Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#226 Mensagem por D K » 04 Mar 2015, 08:35

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
....Com um tempo livre na hora do almoço, olhei as fotos e parti para conhecer o local, tinha combinado previamente com a tal Julia Prado. Me levaram ao quarto demorou um pouco a chegar......morena realmente bonita, mas toda montada.....cabelo mega-hair, silicone exagerado ( com cicatriz de açougueiro) e bunda pequena, rosto comum....mas vestida e bem maquiada chama a atenção, me explicou as regras da casa e parti para o banho, ela tirou a roupa e disse que já tinha se banhado......encapou e começou um oral até bom com pressão e velocidade bacana ( pensei vai ser bom), engano meu.....depois de uns 3 minutos de chupeta fez cara de cansada e perguntou como eu queria meter......ai começou a frescura....tirou a camisinha que fez chupeta e colocou outro ( pq segundo ela tem bactérias, na boca dela deve ser...) passou KY e sentou em cima rebolou um pouco.....fez cara de cansada e dei umas estocadas, virei pro PPMM e gozei......fui tomar banho e quando voltei ela já vestida...... :shock: conclamei as regras da casa pois não havia se passado mais que 30 minutos e ela me disse que era uma hora de atendimento.....ela foi ao banho deitou na cama e fiz um oral de leve nela que não se envolveu......pedi pra me chupar, encapou ele meia bomba e chupou até ficar duro......o foda é a troca de camisinha......até colocar a outra o pau já estava meia bomba de novo....mandei ficar de quatro e fui socando até endurecer de novo, puxei o cabelo e dei uns tapas na bunda ( ela olhou pra trás com cara de poucos amigos, foda-se) continuei socando até começar a suar......ela pediu pra trocar de posição, deitou de ladinho e soquei até gozar novamente.......tempo de uma hora estourado, fui tomar banho

peitos : 9
bunda: 8
simpatia : 4
oral : 6
atendimento : 5
investimento 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#227 Mensagem por O Viúvo » 04 Mar 2015, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saudações, pessoal
TD realizado na tarde de 3/3/2015 com a GABI.
http://www.curitibaacompanhantes.com/gabi.htm modelo vip.
Linda, simpática, corpo belíssimo, muito ::gostosa:: Após o banho (primeiro eu, depois ela) fiquei esperando na cama. Ela se deitou ao meu lado e deu um belo sorriso. Iniciamos a transa com muitos beijos. Ela foi descendo e fez um oral desencapado muito bom. Depois fui beijar o corpo inteiro dela. Em seguida, fui lamber o clitóris da dama.
Durante as lambidas percebi os tremores no corpo dela. Respiração ofegante . . . bicos dos seios durinhos . . . anca com movimentos sinuosos e tremor . . . muito tremor. O quadril se levantou um pouco e ela se virou para o lado gemendo. :badgrin:
Em seguida ela se deita sobre mim e fica me encarando. Olhos nos olhos. :roll: De repente, ela começa a dar pequenas lambidas em meus lábios e tudo sem parar de me encarar - "olhos nos olhos". :roll: Eu encarei e parti pras lambidas também. :mrgreen: Seriam beijos com lambidas ou lambidas com beijos? :?: Bem, no fim das contas, partimos para o coito. Ela cavalgou num ritmo alucinante. Eu me acabei na posição de lado. Simplesmente deliciosa! :mrgreen:
Confesso que tenho medo da tal "química", pois a sereia tem um canto que hipnotiza e leva o marinheiro para o fundo do mar.
Garotas desse tipo são sereias. Deve-se tomar muito cuidado com a "química". Por isso, eu prefiro variar muito.
Eu recomendo. Mas, BOP, cuidado! A gata é uma sereia!
Fui!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#228 Mensagem por GSniket » 07 Mar 2015, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Depois da pisada de bola, resolvi tentar a Casa da Arthur Bernardes, das garotas disponiveis gostei da Aline..

Falar da menina é chover no molhado, bonita, simpática, gostosa e dedicada seria as melhor definição pra ela.. demos uma só mas bem dada, a menina faz um oral como poucas (não sou nenhum motumbo mas to um pouquinho acima da média), engolindo tudo, depois devidamente encapado ela não regula posição e tem otima elasticidade (fica a dica pegar ela no frango assado). finalizando naquele cuzinho que a menina dá com gosto.

