Privê da Carol Rebolation
R$ 70,00 - Telefone: (48) 8485-9162 - (48) 3093-4967

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 15Não 13
Oral Sem:Sim 14Não 17
Beija:Sim 14Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sólouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê da Carol Rebolation

#16 Mensagem por Sólouco » 13 Mar 2015, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aê bando de ordinário!!!

Td aqui foi realizado na segunda de carnaval, mas tô com dificuldade de postar faz tempo...
mas vamos aos fatos: Tava faz tempo pra ir nesse privê, queria pegar a Carol, mas como tenho conhecidos morando ali perto, bate um certo desconforto e rumo pra outras bandas...mas naquela segunda eu sabia que estaria tudo liberado, bora pra lá...
estacionei na área a condução, rumei pra lá...chegando lá, local limpo, não tão discreto pois tem uns botecos em frente e ao lado, onde os caras devem fazer a contagem das fodas das putas, mas td bem, lá dentro achei limpo e organizado...a Carol estava de saída e me ofereceu outras 2 morenas: a Bruna e a outra que não lembro o nome...Fui na Bruna, moreninha novinha, magrinha, tímida, mas bem ajeitadinha...
Chegando no quarto, notei que ela estava resfriada, até achei que iria atrapalhar , mas foi tranquilo...pagamento antecipado, passei uma água nas partes e voltei pro quarto...ela tira a roupa com minha ajuda e noto realmente um corpinho de menina nova e com pouca KM, pelo menos é o que parecia, diz ela que estava começando no crime , fazia apenas 15 dias...se é verdade, sabe - se lá...começou um boquete encamisado, mas nada que me incomodasse, chupou legal, boquinha bem gostosa, e eu retribui chupando seus seios bem gostosos de chupar, desci até a bucetinha que estava bem cheirosa e mereceu umas linguadas, assim como o rabinho, igualmente gostoso...peguei ela de ladinho por trás e meti a pica sem dó, a garota me olhava com cara de safada e me apertava, dava pra ver que estava curtindo mesmo, botei ela de bruços, e dê lhe pica, de 4 um pouco, depois voltei de ladinho...ô delícia...pedi o rabinho e ela me disse que teria um preço, e perguntou se eu iria pagar.. mandei fazer o preço, mas ela não fez...continuei metendo legal a jeba nela, mas tava já com um tesão fudido, se eu meto no rabo gozo logo, fiquei por ali mais um pouco e descarreguei no capote a porra toda!!!

Fodinha boa , recomendada!!! Não sei se ela atende ainda no local, garota é tímida no começo, mas depois se solta...

Corpo: 9,00 bem gatinha
Seios: 8,00 médios bons de chupar
Bucetinha: depiladinha e e cheirosa, 10,00
rabinho: bonitinho, mas faltou passar a pica pra dar nota

é isso, espero ter contribuído...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bianca

#17 Mensagem por Mutley/SC » 16 Mar 2015, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem vergonhas da pior espécie!!

Mumu tentando por os TDs em dia, mas a tarefa tá fodástica!

Dessa vez a safadeza foi num meio de semana qualquer. Eis o nego veio aqui, querendo ser um microempreendedor individual (MEI) de sucesso e elaborando seu malfado e necessário “Plano de Negócios”, que o pessoal todo diz que é a salvação da lavoura pra qualquer empresa. Enfim, era eu querendo entender aquela porra e meia dúzia de adúlteros me chamando no face e passando as melhores vagabundas da semana pra se passar o tabaco. Eis que um cadelo vadio que não vale uma coxinha da rodoviária diz que na Privé da Carol Rebolation tinha novas vagabundas, e que ele tinha dado bela leitada dentro da pomba de uma delas. Pirei o cabeção, laguei tudo na mão da estagiária, sobrinha da minha nega veia :-´ , e fui rumo Palhoça City. Estaciono o “Preferido” no mocó de sempre e ligo pra Privé da Rebolation pra ver qualé. Notícia excelente: duas vagabundas novas na Casa. Disparei tão rápido que parecia beneficiário do Bolsa Família em dia de recebimento da bufunfa. Aperto a campainha da Privé e sou recepcionado por uma novinha baixa, tanajura, e logo em seguida aparece a Carol Rebolation com outra novinha, mais alta. Escolhi a pequena tanajura, já lhe atolando a mão no rego da bunda como a lhe dar as boas vindas. Nome da vagabunda: Bianca.

Características físicas da profissional: gauchinha, morena clara, cabelos escuros e compridos que lhe ultrapassavam os ombros, entre 20/23 anos, aprox. 1m50/55, uns 50/55Kg, mignon, tetas médias e bonitas, rabo médio.

No quarto, peço toalha e vou ao banho lavar, suvaco, tabaco, saco e Cu. Retorno e a vadia estava deitada na cama de calcinha e sutiã vermelhos. Mando-lhe tirar tudo, onde ela começa por cima, expondo um belo par de tetas. Ao tirar a calcinha, uma buceta semi-depilada dá o ar da graça. Senti a puta meio fria no trato, mas fui forçado a quebrar aquele gelo. Comecei a lhe beijar a boca, onde ela retribuiu; chupei suas tetas e a vadia foi se entregando; por fim, pedi licença para lhe lamber a xexeca e me fora deferida tal honraria. Pus os pés da cadela nos meus ombros e comecei a lhe chupar a franga todinha, e a puta começou a me dar carinho e a mirar o “grelho” (by capitao1) na minha língua, como a buscar um prazer só dela. Aquilo me deu um tesão fudido, e o sabor da buceta dessa vadia era uma delícia.

