Eloá Gaucha - R$500,00
R$ 500,00 - Telefone: 81- 9665-7623

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RODRIGO BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eloá Gaucha - R$500,00

#1 Mensagem por RODRIGO BH » 02 Mar 2015, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há uns dias atrás sai com a Eloá Gaucha. Já estava no Lemon consultando o site coelhinhas. Liguei para umas 4 e nada até que consegui falar com ela.

Disse era R$500,00 por 2h. Simpática no telefone, resolvi fechar com ela.
Chegou em 20 minutos. Chegou de Vestidinho preto e já foi logo me tascando um beijo. Sempre sorridente.

Ficamos ali conversando um pouco pra nos conhecermos melhor . Ela e bem simpática. Loura, olhos verdes e um belo sorriso, cheirosa e bem gostosa, marquinha de biquine. Depois ela tirou a roupa e ficou de calcinha fio dental.

Fiquei em pé e pedi para ela chupar meu cacete. Faz um boquete sensacional, bem molhado e caprichado, sem frescuras, muito bom.

Ficou ali chupando por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar aquele bucetinha raspadinha. Arranquei aquela calcinha meti a língua naquela bucetinha. Adoro chaninha depilada totalmente.

Começamos a foda com ela por cima cavalgando e ali ficou rebolando em cima, depois ficou de costas, PPMM, de ladinho, gemia bem gostoso e tava difícil de aguentar, mas fui herói e aguentei!!!

Depois coloquei ela d4 na cadeira e soquei ate gosar gostoso naquela bucetinha.
Segundo tempo parecido com o primeiro, finalizei com ela no ppmm socando gostoso naquela bucetinha apertada.

Tomamos banho e vazamos. Ela indicou uma outra amiga dela Loura tambem do site. Tambem do sul. Mas não deu tempo de degustar, quem sabe na próxima visita a Recife.
Tempo: pouco mais de 2 horas.
Cache: 500,00
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Eloá Gaucha - R$500,00

#2 Mensagem por dotadorecife » 04 Mar 2015, 15:57

POSITIVO
TD realizado ontem em Piedade.
Seguindo uma indicação da Laura Gaúcha, resolvi experimentar a Eloá Gaúcha. Trata-se de uma loira deliciosa, dos olhos verdes cuja aparência condiz com as fotos do site :http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPE.htm. O que mais me cativou nela foi sua educação e simpatia, que infelizmente nem sempre encontramos no meio da "putaria".
Vamos aos fatos:
Chegando ao Motel liguei para a puta que chegou em aproximadamente 15 minutos. De cara gostei da aparência e após um bate-papo rápido e devidas higienizações ela veio acariciar meu pau que já estava de prontidão fazia tempo. Começou um boquete ajoelhada que me deixou louco, pqp que boquinha deliciosa. Retribui a chupada e me acabei na bocetinha dela. Daí capote no bicho e começamos a meter em todas as posições que eu conhecia, finalizando a gozada com ela de 4.
Pausa para um pequeno descanso. Rapidamente minha pica deu sinal de vida e a perva mamou gostoso de novo. O resto foi um repeteco da primeira foda. Partimos, pois eu estava exausto e com o alvará vencido, mas saí do jeito que queria: relaxado e de bem com a vida.
Notas:
Rosto : Muito bonita (pessoal) 8,5
Peitos: Deliciosos, bons de mamar 9
Boceta: limpinha cheirosa e molhadinha 9
Bunda: Lisinha, bem gostosinha. 8,5
Aparecia física no Geral: 8,5

Valor R$ 500,00 (É salgado, mas valeu a pena)
*Esqueci de perguntar se fazia anal quando negociei o preço, daí não sei informar se faz.
**Costumo ser muito rigoroso com as notas, talvez outro companheiro dê notas maiores.

Link:
🔗

lrecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por lrecife » 06 Mar 2015, 10:49

POSITIVO
Galera, me inscrevendo agora no gpguia depois de muito tempo só como leitor. Começando os relatos com a Eloá Gaucha.
TD realizado essa semana no Lemon Piedade. Contato prévio com a garota por telefone, bastante educada. Cheguei ao local e liguei p informar a suite. A perva chega após 30 minutos. Muito bonita, bem parecida com as fotos, coisa rara hoje em dia no coelhinhas. Começamos os trabalhos após higienização, com um 69 absurdo de bom, ficamos ali um bom tempo, depois ela veio por cima, e cavalgou bem demais, não dando p segurar muito tempo sem gozar.
Intervalo, conversa boa e animada, falou que chegou há pouco tempo em Recife.
Segundo tempo bem parecido com o primeiro, só que consegui demorar mais a finalizar com ela de quatro.
Enfim, a perva é muito gente fina, e muito bonita, vale o investimento.
Notas
Rosto: 9
Corpo: 9
Envolvimento: 10
Custo: 500 reais, ficamos mais de 2 horas.
Espero que tenha sido suficiente como primeiro relato galera, com o tempo vou atualizando os outros.
Abraço.