Como a menina já é carimbada vou dispensar as notas, aprovado com louvor..

Custo da brincadeira 180 valor da casa, acabei deixando 200 pelos bons serviços prestados, visto que tem tanta guenga meia boca pedindo mais que isso.

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por O Viúvo » 08 Mar 2015, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Saudações , pessoal
TD realizado na tarde de 7/3/2015 com a ALINE.
Bonita, extremamente simpática, muito gostosa a loira. Estava com tatuagem nova no braço direito.
Ela deitou-se sobre mim e iniciamos um longo beijo. Depois ela foi chupar meu pinto (sem camisinha). Muito alucinante a chupada. Garganta profunda. Usou uma bala pra dar uma gelada no pau. Sensação ótima! Meu pau ficou "duro" de frio. :badgrin: :mrgreen: :badgrin:
Em seguido, deitei sobre ela e a beijei. Fui para os seios. Segundo ela, muito sensíveis. Devem ser tratados com muito carinho. ::umamigo::
Fui para a buceta. Clitóris gostoso. Chupei muuuuiiito.
Bicho encapado, fomos para o coito. PPMM, cavalgada e de ladinho. Tesão! Pedi para gozar na boquinha dela. ::oral::
Sensação maravilhosa.
Essa menina é nota 10 ! Vale a pena comer de novo!
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

bandido210
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#230 Mensagem por bandido210 » 11 Mar 2015, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Programa realizado hoje (10/03) com a stefany!

Como minha primeira avaliação serei bem detalhado e preciso!

Sai do trabalho 13:00 e liguei para a casa no intuito de aliviar o dia estressante, fui muito bem atendido pela Fernanda, muito simpática e atenciosa me ensinou os tramites da casa. Na casa haviam 5 garotas disponíveis, já com a calça apertando e a vontade explodindo decidi me deslocar à casa!
Cheguei na casa por volta da 13:30, entrei pelo portão entre aberto e toquei a campainha!
Cerca de 5 minutos esperando fui recebido pela Stefany, morena de estatura mediana, com um corpo muito bem cuidado, magra mas com uma bunda maravilhosa e os peitos, nem se fala. Ela trajava um vestido preto curtíssimo, meu pau já começou a latejar de tesão!
Como não conhecia a casa, a donzela me explicou o funcionamento, bem como me pediu para esperar, pois as outras meninas estavam se arrumando!
Uma a uma as donzelas foram saindo até a sala! Em intervalos de cinco minutos cada uma!
Todas foram muito simpáticas, com exceção da Gaby, me pareceu que interrompi o almoço dela ou coisa assim Hahaha!
Logo em seguida a Fernanda, secretaria da residencia veio até mim, escolhi a stefany. Confesso que imaginei aquela boca carnuda sendo chupada pela minha, e como gosto de beijar me excitou bastante!
Fomos até o quarto, banho dela primeiro e meu em seguida! Quando volto para o quarto a morena estava me esperando só de toalha na porta! Quando entramos ela deixa a toalha cair, e ai vi estrelas! Não resisti e tasquei um beijo naquela boca gostosa, a moça parece adorar beijar! Deitamos na cama! Ela esfregava aquela buceta, igualmente carnuda, na minha rola completamente ereta! Nossa que loucura!
Motivado pelas avaliações anteriores, decidi desbravar o interior daquelas coxas fartas com minha lingua! Chupei, chupei, chupei, os falso gemidos começaram a dar lugar a um gemido mais real e consistente (pelo menos ela me fez acreditar nisso, vai saber né!?)! Ela ficou toda molhadinha, disse que gozou e ficou toda molinha!
Passados alguns segundos ela me disse que deveria retribuir, afinal tinha sido muito gostoso! Logo ela começa a lamber minha rola de cima a baixo, lambe as bolas! Com calma mas muita vontade! Não é só de beijo que ela gosta!
Me seguro para não descartar o precioso leite já no inicio da sessão! Peço para ela parar um pouquinho para não jorrar! Ela para, mas continua com lambidinhas leves!
Pedi para encamisar o bicho, para que ele não se resfriasse naquela molhadeira hahahah!
Fomos pro fight! De costas! Que xoxota deliciosa! Não me aguentri por muito tempo e gozei muito naquela boceta linda!
Paramos, e conversamos! Olhada rápida no relógio e lá se foram 25 minutos!
Começamos a conversar, embora eu não saiba muito bem o que conversar com as meretrizes, ela me deixou super confortável e falamos sobre muitas bobagens!
Recuperado peço pela daninha novamente! Minha lingua parecia uma criança na Disney! Buceta carnuda! Achado o clitóris, força na lingua! Ela goza pela segunda fez!
Novamente me devolve com um belo boquete! E quando eu imaginava que não havia mais surpresas ela tira mais uma camisinha e vem por cima! Nunca vi tamanha desenvoltura! Cinco posições completamente diferentes sem tirar nem mesmo meu pau de dentro dela! Delicia! O pau não decepcionou e manteve a compostura durante todo momento!
Ela cansou, tirei e coloquei de quatro! A moça se abraça na beira da cama! Coloco força! Muita forca! ElA não reclama, pelo contrario, parece gostar muito!
Por fim um ppmm para encerrar a odisséia e denunciar meu cansaço!
Ela vai para o banho! Enquanto isso, visto minha roupa extasiado! Peço as duas aguas de cortesia! Pago os mais bem pagos 180 reais!
E ela me leva até a porta! Prometo voltar e vou!

