Cansado ver inúmeros abusos praticados por algumas GPS, inclusive auxiliadas pela conivência de alguns sites de acompanhantes, o presente tópico destina-se exclusivamente para a publicação das seguintes DENÚNCIAS:
1-GPs QUE ANUNCIAM COM FOTOS FAKES RETIRADAS DE OUTROS SITES;
2-GPS QUE USAM FOTOS COM EXCESSO DE FOTOSHOP E/OU DESATUALIZADAS;
3-GPs QUE USAM DIFERENTES NOMES PARA CONFUNDIR CONSUMIDORES;
4-GPs QUE ANUNCIAM EM VÁRIAS CIDADES AO MESMO TEMPO SOMENTE PARA TESTAR O MOVIMENTO;
5- SHEMALES (= TRANSEXUAIS), OPERADAS OU NÃO, QUE ANUNCIAM COMO MULHERES SEM FAZER NENHUMA OBSERVAÇÃO SOBRE ESTE FATO;
6-SITES CONIVENTES COM ANÚNCIOS DE FOTOS QUE NÃO SÃO DA GP;
A ideia deste tópico surgiu quando comecei a ler constantes denúncias neste Fórum e notei que estas acabavam se perdendo com o passar do tempo, merecendo um local apropriado de fácil consulta, sendo que os primeiros rascunhos foram traçados quando encontrei um site com as seguintes informações nos anúncios:
000 curtiram meu anuncio! Clique aqui e curta o meu perfil também!
O (nome site) verificou que a anunciante é igual as fotos. Fizemos a verificação por Web Cam ou ao vivo.
000000 já viram meu anuncio.
Foi sacaneado por ela? Denuncie aqui
Não posso afirmar que o site efetivamente realize todas as verificações acima, tanto é verdade que não citei o nome do mesmo, mas a ideia principal (conferência se a anunciante é igual nas fotos) deve ser um princípio a ser seguido por todos os sites especializados.
Os sites que se sentirem prejudicados terão o direito de resposta, desde que comprovem os argumentos de defesa.
Parte de algumas das denúncias foram reunidas de trechos de contribuições já publicadas por alguns foristas que, sem querer lhes retirar o mérito, preferi não mencionar os nomes, pois não sei se tenho autorização dos mesmos.
As publicações seguintes deverão tratar exclusivamente do assunto “denúncias”: