Eliane Parizotto
R$ 300,00 - Telefone: (11) 98868-8929
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 85Não 20
Oral Sem:Sim 63Não 54
Beija:Sim 74Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Eliane Parizotto
Sou novo aqui, porem já havia saído com algumas GPs. Normalmente pesquisava a qualificação das meninas aqui no fórum mesmo não tendo o registro, o que me ajudou bastante.
Entretanto, apos sair com esta garota, fiz meu registro imediatamente para postar a minha frustração.
Chegando no local, (Sao Paulo - Moema) me atendeu uma mulher alta. Parecida com as fotos dos sites, porem claramente se vê que o rosto mais aparenta de uma mulher de 45 - 50 anos que nunca tratou da pele. Cheia de grossa maquiagem no rosto para tapar as imperfeiçoes e com bochechas meio caídas. O corpo aparentava uns 30 a 35 anos bem cuidado.
Bom, eu ja esperava que isto poderia acontecer pois as fotos do site apresentavam muitos sinais de alteração por algum softaware de tratamento de imagens, mas mesmo assim entrei. De inicio ela foi muito simpática, então fiquei mais a vontade e imaginei que seria um programa legal.
Fomos para o quarto, e já tirou a roupa. Nem tinha começado ainda para ir ao chuveiro.... (estava com pressa????)
Depois do banho fomos para cama e ela começou uma chupeta desencapada...uma das piores que recebi na vida. Nota zero. Fez isto por, no máximo, 2 minutos, quebrou o clima para verificar as mensagens do celular e responder algumas e depois continuou por mais uns 2 minutos.
Encapou, subiu e calvagou um pouco (uns 3 minutos também). Estava gostoso, mas pediu para meter de 4.
Como eu estava ha muito tempo sem dar uma , não aguentei muito e gozei.
Bom, a partir dai acabou o programa. Ainda tive que ouvir um desaforo quando pedi para fazer mais uns carinhos nela.
Me senti mal pra cacete. Nao fui la para meter em um buraco e gozar, mas sim para ser bem atendido.
Também, em nenhum momento fui mal educado, mesmo quando me senti ofendido.
Não recomendo para ninguém. Me senti como se tivessem roubado minha carteira. Acredito que fiquei entre 30 e 45 minutos no local.
Rosto : 2,0
Simpatia : 6,0
corpo: 7,0
seios : 7,5 (naturais)
bunda: 6,5
higiene: 10,0
atendimento: 2,0
Oral: 1,0
Presentinho: R$ 300,00 jogados no lixo. (por causa do mau atendimento)
http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1 (Louisi)
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=167
http://www.webmodels.net/vallentina/481 ... review_box
http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-2864
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Conhecia o forum há pouco tempo e agora me cadastrei pra dar minha contribuição, a Eliane há uns meses em uma despedida de solteiro e sai novamente com ela há umas semanas
marcamos pro horario do almoço e tive o prazer de almoçar ela.
a puta me tratou muito bem e trepamos em muitas posições, a mulher entende da coisa e faz bem feito
assim que puder irei repetir, talvez essa semana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Cadastrou e desenterrou ...campineiro2015 escreveu:Conhecia o forum há pouco tempo e agora me cadastrei pra dar minha contribuição, a Eliane há uns meses em uma despedida de solteiro e sai novamente com ela há umas semanas
marcamos pro horario do almoço e tive o prazer de almoçar ela.
a puta me tratou muito bem e trepamos em muitas posições, a mulher entende da coisa e faz bem feito
assim que puder irei repetir, talvez essa semana
quanto pagou ? ou seria a puta..(42 a) que so almoçou ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
[/quote]
Cadastrou e desenterrou ...
quanto pagou ? ou seria a puta..(42 a) que so almoçou ..[/quote]
Curioso o senhor heim
paguei 300
sempre foi chato assim?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Não... é so você ler e cumprir as regras, é putaria mas não zona!!!!campinas escreveu: Curioso o senhor heim
paguei 300
sempre foi chato assim?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Sai com ela há muito tempo atrás antes mesmo de conhecer este forum. Deve ter sido nos idos de 2007. Confesso que quando vi as fotos e as medidas fiquei muito impressionado. Mas na transa ela foi muito burocrática e na época, não sei se continua assim, se achava a mais bela das mulheres. Então foi meio foda. Meio chata durante a transa e hora nenhuma me senti empolgado. Foi uma decepção muito grande. Moral da história: nunca voltei para um repeteco. Mas ela é um mulherão, muito bonita e gostosa. Com um corpo muito bom, mas o desempenho não foi legal. Grande abraço.