Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1306 Mensagem por Piroka » 25 Fev 2015, 17:23

atiradordeelite escreveu:
Piroka escreveu:Alguém sabe se a Débora loira ainda trabalha na casa?
Salve Piroka!

Segundo á gerente Juliana, já tem uns dias que ñ aparece, tudo indica que saiu fora de lá, hj plantel com 9 garotas, Nicole tá pra chegar segundo á gerente. Hj sou predião kkkkk...

Falou putanheiros!
Vlw meu nobre amigo Atiradordeelite.

ABÇS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toddygalaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1307 Mensagem por toddygalaxy » 02 Mar 2015, 18:42

Alguém sabe se a índia ainda trabalha na casa?

Link:
🔗

fit2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1308 Mensagem por fit2005 » 04 Mar 2015, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala aí galera!

Depois de um tempinho ausente, estamos de volta às atividades putanhísticas.

Pra quebrar o gelo, fui no domingo na casa e haviam apenas 3 garotas disponiveis, uma almoçando e outra a (Nicole) trepando, ficou disponivel então a Renata.

Já havia comido ela e fui de novo, e não me decepcionei, ela faz o tipo namoradinha, dá uns selinhos, mas antes dela abocanhar o Jr. pedi pra ela sentar no meu peito pra chupar a bucetinha cheirosa dela, a puta gozou e veio o mel delicioso da bucetinha, aí foi a vez dela retribuir o oral, voce até pensa que está fazendo sem capa, a mina tem uma tecnica pra encapar que voce nem sente, e chupa muito gostoso, mesmo com capa.

Em seguida ela veio pra cavalgada e gozei ali mesmo, a unica coisa que incomoda na puta é o cheiro de cigarro,
de resto, gosto muito de comer a vadia.

Valeu os R$60,00!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1309 Mensagem por DetetiveABC » 07 Mar 2015, 02:10

Essa Nicole é realmente de lua, tem dias que ela está toda taradona, em outros ela nem te cumprimenta.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1310 Mensagem por Troubled » 07 Mar 2015, 23:16

totum escreveu:Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo das 10h00 às 02h00
Esse puteiro só funciona até as 10:00

Link:
🔗

Ryu no Sekkusu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1311 Mensagem por Ryu no Sekkusu » 10 Mar 2015, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

De volta a casa, no Domingo, dia 1, por volta das 17hrs. Na recepção havia três caras na espera e quatro garotas no atendimento. Dessa vez a minha escolhida foi a Mariana. Menina maranhense, branquinha e magrinha, de seios e bunda pequena, a que todos chamam de ruiva, mas que na realidade tem o cabelo castanho - ou talvez eu que seja daltônico. De banho tomado, comi ela no PPMM e depois pedi pra ela ficar por cima. Cavalgou um pouco e cansou então me pediu pra comer ela D4. Meti por uns 5 minutos e não aguentei e gozei. Foi bom... Ela só é um pouco tímida, mas muito educada, talvez numa próxima vez seja mais intenso.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mulher Silicone.

#1312 Mensagem por DetetiveABC » 19 Mar 2015, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi visitar a casa para meter a vara na Nicole, mas a nega tinha acabado de subir e iria ficar uma hora, então pedi a apresentação. O plantel continua o mesmo, mas entre as garotas que se apresentaram estava a Manu, garota do peitão e bundão siliconado que eu já tinha metido a rola uma vez então resolvi fazer um repeteco. Para quem não conhece ela é mulata, cabelo até o ombro e com chapinha, peito e bunda siliconada e muita bem feita. Mas infelizmente e triplo não, então a foda foi padrão após a nega mamar com camisinha, comi a cachorra de frente, de lado, de bruços e finalizei com a cadela de quatro aonde gozei ao ver o vai e vem daquela bunda gostosa.

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1313 Mensagem por WAKE UP » 22 Mar 2015, 09:28

Bom dia confrades

Alguem tem alguma foto dessa nicole quem tiver me mande pelo MP

Vlw

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1314 Mensagem por boxeadormengao » 25 Mar 2015, 01:12

WAKE UP escreveu:Bom dia confrades

Alguem tem alguma foto dessa nicole quem tiver me mande pelo MP

Vlw

WAKE UP,

dificil..mais eh uma morena bem gostosa..liga na casa e pergunta o horario de atendimento dela do dia!
quando esta disponivel sempre dobro o turno! vale a pena.

