POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,
Bem, aconteceu um negocio interessante comigo.
No mesmo dia que eu comentei essa mensagem, mandei um oi pra ela no zapzap, no entanto, ela respondeu segunda a noite, logo após a chuvada que deu em Recife, ela deu um longo oooiiiii , eu sabendo quem é a peça, fui com calma e ela me atendeu educadamente, ai me deu uma vontade de tirar essa duvida, e torando aço para não jogar dinheiro fora......
Mas , para minha surpresa a menina falou que poderia me atender no Olimpykus em 20 minutos, tomei o desafio, que ate então estava tudo bem, mas eu com a orelha em pé. em 25 minutos o TX chega ....
Meus amigos da rede Globo..... puta que pariu a mulher é boa de mais CARALHO, chegou conversando muito, tirou a camisa ai que é a deu a porra, os seios dela são inacreditáveis, um dos mais lindos que já vi. ( essa é pra casar ) .
Bem, beijou pouco, mas se envolve, chupa muito bem, es esforça tenta engolir mas não deu, isso cuspindo na cabeça da pica e olhando no olho, muito bom.
Na foda, tem que segurar a onda porque aquelas cochas com aquela mulher de perda aberta é foda...... pra segurar ...
Para resumir, recomendo e vou repetir, inclusive ...... vou ... deixa pra lá.
O negocio é o seguinte, já aconteceu com outras meninas e com ela também, existem mulheres que é na base da química, se não houver isso pode desistir, tem mulher que precisa de uma conversa, de um papo legal, de saber chegar, essa é uma delas.