Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#1021 Mensagem por cagao 2 » 29 Jan 2015, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz!?!??!

De volta aos TDs, depois de um tempo afastado aqui no fórum, mas não da putaria. Fight realizado há umas 2 semanas. Brechinha na hora do almoço e rumei pra Clínica Tchi pra conhecer a casa e o cardápio. Ambos fracos, principalmente o plantel, com apenas 3 garotas que estavam com um desanimo estampado na cara desde a apresentação.
Escolhi a Ellen: estatura mediana, cabelos na altura dos ombros, corpo bonito, seios grandes, siliconados, com cicatriz, algumas tatuagens e a buceta por depilar...
Atendimento frio e oportunista. Estava ali pra ganhar o dinheiro e encerrar o mais rápido possível. Não tomou banho, chupou com camisinha (depois do fato de não ter tomado banho, isso foi indispensável), e não beijou. Pelo menos aguenta rola e deu pra bombar legal.
A casa tem boa estrutura, mas os clientes se cruzam e, pra quem gosta de privacidade, como eu, isso é um ponto de atenção.

Vou neutralizar somente pq aguentou o tranco. Mas foi atendimento digno de negativo.
Não recomendo e não volto.
R$150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ednewman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1022 Mensagem por ednewman » 08 Fev 2015, 15:55

Caiu demais. Alguém sabe onde foi parar a Laura que atendia lá?

Link:
🔗

bpapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1023 Mensagem por bpapao » 10 Fev 2015, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Mina gatinha, baixinha, de peitos silicionados durinhos. Quando ela apareceu na apresentacao pensei que ela essa mesmo
mas ao subir ja foi mostrando que nao tinha como ela ser mais profissional, frieza exemplar, um verdadeiro robo do sexo
"vai amor, goza logo" quem nao odeia ouvir isso durante um TD?

nao recomendo, nao adianta a menina ser linda se nao sabe atender

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1024 Mensagem por Tutancamon » 11 Fev 2015, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão,

Voltei a casa há três semanas passadas e algumas novas meninas. Escolhi Pricila. Morena magra, belo sorriso,

Subimos, banho básico e incerteza do que ia acontecer, pois menina estava quieta, Quando iniciamos o lesco lesco ela se soltou e tudo foi legal. Nada super mega, mas foi bom. Beija gostoso, oral sem capa bem feitinho, recebe oral e parece gostar, mas não demonstra muito, Foram varias posições sem problema algum. Foi uma foda bacana, mas sem empolgar

Fui...............

Tutancamon...................o Faraó.......................

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1025 Mensagem por Tutancamon » 11 Fev 2015, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Putanheiros de plantão,

Estive na casa no ultimo sabado e uma porção de garotas se apresentou, preenchendo todos os gostos. A maioria novas na casa e aquela incerteza se vai dar certo ou não. Não dá para nominar todas, e escolhi a Luana. Morena para jambo, cabelos longos pretos, belo corpo e boa fisionomia. Não era a indicada pela gerente, mas fui assim mesmo.

Subimos, inicio exitante e logo achei que ia ser difícil, pois ficou arrumando tudo e distante. Vamos em frente. Tomei banho básico e ela não. Quando volto ela está nua na cama, de bruços e mostrando aquela bunda linda, redonda, sem ser enorme, uma delicia de ver. Já engatei por trás e começamos, Quando fui beijar a nuca, começou que tem cocegas e não gosta. fui beijar pescoço e não gosta, fui beija-la e não beija. HHHuuummm...... Chupei a xana e é toda sensível e desisti, pois é um saco. Pensei, me dei mal. Chupei seus mamilos e ai ela gostou e gemeu bastante, mas não sei se foi fake. Ai ela resolveu chupar meu pau. Começou para minha supresa, sem capa e me surpreendeu, pois chupa muito bem. É uma boqueteira de primeira. Segurei para não gozar e em certo momento parei e segurei ela. Mas passou pouco tempo e ela diz que gostou do meu pau e se foi chupar de novo. Muito bom. Deixei até ela cansar e depois de um longo tempo resolvi mudar e comer a mina.

Ela veio por cima, sentou muito legal e virou de costas e mexeu bem. Como eu já estava nas nuvens com a chupeta, não deu para segurar muito e gozei, Foi normal.

Ia dar um negativo, mas a chupada pe muito boa e ai vou dar neutro,

Fui.........................................

Tutancamon...................o Faraó.....................

Link:
🔗

doors_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1026 Mensagem por doors_21 » 11 Fev 2015, 11:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Bom dia a todos. Apesar da minha última experiência na tchii ter sido horrível, semanas depois do péssimo atendimento de uma menina chamada Monique (que como eu previ, não trabalha mais na casa, como eu disse no post último que enviei, "meninas como aquela não duram muito tempo..."), mas resolvi passar por lá pra ver se as coisas melhoraram.

Infelizmente as coisas continuam ruins. Isso me deia triste porque uma cassa onde trabalharam as saudosas Lia, Débora, Tati, entre tantas outras, principalmente entre os anos de 2011 e 2013, a decadência é evidente!

Fui lá semana passada e saí com uma menina nova chamada Lorena. Boa aparência, novinha, uma tatuagem enorme em construção nas costas, um sorriso fingido que até engana um pouco, mas, no quarto é um desastre.
Não vou sequer perder meu tempo em descrever todas mancadas básicas que ela cometeu, como ficar olhando direto pro relógio, não tomar uma ducha, agir como um robô, ficar com aquela cara de quem diz "o que é que eu estou fazendo aqui?", etc.

Quanto ao TD, foi negativasso e não recomendo esta criatura a nenhum ser humano honesto.

Vou gastar um pouco de palavras numa crítica construtiva. O que vou dizer abaixo é porque estimo essa casa que já teve seus dias de glória e oferecia um serviço excelente e honesto, mas que desandou neste último ano e meio pra cá.

Essa casa está cometendo um erro básico: NÃO SABE SELECIONAR AS GAROTAS!

Vou tentar explicar:

A clínica tem que ter mente que,

- O conjunto geral (corpo, rosto, simpatia, disposição e educação) tem de ser compatível com o valor cobrado. Ou seja, a maioria das meninas que você encontra lá estão no nível de meninas que você encontra nos privês de R$ 70,00. E como pagamos R$ 150,00, logo na apresentação das meninas já nos sentimos decepcionados. Resumindo: Os donos devem procurar selecionar meninas compatíveis com o que é cobrado.

- Não basta ser bonita! Você pode subir com uma garota linda e se sentir um lixo. E isso acontece na Tchii porque, hoje em dia, as pouquíssimas meninas bonitas que trabalham lá, estão apenas por uma ou duas semanas arrecadando desesperadamente algum dinheiro pra satisfazer algum desejo temporário ou pra cobrir alguma cagada que fizeram. Resumindo: Se não for pedir muito, além de verificar a beleza das candidatas, não custa especular quais são os motivos que a fizeram ir até ali procurar o emprego, ALÉM DO DINHEIRO É CLARO! Perguntem: "Fora o bom dinheiro que você vai ganhar rápido, O QUE É O SEXO PRA VOCÊ? VOCÊ SE SENTE ATRAÍDA PELA IDEIA DE TRANSAR COM VÁRIOS HOMENS DIFERENTES? O SEXO EM SI É ALGO QUE TE REALIZA? VOCÊ SENTE MAIS PRAZER EM SATISFAZER OU SER SATISFEITA PELO OUTRO? Esse tipo de pergunta logo na entrevista já costuma intimidar meninas que simplesmente não tem a menor vocação para o emprego.