Link:
🔗

PerdiNickAntigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por PerdiNickAntigo » 08 Mar 2015, 15:12

É a mesma garota? O site agora publica com esse ensaio, mas achei diferente. Tá meio estranho isso aí.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/pe_rec ... ndexPE.htm

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por BBW_Lover » 12 Mar 2015, 21:49

Pagar 500 conto pra não rolar o rugoso! A galera ta rica demais aqui neste fórum!

É como o americano quando encontra o brasileiro reclamando da pobreza e diz: Pobre somos nós americanos que não temos como pagar 27,5% de imposto de renda (isso sem contar com o reajuste de 4,5% que vem aí), quase 40% do valor de qualquer mercadoria em impostos em cascata (Icms, pis, cofins, IPI, etc...), comprar um Toyota Corolla por 80 mil (enquanto nos EUA custa 30 mil e é carro de universitário, aqui é de patrao!), vocês sim que são ricos que podem desperdiçar tanto dinheiro!

Raciocínio análogo quando nós permitimos pagar 500 reais pra dar uma ou 2 gozadas (Pasmem, na buceta, e achando isto o maximo!). Por isto que puta mais ou menos, hoje é artigo de luxo, só pra quem é rico mesmo!

É por isso que este Brasil não vai pra frente, enquanto tem gente disposta a desperdiçar dinheiro, por que a meretriz vai cobrar menos? Vai é aumentar pra 600, por que salao aumentou, manicure, "Whey Protein", a puta que o pariu, e ainda tem nego que paga esse valor sorrindo!

Desculpem o desabafo, nem se ofendam quem paga este valor, apenas acho que deveríamos na próxima oportunidade valorizar mais nosso suado dinheirinho e não cair nas garras desse cartel, pois puta não é artigo de primeira necessidade!

Se todo mundo pensar assim, duvido que este valor não caia pra 200, 250, que acho que está muito bem pago!

E a lei fundamental da economia, Oferta e Procura!

Link:
🔗

Renato Guns 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Renato Guns 15 » 13 Mar 2015, 07:55

BBW_Lover escreveu:Pagar 500 conto pra não rolar o rugoso! A galera ta rica demais aqui neste fórum!

É como o americano quando encontra o brasileiro reclamando da pobreza e diz: Pobre somos nós americanos que não temos como pagar 27,5% de imposto de renda (isso sem contar com o reajuste de 4,5% que vem aí), quase 40% do valor de qualquer mercadoria em impostos em cascata (Icms, pis, cofins, IPI, etc...), comprar um Toyota Corolla por 80 mil (enquanto nos EUA custa 30 mil e é carro de universitário, aqui é de patrao!), vocês sim que são ricos que podem desperdiçar tanto dinheiro!

Raciocínio análogo quando nós permitimos pagar 500 reais pra dar uma ou 2 gozadas (Pasmem, na buceta, e achando isto o maximo!). Por isto que puta mais ou menos, hoje é artigo de luxo, só pra quem é rico mesmo!

É por isso que este Brasil não vai pra frente, enquanto tem gente disposta a desperdiçar dinheiro, por que a meretriz vai cobrar menos? Vai é aumentar pra 600, por que salao aumentou, manicure, "Whey Protein", a puta que o pariu, e ainda tem nego que paga esse valor sorrindo!

Desculpem o desabafo, nem se ofendam quem paga este valor, apenas acho que deveríamos na próxima oportunidade valorizar mais nosso suado dinheirinho e não cair nas garras desse cartel, pois puta não é artigo de primeira necessidade!

Se todo mundo pensar assim, duvido que este valor não caia pra 200, 250, que acho que está muito bem pago!

E a lei fundamental da economia, Oferta e Procura!

MUITO BEM!!!!
VC FALOU TUDO .... 8)

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por joaomarcelorecife » 01 Abr 2015, 14:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado esta semana no Eros. Tirando a prova dos 69:

Fotos do site: são verdadeiras;
Atendimento ao cliente: perfeito, não consegui falar na primeira tentativa, mandou mensagem dizendo que retornaria e retornou. Simpática, desenrolada e profissional, disse que não fazia anal e que não deixava gozar na boca. Negociação tranquila, preços e tempo já citados aqui pelos foristas.
Considerações gerais: Ela tem sotaque gaucho, bonita, olhos verdes ,dentes bem cuidados, etc.....,estas caracteristicas já foram citadas aqui. Tem uma boa conversa e um bom nível. Parente de outra garota do ramo, bem conhecida aqui em Recife.
Pele: 10 (limpa, bem lisinha e macia);
Rosto: 9;
Bunda: 9;
Pernas : 9;
Seios: 9;
beija na boca: Sim;
Anal: não faz;
Oral: 10 (faz sem capote, parecia uma bomba de sucção, uma delícia);
Vagina: 10 (apertada, depilada, molhada e bem cuidada, chupei feito um louco);
Preocupação em satisfazer o cliente: 10 (envolvimento total, peça qualquer coisa que ela faz menos o que foi combinado que ela não faz);
Atende o celular :Não;
Regula o tempo: Não;
TD: positivo.

Considerações finais: Vale a pena o investimento, podem ir sem medo, aproveitem por que não é todo dia que se tem uma garota disponível como ela. Repetirei quando tiver $$$.

Link:
🔗

Responder