Paulinha Vargas / Helena / Fernanda
R$ 300,00 - Telefone: (19) 98232-8817

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 22
Oral Sem:Sim 22Não 23
Beija:Sim 23Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fel_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paulinha Vargas

#46 Mensagem por Fel_36 » 14 Dez 2013, 23:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa !!!! A Paulinha Vargas é nota 10000000000000 !!!!!

Que mulherão !!! Uma delícia de mulher e no esquema que eu quero. Apartamento só eu e ela, sozinhos como dois namorados,
Atendimento excelente, limpa, linda, gostosa, educada, cheirosa !!! É uma mulher pra ser esposa !!!!

O sexo oral sem camisinha é uma questão de higiene e prevenção de doenças como ela citou, e está certa, porque ela tambem beija na boca. Não tenho do que reclamar !!!!

Amei ficar com ela. Uma mulher madura, consciente, sabe tratar muito bem o cliente. Prefere atender no apto dela do que em Motel.
E vou ficar com ela por muito tempo.

Esta mulher faz jus a sua espécie e merece ser tratada mais do que uma garota de programa, merece ser tratada como se fosse a sua namorada ou esposa.

Eu falo isso, porque é muito dificil encontrar uma garota legal mesmo neste nível de preço, mas a Paulinha é uma mulher diferenciada, tem uma padrão de qualidade Premium.

O investimento valeu muito a pena !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#47 Mensagem por HighMan » 08 Dez 2014, 11:59

POSITIVO
Esse fim de semana eu conheci a Paulinha Vargas ! A Paulinha é muito gente boa, tranquila, sexy e principalmente respeita o cliente... ela chegou no horario combinado, marquei no twister pois ja estava no motel... Quando chegou confesso que achava que ela fosse diferente, "mais judiada" conforme os relatos, mas achei a bonita, claro que nao é nenhuma ninfeta, mas eh bonita e bem cuidada sim... fez tudo que eu pedi sem reclamar, chupou sem, bucetinha linda e limpinha, cuzinho delicioso e muito agradavel para conversar... foi muito bom conhecer a Paulinha, a proxima quero marcar no local dela... Marcamos 1:30 e como foi no motel cobrou R$ 300,00 completo + 40 taxi...

Link:
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#48 Mensagem por PerdidoCPS » 27 Fev 2015, 01:01

POSITIVO
TD realizado no ape da Paulinha.

Mulher caprichosa, não é uma ninfeta mas show de bola.

Oral: 10

Buceta: 9

Anal: 8

Mulher boa de cama e de papo. Vale a pena quem quer algo mais relax.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#49 Mensagem por Cardinals » 28 Mar 2015, 23:33

POSITIVO
Saí com a Paulinha uma vez há uns dois anos atrás. Ela tinha um apartamento próximo à Amoreiras, perto da Anhanguera.
Foi uma foda rápida, pois estava sem tempo e sem dinheiro, logo o preço que paguei esta fora de questão. Mas ela é uma garota muito bonita simpática, com o corpo bom e na foda gosta de direcionar as coisas. Eu a achei muito profissional, no sentido de que a achei meio fria, razão pela qual nunca voltei para um repeteco. Mas de novo, ela é bonito com um bom corpo e faz gostoso. Grande abraço.

Link:
🔗

The Satanist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por The Satanist » 15 Ago 2015, 13:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Foram varias as vezes que eu fui com a Paulinha em questão

Quando eu fui, nas vezes que eu fui ela atendia em um predio de esquina, duque de caxias com alvares machado

Me lembro que a primeira vez foi tudo marcado por SMS ela não tinha whats app, foi algo rapido e bem pratico, cheguei no predio e mandei sms falando que estava na frente, era umas 7 da noite horario de verão, era dia, estava meio com medo pois aquela região ali é meio perigosa a noite mais beleza, ela falou que estava descendo, ela abriu a porta la e me chamou, ela não era uma garotinha mais era bonita, tinha um corpinho de garotinha, tudo no lugar, subindo entrei no apartamento, tinha a cachorrinha de estimação dela, e perguntei se poderia tomar banho...fui la...quando cheguei no quarto ela tava de shortinho blusinha, hehehe ja comecei beijando ela e como ela beijava gostoso, cheirosa, ja fui tirando o sutiã, kkk tive dificuldades pois o sutiã era dificil de tirar mais beleza , os seios dela eram muito bons de chupar bumbum..coxas ...ela tinha umas marcas mesmo , não perguntei o que eram...se era operação ou não eu não sei...nessa altura o piru ja tava quase decolando para o espaço kkk ela desceu deu uma olhada...para ver se tava tudo ok... e começou a chupar...e como chupava gostoso essa mulher... ofereceu um 69 ...e la fomos nos...detalhe..kkk ela esqueceu de fechar a cortina...que da de frente para o apartamento do outro lado da avenida...kkk se alguem viu kkk se divertiukkkk depois de algum tempo no 69 ela pegou a camisinha ..colocou... falou que meu pau era muiiito grosso e não ia fazer anal...se era verdade ou não eu não sei mais nem senti falta tambem...ficamos de lado tipo conchinha... beijando ela uma mão nos peitos e outra na piriquitinha dela encharcada

E ela tava meio que em delirio kkkk serio.... pediu para comer ela de lado...ai ela foi a loucura... ficou louca kk adorei ver ela gemendo e toda molhada kkk

depois de um tempo assim, ela quis ficar por cima cavalgando..ela cavalgando e eu beijando os seios delas.....que lembranças boas dessa primeira vez com ela kkk e auqele calor do infernos....tudo combinando...ela pediu de 4...fiz...e acabei gozando com ela de 4...aquele dia ela estava com muito tesão mesmo..ficamos nos beijando logo depois...e conversando antes de sair perto de uma mesa que ficava perto da porta...ela reclamou que o g sexy e não estava dando retorno e estava anunciando no viva anuncios...conversou sobre a profissão dela que não vou dizer aqui.mais acho que a maioria que saiu com ela sabe..em fim...uma das pessoas mais legais que eu conheci no meio da putaria kk .tenho saudades demais dela do atendimento dela....e esse dia ficou marcado dentro de mim

as outras vezes foi no mesmo estilo..não vou escrever para não ficar muito grande o TD...e acho que este TD e so para questão mesmo de registro pois ela parou de atender, que eu saiba ela largou o vida de GP , virou religiosa, crente não sei algo assim, parou de vez, foi o que passaram para mim, na realidade foi o que ela me disse.

Boa sorte para ela

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#51 Mensagem por solano86 » 03 Set 2015, 13:20

POSITIVO
Nota:10
Semana na correria, não consegui ir p Sao Paulo ( excelentes clínicas) falta isso em campinas !!!!

Olhando os sites d acompanhantes achei uma mulher q a muito tempo esta querendo sair Paulinha Vargas www.gatasdeouro.com

Liguei e fui prontamente atendido, com uma voz
calma e super educada, começamos a conversa e combina o atendimento, conversamos bastante tempo parecia velhos amigos... Kkkk

Local agradável e tranquilo.

Quando a garota abre a porta mais uma surpresa mais linda q nas fotos, super sorridente c bom humor

Atendimento um dos melhores d campinas e região, namoradinha safada adora da prazer beija muito, oral maravilhoso.... Becetinha linda...metemos muito... Banho tomado... Quando vejo ela volta a chupa novamente q delicia..... Olhou p mim e falou agora VC vai gosta mais ainda, devagar foi colocando meu pau na Bundinha linda dela, q delicia colocou tudo bem d vagar..... O melhor anal do ano!!!!

Obs. A mesma pediu para atualizar o telefone 19982328817

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#52 Mensagem por LOB@O » 10 Fev 2016, 07:46

POSITIVO
Nota:10
Um bom tempo afastado da diversão aqui em Campinas; tive um alvara na semana passada e como já estava na vespera do carnaval não foi facil achar uma puta pra se divertir; foram varias ligações e ninguem atendia ai tentei a Paulinha e bingo; agendamos desta vez no motel, chegou depois de vinte minutos depois de passado a suite; chegou como uma blusinha branca onde destacava os peitos, mini saia jeans onde mostrava as pelas pernas; beijos molhados, higiene feita e vamos ao que interessa; comecei chupando muito aquela buceta, quando percebi que estava bem molhadinha pedi a ela para ficar D4 enfiei meu polegar em sua buceta encharcada e com os dedos fiquei massageando seu crelinho e meti a lingua em seu cuzinho, não demorou muito e ela começou a se contorcer e a gemer mais alto ( ate um gritinho saiu) e gozou gostoso; depois fui retribuido com um oral muito bom; subiu em cima e cavalgou gostoso onde enchi a borracha; pausa para recuperar o folego e mais oral , muitos beijos e para finalizar a segunda gozei gostoso naquele cuzinho maravilhoso.A Paulinha é uma mulher experiente, calma e faz tudo para agradar e mete de tudo que é jeito, gostosa e quando pega fogo fica melhor ainda.

Paguei 300,00 porque foi ao motel; atendimento completissimo e repeteco quando puder.

ABS

LOB@O

Link:
🔗

The Satanist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paulinha Vargas / Helena / Fernanda

#53 Mensagem por The Satanist » 13 Fev 2016, 17:37

Esse é o numero que vc marcou com ela? por que não atende...não responde mensagem ....e o whats então...nem aparece os dois "v" de recebido

Link:
🔗

Confradecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#54 Mensagem por Confradecps » 01 Mar 2016, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Já estive com a Paulinha, algum tempo atrás deve ter seus 30 e poucos anos, mas o corpo e bem gostosinho, quando sai com ela era um pouco fresca não fez oral sem camisinha e nem deixou passar a mão na sua perseguida hehehe, não curti muito se tivesse se soltado mais seria interessante na época ela atendia perto do Campinas Shopping ..

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#55 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Mar 2016, 16:34

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA