NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oi colegas.
Estive com a Fernandinha no último dia 07/04/15.
Ela não é a mulher das fotos do site fernandinhafreitasgp.blogspot.com.br e também não é a mulher das fotos do site anabelladominadoragp.blogspot.com.br.
Aliás, sobre esta Anabella, ela me disse que ela não trabalha mais em Campinas e a Fernanda tem dito isto a todos que ligam para o celular.
A Fernanda é uma mulher de estatura mediana, cabelos compridos, corpo tatuado, seios provavelmente siliconados. É uma mulher bonita na minha opinião, principalmente se for considerado o valor que ela está cobrando.
Local bem arrumado.
Confesso que pelos TDs postados pelos colegas, eu estava com uma expectativa muito alta.
Não que ela tenha me atendido mal, de forma alguma. Mas, não houve entre nós a afinidade que eu esperava.
Não houve entre nós a afinidade que eu tive com a Manuela Veiga, o único TD que eu postei aqui no GPGUIA por enquanto.
Ela começou de uma maneira "provocante", me abraçando, roçando a bunda dela no Júnior e tirando minha roupa. Parecia que iria ser maravilhoso.
Ela então fez um oral nos "arredores" do Júnior e só foi para cima do Júnior depois de colocar camisinha. Estranhei pois minhas condições higiênicas eram boas. Oral bom, mas abaixo da Manuela Veiga (o que é normal, pois o oral da Manu é de "outro mundo").
Rolou depois uma espanhola (adorei aqueles peitos e não aguentei a vontade de fazer isto).
Depois rolou um vaginal, posição ppmm.
Acabei gozando com ela retomando o oral com camisinha. Foi bom, mas eu esperava mais.
Ela então tirou a camisinha e deu uma limpada no Júnior.
Ela perguntou se eu queria tomar uma ducha e disse que a ducha estava supergelada. Por estar supergelada, deixei quieto.
Ela então se levantou e não sei para onde ela foi. Ela disse um "já volto" que não foi tão breve assim. Foi um pouco chato porque eu acho legal um bom papo, embora eu tenha consciência que ela é uma GP e não uma psicóloga.
Ela abriu a porta minutos depois (eu ainda estava na cama sem ter colocado as roupas), falou qualquer coisa que eu não entendi e fechou a porta. Fiquei pensando se ela não estava pensando se eu fui embora sem pagar, o que seria um completo absurdo na minha opinião.
Quando ela fechou a porta, comecei a colocar minhas roupas e ela só retornou quando eu já estava amarrando os sapatos.
Conversou brevemente comigo, eu paguei e fui embora.
Deu para ver que para ela o esquema é "cliente gozou, missão cumprida, que venha o próximo".
Resumo da ópera:
Mulher bonita.
Oral com camisinha.
Precisa melhorar no relacionamento com o cliente. Que fique claro que ela não é grossa, nem mal educada. Falta apenas um pouco mais de jeito, principalmente com clientes que curtem bater um papo e tornar a experiência algo além de "sexual". Repito que não precisa ser uma psicóloga, mas dar uma atenção maior é apreciável.
Dá a impressão de não estar muito afim de investir na carreira, mesmo tendo potencial se considerarmos que possui um corpo bonito.
Leva um neutro, pois não acho que seja caso de dar um negativo.
Muitos clientes ficarão satisfeitos com ela, mas comigo a afinidade não foi o que eu esperava. Desta forma, eu não voltarei.
Ela me deixou com saudades da Manuela Veiga, onde tudo foi maravilhoso e a afinidade rolou legal.
Preço: R$ 100,00 por mais ou menos 20-30 minutos.