Fazia 1 ano que não fazia um programa! Me saciava com baratos e rápidos boquetes pelo centro da cidade! Então perdoem a demasiada excitação!

Por fim, quero agradecer aos corista, afinal graças a opinião trocada podemos ter momentos mais marcantes!

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por O Viúvo » 20 Mar 2015, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Myrella

Fez Anal:NÃO
TD realizado na manhã de 20/03/2015 com a Suzy (CWB VIP) ou Myrella (MODELO VIP).
http://www.acompanhantescuritiba.org/suzy.html
http://www.curitibaacompanhantes.com/myrella.htm
Ela é nova no local. Fomos para a suite. Ela tomou banho primeiro, depois fui eu.
Loira, 1,62 de altura. As fotos são verdadeiras! Bonita , olhos azuis (lente de contato) tatuagem no braço. Corpão de violão! Muito gostosa . . . ::gostosa:: Cinturinha e que anca! Bunda deliciosa. Caramba! :shock: Quando vi aquelas coxas roliças, que faziam um conjunto perfeito com aquela bunda maravilhosa, pensei:" Hoje eu vou me esbaldar! " :mrgreen: :badgrin: :mrgreen: :badgrin: Puro tesão de corpo. Seios pequenos e naturais . . . mas muito gostosos. Dá vontade de morder. Tesão de "violão"!
Fomos para a cama e ela mostrou-se bem tímida. Começou dando umas bitocas em meu tórax e desceu até o pinto. Iniciou um oral sem capote gostoso e um tanto suave, porém gostoso. Não me aguentei e pedi para ela se deitar em decúbito dorsal. Beijos discretos. Desci até os seios e beijei com carinho. Depois fui até a "gruta". Ela parecia um tanto relutante, mas eu pedi com carinho e disse que se ela não gostasse; era só avisar. Deixou ! =D> =D> Caso permitam, nobres colegas. Aprendi que fazer oral em mulheres é uma arte. E essa arte eu pesquisei com lésbicas.É isso aí . . . com lésbicas. A dica é: "O GATINHO LAMBENDO LEITE NO PIRES." Pois foi o que fiz. Colegas! Fazer um oral bem feito em uma mulher é abrir as portas para uma transa caliente! E olha que a garota começou a me guiar nas lambidas. :badgrin: Acho que fiquei uns 20 minutos assistindo aquela anca tremendo e eu só lambendo o clitóris feito um gatinho tarado. :badgrin: :badgrin: :badgrin: Depois que ela se contorceu , subi até os seios e beijei muiiiittto. Ela puxou os meus cabelos e mandou cada beijo suculento!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
OHHHHH delícia. :badgrin: A gente se esfregava e ela estava pegando fogo! :mrgreen:
Encapei o pinto e fomos para o coito. Ela cavalgou freneticamente e me beijava loucamente. Depois de lado, EITA anca gostosa. Gemidos dela! :badgrin: Depois PPMM e dá-lhe mais beijos. ::namorando:: De 4 é aquela visão deliciosa.
Leite na borracha e cai exausto pro lado. Ela ficou me encarando com carinho . . . ::amando:: Depois começamos a conversar e ela me disse algumas coisas interessantes. O que ela me disse serve como dica.
Vai lá: ela não é estilo transa violenta. Não. Ela gosta de carinho, delicadeza no toque, principalmente nos seios e clitóris. Ela me disse que não deixa que a chupem. Mas abriu uma exceção pois percebeu que fui muito carinhoso e mostrei paciência.
Vão com calma com ela senão vocês terão um TD negativo.Detalhe: ela não faz anal de jeito nenhum! Sei que o que falei é estranho, mas na transa eu procuro perceber o ritmo e estilo da garota. É o estilo dela. Mas que foi uma transa muito gostosa .. ahh . . . isso foi.
Recomendo. Boa sorte pra todos. E que tenham uma bela transa como eu tive.
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#232 Mensagem por T E D » 23 Mar 2015, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

TD realizado num dia qualquer, sem especificar dia ou horário. Primeiro um contato telefônico para sondar o movimento da casa e não correr o risco de ter que realizar o encontro na Sala.

Tudo certo, rumo para o local, pergunto do plantel disponível, Aline, Mari, Milla(Karol), uma outra moça q não me recordo o nome mas q se apresentou com cara de poucos amigos e a Stephaniehttp://www.curitibaacompanhantes.com/stephanie.htm

Eu sou meio assim, se já na apresentação já veio com cara azeda, to fora, e como a Stephanie veio toda dengosa, carinhosa, foi ela a eleita... Aguardo alguns instantes para liberarem o quarto, quando retorna aquela delicia de morena com aquele short jeans atolado no rabo =P~ . Infelizmente a suite já estava ocupada, ou seja, ter q passear de toalha pelo corredor. Que para mim é o único ponto negativo.

Roupas ao chão, após o banho de ambos, começa o festival de prazer, eu normalmente quando saio pela primeira vez com uma dama, rola um gelo no começo, mas com ela foi diferente, a simpatia dela eh contagiante, fazendo tudo para te deixar bem. Aquela cara de safada, rebolando no meu pau enquanto a encochava por trás. Muitos beijos molhados. Oral de ambos, uma excitação total. Depois de muito esforço entre aproveitar a chupada da guria e não gozar cedo demais para acabar a brincadeira. Epi no lugar, começo por cima, já aviso a dama q depois daquela chupada tava quase lá e ela retruca falando que era para eu aguentar que queria aproveitar :shock: mais o meu pau. Normalmente muita puta por aí quer terminar logo. Ela meio q toma iniciativa e eu vou deixando, quando vejo ela esta cavalgando, mas como gosta de meter essa putinha. Termino com ela pedindo para pegar ela D4. Onde após caio desfalecido e sem forças. To ficando velho. kkkk

Conversinha básica para descontrair e recuperar o fôlego. Nova ducha. R$180 costume acertados e bem investidos.

É isso.

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#233 Mensagem por adestrador » 23 Mar 2015, 23:53

POSITIVO

Fui conhecer essa casa na semana passada.
A garota escolhida foi a Gabi, não tenho muito a acrescentar em relação aos que os colegas falaram sobre ela, apenas frizar que ela é uma moça bonita, simpatica e fogoza.
As fotos dela são reais:
http://www.acompanhantescuritiba.org/gabi_.html
O melhorar para mim foi o fight, tem pique como poucas, nada burocratico e sempre com simpatia e muita safadesa e nada de falcidade gosta mesmo do que faz, oral caprichado e babado, topa todas as posições e deixa socar com força e não reclama de nada e ao contrário pede mais e mais, recomendo concerteza.
Quando tiver oportunidade voltarei.
Valor pago os R$ 180,00 da casa.

Link:
🔗

OZZYOZZY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#234 Mensagem por OZZYOZZY » 19 Abr 2015, 20:39

POSITIVO

Algumas semanas passei para conhecer, gostei muito da gp tem um corpão muito gostoso, toda durinha e na medida, fomos para o fight, no oral ela se destaca bem, como estava diante daquele corpasso não exitei em dar uma boa chupada nela, ao que pareceu ela correspondeu de forma positiva, que buceta gostosa! não regulou posições, comi de tudo quanté jeito, ela de costas fazendo uma agachamento é sensacional, depois de socar muitas vezes, coloquei de quatro e leite na borracha! depois ganhei uma boa massagem nas costas e o tempo já estava acabando. Sobre anal, quando questionada a gata disse "_quem sabe!" mas isso fica para próxima.

pontos desfavoráveis: casa é pequena, aguardamos a outra casa que um dos colegas disse que vai abrir, bem neste TD tive que fazer um revesamento do quarto com um colega que levei para conhecer a casa, acho que pegou a Mary, tirando isso falta também o atendimento meia horinha, muitas vezes o TD tem que ser na correria no meu caso e de outros colegas.

Índice do Serviço Prestado by Prime:
( ) abaixo do esperado (mas não me conformei)
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) Casaria com ela

Prime, não consigo acessar meu primeiro profile (link abaixo), tentei enviar MP mas não sai da caixa de saída, se tiver feito algo incorreto me avise por favor, criei o novo para não deixar de compartilhar as experiencias e tenho mas alguns TDs para comentar. Grato pela atenção.

http://www.gp-guia.net/memberlist.php?mo ... 94&dc24e48

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#235 Mensagem por Zerg » 20 Abr 2015, 13:27

POSITIVO

Mês passado resolvo visitar a casa, ligo anteriormente para marcar com a Julia Prado, mas após ler os comentários dos colegas, FELIZMENTE ela estava com os horários cheios. Sou informado pela belíssima gerente das garotas disponíveis, dou uma olhada no site e escolho a Stephanie. Normalmente as meninas da casa são bem próximas das fotos dos sites, mas ultimamente tenho constatado um excesso de profissionalismo nos relatos dos colegas e até nas minhas experiências anteriores. Mesmo com receio resolvo arriscar. Tiro certeiro. Menina linda, lábios carnudos, bem delicada, estilo namoradinha, corpo gostoso de chupar cada centímetro, principalmente seus peitos naturais. Banhos tomados. Partimos para a pegação, ela gosta de fazer tudo com carinho, delicadeza e sem pressa alguma, ponto extremamente positivo hoje em dia, principalmente o boquete, sensacional, chupada sem camisinha, babado, alternando entre as bolas e o pau. Pra quem curte uma garota mais agressiva, acho que não é indicado, mas pra quem curte um "romance" é a escolha certa. Ficamos nos chupando tanto tempo que quando percebi já estava dando o meu horário, resolvo partir para a trepada, como meu tempo já estava acabando, não fizemos muitas posições, mas não regulou nenhuma. A batida da porta veio na sequencia da minha gozada, e como o tempo tinha acabado tomamos uma ducha juntos pra agilizar.

Atendimento - 10 (Toda carinhosa e delicada)
Simpatia - 10 Atenciosa
Rosto - 9 Bonita
Beijo - 9 Estilo namoradinha
Oral - 10 Ficaria 1 hora inteira recebendo
Buceta - 10 (Apertadinha)
Foda - 8 não deu tempo de trepar muito
Anal - Não avaliado e sequer perguntado
Higiene - 10
Profissionalismo - 10 Pelo lado positivo, ou seja, nem lembrei que estava com uma GP
Corpo - 10 sensacional!
Seios - 9 (naturais)
Bunda - 9
Resumo
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
Se você quer uma namoradinha, recomendadíssima.
Abraço ao guerreiros e um vai tomar no cú aos sonegadores.

Link:
🔗

cemaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#236 Mensagem por cemaf » 22 Abr 2015, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:susy

Fez Anal:NÃO
Salve Salve querida galeira.
Este Td foi no dia sabado 18 ,bom ligue marcando com a tal mary que muitos foristas descrevem como muito boa e a olhar as fotos parece uma morena estilo cabalona e é o estilo de mulher que estou procurando faz tempo acima de 1,70.
Então ligo marcando as 15hs a mosa no telefone me informa que no horario não tem quarto disponivel sou para as 17hs ,falei com ela sem problemas pode deixas as 17hs estou por ai me informo que a mary cobra 180R$ A hora e é o pacote completo com anal.
Pensei na mia cabeça nossa quanto tempo faz que não como uma mulher gostosa e ainda cuzinho bom demais.
Cheguei no local as 17:09 min ao chegar me recebe uma mosa de cabelo preto mais não e´a mary então fico olhando meio como perdido pela situação e falo para a mosa vc não e a mary ,ela responde a mary saio mais sedo hoje ela teve um problema AFFFF pensei fique meio puto ja que me fiz a cabeça o cominho inteiro por comer o cu da mary .Mais ja estava no local meu pau estava latejando a mosa me solicita que passe em uns dos quartos para me possa mostras as meninas que estão disponiveis blz ,aceito de boa no vai que me posso deparar com outra gostosa, então passaron duas meninas pelo quarto e nao gostei de ni uma das duas. Entao bem a mossa jefe da casa a comversar com eu pedindo desculpas mais a mary tive que sair as 17hs por uns assuntos pessoais que sim esperasse mais um pouco estava uma outra mosa meia cabalona de bumbum grande mais nao fazia anal , eu falei então ta vou ficar esperando no caso que nao goste estava liberado blz.
Apareceu uma tal susy gata o que mais gostei da bumda bem empinadinha e cintura fininha blz amacei um pouco ela e partimos para a meteção chupo o menino sem capote de boa normalzinha na fora do comun ,mais chupo as bolas e meu cu adorei, capote no amigo meteção de 4 e leite na borracha em menos 20min nossa estava doido por comer uma gostozinha segundo raund a mesma coisa que o primeiro , a mosa e bem simpatica tem 22 anos e loira de cachos tem uma tatoo no ante brazo no lembro qual e o desenho kkkk , ela tem peitos pequenas e una bunda meia grande e e´bem puta que adorei os 180 de investimento foi otimo ela não faz anal mais volto o proximo mes em procura da mary

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#237 Mensagem por Prime » 30 Abr 2015, 09:31

Tópico sob acompanhamento.

Link:
🔗

bandido210
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#238 Mensagem por bandido210 » 30 Abr 2015, 19:24

POSITIVO

Boa noite degustadores de buceta!

Estava a alguns dias com vontade de voltar à casa... Que na minha modesta opinião é uma das melhores da região! Tanto pela qualidade, quanto pela descrição e o preço.
Pois bem! Saindo do Centro Cívico, liguei para o recinto e perguntei pela Stefany!
Se lerem meus post anteriores verão que já tinha feito outra vez, e realmente não me decepcionei!
Desta forma, resolvi não trocar o certo pelo duvidoso, afinal dinheiro está ficando cada vez mais curto!
Chegando na casa fui recepcionado pela moça! Tinha esquecido do quão grande era a boca da donzela (e que boca)...
Fui recebido educadamente como sempre, fomos para o quarto! Nesses dias frios as damas adoram ligar o aquecedor no máximo, fazendo com que os gordinhos sofram com o calor demasiado causado pela camada de banha hahahahaha...
Mas realmente ela mesmo se propôs a desligar antes mesmo que eu dissesse qualquer coisa...
Bom! ela foi para o banho, eu fui em seguida!
ducha tomado, corpo limpo, vamos para a pegação..

ao chegar no quarto ela estava me esperando só de toalhinha...
Desde já, me informou que passaram a cobrar antecipado tendo em vista um problema que teria ocorrido com uma outra garota!
Paguei o que lhe era devido, pois para mim não faz diferença pagar antes ou depois...

Fomos para os beijos gostosos da dama, tirei sua toalha e ela tirou a minha! Começamos a nos beijar loucamente... Como sempre, acredito que um bom sexo oral na mulher é o caminho para uma excelente transa.. Então não exitei, e botei minha língua naquela xota cheirosinha e saborosa...
Comecei a perceber que a gata começou a ficar molhadinha! no ponto certo! Em seguida ela me retribuiu com um oral maravilhoso! Bem babado, com muita vontade, direito a garganta profunda e direito a lambidas nas bolas (olha que em anos de putaria e perdição jamais recebi lambidas nas bolas como aquelas, chegava a arrepiar o corpo inteiro, dá vontade de voltar na moça e ficar 1 hora recebendo chupada nas bolas) hahahahaha...

Depois ela veio por cima, e infelizmente diante das circunstâncias não consegui segurar por muito tempo e acabei gozando com ela por cima...
Logo em seguida batemos um papinho, trocamos uma ideia e voila fomos para a segunda! ela me chupau novamente, botei ela de 4 e comecei a mete-lhe a piroca, pena que bateram na porta e interromperam aquele momento lindo! foda...

Tomei mais um banho e enquanto estavamos saindo fui apresentado à gabi! se da primeira vez que fui ela parecia muito antipática, dessa vez, assumo que errei na avaliação, foi muito simpática! inclusive, prometi que na próxima vez que eu for fazer um programinha na casa vou fazer com a dupla! o que são R$ 360,00 reais por uma experiência inesquecível...

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#239 Mensagem por BUTCHO » 02 Mai 2015, 12:41

POSITIVO

Olá Putanheiros!
Dessa vez, liguei antes de ir na casa; pq na ultima quebrei a cara; não tinha quarto disponivel; admito que, fiquei na maior duvida em quem comer, em razão de diversos relatos interessantes neste topico. Por fim, marquei com a Gabi; vamos ao gabarito:
Simpatia: Chegando lá, sou recepcionado pela dama; e apenas digo galera; que puta mais sorridente, educada e prestativa; as vezes, chega até a ser demais;
Oral; Chupada sem capote; apesar disso, ela deve se aperfeiçoar mais nesse quesito; na minha opinião, faltou um pouco mais de sacanagem tipo: punhetar, cuspir, lamber, etc. Enquanto a dama chupada, fiquei dedilhando seu cu e buceta; e olha; que lugares mais limpos e sem odor nenhum;;;
Fight: foi uma transa estilo namoradinha; beijinhos, carinho, foda sem pressa; Enquanto a comia de 4, fiquei observando o seu cuzinho rosado e ao menos tempo arrombado; no retorno, acho que vou pagar um pouco mais e comer aquele cu. Finalizei na boquinha da piranha;
Conclusão: Muito boa a foda; gostei; apenas sugiro que, caso a dama queira continuar na putaria, deve começar a malhar o bumbum para tentar deixa lo mais firme;
Valor: 180 pratas
Fui

Link:
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#240 Mensagem por + PICCOLO + » 04 Mai 2015, 19:02

POSITIVO

Salve galera, vou colocar alguns TDS em dia.

Mês de março resolvi pegar a Stephanie novamente, visto que o primeiro encontro foi muito bom

http://www.curitibaacompanhantes.com/stephanie.htm

Chego ao local, sou recebido por ela, sempre simpática e gostosa. Tomo um banho, depois ela. Entra no quarto e continua com o corpo bonito, boca carnuda, coxas e bunda gostosa, mas não foi como da primeira vez, não rolou aquela química, não conseguimos nos soltar bem. Beijos não foram tão entusiasmante, mas tudo bem, ela parte p/ um boquete sem, muito bom, depois retribuo, ela gosta, fica toda molhada, peço p/ ela cavalgar de costas, depois de frente, e acabo gozando. Ficamos num papo agradável, demoramos até demais na conversa, peço p/ dar a 2ª e ela diz que tem q ser rapidinho por causa do tempo. Chupeta no couro, pau em riste, pego ela de 4, visão bonita, mas bateram na porta, perdi a concentração, e gozar c/ pressão não dá. Paramos por aí mesmo.

Olha, era uma 6ª f, e no sábado ela ia folgar, por isso acho que ela estava cansada, também era quase no final da tarde, por isso me deu a impressão que ela estava precisando de repouso, e aí não estava c/ aquela animação toda. Mas é uma menina que vale a pena conferir, e acho que voltarei uma outra hora, mas no começo da semana.

Valor: R$180,00

Link:
🔗

Trancado