- Estabeleçam um critério de avaliação: Deixe claro pra menina que a avaliação dos 3 primeiros clientes servirá como uma espécie de período de experiência, podendo ou não ser dispensada pelo bom ou mau serviço (ASSIM NÃO HAVERÁ CHANCE PARA OPORTUNISTAS DE UMA SEMANA, QUE SÃO AQUELAS QUE MAIS ESTRAGOS CAUSAM PARA A REPUTAÇÃO DE UMA CASA DE MASSAGEM). E para não perder a qualidade, deixe claro que após esse período de experiência, a menina será avaliada a cada 10 clientes (E É MUITO IMPORTANTE QUE SEJAM VÁRIOS CLIENTES DIFERENTES, POIS, COMO SABEMOS, TEM CLIENTES QUE DEVIDO CARÊNCIAS AFETIVAS E PSÍQUICAS IDOLATRAM CERTAS MENINAS E POR ISSO PERDEM A CAPACIDADE DE JULGAR HONESTAMENTE).

Enfim, a lista de conselhos sinceros seria maior mas o espaço aqui é limitado e acredito que essas três dicas acima já ajudam bastante se forem levadas à sério. É claro que os donos podem simplesmente ignorar e até me xingar internamente, tentando colocar os defeitos nos clientes e não nas funcionárias, porém, é a disposição em ouvir sugestões para melhorar o serviço que diferencia empresas de alto nível daquelas que são pé-de-chinelo.

Espero que a Tchii queira voltar a ser grande.

Abraço.

Link:
🔗

boro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1027 Mensagem por boro » 12 Fev 2015, 20:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Estive na quarta nesta clinica e que decepção.

Peguei uma menina em inicio de carreia, linda de rosto, loirinha com seios pequenos e uma bunda muito gostosa. Uma pena, vai ter que melhorar e muito se quiser ganhar dinheiro, não beija, não chupa sem, so quer enrolar o tempo.

Pior mesmo foi a gerente não deixar eu passar meio tempo com outra garota já que ela não estava a fim de trabalhar.Ou No mínimo deveria dar um desconto no proximo td. Ser nova no ramo é uma coisa, não querer trabalhar é outra.

Link:
🔗

ednewman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1028 Mensagem por ednewman » 01 Mar 2015, 16:50

ednewman escreveu:Caiu demais. Alguém sabe onde foi parar a Laura que atendia lá?
Pois é... fui lá e voltei... Saudades da Laura, aquilo sim era profissional. Sumiu, escafedeu-se, desapareceu!

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1029 Mensagem por Tutancamon » 02 Mar 2015, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Putanheiros de plantão,

TD realizado há três semana passadas. Algumas garotas novas e escolhia Karina, loirinha, belo sorriso e pareceu bom corpo.

Subimos e ai deu para perceber que a barriguinha está bem saliente. Soube esconder legal.

Tudo foi muito básico, sem muita participação e profissional. Não repito e nem vou ficar falando sobre os detalhes, pois nada fora do normal com alguém que é profissional ao extremo. Vou dar positivo, pois beijou, sem muita vontade, mas beijou, chupou sem latex e meteu em varias posições, mas tudo muito distante.

Fui........................

Tutancamon.....................o Faraó...................

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1030 Mensagem por Tutancamon » 02 Mar 2015, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Putanheiros de plantão,

Voltei a casa, sou teimoso, rsrsrs no dia 21 e poucas garotas e resolvi tentar mais uma vez com a Pricila, pois era a melhor opção.

Como da vez anterior, a menina se mostrou um pouco mais solta,mas mesmo assim fica sendo uma foda protocolar. Ela fica muito quieta e tenta se compenetrar. Desta vez chupou muito, acho que gostou do que tinha pela frente e não queira largar mais,

Foi legal, Precisa ainda se soltar mais no restante do programa.

Fui......................

Tutancamon..................o Faraó......................

Link:
🔗

bowie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1031 Mensagem por bowie » 06 Mar 2015, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila e

