Guia do putanheiro de rua Fortalezense

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
123diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Guia do putanheiro de rua Fortalezense

#16 Mensagem por 123diego » 06 Mar 2015, 08:46

Paranorman escreveu:Colegas

Quero deixar registrado aqui apenas um ALERTA para os aventureiros de rua, principalmente nos arredores da praça da estação e também nos arredores do dragão do mar / iracema. A maior parte delas, senão todas, são ladras. Eu e um amigo quase fomos roubados outro dia. Algumas delas tem companheiros bandidos que ficam de tocaia esperando algum desavisado.

No mais, parabéns ao putanheiro-ce pela lista.
´

É meu amigo infelizmente até para fuder temos que estar ligados, ainda bem que pelas bandas do cambeba ainda não vi nada disso

Boas trepadas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por putanheiro-ce » 10 Mar 2015, 00:33

123diego escreveu:Muito obrigado meu colega por nos dar tal esclarecimento, quero aqui fazer um alerta, ontem estava eu na "caçada" quando quase virei presa, kkkkk
parei meu carro nas imediações do passeio público esperando uma GP entrar no meu carro, quando ela se aproximava um homem saiu do bar na direção do meu carro, fazendo um sinal para a GP, a mesma parou a caminhada deixando que o meliante se aproximasse do meu carro, quando vi ele levantando a camiseta para tentar pegar algo, arranquei com o carro saindo ileso do local, CUIDADO com os malas meus amigos !!!

BOAS TREPADAS !
::trabalhando::
Olá companheiros de putaria,
com certeza a vida no mundo trash é cheio de perigos, comigo mesmo já aconteceu muita coisa que é melhor nem contar, hehehe.
Por isso mesmo criei a lista, para ajudar os outros a evitar estes contratempos.
Eu realmente sigo os conselhos desta lista, e os problemas desabaram....

>>> SEGUINDO OS CONSELHOS DE UM VETERANO
::armado::
1) Evita-se problemas com menores de idade, pois é lógico que antes de entrar no motel são as melhores pessoas do mundo, porém, bastou adentrar no recinto que começa o barraco.... ela sabe que o camarada corre risco de ser preso, então se aproveita para extorquir e NOTHING de sexo.
2) Quando a perva entra no meu carro, não aceito ELA DAR ORDEM. Se ela manifestar tal comportamento, é melhor dar 10 reais e pedir para ela sair do carro. Evita um stress daqueles no motel! JAMAIS aceito ela escolher o motel ou 'cantinho' para transar. Pode ser uma CILADA! Escolha você mesmo aonde ir.
3) Se ela aceitar ir por metade ou menos do valor inicial, CAUTELA, 'quando a esmola é grande até o cego desconfia!'
4) Nunca sai com travesti, mas nas minhas duas décadas de andanças no mundo trash, já VI muita gente (clientes) serem assaltados e feridos por eles. Se você gosta mesmo de um travecão, na rua é o modo mais perigoso de se aventurar.
5) Eu sempre antes de parar ESCONDO os seguintes objetos: carteira, celular, frente do toca-cd, relógio e cordão. Ou até mesmo os deixo em casa, saio apenas com o dinheiro suficiente no bolso. Vocês nem precisam me perguntar, eu mesmo já fui roubado com cada um dos itens que citei, porém, não mais porque os deixo em casa ou escondo no porta-malas previamente.

>>> VANTAGENS DO MUNDO TRASH!
:-muro-:
1) ECONOMIA! Em boa parte das vezes nem pago motel, rsrs E como as trepadas são rápidas, o valor cobrado por elas é irrisório.
2) TEMPO e MENORES DECEPÇÕES! Você não precisa esperar para marcar hora como as Acompanhantes Free.
3) NINFETAS! 90% das que peguei foram novinhas de 18 a 20 anos. E sempre encontro 'aquelas que estão só de passagem'.
4) PODER DE NEGOCIAÇÃO! Como ela está na sua propriedade (carro), aumenta e muito as chances dela fazer o que vc quer, diferente se vc for num privê como a belíssima, que nem boquete fazem! Com este dinheiro que gastaria lá, meto no mundo trash em 4 a 6 pervinhas filét mignon!
5) DISCRIÇÃO! Não deixo meu RG em portaria nenhuma, nem passo cartão e nem me exponho a um monte de marmanjo num cabaret. Claro que os VIDROS FUMÊ são essenciais.

