POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Adúlteros Futebol Clube!!
Mumu tentando por os TDs em dia, mas a tarefa tá fodástica! (Parte II)
Não preciso dizer que fiquei tentado em passar o tabaco nas novas vagabundas na Privé da Carol Rebolation. Curti a cadelinha da Bianca, mas tinha a outra, a tal de Bruna. Tava de boa naquele sábado, a nega veia cisma de fezê aquele feijão grosso e fresquinho, laranja cortada em fatia, um arroz branco com Sazon divino e fritou meia dúzia de ovos na banha de porco que ficou “The Best!” Caí de boca na gamela e elogiei tanto o rango, que a nega veia se sentiu a “Ana Maria ‘Brega’ da Chico Mendes!” Da meia dúzia de ovos fritos, comi quatro, e a digníssima os outros dois. Escovei us dente e capotei na cama, e logo em seguida a mozona veio se aconchegá ao meu lado. Eis que a ordinária finca a lança na minha auto-estima dizendo: “Nego, esse teu xêro de velho é muuito bom!!” Porra!! Cheiro de velho!!! VTNC!!! Levantei-me da cama devagarzinho, nega veia roncava forte, fruto da feijoada arretada, e fui ao Xópis Itaguaçu compra um perfume pra disfarçá esse cheiro de velho. Chego à uma loja famosa e a vendedora me diz: se o seu filho não gostar desse perfume, o seu genro vai amar. Apenas corroborou o que minha nega veia falou sobre minha pessoa. Fiquei arrasado!! Comprei um Azarro, entrei no "preferido", algumas borrifadas pelo lado dos cornos e fui para putaria vê se dava um Up na auto-estima.
Ligo pra Privé da Rebolation e a sem vergonha me diz que ela e a Bruna estavam disponíveis. Apostei minhas fichas da Bruna e a reservei para a vadiação.
Chego ao local, campainha acionada e a sem vergonha da Carol abre a porta. Ela chama a Bruna e ela dá o ar da graça. Seco a cadela dus pés a cabeça, e meu tabaco guasqueia na zorba a suplicar despejar o leite nessa vadia.
Grudei na cadela e fomos ao quarto, mas com aquela boa atolada de mão no rabo da vagabunda pra ela saber quem manda no galinheiro.
Características físicas da profissional: morena jambo, cabelos escuros e não ultrapassam os ombros, entre 20/25 anos, aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, magra, tetas médias, rabo médio.
No quarto, soltei todo vocabulário que me é peculiar, e a puta me olhava com uma cara assustada, como a perguntar internamente: tu és louco mesmo, ou viesse drogado pra cá?!
Parti pro banho com a tuália pendurada no caralho, e talvez ela deva ter chegado à conclusão que eu fosse um louco drogado!
Lavei tudo: pentelho, tabaco, saco e a bunda branca. Mas to pra marcar uma depilação de toda a área do agrião, até o Olho do Cu eu vô rapá, pois já notei que quanto menos pêlos, mas as cadelas vadeiam e dão prazer aos machos. Não que elas venham a vadiar no Olho do meu Cu, mas não quero deixar motivos pra ficarem com mimimi... :-´
Voltei para o quarto, tuália na Casa du Caráelo, e parti para degustar a Bruna. Meus amigos, que vadia deliciosa. Beijei a cadela todinha. Cheiro gostoso, pele macia, entrega de namoradinha e o cadelo Mumu caiu pra dentro sem dó!! Ela coloca a capa no caralho e judia do Mumu sem dó! Perguntei pra cachorra se a xexeca tava cheirosa, e esperava uma simples “sim”, como resposta; mas as cadela foi mais insolente de disse “é claro!!” Não preciso dizer que arreganhei as pernas dessa vagabunda e chupei e lambi sua xexeca sem moderação! O que fiquei mais indignado é que o sabor da buceta da vadia era delicioso. Chupava a xereca e metia a língua lá no fundo da pomba e a puta me dava um cafuné bom da porra!! Eu delirava com o desempenho dessa cadela no cio.
Pus a vadia no PPMM e a buceta dela agasalhou meu caralho até os cocos. A desgraçada gemia gostoso, me dava carinho, e era nítido que a pomba dela queria tirar o leite do meu caralho. Alucinei no corpo dessa novinha cretina e ordinária.
Coloquei a Bruna D4 e a franga dela engoliu minha jeba todinha. Cacalhada, aquela vagabunda queria o leite do meu tabaco todinho pra ela!!! Tirei o caralho da franga dela, a olhei nos cornos e disse sem pudor algum: Bruna, não sei se largo meu leite dentro de ti no PPMM ou contigo D4!! Como vi que nem ela imaginava um pirado da cabeça falando esse tido de merda pra ela, pus cadela no PPMM, a pomba dela agasalhou meu tabaco todo, aquele gemido dela a querer sentir o leite do tabaco a lhe aquecer o capote no fundo do útero, e dei uma leitada de fazer o povo de Palhoça sentir orgulho da Privé da Rebolation pelo prazer proporcionado a outro cliente.
Se eu disser pra qualquer vagabundo de merda que não curti o TD com essa vagabunda da Bruna, seria o cretino mais injusto da face da Terra.
Investimento: 60tão 30min
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 7,5
Carinho durante o TD: 7,7
Beijo na boca: 8,5 (Beija gostoso essa cachorra)
Rosto: 8,0 (Levo-a pro Shopping, dou carinho na praça de alimentação e levo pra balada de boa!!)
Peitinhos: 7,5 (Médios, naturais e bolinei sem dó)
Toba: Sem nota (Não sei se dá. No jornal da putaria diz que é completa. Se um dia eu pedir e ela me negar, não fico mais com ela)
Bucetinha: 8,0 (Semi-depilada, apertada, sabor delicioso e agasalha o caralho com vontade)
Oral: 9,0 (Em que pese com capa, tem uma desenvoltura que me surpreendeu)
Considerações Finais: Canalhada fui de boa na Privé da Rebolation e tive grata impressão da Bianca e da Bruna. Não sei como a Carol Rebolation garimpou essas duas vagabundas, mas que deram um Up legal na casa, isso é incontestável. Duas novinhas de tirar o leite do tabaco dos machos já na hora da escolha das vadias. Como esse TD é do atendimento da Bruninha, só tenho a ressaltar suas qualidades. Não vou lhe qualificar como profissional, pois isso só faço depois do 3.º TD, uma forma reservada minha pra ter uma boa impressão da vagabunda. Mas pela forma como curti seu atendimento, qualificá-la como tal será questão de tempo. Tem muuuita qualidade!
Privé da Carol Rebolation
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 19h
Fone: 3093-4967/8485-9162
E isso aí!