Ausente por um tempo daqui, mas vamos postar de novo.
Vamos primeiro no TD da semana passada.
Passei com a Priscila, magrinha como eu gosto, com o corpo tudo em cima, peitos pequenos originais de fábrica.
Banho tomado, não negou beijos, nem teve qualquer frescura.
Sucção sem latex, o que fez muito bem.
Retribui a sucção, e em seguida formos para o papai e mamãe. No final coloquei de quadro e enchi a borracha.
Valei a pena o investimento. Não deu tempo para o segundo round.
Voltei dia 13/03, procurei a mesma GP, mas tinha faltado.
Veio a apresentação, tinha umas quatro disponiveis e depois que eu escolhi, desceu mais uma loirinha, também magrinha que vou ter que voltar para conferir.
Das quatro, todas bem morenas, escolhi uma que acredito que não lembro o nome. Maldito Alzheimer. No próximo posto vou corrigir minha falha com os colegas.
Bem, era morena, baixinha de uns 1,55 metros, segundo ela com 18 anos e um mês em São Paulo.
Quarto, banho tomado, a baixinha é gostosinha, tem peitos pequenos mas levantados, tudo durinho(também 18 anos).
Com esta, ficamos no esfrega esfrega, não regulou beijos, mordidas ou chupadas. Depois com o devido encapamento, enchi a borracha.
Também vou fazer um repeteco. Tem meninas que na segunda vez se soltam mais.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1032 Mensagem por Tutancamon » 16 Mar 2015, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Putanheiros de plantão,

Estive na casa na semana passada e algumas garotas. mas elenco fraco e que deixa muita duvida. Por indicação, escolhi a jô, morena clara cabelos no ombro e pareceu ser adequada.

Subimos e percebi que não era nada daquilo, pois corpo normal e nada que pudesse animar muito. Já estava lá, então vamos. banho basico e vamos ao que interessa.

Começou refugando os beijos e já quebrou clima, mas foi liberando aos pouco, pois diz que é muito intimo. Vai entender, puta com frescura. Tentei outras atividades e não foi das melhores. Ponto bom e que gosta de chupar e se deu bem com meu pau, que gostou muito e mamou como uma bezerrinha e muito, até que pediu rola. Nessa altura, beijos mais soltos, mas ainda travados.

Comi em varias posições e ela gosta mesmo é de rola na xana. Queria mais, mas gozei e tratei de vazar.

Legal, mas sem repeteco.

R$ 150,00 mesmo forista.

Fui..................................

Tutancamon...................o Faraó.........................

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1033 Mensagem por barrosgiba » 26 Mar 2015, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Td com a Jaqueline.

Morena, bonitinha, 1,60, magra, cabelos alisados, 20 e poucos anos. Tem fotos dela no site:

http://www.clinicatchi.com.br/massagistas.htm

Os seios são médios, mas caídos, provavelmente porque teve filho.

Beijou sem miséria.

Oral sem camisinha

Não regulou posições: 69, ppmm, d4, frango assado...

Lubrificação natural. Fica bem molhada.

Não sei se faz anal

Recomendo

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1034 Mensagem por Nicola » 27 Mar 2015, 00:42

Alguém saberia me informar o paradeiro da Kelly Negra?

E da Carol Ninfeta? A que atendia o ano passado, bem gatinha?

A Kelly faz falta pelo leitinho na boca. Coisa que mais nenhum dessas pervas de hoje que estão na Tchii fazem...

Link:
🔗

bowie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1035 Mensagem por bowie » 30 Mar 2015, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:negra

Olá pessoal.
São dois posts em um
Estive nesta casa na semana passada, tinha umas três meninas, escolhi uma negra, não lembro o nome, mas pelo tamanho da cabeleira não será difícil identificar.
Dá próxima presto mais atenção no nome.
De corpo nada demais, uns 1,67m, peitos médios, bunda legal, uma garota normal.
Oral só com látex, só deu uns selinhos. Nem forcei nem insisti para não brochar.
Resolvi tacar o látex para dentro da GP e usufruir o que dava.
Não recomendo.
Apesar de a GP ser simpática.
Mas com esta não passo outra vez.
R$ 150,00 que não vou me preocupar com ele.
Em contrapartida na semana anterior passei com a Estela, esta sim valeu a pena.
Garota morena de uns 1,70m, peitos pequenos mas pontudos, bunda maravilhosa, quadril largo se destacando do resto do corpo.
Chupou sem, apesar de dizer que não beija na boca, trocamos saliva. Trepa bem, cavalga bem.
Com esta vai ter repeteco. R$ 150,00 bem gastos. Recomendo. TD Positivo.

Link:
🔗

Trancado