Pus a capa no caralho, e no PPMM vi aquela buceta greluda e apertada alojar meu caralho até os cocos. Judiei bastante da vagabunda, e pedi que cavalgasse em cima do meu tabaco. Obedeceu e cavalgou, mas retirou minha mão quando lhe tentava dedar o Olho do Cu.

Coloquei a cachorra D4 na ponta da cama, e a visão fora incrível: uma bela bunda a esconder a xereca carnuda. Ela recolheu um pouco o rabo, talvez com receio das estocadas da jeba no fundo do útero. Só sei que soquei a jeba na vaca, segurando-a pela cintura, e empinando-lhe bem o bunda, e lhe ordenei que colasse os cornos no lençol, pois iria esporrar dentro dela. Dito e feito! Entuchei a franga da vadia com meu caralho e uma leitada deliciosamente gostosa dentro da pomba da Bianca se fez por merecer. Capote repleto de leite do meu tabaco em homenagem a essa novinha na arte de tirar esperma da vara de um macho.

Curti o TD com essa vagabunda da Bianca.

Investimento: 60tão 30min

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 7,0

Carinho durante o TD: 7,5

Beijo na boca: 7,0

Rosto: 8,5 (achei bem gatinha)

Peitinhos: 8,5 (Médios, naturais e deixa o macho chupar à vontade)

Toba: Sem nota (Não o dispõe para dedadas, mas não perguntei se agasalhava o tabaco na bunda)

Bucetinha: 8,0 (semi-depilada, apertada e com um delicioso sabor)

Oral: Sem nota (não recorri a este serviço)

Considerações Finais: Gostei de passar o tabaco na Bianquinha. Em que pese ela ser meio fria no início do TD, no final estava se entregando para me dar o máximo de prazer. A Carol Rebolation acertou na aposta desta vadia, pois sou muito exigente quando o assunto são putas iniciantes procurando um espaço ao Sol. Curti a vadia, em que pese saber oficialmente que não presta mais seus serviços na Privé da Carol Rebolation. Uma pena mesmo. Caso algum Caco souber onde a Bianquinha preste seus serviços, favor informar-me por MP, pois quero judiar e esporrar muito dentro daquela cadelinha no cio.

Privé da Carol Rebolation

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 19h

Fone: 3093-4967/8485-9162

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#18 Mensagem por Mutley/SC » 21 Mar 2015, 23:18

POSITIVO

Adúlteros Futebol Clube!!

Mumu tentando por os TDs em dia, mas a tarefa tá fodástica! (Parte II)

Não preciso dizer que fiquei tentado em passar o tabaco nas novas vagabundas na Privé da Carol Rebolation. Curti a cadelinha da Bianca, mas tinha a outra, a tal de Bruna. Tava de boa naquele sábado, a nega veia cisma de fezê aquele feijão grosso e fresquinho, laranja cortada em fatia, um arroz branco com Sazon divino e fritou meia dúzia de ovos na banha de porco que ficou “The Best!” Caí de boca na gamela e elogiei tanto o rango, que a nega veia se sentiu a “Ana Maria ‘Brega’ da Chico Mendes!” Da meia dúzia de ovos fritos, comi quatro, e a digníssima os outros dois. Escovei us dente e capotei na cama, e logo em seguida a mozona veio se aconchegá ao meu lado. Eis que a ordinária finca a lança na minha auto-estima dizendo: “Nego, esse teu xêro de velho é muuito bom!!” Porra!! Cheiro de velho!!! VTNC!!! Levantei-me da cama devagarzinho, nega veia roncava forte, fruto da feijoada arretada, e fui ao Xópis Itaguaçu compra um perfume pra disfarçá esse cheiro de velho. Chego à uma loja famosa e a vendedora me diz: se o seu filho não gostar desse perfume, o seu genro vai amar. Apenas corroborou o que minha nega veia falou sobre minha pessoa. Fiquei arrasado!! Comprei um Azarro, entrei no "preferido", algumas borrifadas pelo lado dos cornos e fui para putaria vê se dava um Up na auto-estima.

Ligo pra Privé da Rebolation e a sem vergonha me diz que ela e a Bruna estavam disponíveis. Apostei minhas fichas da Bruna e a reservei para a vadiação.

Chego ao local, campainha acionada e a sem vergonha da Carol abre a porta. Ela chama a Bruna e ela dá o ar da graça. Seco a cadela dus pés a cabeça, e meu tabaco guasqueia na zorba a suplicar despejar o leite nessa vadia.

Grudei na cadela e fomos ao quarto, mas com aquela boa atolada de mão no rabo da vagabunda pra ela saber quem manda no galinheiro.

Características físicas da profissional: morena jambo, cabelos escuros e não ultrapassam os ombros, entre 20/25 anos, aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, magra, tetas médias, rabo médio.

No quarto, soltei todo vocabulário que me é peculiar, e a puta me olhava com uma cara assustada, como a perguntar internamente: tu és louco mesmo, ou viesse drogado pra cá?! :lol:

Parti pro banho com a tuália pendurada no caralho, e talvez ela deva ter chegado à conclusão que eu fosse um louco drogado! :lol: Lavei tudo: pentelho, tabaco, saco e a bunda branca. Mas to pra marcar uma depilação de toda a área do agrião, até o Olho do Cu eu vô rapá, pois já notei que quanto menos pêlos, mas as cadelas vadeiam e dão prazer aos machos. Não que elas venham a vadiar no Olho do meu Cu, mas não quero deixar motivos pra ficarem com mimimi... :-´

Voltei para o quarto, tuália na Casa du Caráelo, e parti para degustar a Bruna. Meus amigos, que vadia deliciosa. Beijei a cadela todinha. Cheiro gostoso, pele macia, entrega de namoradinha e o cadelo Mumu caiu pra dentro sem dó!! Ela coloca a capa no caralho e judia do Mumu sem dó! Perguntei pra cachorra se a xexeca tava cheirosa, e esperava uma simples “sim”, como resposta; mas as cadela foi mais insolente de disse “é claro!!” Não preciso dizer que arreganhei as pernas dessa vagabunda e chupei e lambi sua xexeca sem moderação! O que fiquei mais indignado é que o sabor da buceta da vadia era delicioso. Chupava a xereca e metia a língua lá no fundo da pomba e a puta me dava um cafuné bom da porra!! Eu delirava com o desempenho dessa cadela no cio.

