Pessoal,
Essa menina eu conheci em Cuiabá há um ano. Saí com ela umas 2x por lá, meio que mantemos contato. Ela ficou por muito tempo em Londrina e agora estava em SP trabalhando numa boate e me avisou. Como eu tava por lá também, fui vê-la novamente, afinal sabia que ela era nota dez. Ela disse que vem pra Campinas aqui no domingo pra trabalhar, já está agilizando um ensaio no gsexy, portanto vou colocá-la aqui em primeira mão pra vcs!
Para referência, esse é o tópico dela em Cuiabá:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 98&dc24e48
A guria continua a mesma coisa. Linda, beija muito bem. Branquinha, rosada, seios grandes, naturais. Curte demais ser chupada e chupa com maestria, no pêlo, com muita vontade, daquelas que adoram chupar um pinto.
Continua com a mesma safadeza. Adora pinto em todas as posições. Ela é bem ativa durante a foda, não tem vergonha de falar como quer, demonstra que transa querendo sentir prazer tbm, e eu acho isso bacana.
Frango assado, cavalga, cavalga de costa, papai e mamãe e de quatro. Duas fodas longas, sem reclamar de tempo ou ficar insistindo pra gozar. Destaque pra de quatro, a posição preferida dela.
Primeira gozada foi nos peitos e a segunda na boca dela, mas não engoliu.
Ela faz anal por uma taxa extra, mas combina na hora.
Telefone dela tá com DDD de Londrina ainda. Combina tudo pelo whatsapp mesmo, inclusive manda fotos por lá. Disse que vai pegar um chip de Campinas assim que vier pra cá, deve ficar hospeada no VIP mesmo.
Enfim, recomendo sem ressalvas. R$250,00 por 1h30, duas gozadas. Ótimo custo benefício.
Bons desbravamentos!
(43) 8852-4949
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim