NEUTRO
Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve locatários do inferno!
Não sei se existe esse termo, mas a Cibele "repurpurinou"...rs voltou pro marido, foi o que me foi dito, Espero que tenha mudado de local, e que seja só aquela desculpa padrão mesmo.
Marquei com a Camila, mais enrolada que pinto de pato pra marcar. Tipo vem agora, não vem não, espera um pouco, estou me arrumando (????????). Depois de uns desencontros, ela tem dificuldades pra abrir aquele portão de entrada, mais fácil fugir da cadeia do que entrar nessa clínica.
Fui tomar um banho, tinha comido uns "gorduroso" e aproveitei pra cortar o rabo do macaco, foi a melhor sensação que tive nessa tarde...rs
Quando eu me deito na maca, eis que a mesma quase arreia. Se os confrades já passaram da categoria de meio médio, recomenda-se cautela. A Camila deve ter 1,65 morena, paranaense, mas com traços nordestinos. Ela é educada e gentil, tem
pressão nos dedos, a massagem não é de toda ruim, mas ela "paga" de massoterapeuta. Tem uns lances na massagem bem legais e outros chatos. Ela entra na sala de avental, e faz a massagem de calcinha e sutiã, mas em nenhum momento sensualiza, e quando vc brinca, ela faz que não é com ela.
Ela avisa o final da massagem e pergunta se quero o relaxamento. Parafraseando aquela velha piada dos maus motoristas, eu diria que ela aprendeu a bater punheta por correspondência. Acho que ela ainda não tinha sido devidamente apresentada a um pinto, não tinha pegada, ritmo, nada. Ele só cuspiu mesmo porque é sem vergonha.
Garota legal, corpo mais ou menos, massagem mais ou menos, punheta horrível, preço mais ou menos, Neutro, com viés de negativo. Acho que o que colabora pra um neutro e não um negativo foi a barrigada que eu dei lá.
A Carol chegou e tudo mais, mas eu não consegui ve-la. Na dúvida, vou para outras paragens.
Saudações aos confrades, espero ter colaborado