Pus a vadia no PPMM e a buceta dela agasalhou meu caralho até os cocos. A desgraçada gemia gostoso, me dava carinho, e era nítido que a pomba dela queria tirar o leite do meu caralho. Alucinei no corpo dessa novinha cretina e ordinária.

Coloquei a Bruna D4 e a franga dela engoliu minha jeba todinha. Cacalhada, aquela vagabunda queria o leite do meu tabaco todinho pra ela!!! Tirei o caralho da franga dela, a olhei nos cornos e disse sem pudor algum: Bruna, não sei se largo meu leite dentro de ti no PPMM ou contigo D4!! Como vi que nem ela imaginava um pirado da cabeça falando esse tido de merda pra ela, pus cadela no PPMM, a pomba dela agasalhou meu tabaco todo, aquele gemido dela a querer sentir o leite do tabaco a lhe aquecer o capote no fundo do útero, e dei uma leitada de fazer o povo de Palhoça sentir orgulho da Privé da Rebolation pelo prazer proporcionado a outro cliente.

Se eu disser pra qualquer vagabundo de merda que não curti o TD com essa vagabunda da Bruna, seria o cretino mais injusto da face da Terra.

Simpatia: 7,5

Carinho durante o TD: 7,7

Beijo na boca: 8,5 (Beija gostoso essa cachorra)

Rosto: 8,0 (Levo-a pro Shopping, dou carinho na praça de alimentação e levo pra balada de boa!!)

Peitinhos: 7,5 (Médios, naturais e bolinei sem dó)

Toba: Sem nota (Não sei se dá. No jornal da putaria diz que é completa. Se um dia eu pedir e ela me negar, não fico mais com ela)

Bucetinha: 8,0 (Semi-depilada, apertada, sabor delicioso e agasalha o caralho com vontade)

Oral: 9,0 (Em que pese com capa, tem uma desenvoltura que me surpreendeu)

Considerações Finais: Canalhada fui de boa na Privé da Rebolation e tive grata impressão da Bianca e da Bruna. Não sei como a Carol Rebolation garimpou essas duas vagabundas, mas que deram um Up legal na casa, isso é incontestável. Duas novinhas de tirar o leite do tabaco dos machos já na hora da escolha das vadias. Como esse TD é do atendimento da Bruninha, só tenho a ressaltar suas qualidades. Não vou lhe qualificar como profissional, pois isso só faço depois do 3.º TD, uma forma reservada minha pra ter uma boa impressão da vagabunda. Mas pela forma como curti seu atendimento, qualificá-la como tal será questão de tempo. Tem muuuita qualidade!

E isso aí!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#19 Mensagem por Red Dragon » 23 Mar 2015, 18:16

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já havia lido bons comentários a respeito da moça. Fui in loco para avaliar.
Chegando lá, fui recebido pela mesma na porta. Menina com jeitinho acanhada, perguntou se eu não queria ver a outra menina (Bianca) que estava no banho. Esperei um pouco estava curioso, mas acabei desistindo e fui na Bruna.

Ao passar pelo corredor, passei a mão na bunda da Karol Rebolation, que me deu um beijo no rosto. Fui para o quarto, peguei a toalha e fui pra ducha. Ao voltar fui abordado pela Karol Rebolation, que muito safada, tirou a toalha e começou a punhetar o meu pau no corredor. :shock: :lol: Como vc é folgada, heim Rebolation?? :mrgreen: Pois fique sabendo que eu sou um homem de respeito, um pai de família e não aceito essas coisas kkkkkkkkkkkk :P sua ordinária!!!!!!

Descrição da Bruna: Morena, magrinha, sem barriga, seios médios, bunda pequena e redondinha. Bonita de rosto, lábios carnudos, cabelos negros e lisos até o ombro. Curti a garota.

Começou com um oral desencapado, macio, suave e lento. Chupou bastante, acariciava minhas bolas. Olhou para o meu pau e depois para mim e disse:

Bruna: Tu és cavalo!!!!!! :shock: :mrgreen:
Red: Hã?!?! Como assim?? :lol: :lol: :lol:

Puxei para perto, ela beijou gostoso.... e o negócio fluiu com naturalidade. Capa no possante, cavalgou de frente, depois fomos de PPMM, depois de ladinho, onde puxei ela pra cima de mim, ficou deitada de costas sobre mim, meti lento e lá no fundo, agarrando ela força.....uma baita gozada!!!

Curti a garota, foda muito boa e gatinha. Vale repeteco.

Mumu está dominado a área, preciso botar ordem na casa!!! :mrgreen:
Xô pra lá, seu cachorro pulguento, duma figa!!!! :twisted: :badgrin:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#20 Mensagem por Mutley/SC » 02 Abr 2015, 11:30

POSITIVO

Bando de Pau no Cu!!

Outra foda de caí us cabelo do Cu de tanto que meti a soca na cadela. Nem preciso dizer que bati ponto novamente na Privé da sem vergonha da Carol Rebolation.

Isso ocorreu numa sexta-feira à tarde. Tava caindo uma garoa gostosa, e como a patroa tinha me negado a franga na quarta-feira à noite, senti que tinha que liberar meu lado mais cafajeste e dar uma boa esporrada dentro de uma vagabunda. Tava louco pra ir pra putaria e a estagiária, sobrinha da patroa, me empurrava um monte de merdas pra eu resolver. Parecia que ela prenunciava que eu tava aloprado pra meter o Cu no “preferido” e sair na caça de uma puta safada. Agora “In Off”, já to dando a cantada na sobrinha da patroa e senti que ela é bem vaca também e, logo, logo, o nego veio aqui vai tá trepando igual um galo nessa cadelinha no cio, jorrando o esperma dentro da buceta dessa vadia e traindo a esposa como de costume... Ô vida boa!

Só sei que coloquei a papelada embaixo do braço, fiz aquele ar de “deixa comigo que eu resolvo” que a sobrinha da patroa se encheu de orgulho e lá se foi o nego Mumu disparando dali a fora. Meto o rabo no banco do preferido e já ligo pra Privé da cretina da Carol Rebolation, onde a mesma me atende ao telefone. Pergunto quantas vagabundas na Casa, ela diz que só ela e a Buna, sendo que esta tinha acabado de chegar naquele momento. Pedi pra reservar a Bruna e escuto a Carol perguntando: “Bruna, tu atende agora aquele nego barrigudo metido a empresário?” E a Bruninha disse que sim, o que me fora passado a resposta. Na hora pensei: “essa Carol Rebolation me paga!” Aliás, faz tempo que não dou uma bela enrabada nessa vagabunda da Carol Rebolation, que não vale um ovo podre, mas que sabe como ninguém extrair o leite do tabaco de um macho.

Enfim, reservei a Bruna, cheguei ao local e a Reboaltion me atende com aquela simpatia que lhe é peculiar. Disse que a Bruninha já estava no quarto a me esperar, e disparei pra lá, onde surpreendi a Bruna com as tetas de fora, de calcinha e pronta pra levar uma boa sua sova de vara.

Chupei as tetas da vagabunda, pedi uma tuália e fui pro banho lavar as partes. ::bundao::

Banho tomado e parti pra dentro da vadia: beijo na boca, chupada no pescoço, mamada nas tetas, e já fui arregaçando as pernas da puta pra poder lhe lamber a xexeca. Dessa vez notei que e a Bruna depilou a xota todinha, o que me proporcionou lhe lamber a buceta de cabo a rabo. Era eu beijando a parte interna das coxas da vagabunda e adentrando xereca com a língua a desbravar todas as íntimas reentrâncias dessa puta sem vergonha. Que sabor delicioso que a buceta dessa vadia tem!! O cafuné rolava direto, enquanto eu enterrava a língua no fundo da franga da Bruninha. Meu tabaco vibrava igual vara de salto em altura prestes a bater recorde. Haja expectativa!! :lol:

A vagabunda pois o capote e a chupeta na vara comeu solta, com as devidas variantes de lambidas e chupadas no saco e nos cocos.

Pus a vadia no PPMM e a xereca foi engolido a vara até o saco. Gemidinho delicioso e uma entrega de cadela no cio sem igual.

Puta D4 na cama, buceta apertada e a Bruna a armar aquela cama de gato a agasalhar a jeba dentro da franga é "hors concours".

Não preciso dizer que tirei o caralho de dentro da pomba dessa vagabunda, coloquei-a no PPMM e jorrei o leite do meu tabaco no fundo da buceta dela. Como é gostoso tirar-lhe a jeba da franga e lhe mostrar a quantidade de esperma que foi capaz de me extrair do caralho. Momento sublime!! 8)

Idem as notas publicadas no TD registrado neste tópico em 21/03/2015, exceção feita a buceta que está totalmente depilada e saborosa, merecendo agora a nota 9,0.

Considerações Finais: É meu segundo TD com a Bruninha, e essa vagabunda apresenta um atendimento que beira a perfeição. Beija na boca gostoso, se entrega de boa, e é notória sua busca em deixar-me deveras satisfeito. Ainda não perguntei se dá a bunda pro macho vadiar, tendo em vista a vibe que rola entre mim e ela na cama, em que pese já ter lido anúncio no Jornal da Putaria onde se apresenta como completa. Como já disse aqui anteriormente e reitero agora: se a Bruna for completa e me negar aquele rabo pra eu fuder e jorrar meu leite dentro dela, perde um cliente assíduo definitivamente.

E isso aí!

Link:
🔗

Willians Guerrra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por Willians Guerrra » 09 Abr 2015, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Amigos minha primeira contribuição aqui no fórum faz um tempinho que não fazia uma putaria 01 ano mais ou menos queria parar mais não adianta não se consegue ficar longe destas pepecas, pois então estava observando aqui no fórum algumas experiências e fui conhecer o Prive da Carol Rebolatíon minha nossa que decepção, liguei para figura na quinta-feira dia 12/02/2015 mais ou menos 15h30min horas marcando o programa muito fácil de achar logo que passa a ponte entre São Jose e Palhoça uns 20 metros a esquerda entre um chaveiro e uma loja de frango assado 02 porta vidros com película escura, pois então cheguei lá umas 16h10min horas toquei a campainha esperei um pouquinho e a mesma abriu a porta Nossa que bicho medonho tinha mais barriga que eu alguns amigos ai que deram conselhos para ir lá tem que usar óculos adentrei ao recinto ela me apresenta mais duas putas horríveis. A Vanessa não esta mais lá junto com ela no atendimento, pega na minha mão vamos ao quarto ela vestida de calcinha e sutiã com uma camisola preta transparente por cima, assim que entramos no quarto comecei a investida fui tentar beija-la não beijou isso porque meu hálito estava maravilhoso tinha tomado banho em casa feito barba todo cheirozão, perfumado, enxaguam-te bucal e tudo mais e nem tirou o sutiã vai vendo coloquei ela d4 na cama e comecei a chupar sua buceta e seu cuzinho junto chupei chupei ai pedi para ela vim me chupar meu caralho ai começou o drama todo limpinho raspadinho coisinha linda, quando ela viu falou meu Deus mais que Pau Grosso nunca vi um desta grossura ai fudeu já vi que a foda ia ser uma merda, visto que tinha ido lá para comer seu cuzinho já vi que não ia rolar, pois aguçou minha curiosidade conforme depoimento de alguns aqui do Gpguia. Encapou o bicho chupou um pouco e coloquei-a de PPMM já meio sem tesão nenhum por ela ser feia e ainda falar aquilo ai passou muito creme na buceta e começamos nossa depois coloquei d4 bombei um pouco e pedi seu cuzinho como já tinha imaginado ela disse não esta louco só dou meu cuzinho para pau pequeno e fino pensei minha nossa que merda parei a foda já tinha pagado comecei a me vestir ela olhou para mim eu disse já estou indo. Não gozei e nem fiquei mais de 15 minutos.

Resumo Carol Rebolation
Boca - Não sei não beijou
Seios - Não sei não tirou sutiã
Buceta - 1 horrível
Bunda - não sei também não provei mais mesmo assim era horrível

Repeteco nem de graça nunca mais.
Experiências novas só trazem frustações.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltarei a marcar com minhas duas beldades Dani Ferrari e Aline Fernandes.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#22 Mensagem por Mutley/SC » 11 Abr 2015, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bando de Cu de Cachorro Magro!!

Amigos, nascer pobre é destino, morar com parente pobre é opção!! Meu cunhado mora aqui comigo, acho que todo mundo sabe, só não sabem que o desgraçado fila o sofá da sala pra descansar a carcaça depois de largar às 8h45 da matina da Ceasa em seu ofício de Chapa. Nem estudar esse vagabundo quis!! Levantar-se e ver aquele Pau no Cu sem camisa e com a cueca arriada em pleno sofá que eu fico vendo meus filmes no Netflix e pedir pra morrer #-o . Só sei que a nega veia falou com ele, veio a $$$ e sobrou a mão de obra pro preto fudido aqui levantar o sobradinho atrás do meu palacete aqui na Chico Mendes. Eis que num sábado de calor infernal, eu sem camisa e com uma bermuda preta e sem cueca, lá tava eu botando tijolo sobre tijolo pra ver aquele vagabundo longe do meu sofá. Eis que meto o Cu numa pilha de tijolos pra descansar e aparece uma sobrinha da minha patroa com uma amiguinha bem novinha, com o short entalado no meio da bunda e secando o negão aqui, com o tabaco duro e o saco arriado na bermuda preta :badgrin: . Era notório que esta novinha veio ao mundo pra ser vaca e fazer a alegria da macharada ordinária. Como ela era bem parecida com a Bianquinha da Carol Rebolation, inventei uma desculpa pra patroa, tomei um banho e que se foda o mundo!!!! :twisted:

Já sabia que a Bianca tinha retornado a Casa, onde liguei pra lá, fui atendido pela ordinária da Carol Rebolation e reservei a Bianquinha só pra mim.

Chego no local e a Bianquinha que me atende. Adentro ao recinto e quando a Bianca fecha a porta, atolo a mão no rego da vadia e a prenso na porta lhe fungando o cangote com muito tesão, o que a fez rir e disparar para o quarto, enquanto eu a bolinava todinha. :mrgreen:

Banho tomado e a vadia tava na cama, embaixo do lençol, de calcinha e sutiã. Pedi que tirasse tudo pra eu admirar toda aquela juventude apta a me dar prazer.

Meus amigos, só sei que lhe chupei as tetas, pus os pés dessa cadela nos meus ombros e caí de boca naquela xexeca bunita e cheirosa que não parei mais. Eu beijava as coxas dessa vadia, lhe lambia a xereca, afundava a língua no meio da pomba, chupava o grelo, e a puta dava cada pinote que parecia montada num touro mecânico!! Fazia-me cafuné, pressionava meus cornos dentro da franga, e me dava cada chave de perna que eu arroxava e por pouco não pedia a intervenção de “Big” John McCarthy pra intervir na “luta”, pois a Biaquinha tava me levando a nocaute!! A Carol Rebolation berrava do outro lado: “Para com essa chupaceira aí do outro lado, seu Caco!!!” E eu nem dava bola, pois chupar a buceta daquela vagabunda da Bianca tava sublime!!!

Só sei que pus a capa no caralho, vara no meio da racha e a pomba da Bianquinha agasalhou meu tabaco até os cocos. Vadiei gostoso mesmo, e a vadia tava tão solta que pediu pra meu mostrar que tinha colocado a capa no pau mesmo, de tão largada que ficou depois da chupada na pomba.

Bombei gostoso no PPMM e coloquei a cadela D4 atolando-lhe a lingüiça na xexeca. Carquei forte no fundo da pomba da Bianquinha, que tentando fugir da varada forte, sugeriu o PPMM pra finalizar meu prazer. Meti o caralho na buceta dela, vadiei muuuito e pedi que mantivesse as perninhas bem abertas, pois a esporrada seria potente, e dito e feito! Larguei a leitada dentro da franga dessa cretina que o capote fez jus aos critérios de qualidade total.

Mais uma foda com essa pequena que não vale merda nenhuma mas me dá um tesão da porra!!!

Idem as notas publicadas no TD registrado neste tópico em 16/03/15, exceção feita ao sabor da buceta da Bianquinha que tá merecendo a nota 10,0.

