Especulando o Gatagold sem muitas opções e com a grana curta por causa da crise econômica que a mãe Dilma nos colocou, resolvi dar um pulo em uma casa de massagem que ficava na rua Pastor Jorge no Jd Bongiovani, Hoje esta localizada perto do antigo Boemio, com o nome de Star Girl massagens.
Quando entrei me deparei com meia duzia de Senhoras de meia idade, a mais nova devia ter uns 38 pra 40 mas ai saiu de um quarto uma garota de mais ou menos 1,60m corpo bem torneado coxas grossas bundão empinado bonita de rosto, devia ter uns 25 anos, mirei no alvo e vamos pro quarto, com o preço de R$ 120,00 padrão das casas de massagens para programa completo mas sem anal no caso dela, disse que teria direito a 40 min, boa de papo, um pouco tímida mas encantadora a moça, sem exageros nunca vi uma moça tão cheirosa e limpa, pele muito macia, encapotou o Jr, e começou a chupar na pressão certa, nem fraco nem muito forte, ela é baixinha seios médios tipo pera, barriga não é malhada mas também não é saliente, mas o diferencial é a bunda, enorme, mas durinha sem celulite bem desenhada, pena que não libera aquele cuzinho mas é uma bela visão, uma bucetinha raspadinha e como havia dito nunca vi mais cheirosa e limpa, ja cai de boca quando eu vi, e ela gemeu com vontade, ficou bem molhada, tem uma boa lubrificação natural, coloquei ela de quatro e meu Deus....que bunda linda... ela rebolou bunitoooo tive que me segurar muito pra não gozar, ela geme muito de maneira natural, não sei se era fingimento mas se era ela merece um oscar pela interpretação, depois PPMM e ela por cima em uma poutrona, quando ela veio por cima não aguentei chupando aqueles peitos, leite na borracha.
Conversando com ela descobri que ela anuncia no gata gold com o nome de PATY.
mas atende na Star Girl por grazi, quando ela disse Grazi me lembrei de uma moça com essas características atendia na Clinica Bem Star que era muito bem falada em alguns TDS de anos atras, deve ser a mesma moça, so que esta mais bonita, madura e deve ter feito Pós graduação na arte do meretricio esses últimos dias.
resumo:
Rosto: 7.5
Peitos, 9 ( Não são airbags mas são bem desenhados e durinhos)
Barriga 8 nem malhada nem gorda.
Bunda: 9 Primorosa!!!! não dou 10 pois não libera o Cuzinho.
pernas e coxas:9 Grossas e bem torneadas
Higiene: 10!!!!!!!!!!!
Vaginal: 10 Muito bom , boa lubrificação
Anal, Não Faz
Oral: 9 não dou 10 por causa do capote
Preço: 120,00 na clinica, 200,00 fora de la direto no telefone dela com direito A 1HORA E DUAS GOZADAS.
Link: http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... y/paty.php