Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1141 Mensagem por Paulo Jr » 30 Mar 2015, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cinthia Gaúcha.
Morena clara bonita, muito legal e gente fina. Do meu ponto de vista ela é meio cheinha, já que eu prefiro garotas magras, mignon, mas nada que desabone porque o atendimento dela é Top.
Oral s/c excelente, no td ela se empolga e se entrega de verdade, faz tudo com muita vontade, estilo namoradinha apaixonada. Não finaliza.
Muito simpática, atenciosa, animada e bem safadinha. Aprovada.

1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1142 Mensagem por curioso_da_net » 01 Abr 2015, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Pessoal TD quentissimo, acabando de sair do fogo diretamente para vocês amigos do GPGUIA.

Saco cheio e querendo dar uma aproveitada para troca de óleo e tudo mais, com alvará de sobra, resolvo partir em busca de uma opção.
Algumas opções já conferidas não estavam mais disponíveis no antro visitado e a free-la tb estava com o atendimento encerrado naquele momento, resta a busca de dicas e opções.
Numa googlada achei o antro e após uma rápida conferida das opiniões dos confrades vamos ao ataque.

Chegando ao local, bem discreto e até passaria desapercebido a um olhar bem afiado, toquei o interfone e fui recebido pela equipe de gerência. Explicado o esquema, vamos lá a apresentação. Casa estava apenas com movimento básico, mas sem ação em si.

Após apresentação pessoal, a qual devo dizer achei um pouco insossa por parte das garotas em geral. Fiquei na dúvida entre 2 meninas e acabei escolhendo a Bruna para desbravar a casa e seu atendimento.

A mesma informou, já no quarto, que tinha 26 aninhos - apesar de seu rosto e corpo parecerem menos. Bumbum bem interessante, seios pequenos. Seu estilo: namoradinha. Conversa boa e no interrogatório fui informado a disponibilidade da caverna do dragão mediante custo extra.

Me ofereceu uma toalha e me encaminhei ao banheiro para uma rápida ducha, foi atenciosa escolhendo a melhor. Toalha não lacrada, mas parecia em boa condição de higiene e dispunha no banheiro um sabonete líquido.

O quarto era simples, nada fora de um padrão mas com um conforto aceitável. Agora imagino que em dias mais quentes possa ser um tanto desconfortável.

Tabela de custos:

- Pacote 30 Minutos - R$80,00
- Pacote 1 hora - R$140,00
- Anal - Tx Extra (direto com a meretriz)
- Tx de cartão R$3,00

Sobre o TD

Quando retornei a meretriz estava apenas de calcinha e na cama, cheguei junto e ela já veio dar uma curtida e tals. Perguntei a respeito de beijos e ela disse que não rolava, exceto selinho.

Fez um oral encapado de qualidade boa - veio por cima quando tirou a calcinha na posição 69.

Depois de alguns minutos veio por cima de costas e montou no pau (disse ser sua posição predileta) - que dava uma bela visão daquela bunda com marquinha de biquini, depois PPMM e em seguida voltamos para a posição por cima com ela de frente. Onde acabei por gozar.

Terminado ela veio para junto de mim, conversamos um pouco. Convite a uma nova chuveirada e ai quando voltei já estávamos nos vestido. Fui acompanhado até o corredor e de lá realizei o pagamento, partindo em seguida.

Custos:
R$80,00 - 30 minutos de atendimento.

