POSITIVONome da Garota:Lidia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!
Encontrei a Lidia e fomos direto para o motel Delirius, ela é uma mulata magra, tem por volta de uns 40 anos, tem o corpo enxuto, umas tetas gostosas, rosto até que bonito para a idade, e uma bunda maravilhosa.
Chegamos, fui tomar meu banho, e depois ela mamou com capote, na sequencia ja veio por cima cavalgando, depois peguei ela de quatro e bombei, puxei o cabelo, dei uns tapas na bunda e ela gozou.
Depois fui tomar um banho novamente de tanto que suei, e nem havia gozado ainda, na volta ja meti no cu dela, mas antes botei um travesseiro embaixo da bunda dela, preparei bem o angulo para ficar confortavel para eu meter bastante naquele cú, estilo frango assado no cu.
Engatei a bengala e enfiei com tudo, a vadia deu um grito de dor, mas mandou eu continuar fodendo, a puta sente tanto tesão que enquanto eu fodia o cu dela com força, ela mandava eu empurrar com mais força e mais fundo, e ainda estava tocando siririca, que visão maravilhosa, eu vendo meu pau entrando e saindo com força, e ela tocando siririca bem de frente pra mim, naquele grelão imenso que ela tem, a vaca gozou de novo... e como eu estava mamado demorei pra caralho para gozar... meti mais um tempo e depois enfiei fundo e gozei, Estava exausto, fui pro banho e pude notar que a vaca enquanto eu tomava banho ficou olhando o filme de foda, gemendo e tocando mais siririca,,, e gozou de novo.
Eu perguntei a ela pq tanto tesão, pois ela havia gozado tres vezes, ela respondeu pq eu era o primeiro cliente do dia, que é fanatica por sexo, e que ela é assim mesmo, que goza muito.
R$ 100,00
Abraço a todos!