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1315 Mensagem por WAKE UP » 25 Mar 2015, 09:18

Vlw boxeador vou lá conhece-la pois falam muito dessa perva pela descrição e pelo custo x beneficio vale a pena

Fui

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1316 Mensagem por Reus11 » 28 Mar 2015, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD Atrasadao!!!!!!! realizado dia 14/3

Cheguei ao local na parte da tarde, lá pelas 18 hrs.

Eu gostava dessa casa devido AO CUSTO BENEFICIO QUE TINHA ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS. Eu disse até pouco tempo atrás, não por causa do preço que aumentou mas devido as garotas que faziam atendimento "com gosto". Por exemplo a índia, que não a encontrei mais. Ela saiu mesmo?? E outro exemplo era a Bia. Uma moça com cabelos quase ruivos, branca, gostosa e SUPER SIMPATICA e fazia um sexo digno, e a gerente me informou que infelizmente ela não apareceu mais por lá. Eu não sei como funciona a administração das garotas, mas ao me ver essa casa não vem conseguindo segurar "essas" meninas TOPs de atendimento. (Saudades Lilite)

Enfim, na apresentação vieram aquelas já conhecidas, das quais não me recordo o nome, mas tenho certeza que muitos já sabem. E tinha algumas novas, porem não valiam a pena. Das que se apresentaram, tinha a Malu. Conhecida da casa da Vani. Eu já tinha visto ela algumas vezes la embaixo, porem nunca tive vontade de ir com ela, por achar que talvez como tem aquele corpo todo siliconado, na hora do vamo ver, ela não seja tão empolgante assim. Como não queria dar viagem perdida, resolvi optar para ver qual era a dela. Já no quarto, ela me reconheceu, trocamos umas ideias(ela fala bastante), a garota tem pele morena, seios dos bicos bonitos e grandes, corpo tipo violão, um rabão. Cabelo curto, usa aparelho. Banho tomado e ela falando bastante e enquanto isso, ia tirando a roupa e realmente tem um corpo legal. então após banho, me deito naquela cama de lençol todo suado( Outro ponto, a casa deveria trocas aqueles lençóis sujos, por mim poderiam cobrar a mais desde que trocassem, assim a casa ficaria melhor) e ela começou a acariciar meu corpo, bjs pra la e pra ca e eu retribuindo os bjs no corpo. A garota não deixa tocar muito na bct dela. Ela iniciou um oral encapado. Razoável. Depois fomos para ppmm, D4, e pra finalizar sentei na beira da cama e pedi pra perva senta no meu pau de costas. Gozei ali mesmo.
Logo após ela começa a falar muito de novo, acendi um cigarro. Depois banho e rua.

Eu recomendo se vc for só pra gozar basicamente mesmo, sem a intenção de ter uma estilo namoradinha. ela não é tão liberal(acredito que na outra casa tbm não era) por ser gostosa de corpo. Não repetirei, pois não houve tanto envolvimento. E não gosto nem fudendo que a garota acelere, diz pra "gozar logo senão o tempo vai acabar e eu não vou goza", por mais que fale carinhosamente!

Vou dar positivo por ter sido flexível no quesito alternância de posição.

Tchao

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena do cú guloso!

#1317 Mensagem por DetetiveABC » 30 Mar 2015, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava com muito vontade de fuder a nega, então resolvi visitar a casa. Chegando lá já perguntei por ela, por sorte estava disponível, então embora potranca para o quarto fude gostoso. Já no quarto fui tomar um banho e depois foi a vez dela, quando a mesma saiu já caiu de boca na vara e começou a mamar que nem uma bezerra. Não resisti e pedi para fazermos uma 69 e me acabei de tanto chupar aquela bucetona. Dei algumas dedilhadas no cuzinho da putona e percebi que estava bem limpinho, então pedi para vagabunda deitar de bruços e meti a lingua naquele toba. Depois de deixar o rego da piranha bem molhado, encapei o vergalhão e com a égua de bruços mesmo comecei a castigar aquele bucetão. Ficamos durante muito tempo nessa posição pois aquele rabo empinado é muito gostoso. Depois virei a nega de quatro que nem uma cadela e soquei o porrete enquanto observava o vai e vem daquele traseiro. Enquanto judiava da buceta da putona ela começou a abrir o rabo e dedilhar com o dedo seu cuzinho, então quando ela tirou o dedo dela, dei uma cuspida em seu anelzinho e comecei a dedilhar seu buraquinho com meu polegar ai ela começou a gemer e se contorcer toda, pensei comigo porque não tentar emrrabar essa cachorra, o máximo que pode acontecer e ela falar não. Deixei meu pau sair daquela buceta gostosa e na hora de bota a jeba na vadia, abri bem aquele bundão e comecei a colocar bem devagar. Eu não acreditei a putona não mostrou resistência e começou a gemer ainda mais gostoso, ganhei o dia. Fui metendo até a metade da vara enquanto deixava o anel da piranha se acostumar com a tora, mas não demora muito e a vagabunda já está dando ré e rebolando e toda minha rola. Depois de um tempo não resisti em ver aquele traseiro engolindo toda minha vara e acabei gozando gostoso. Depois desse belo premio sai super satisfeito. Espero encontrar ela mais vezes com aquele fogo no rabo a nega é um excelente custo beneficio.

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1318 Mensagem por Reus11 » 06 Abr 2015, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Olá senhores!! TD REALIZADO DIA 28/03

Após a tarde toda estudando, resolvo dar uma esvaziada no saco. E como ja era tarde da noite, decido ir visitar essa casa, por ter fácil acesso pra mim.

Chegando ao local por volta das 21hrs, sou recepcionado pela gerente, e peço apresentação, pois queria saber quais novidade tinha. Vieram as conhecidas Mayumi, Nicole, Melissa, a Malu que é recente nessa casa, uma senhora acho que com nome de Marcela e a Paula!!

Decido chamar a Paula para uma breve conversa onde a mesma se mostra bastante simpática e atenciosa.
Então, partiu quarto!!!

Lá em cima, enquanto tiramos as roupas, temos um papo legal. A garota não é daquelas de falar da vida toda em meia hora. Mas não deixa de ser tímida, nas verdade ela foi bem flexível. Ela disse que ja trabalhou em clínica, porém a grana não estava girando então decidiu ir para este "clube". Disse ter por volta dos 31 anos , e já ter um filho(ou filha, não me recordo), mas ambas coisas nem parecem. Ela tem um corpo normal, barriga nem tão zerada, mas sem aquele volume, bunda pequena para média, seios pequenos. De rosto ela é bonita e tem uma voz bacana. Sabe seduzir. Tem cabelos loiros e pele morena, bct raspada. Não reparei mas acho que não tem tatoo, mas piercing nao tem.

Emfim, logo após essas breves observações enquanto a gente tomava banho, me deito na cama e começamos a trocar carícias. Ela é super carinhosa e gosta que retribua. Várias passadas de mão em seu grelo e muitas chupadas em seus seios, ela pede pra por a capa e come-la antes que goze. O detalhe é que estava tudo tão bom, que nem pedi oral. Ficamos um tempo no ppmm trocando bjs(selinhos) e as vezes parando pra dar aquela massageada básica na bct até que ela goza lindamente!! Fantástico!! Depois com q bct dela toda mais molhadinha eu resolvo finalizar com ela D4, onde a mesma curte uma pegada mais forte!! Ela disse que nao curte anal(uma pena) mas compensa com a bct.
Ela então vai tomar banho enquanto eu fico deitado descansando as pernas.
Depois foi minha vez. Conversa de despedida. Bj, paguei e vazei MUITO SATISFEITO!!

Recomendo e repetirei. Tomara que fique por algum tempo por lá, pois pra mim foi show de bola!!!

Fuiiii

Link:
🔗

toddygalaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1319 Mensagem por toddygalaxy » 08 Abr 2015, 12:09

Amigos,

Minha única esperança são vocês. heheheehe

Alguém tem informações sobre a Índia? Na casa, dizem que ela parou. Mas será que não rola um atendimento particular?

Ela manda bem pra caralho!

vlw!

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1320 Mensagem por BATMAN90 » 08 Abr 2015, 16:41

toddygalaxy escreveu:Amigos,

Minha única esperança são vocês. heheheehe

Alguém tem informações sobre a Índia? Na casa, dizem que ela parou. Mas será que não rola um atendimento particular?

Ela manda bem pra caralho!

vlw!

Cara concordo o atendimento dela é excelente gosto ainda mais pq adoro coroa safada, se alguem tiver o contato dela ou souber se ela foi pra outra casa da um toque.

Link:
🔗

Responder