Considerações Finais: Meu segundo TD com a vadia da Bianquinha, e essa cretina que não vale um ovo podre vem a me tratar excepcionalmente bem, aliás, esse atendimento tem a ver com as dicas da sem vergonha da Carol Rebolation, que prima pela qualidade das putas que lá labutam. A Bianquinha tem um buceta de sabor maravilhoso. Aliás, a Bruninha também tem uma xexeca pra lá de saborosa, mas, como o TD é com a Bianca, os elogios são todos dela. Uma pena que não marque presença contínua na Privé da Rebolation, pois só aparece de vez em quando, enquanto a Bruna é presença assídua, e a Vanessa, demonstra que voltou para ficar.

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#23 Mensagem por Mutley/SC » 26 Jul 2015, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:7
Macharada do Cu Cagado!!!

Mais um TD realizado num sábado à tarde qualquer. Disse pra nega veia que tava indo pro buteco fazê o isquenta pro jogo do Figueira e batata: alvará liberado!

Liguei para uns muquifos de Campinas e nada de boas indicações. E acabei dando um perdido no Privé da Ordinária da Carol Rebolation. Não preciso dizer que faz tempo que não meto meu tabaco no rabo da Carol, pois as gozadas que dava dentro da bunda dela eram homéricas. Sempre me tirou bastante leite do caralho, prova de seu profissionalismo no decorrer do tempo.

Enfim, fui no escuro e tinha duas vagabundas disponíveis: Renata, uma coroa estilo turbinada; e uma morena alta, grandona, estilo “garotas do marujo Nazrudin”. Fui na coroa mesmo, pois meu saco estava explodindo de tanto esperma represado.

Características físicas da profissional: loira, olhos castanhos, aprox. uns 35 anos, 1m65, 65Kg, cabelos curtos e lisos que não ultrapassam os ombros, tetas pequenas.

No quarto, toalha na mão e bora lavar as partes.

Volto ao quarto, $$ na mão da puta e a vadia pede para tomar uma ducha. Já fiquei de butuca pra ver se não era 171 pra cumer meu tempo, mas a vadia lavou a xeca mesmo.

A vagabunda entra no quarto, apresento meu tabaco pra ela e a chupeta na rola sem capa come solta. Pedi que botasse bem a cabeça do caralho pra fora e chupasse a cabeçorra sem dó, e fui prontamente atendido. Fiquei olhando pros cornos dela lambendo minha rola e soltei a pérola: “tu tá gostando de chupar o meu tabaco né, sua vagabunda!” E ela disparou de pronto: “tu não és um nêgo de se jogar fora!” Não preciso dizer que minha autoestima circundou Plutão e deu-me o ar da graça, pois faz tempo que minha nêga veia não valoriza o crioulo dela aqui.

Enfim, só sei que a coroa cavalgou com maestria, onde registro que a puta tem uma franga bem apertada.

Pus a cadela no PPMM, onde a vadia encaixou os pés no meu quadril e levou rola na pomba sem dó. Aliás, era notório que queria dar a buceta pra mim para fidelizar-me como cliente.

Pus a vaca loira D4 na ponta da cama e mais vara nela, onde jorrei o leite o meu caralho todo dentro dela, e um capote represando todo o resultado do meu prazer de cafajeste filho da puta.

Banho tomado, a vadia me acompanha até a porta e bora pra casa, pois o leite dos cocos foi dado a quem de direito.

Simpatia: 7,5

Carinho durante o TD: 7,0

Beijo na boca: Sem nota

Rosto: 6,0

Peitinhos: 6,5 (pequenos e consistentes)

Toba: Sem nota (não libera)

Bucetinha: 7,0 (depilada, apertada e gulosa)

Oral: 7,5 (sem capa e segundo pedido o cliente)

Média: 7,5 + 7,0 + 6,0 + 6,5 + 7,0 + 7,5 / 6 = 6,91666… Efetuando os arredondamentos 7,0 (ressaltando que sem avaliação de beijo na boca e anal, que fique bem claro).

Considerações Finais: Atendimento razoável e que fica na média. Para quem quer uma coroa toda durinha, que não foge da vara e curte uma putaria que ultrapassa um pouquinho o que é oferecido por aí, a Renata é uma boa pedida. Curti o atendimento, mas em que pese não ser o tipo de puta que faço 5-6 repetecos alternados como é meu estilo de ser, fica a dica para os mais chegados.

E isso aí!

Link:
🔗

Dead pool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por Dead pool » 14 Out 2015, 23:45

NEGATIVO

Nota:4
Certo dia fui conhecer a morena Carol Rebolation, sai de casa numa expectativa e cheguei la me decepcionei, morena gordinha , feia de rosto, já veio colocando logo a camisinha no pau todo mole, sem muita empolgação nem subiu direito, pedi uns bjos para dar animada, ela deu eai sim pude me animar um pouco mais, cavalga bem , depois peguei ela d4 para finalizar logo, pois além de estar na correria a Carol não me agradou muito fisicamente, ta precisando dar um treininho na academia , uma corridinha na beiramar, vai fazer bem , ela ganha com o corpo então seria bom cuidar dele, tirando isso ela até tentou agradar, mas não pretendo repetir, 60 contos a menos e vazei.

Link:
🔗

Sólouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Sólouco » 01 Dez 2015, 17:18

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Daí bando de malaco!!!