Aguardo os comments aqui!!!!
Boas trepadas! Usem camisinha! DIga não a pedofilia!
:-positivo-:

Link:
🔗

whillianribeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por whillianribeiro » 20 Mar 2015, 17:17

E ai galera, a Área Trash ta abandonada?!

Queria saber se tem locais que as novinhas ficam ali pelo Benfica, Montese, Parangaba, Joquei Club, João XIII, sei la... Nessas bandas.

Vi esses locais ai, mas ainda não pude ir conferir, e da viagem eh foda com o preço da gasolina. kkkk'

Tiver alguma novidade de locais novos posto aqui, ;D

Valeu galera.

Link:
🔗

CBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por CBF » 22 Mar 2015, 19:41

Alguém indica áreas onde podemos encontrar pervas de rua na Aldeota, Joaquim Távora, Bairro de Fátima ou Meireles?

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#20 Mensagem por Paranorman » 07 Mar 2016, 09:03

Pessoal,

Só para manter essa área trash em movimento, vou atualizar aqui quanto ao que tem hoje no centro da cidade. O centro é trash total, e perigoso, mas dá pra tirar alguma coisa boa de vez em quando.

Putas de Rua: continuam frequentando a praça josé de alencar, praça da estação e ruas próximas até a tristão gonçalves, a noite da pra ver algumas na praça do ferreira e espalhadas na av duque de caxias principalmente. Tá meio complicado indicar um ponto porque geralmente tem uma disputa delas com os traveco. É bom ficar de olho.

Cines: para o publico hetero só restou dois cines, o Majestik e o Janga. Majestik na Major Facundo perto da duque de caxias, e o janga na senador pompeu perto da praça da estação. No caso do Majestik virou a noite ponto de festas de swing e manage, alguns dias da semana em eventos especificos. Mas é um cine não recomendado para ir normalmente porque dentro tá cheio de travecos, não tem mais mulheres, só travecos. Estou curioso para ir nos dias de swing. O Janga tem algumas minas interessantes, e é normal, tem a sala de cinema e as meninas. O famoso Cine Betão acabou, virou um cine gay.

Boates e similares: o melhor para quem quer aproveitar durante o dia, é o espaço show, no passeio publico, fizeram uma reforma e ta legal, e as meninas top, só que o preço varia entre 70 e 100 reais. A noite tem o Skalla e o Gata Garota na av do imperador (a partir das 20h) e o 80, 90 e 100, na tristão gonçalves. Desses, o 90 tem melhor qualidade.

Casas e apartamentos: continua valendo os ap la da sena madureira 961 e 916, sendo que as da 916 sao mais baratinhas, 30 reais a rapidinha. Não sei como está o a av da universidade e o da domingos olimpio. Na floriano peixoxo perto da duque de caixas tem uma casa com algumas meninas, mas nao conheco. Tem também o Hotel Ideal (tem topico aqui no forum) que tem hoje 3 meninas.

Link:
🔗

019castrolucas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por 019castrolucas » 28 Abr 2016, 08:08

Como é o esquema das garotas na barraca chico do caranguejo ? As vezes passo por lá, mas nunca presenciei gps que dê para notar !
Obrigado !

Link:
🔗

CBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por CBF » 03 Jul 2016, 02:07

Como está a qualidade hoje da Abolição, Praia de Iracema, Dragão do Mar e imediações? Continua perigoso por lá?

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#23 Mensagem por Paranorman » 04 Jul 2016, 01:51

CBF escreveu:Como está a qualidade hoje da Abolição, Praia de Iracema, Dragão do Mar e imediações? Continua perigoso por lá?
Abolição não sei como está, mas praia de iracena e dragão do mar, e arredores, continua perigoso sim, principalmente a historiador raimundo girão que ta tomada por travestis, todos assaltantes. No trecho entre o Zipi Bar e o Forró mambo, é menos perigoso mas ainda assim é bom ter cuidado. No trecho entre o Forro Mambo e Dragão do Mar, muito perigoso. A recomendação é nao andar sozinho a pé, em hipotese alguma.

Link:
🔗

Responder