Vamos lá a pontuação deste TD:

Corpo - 8,5 - PESO 1
Educação - 9,5 - PESO 1
Conversa - 8,5 - PESO 1
Oral - 8,5 - PESO 1
Vaginal -9,4 - PESO 4
Anal - não utilizado- PESO 6
Gastos adicionais - R$ - - sem nota - PESO 1
Complementar - 6 - PESO 1
Custo x Beneficio - 8,5 - PESO 1

Resultado Final: 8,71 [8,00 - 9,00 - POSITIVO COM VIES DE REPETECO]

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#1143 Mensagem por dexterboladefogo » 05 Abr 2015, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREA MESTICA

Repeteco com a Andréia novamente... Já perdi a conta d quantas vezes já subi com ela.. Pois conheço ela pelo menos uns 7 anos rsrs..
Td foi completo... Como sempre.. Beijo. Oral s/c
Capa no menino e bora meter em tudo q jeito ate gozarrrrr

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1144 Mensagem por wallygator » 09 Abr 2015, 08:39

NEGATIVO

Paulo Jr escreveu:Cinthia Gaúcha.
Morena clara bonita, muito legal e gente fina. Do meu ponto de vista ela é meio cheinha, já que eu prefiro garotas magras, mignon, mas nada que desabone porque o atendimento dela é Top.
Oral s/c excelente, no td ela se empolga e se entrega de verdade, faz tudo com muita vontade, estilo namoradinha apaixonada. Não finaliza.
Muito simpática, atenciosa, animacda e bem safadinha. Aprovada.

1/2h
Fui nessa com base nas opiniões do Fórum e me dei mal; péssimo atendimento. Se não tá a fim de atender, recuse, mas ficar dizendo que não chupa sem porque só recebe 40 paus por programa, não sei o que tá fazendo lá; ainda teve o desplante de dizer que eu devia ter me depilado; depilação em puteiro? Ali não é lugar de viadagem. Saí e me mandei. Me cobraram por um programa que não houve. Na vida da putaria, só uma vez aconteceu coisa parecida; reclamei, a casa não cobrou e continuei cliente. Por essas coisas que agora frequento mais a clínicas como a Maytreia, Ching Ling, Ceci ou pego acompanhantes. São mais caras, mas vale a pena. Os privés estão fechando e com a crise outras vão fechar. Vão sobrar quem trata bem o cliente.

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1145 Mensagem por furacão_sp » 10 Abr 2015, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREA MESTICA

dexterboladefogo escreveu:Repeteco com a Andréia novamente... Já perdi a conta d quantas vezes já subi com ela.. Pois conheço ela pelo menos uns 7 anos rsrs..
Td foi completo... Como sempre.. Beijo. Oral s/c
Capa no menino e bora meter em tudo q jeito ate gozarrrrr
Tirando o fato de eu não conhecer a garota há tanto tempo, pois sou relativamente novo na putaria, faço minhas as palavras do forista dexter. Atendimento cheio de envolvimento, mto beijo na boca, envolvente, com bastante língua, antes, durante e depois da foda, e aquela gozada dela, e depois minha, com ela chupando e punhetando. Sempre um bom atendimento garantido. Repeteco sempre.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1146 Mensagem por curioso_da_net » 10 Abr 2015, 16:40

Saí e me mandei. Me cobraram por um programa que não houve. Na vida da putaria, só uma vez aconteceu coisa parecida; reclamei, a casa não cobrou e continuei cliente.
Confrade fiquei na dúvida chegou a conversar com o Gerente Japa a respeito? Voce chegou a degustar a prestadora ou mediante a situação abortou o TD?

Só para eu ficar experto tb....pois até tinha achado o antro bacaninha, mas dado seu relato....

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1147 Mensagem por stalingrado01 » 12 Abr 2015, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

passada neste sabado, 19 hrs sai c a gp Bruna, indicaçao de um camarada do circuito q estava na sala, vlw, fodaça, a Bruna e morena clara, 1,60, peitinho, cintura, bem gostosa, no quarto apos ducha ficou de 4, enfiei minha ingua e la fiquei chuopando muito seu grelo, gemeu demais, dpois bveio chupou meu pau s capa , gulosa nota 1000, cavalgou e diz q gozou hehehe, d4 e dei esporradasa na sua linda bunda branquinha, rolou birjo de lingua , foda muito boa, repeteco c certeza, abs,

custo, 1/2 hr $80,00.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1148 Mensagem por komekomegatas » 13 Abr 2015, 05:57

