A DIFICIL OU QUASE-IMPOSSIVEL ARTE DE "ENTENDER" AS MULHERES

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A DIFICIL OU QUASE-IMPOSSIVEL ARTE DE "ENTENDER" AS MULHERES

#1 Mensagem por professordesexo » 05 Abr 2015, 07:14

PROPOSTA DO TOPICO: Pegar trechos interessantes sobre questões envolvendo MULHERES , copiar e inserir aqui no Fórum completando com sua observação pessoal sobre o tema.
SUGESTÃO: eu farei o seguinte (quem achar bom o método, pode aplica-lo também)>>>> sempre copiarei uma pergunta num desses ANSWER on line e em seguida darei minha contribuição em forma de resposta ao internauta.

Olhem a duvida dessa mancebo "inexperiente":

Não achei outro lugar para perguntar, mas gostaria de questionar-lhes, para entender melhor essa parte da real.

Quando um cara consegue em 3 meses tirar a Virgindade de sua namorada, o que significa?? como interpretar a situação?? o Cara conseguiu mesmo viver na Real ali?? ela só deu pra segurar ele ou por realmente ele mostrar ser um Cara “Resolvido”?? (resolvido = Homem Honrado Realista q não caiu nas garras da Matrix)

RESPONDO:

Depende de qual "virgindade" estamos falando, existem 3>>>>>
1. A VAGINAL ; essa a única conhecida ou pelo menos importante na sociedade, e acredite invariavelmente a ULTIMA que a mulher "perde"; representada biologicamente pelo HIMEN
2. A ANAL: vocês se espantariam de saber quantas garotas fazem sexo anal antes do vaginal em sua iniciação...isso além de as tornarem mais safadas na cama também lhes dá uma malandragem maior em manipular um homem com pouca experiência sexual e faze-lo acreditar que é o "PRIMEIRO", principalmente se o matuto é de família tradicional e com excelente situação financeira. Esse tipo de virgindade só é percebido por alguém experiente, porem exige um olho mais clinico pra conferir as PREGAS DO ESFINCTER, kkkkkkkk
3VIRGINDADE MORAL: essa sim é a mais importante. Sane aquela menina que nem beijar direito sabe, nunca pegou ou chupou um pênis na vida? É tímida e tem medo do sexo por desconhece-lo totalmente? RARISSIMAS MULHERES SÃO ASSIM, NA MAIORIA DAS VEZES MUITO NOVINHAS E POR ISSO FORA DO ALCANCE DE HOMENS. Acabam se "iniciando" com moleques que fazem tudo errado as traumatizando no processo e "estragando" sua vida sexual
Então voltando a questão inicial; QUAL VIRGINDADE VC PENSA QUE "TIROU" DE SUA NAMORADA??? SENÃO tem certeza agora que ela era REALMENTE VIRGEM, meus pêsames, o CABAÇO DA HISTORIA FOI VC!!!!kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: A DIFICIL OU QUASE-IMPOSSIVEL ARTE DE "ENTENDER" AS MULHERES

#2 Mensagem por O Tradutor » 05 Abr 2015, 14:13

essa é uma missão q nem tento ....nao tenho o menor interesse de saber o que se passa na cabeça delas....quero apenas gozar nas primas e pronto...

só sei de uma coisa....elas adoram coisas como bolsas, sapatos, roupas e similares....e pagam uma fotuna por essas coisas ( civil e puta)- no final são todas mulheres

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#3 Mensagem por wheresgrelo » 05 Abr 2015, 15:30

Nobre,

apenas uma observação, se não fosse V.Excel. o eleito para retirar o podre lacre da virgindade, seria
o cabide do armário, a escova de dentes, o controle remoto da Tv, a frente do CD do Carro, o celular
em modo vibracall, o calcanhar dela própria, o salto do sapato, o pepino comprado logo cedo na feira,
os dedos de outra piranha, a banana da fruteira, o cabo da escova de cabelo, a ducha do banho, a
torneira do bidê, a maçaneta da porta.

Resumindo: trouxa, idiota, imbecil é o BOP que se acha "MELHOR" que outro macho pelo simples
fato de abrir o caminho para o resto da manada.

tenho Dito.

WG

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por pepsicool » 05 Abr 2015, 18:46

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Wasabi » 05 Abr 2015, 22:21

Sabe de nada inocente.

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por professordesexo » 06 Abr 2015, 06:24

Calma gente, a proposta do tópico é analisar perguntas de internautas em fóruns diversos; eu apenas respondi o mesmo da primeira questão...esse papo de virgindade pra mim nunca foi importante. SÓ CABAÇO SE PREOCUPA COM ISSO MESMO!
Se tiverem outras perguntas interessantes pra comentarmos aqui, agradeço (copiem de fóruns como eu fiz: tipo o answer do Yahoo)

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's

#7 Mensagem por ATHENA » 06 Abr 2015, 16:00

CADA DIA ESTA MAIS DIFÍCIL ENTENDER AS MULHERES...
O NEGÓCIO É FAZER TUDO AO CONTRARIO DO QUE ELAS FALAM...
ASSIM ERRAMOS MENOS...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 08 Abr 2015, 11:13

Faz tempo que eu deixei de perder tempo tentando entender mulher. Sabemos que elas são assim. O negócio é deixar o barco navegar de acordo com a maré, senão, não comemos ninguém.

Link:
🔗

Responder