Td com a famosa Carol; fazia tempo que queria encontra-la, mas nuca dava...
Apareci no novo local dela, mas isso é melhor vcs ligarem pra ela explicar onde é, só sei que é nos fundos de um Posto, casinha rosa na Palhoça... Tinha agendado com ela poucos minutos antes, chegando, só tinha uma coroa loira que não me interessou nem um pouco, segundo ela, a Carol estava atendendo...já ia saindo fora, mas ela chamou a Carol e num passe de mágica ela estava liberada pra mim...não foi legal a artimanha, mas td bem...
Enroladinha na toalha, me encaminha pro quarto, me oferece um banho que eu aceito, toalha não lacrada, mas cheirosa, sabonete liquido no fim, mas tinha...banho de lava partes e bora pro quarto.
Não concordo que ela seja feia de rosto nem barriguda, tá gostosinha, mas enfim, gosto é gosto...
No fight, foi legal, chupou encapado, mas pediu como eu queria, pra mim não faz tanta diferença, então foi de capa...depois peguei ela de várias posições, de ladinho, PPMM, de quatro...bombei legal na buceta e depois pedi se podia dar uma enfiadinha no rabinho, e ela deixou...nessa altura eu já tava me gozando quase e sabia que não ia aguentar muito, ainda mais que tem uma bela rabeta e um rabinho apertadinho e bem guloso...o pau entrava e saia que é uma beleza...curti legal, dei várias paradas pra relaxar e aproveitar, mas mesmo assim logo enchi a borracha...delícia de vadiagem com essa putinha que sabe meter legal...

Recomendo e volto...aliás já voltei, mas isso conto outra hora...
Resumo da ópera:

TD 9,00

60,00 mais pobre em meia hora, mas contente...saí satisfeito!

é isso cacalhada

Link:
🔗

Sólouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Sólouco » 10 Jan 2016, 16:31

POSITIVO

Daí galera da putaria,

Paradinha rápida na casa rosa da Carol numa sexta fim de tarde,

Me recebeu enroladinha na toalha e disse que quase não pegava mais ela ali, já que estava de saída...mesmo assim, me atendeu com a mesma atenção da outra vez...me ofereceu a toalha, aceitei. banho lava partes e bora pro fight...
Perguntou se eu queria com ou sem capa, o oral..., e pedi sem capa dessa vez... Começou a chupar bem gostoso, delícia de boca, chupa muito essa safada!!!
Depois de colocar a camisa foi meteção bonita de ver...PPMM, de ladinho, de 4...meti legal, mas a cena daquela bunda gostosa apontada pra mim, deu vontade de entrar no rabinho...pedi, mas ela dessa vez não fez questão...disse que não tinha feito anal no dia ainda e que havia um risco de encontrar petróleo...kkkk...deixei quieto...
mas em fim, foi uma bela gozada naquela buceta dela...volto e recomendo...aliás , já voltei...gosto muito do atendimento dela...

Td leva um 8,00

e vamos nessa,
60,00 meia hora...

Link:
🔗

Sólouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Sólouco » 15 Jan 2016, 17:21

POSITIVO

Nova parada na casa Rosa, em busca de uma bucetinha e um rabinho gostoso...

Carol demorou a receber, escutei ela levando uns cuecas pra outro quarto e a outra moça ficou cuidando deles... e depois abriu a porta, tava muito gostosa, de calcinha e soutien azul, deliciosa, aquela bunda engolindo a calcinha faz o pau guasquear na zorba na hora...

Banho lava partes, ar condicionado ligado e bora brincar...
Chupou gostoso sem capa, delícia de boca...depois ela ficou de 4 onde pude apreciar e beijar aquele bundão gostoso...eu acho ela bem gostosa...de 4 é sacanagem...pedi pra ela deixa a calcinha, só arredou pro lado e eu fui metendo na chaninha dela...oh delícia...PPMM, de ladinho por trás, ela por cima um pouco e pedi o rabinho...pegou o gelzinho, ficou de costas de ladinho e eu meti a pica, bem devagar, sentindo as preguinhas se abrindo com meu pau entrando...delícia...depois comecei a meter e fui aumentando o ritmo...bate estaca legal naquele rabo...e ela dizia que mesmo grande era uma delícia meu pau no rabinho dela, me chamava de cavalo e outras coisas...putinha sabe fazer gostoso...Fiquei nessa posição com ela, depois subi nela, com ela de costas e enchi a borracha...que tesão!!!! Essa putinha sabe muito bem tirar leite do meu cacete...

Recomendo e volto sempre que der...

Bom atendimento, local limpo, poderia ser mais discreto, mas tudo bem...

Nota do TD: 9,00
é isso cacalhada...fui!!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#28 Mensagem por Mutley/SC » 16 Jan 2016, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:8
Bando de vasilha!!

TD realizado num sábado à tarde qualquer. Patroa na casa da sogrinha, bacuris largados pela altiva Chico Mendes, e esse nego cretino que vos fala sem merda nenhuma pra fazer em casa. :-´ Bem, ficar me casa é que eu não iria ficar, e logo sai atrás de uma vagabunda para passar o tabaco.

Amigos, a tarde não tava pra peixe. Liguei para uns seis antros e não senti firmeza em nenhum. Cheguei a ir na Sala Vip atrás de uma tal de Alana, uma loirinha que já tive o prazer de ver quando estive lá pela última vez, e a vadia estava no quarto tirando leite de macho. Quase joguei a tuália. Até que lembrei da Privé da Carol Rebolation e liguei pra lá, onde fui atendido por uma tal de Cris, que garantiu que as putas estavam todas livres. Coloquei aquele meu Ray Ban estilo Stallone Cobra 8) , e os pneus do Uno 1986 cantáru pela Av. Presidente Kennedy com a Rua Joaquim Vaz, que foi a côsa mais linda!! :badgrin:

Adentro em Palhoça City e o caminhozinho para o puteiro da Carol Rebolation se faz vistoso e convidativo.

Toco a campainha e sou recepionado pela Cris. Adentro ao antro e vejo a loira Renata e a Carol Rebolation, mas simpatizei-me com a Cris.

