na minha rola...aquele lindo rabinho rosinha (não funcional) e minha rola penetrando fundo na gata que tem uma bucetinha pequena e delicada hummm...segurar aquela cinturinha enquanto metia, isso tudo foi demais, não dava pra segurar não....hahha :badgrin: logo gozei. Sem mais adjetivos, essa garota é TOP, talvez isso resuma tudo 8) .

Link:
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#69 Mensagem por Kareka.sampa » 11 Mar 2015, 17:00

POSITIVO
Bom, falar do atendimento da Duda é como chover no molhado, eu não sou de repetir gp mas ela é uma das exceções, garota linda, super simpática, com uma ótima energia, o novo local muito bom.
O td foi tranquilo, ela se envolve te deixa a vontade, procura sempre agradar, faz uma boa massagem, não regula posição, te olha nos olhos na hora da transa amigo é coisa de louco, o atendimento agora pra mim esta perfeito com beijos e oral sem( isso depende a higiene )

Em fim vale muitos repetecos
120 1h

ótimo custo beneficio

Link:
🔗

jr1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#70 Mensagem por jr1000 » 12 Mar 2015, 09:40

POSITIVO
Finalmente consegui marcar com a Duda. Foi na terça-feira.
Depois de ver os relatos e considerando o custo, achei que valia a pena e valeu a pena mesmo.
No site dela diz que responde SMS, mas não respondeu diversos que eu mandei. Depois explicou que não esta respondendo.
Então depois de diversos SMSs, liguei e marquei fácil.
A menina é magra e lisinha como nas fotos.
Iniciou com uma massagem até que boa. Antes de virar, faz uma massagem na virilha e pega no pau por trás que já dá um puta tesão. Pede para virar e a tortura continua com uma bela massagem peniana, achei boa mesmo. Depois oral no pelo. O Oral foi um espetáculo a parte num ritmo alucinante, mas segurei bravamente. Ela antes de iniciar o oral falou para eu não gozar na boca dela, OK.
Capa e cavalgada.
Não beija.
Excelente custo beneficio. Se beijasse e se envolvesse mais, acho que poderia até cobrar mais.
R$ 120/h.

Link:
🔗

fodameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#71 Mensagem por fodameu » 12 Mar 2015, 13:29

POSITIVO
Segunda vez com a Duda.
Ela já estava me esperando no horário combinado e chegando lá ops.. pediram o RG para registro no prédio
Subi e ela me atende na porta e já me leva para o quarto e depois vou para o banho.
Na volta só de lingerie, me oferece uma água e vamos para a massagem.
A massagem foi boa nos pés, coxas e costas .. ela pede para virar e começa o Lingan maravilhoso...
Suas mãos são bem delicadas e Jr fica em ponto de bala e aí vem o oral dela...daqueles se deixar se acaba ali mesmo
Depois de coloca a farda e começa numa cavalgada de frente e logo depois de costas.
Volta para o oral.. arrancando a farda e me acabo alí mesmo... quase gozando na sua boquinha

Essa massagista esta se aprimorando nos quesitos massagem e sacanagem.

Continua com ótimo custo x benefício

Custo R$ 120,00 - 1 hora

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

#72 Mensagem por zapata » 13 Mar 2015, 23:43

NEUTRO
Camaradas,

Eu estava bastante curioso em relação a Duda então resolvi dar uma conferida...

Cheguei ao predio forneci meu rg para controle subi para a sala, chegando la percebi que a Duda é mais nova que aparenta nas fotos, tipo uns 20 anos, magrinha, peitinhos petit bunda pequena de acordo com o corpo, tudo bem legal, me ofereceu agua e me forneceu toalhas e chinelo para o banho o banheiro é um pouco antigo, mas não estou nem ai tudo funcionava diretinho, o quarto com tudo ok...

Deitei de bruços e ela a conversar e fazer a massagem a menina é gente fina e a conversa fluiu bem, a massagem ja achei media, pois menina passa o creme em movimentos muito rapidos, parece aquelas massagens rapidas de praia tipo esfregando roupa poderia ser algo mais cadenciado de boa...massageou os pes, pernas, costas e ombros, até esse momento não teve nada de sensual...depois disso ela desceu e meio que começou a bater uma punheta comigo de costas o kct ficou duro e ela pediu para eu virar, virei ela ja estava peladinha...lambuzou o kct e começou a punhetar, freneticamente, não houve massagem lingan nenhuma, toques sutis...nada, com uma mão ela segurava e outra ela punhetava rapidamente, depois disso ela abocanhou em uma chupeta que parecia a punheta, subia e descia rapidamente com a boca no pau, muito ruim, sou um grande fã de oral...mas meu pau começou a ficar borrachudo...(mole), pois erra tanta fricção que eu tava ja perdendo a sensibilidade no kct....

Encapamos ela montou começou a ficar legal, ela galopava mas tentava manter uma distancia, meio que pra não beijar....ora ela chegava mais perto dava uns beijos e abraçava e ora distanciava..começou a ficar meio chato....trocamos de posição ppmm, não deu um encaixe legal...ela disse que meu pau era grande para come-la D4...não rolaria...ok...comi ate gozar ...numa posição meio ppmm...meio frango assado....

