Garota recebi como indicação de um amigo
me passou o contato disse que havia whats e que enviava fotos e reais, ao contrário do que muitas fazem em vários sites como todos bem sabemos
entrei em contato no sábado mas por questões particulares não pude marcar pra sábado
mas hoje com o meu dia mais tranquilo tratei de marcar o TD
a garota não possui local, atende somente motel e residencial, como estava sozinho em casa resolvi marcar com ela para as 15h
por volta das 14h ela me mandou msg que iria atrasar um pouco e se haveria problema, o que me mostrou responsabilidade da parte dela, mas disse que tudo bem então
as 15:40h ela estava em casa
entrou fomos pro quarto ela já foi tirando a roupa ficando apenas de sutiã e calcinha e que bela morena, com lindas coxas uma bunda muito gostosa
logo já veio beijando, e ficou por um bom tempo, estilo namoradinha safada, tratei de tirar a calcinha dela e cair de boca, que delícia de bucetinha quente, melada, cheirosa
Chupei muito, logo em seguida ela veio me mamar, boquete bem babado, com língua, na pressão exata, depois daquele boquete tive que gozar na boca dela
Pausa pra se recompor
e ela já veio chupandp outra vez, e ai um 69
Emcapei para por pra dentro, e que bucetinha apertada
Foi ela cavalgando, de 4, ppmm, frango assado, de ladinho
e como aguenta rola a gata
depois de foder um bom tempo foi só encher a borracha
ficamos mais um tempo conversando
garota simpática, bem humorado, bom papo e boa companhia
Rosto:8
Corpo:8
Oral:10
Anal: não fiz, mas ela faz sem precisar de extra
Beijo: 10
Custo beneficio: R$150 por 2h compensa muito
Afinal ultimamente ta foda pagar R$250 mais motel e ser enganado por garotas que no fim nem são as da foto
Deixo como uma boa sugestão pros amigos que assim como eu estão cansados de ser enganados por falsas garotas e com um preço abusivos por um produto que não vale o cobrado
Número da gata (19) 98901-1392 ela manda foto no whats
Ice Man number 22 escreveu:Acabei esquecendo de colocar
mas ela chupou sem camisinha
mas acredito que dependa da higiene