Características físicas da profissional: morena clara, olhos castanhos escuros, aprox. 1m55, 50kg, cabelos curtos e lisos, barriguinha saliente, tetas pequenas, bunda pequena.

Já fui abusando da vagabunda pelo corredor até o quarto, onde pedi uma tuália pra lavar as partes pudendas... ::bundao2:: Banheiro limpíssimo, toalha cheirosa e sabonete líquido em abundância. ::ok::

No quarto, jogo a tuália na Casa du Caralho e deito na cama de pernas abertas, tabaco duro e meia cabeça da rola pra fora. Ela chega, bota toda a cabeça do meu tabaco toda pra fora e chupa meu caralho como a degustar uma bola de sorvete de abacaxi em plena pedra do urubu, deleitando-se com tudo aquilo. ::oral::

Não preciso dizer que as pernas deram aquela tremida básica, pois eu adoro sentir uma puta chupando a cabeça do meu tabaco.

Capote na rola e cavalgou bonito, distribuindo beijos na boca a torto e a direito, e dizendo que queria aproveitar ao máximo o nego que lhe passava o pau... :-´

No PPMM a entrega foi maior ainda, com beijos alucinados, elogios mútuos e uma leitada de lhe encher a pomba de leite e deixar a vagabunda toda suada e descabelada.

Fudeu gostoso e eu curti! \:D/

Investimento: R$ 60tão 30min.

Entrega no TD: 8,5

Simpatia: 8,0

Carinho durante o TD: 8,0

Beijo na boca: 8,5

Rosto: 7,5

Peitinhos: 6,5 (pequenos)

Toba: Sem nota (Não perguntei sobre sua disponibilidade)

Bucetinha: 8,0 (depilada e apertada)

Oral: 8,0 (Chupada boa, e sugando a cabeça do tabaco)

Média: 8,5 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 7,5 + 6,5, 8,0, 8,0/8 = 7,875... Efetuando os arredondamentos e segundo critérios subjetivos, dá-se a nota 8,0, ressaltando que não há nota para o anal.

Considerações Finais: A Cris fudeu gostoso, surpreendeu-me positivamente, e fez merecer repetecos vindouros. Retornarei para lhe passar a vara novamente, e quem sabe, lhe fuder bem o rabo, dando-lhe uma deliciosa gozada dentro de sua bunda.

E isso aí!

Link:
🔗

Sólouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Sólouco » 04 Mar 2016, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Rebolation

Nota:10
Salve galera da putaria, tamo aí seus cacos!!!

Td realizado num fim de tarde novamente com a delícia da Carol...
Me recebeu sorridente após ligar e confirmar que estaria livre, logo notei que tem mais 2 moças na parada agora que talvez vale a pena desbravar, outra Carol e mais uma que não lembro o nome, loira...Fui na Rebolation mesmo...Estava com uma lingerie vermelha atolada naquele rabo, só de ver já fiquei todo duro, aliás, já toquei a campainha de pau duro, tamanha vontade de largar uns jatos...Passei uma água e bora pro fight...
Chupou encapado dessa vez, mas bem gostoso, sugando legal...boa pressão e sabe bem o que faz...
Dei uma conferida e umas lambidas de leve na bucetinha e no cuzinho, tudo muito cheiroso...oh delícia!!!!
Depois, coloquei ela de 4 e fui atochando a vara naquela buceta, ela se contorcia toda, me chamava de cavalo, fui aumentando as estocadas e dando uns tapas naquela bunda gostosa...meti mais um pouco e pedi o rabinho...ela disse que teria que ser com calma e carinho que estava fechadinho ainda, que ninguém quis o rabinho dela, ao que disparei na hora: então deixa pra mim que eu quero...quero fuder muito....ela dava risada e me chamava de cachorro...passou o gel e deixei ela ditar o ritmo...sentia as preguinhas cedendo e meu pau entrando cuzinho adentro....hummmmmm delícia....depois de devidamente encaixado comecei a meter...meti muito com ela de 4 passava o dedo na buceta e nos arredores externos do rabinho dela...ela me xingava, mas mexia tbém aquela bunda pra cima de mim...fiquei uns 7, 8 minutos, dando umas paradas de leve...mas ali o cara tem que ser forte...dá muita vontade de jorrar a porra...e foi o que eu fiz naquele rabo....enchi a borracha, com gosto...ela conferiu e disse, nossa, quanto leite...tirou a camisola do pau, deu aquela limpada...ficamos mais um tanto de tempo conversando, papo muito legal, muito bom conversar com essa putinha...não sei, mas acho que estourou legal o horário...pagamento na mão dela e bora feliz, de saco vazio e aliviado, pelo menos até a noite quando ainda peguei a patroa de jeito...cara, nóis não presta!!!

Resumo da brincadeira:

10, td muito bom, sem ter o que reclamar...volto sempre, a Carol está dando um show, pelo menos pra mim, melhor custo benefício e entrega o que promete!!!

até mais putada!!!!

Link:
🔗

MelanciaCuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por MelanciaCuritiba » 27 Abr 2016, 05:31

Fui no final do dia de uma sexta...
havia uma unica garota(segundo quem me atendeu na porta, ela mesma).. fim de noite, havia outra pois ví,mas "nao estava atendendo" que na verdade era gostosa..
mas como j´pa estava ali...

a guria só tinha a bunda boa, nao pude olhar o rosto muito..
meti muito de 4 gozei e vazei. paguei adiantado ;;.

foi pra aliviar mesmo
- nao lembro o pseudonimo dela..

a dica: segundo ela mesma é saber os dias e horarios que tem um plantel melhor ( dá pra acreditar ? ), com mais garotas, ao menos ela é perceptiva

Link:
🔗

Responder