Acredito que se a gata ficar na profissão tem muito o que melhorar, os "contras" são em função de inexperiência...

Pros:
Menina gatinha
gente fina
corpo legal

Contras:
Massagem tem que ser mais sensual precisa melhorar
A lingan tem que melhorar muito aquilo é só punheta rapida
O oral tem que melhorar muuuito subir e descer não ta com nada
A mina tem que decidir ou se entrega na trepada ou não...fica meio encima do muro..

BIOTIPO: menina de tudo cara de quem acabou de fazer 20 anos
ORAL: ruim, apenas sobe e desce com a boca rapido...
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: não perguntei
INTERAÇÃO:Boa de conversa, simpatica
PEITOS: pequenos tipo petit empinadinhos
BUNDA: pequena de acordo com o corpo
BARRIGA: Zero lisinha
BEIJOS: Um ou outro...muito pouco
MASSAGEM: media
FIGHT: Medio pra ruim...
REPETECO:Só se a gata melhorar nos quesitos citados...caso contrario Não...
Preço: 120,00 1hora

Link:
🔗

orientaljj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#73 Mensagem por orientaljj » 15 Mar 2015, 20:54

NEGATIVO
Mais uma vez tive o privilégio de voltar nessa menina mulher meiga.
Vejo que duda tem muuto fãs kkkkkk menina sapeka de mais :twisted: :twisted: vamos lá mais uma vez!!! :P
Marquei com a duda de sexta para o sábado pois assim está no blog dela com mais essa novi, como de final de semana eu não faço nada resolver marca para comer essa nimfeta de novo...
Nada muda só na portaria que estão pedindo rg por alguns motivos (Diz duda) local bem descreto sala enerme com direito a sofá kkkkk...
Massagem sempre ótima maravilhosa como todos amigos diz aí em cima nota 10 mãos firmes bem envolvente e relaxante (os. Até minha coluna ela coloco no lugar) achei incrível Pq ela por ser GP e profissional na massagem coisas muito difícil de achar..
No programa também muito boa oral bem molhado bem gostoso ela roda seu pp na boca q é uma loucura sempre pede para não gozar boca, depois de um bom tempo coloco a casinha venho por cima e logo enchi o saquinho.. Papo ali aqui tomo água banho e rua..

Se vale apena? Concerteza e só ver o que todos tds dela e positivo
Se volto? concerteza pelo atendimento e mil vezes pela duda energia muito boa q passa para gente
Valor.. 120,00 1/hora.. O que eu acho? Pouco porque existe GPS que cobra o dobro e nem faz metade do que ela faz..
Menina tda durinha lisinha parece até mesmo aqueles bonequinhas de luxo que vemos em filme kkkkkkkk
Blog... Dudamartini.gpblog.com.br

Aí vai mais uma dica fuiii ateeee

Link:
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#74 Mensagem por ElementoX » 18 Mar 2015, 16:29

POSITIVO
Escolhida da vez, Dudinha. Não costumo repetir gps, mas a Duda, não tem como resistir. Dessa vez pedi 2 relaxamentos. Depois do banho (a toalha parece que não seca direito), vamos pro que interessa. Creme, punhetinha e começa o oral. Nesse quesito ela melhorou bastante, mas acho que tem que começar mais devagar, saboreando, lamber a virilha, o saco, tentar uma garganta profunda. Precisa desenvolver mais a sedução. Mas a boquinha dela é gostosa, tem potencial, pena que não finaliza, se finalizasse eu seria fiel á ela. kkk. Capa no garoto, e várias posições até gozar. Depois uma massagem e conversa. Bora nova punhetinha, oral, e dessa vez fui retribuir, gastei a lingua chupando aquela bucetinha rosa viu. Capa, várias posições, com ela olhando nos olhos, deixando o rosto perto, que delícia. pena que não beija.

140,00 / 1 hora

PS: Ae VTNC e VSF esses baba ovo, falando que a mina cobra barato, falando pra aumentar, quer rasgar dinheiro então rasga. Como tem babaca nesse mundo. Eu acho que ela cobra um valor justo, pois vou em clínica que pago 150,00 pra comer buceta, cu e gozar na boca.
Aí depois reclama que as mina inflacionam o mercado, por causa desses pau no cú

Falei

Link:
🔗

bona2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#75 Mensagem por bona2008 » 26 Mar 2015, 17:41

NEUTRO
Boa tarde galera!!!!

Passei ontem a tarde com a Duda, no flat dela no centro.

Ache ela bem bonita pessoalmente e com o corpo bonito também.

Na massagem ela capricha bem, depois começa o lingam que nada mais é do que uma punheta.

No oral achei meio mecânico, não se envolve e também não deixou eu beijar ela.

Não sei se faltou química mas tinha uma outra expectativa pelos relatos.

Link:
🔗

Responder