POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve camaradas do Fórum,
Taí um TD que vale a pena corroborar, bem lembrado pelo colega "Galanteador", havia me fugido da memória até !
Por uma amiga comum fomos conectados há tempos, os diálogos para combinar serviram como bom clima prévio ao encontro. Simpatia nos tratos como poucas GPs desta nova geração apresentam !
Fui buscá-la num domingo de "Sol". Ao confrade "peter-perfeito" informo: Tanto busquei-a como já convoquei-a em transporte próprio ao quarto, nas zonas norte, leste e sul. A imagem dela ao vivo bateu com a das fotos: 1,7m, cabelo castanho, rosto muito bonito segundo meu entendimento, uma carinha de marota que é uma graça, rs !
Gata de passear no shopping e lanchar no McDonald's ! Corpo bem distribuído, seios médios naturais, do tipo que se vê e ficamos igual menino-pequeno: "querendo mamar", pernas grossas, torneadas, barriga no nível, gostosa ao natural... E uma bunda que não é um rabo, é uma cauda !!
Dentro do quarto, apresentou o mesmo comportamento, a simpatia dela é ponto de destaque. E é cheia de desenvoltura, a qual permitiu que as prévias iniciais rolassem lindamente desde as "bicadas" que trocamos, mais toques de mãos, pele bem cuidada de textura ótima a mina SE JOGA no momento. Interação verbal massa, bem devassinha ela, enfim os detalhes estão fáceis de buscar na mente, que seja assim sempre !
Toda gostosa de chupar, bucetinha bem desenhada, higiene correta, retribuiu-me o sexo oral com habilidade e um prazer tal para ambos de modo que concluímos as prévias no nível adequado as primeiras impressões !
Naturalmente, a foda: Eu já estava todo "gato-gaiato", ela estilo "gata-manhosa" compadres, foi pica, kkkkkkk... Sem enfado, no troca-troca de posições só não fomos parar embaixo da cama ! Jogo bom, é uma alegria encontrar quem jogue de igual pra igual. Timing excelente, energias internas girando muito boas do corpo dela pro meu e vice-versa, aquele fenômeno legal de entumescimento, linda ela na zona de lânguidez e... fodendo !
Depois de um tempo legal, pinotei fora, tirei o plástico e apliquei o banho de "protetor solar". Bom pra carai !
Banho, diálogo bom, normal, deu idéia de apresentar-me ou curtirmos com outras amigas dela (o que aconteceu mas relatarei noutros TDs), a conversa esquentou os ânimos, mais sexo, legítimo e ótimo. E neste dia as 3 horas no motel foram poucas.
Encerrada a segunda ejaculação, lanchamos e alegremente fomos cuidar na Vida !
Procedimento-padrão, "notas" para quantificar um pouco meu grau de satisfação para quem prefere este método:
BEIJO: 9,5. (Lábios carnudinhos, lindos).
CORPO: 9,0 (Gostosa ao natural, mesmo não sendo estilo gata de academia, quando a conheci)
VAGINAL: 9,0 (Suficiente até pra eu achar bom, comendo somente esta bucetinha)
ANAL: A cauda merece, mas não fizemos... Eu não sei se ria ou se chore com esse medo dela, kkkk...
ROSTO: 9,0 (Bonita e simpática)
ENVOLVIMENTO: 9,5
CELULAR: 8,0. Manteve em off, mediante solicitação.
TEMPO: 3H00MIN,
CACHÊ: R$ 200,00.
Foi sucesso neste e noutros encontros, TD positivo !