POSITIVO

Cíntia - gaúcha

TD de sábado - 11.04.15 - final de noite;

Passada na casa, vim da "matriz", q tava +- ruim.....kkkkkkkk, a ninfeta não veio......Aí na Imigrantes fiquei de papo com a "Duda", muito bonita, mas "tem" q falar em $$, não empolga, estava também, a Bruna - mestiça ( camarada pegou, e eu q te dei a dica!!! kkkk), Beatriz loirinha linda, .....e outras, equipe tá boa...........aí a Cíntia me "assedia"......e rola nela..............kkkkkkkk

Bem, TD com ela é sempre 10, chupa, beija, monta..........

Recomendada.........re-comida.........e tá linda, com poposão........kkkkkkk

KKG,,,,,,abç............

Link:
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1149 Mensagem por PersonalMassager » 15 Abr 2015, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Aparência: pequena, 1,50, magra com curvas, e que curvas, especialmente uma bunda bem redondinha arrebitadinha, pele morena, cabelos tingidos de loiro, bonita de rosto, tipo garotinha safada, seios pequenos.

Atendimento: perfeito, tanto que ia ficar meia hora, e fiquei uma, depois da aprovação pela casa, mau entrei no quarto, já levantei o vestidinho e meti a boca na sua bunda. Por baixo do vestido só uma calcinha branca bem pequena, tirinha, e já parecia velha, kkkkk. Chupada no pelo sensacional, daí pro 69 com direito a dois dedos no cu. Na boceta não deixou. Comecei a meter de quatro e logo gozei, tanto que tomei um banho rapidinho pra tentar a segunda ainda pensando em meia hora, kkkkk. Como deu meia hora e eu não gozei e estava muito bom, fui pra hora inteira, após consulta se podia. Só alegria! A moça comemorou. Disse que eu sou do tipo que meia hora é muito pouco. Fizemos então várias posições, entre elas ganhava outras chupadas. Só não rolou o anal porque ela não estava preparada. Pra bom entendedor.... kkkkkk. Garota liberal, garantiu duas boas gozadas e gosta da coisa, tanto que disse que saindo dali veste uma legging e adora provocar os caras na rua, kkkkkkk. Totalmente oposto a ultima que saí, que disse que não dava há mais de dois anos. Puta só na clínica há um mês, e fora dali super conservadora. Tanto uma como outra estimulam a imaginação, kkkk.

Quarto/Instalações: Casarão velho, mas a recepção tá legal, tem coca, água mineral à disposição. O quarto é tipo da avó, kkkk, mas resolve bem, com suíte. Tudo limpo.

Preço: 80 meia hora, legal, e 140 a hora.

Considerações finais:
o atendente é o mesmo da Tangará. Parece que são casas do mesmo dono, mas aqui é mais em conta. Tem um time grande, mas apenas 3 ou 4 eu arriscaria. A maior parte é novinha e magra. Foi uma opção pela minha passagem pela região do Jabaquara. Lembrei da casa, e usei a Ricardo Jaffet pra chegar lá. Estacionamento fácil na rua.

Link:
🔗

leputon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1150 Mensagem por leputon » 16 Abr 2015, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mestiça

Passada na Vani para descarregar..

Várias garotas no plantel, a casa está mto boa, tem opções para todos os gostos..
Comi a Bruna Mestiça, foi um fodão, uma hora, a mina gosta do que faz, e eu adoro o que ela faz, chupação no pêro, bjos de lingua, manja dos pompoarismo, é completinha, foram duas bem dadas, só não sei se faz anal, pois nem perguntei.

Gostei mto da Bruna, haverá repeteco em breve, mas primeiro vou experimentar as outras delícias da casa...

fui... 8)

Link:
🔗

leputon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1151 Mensagem por leputon » 16 Abr 2015, 11:15

POSITIVO

Primeira vez na casa da vani, só conhecia a tangará!!

TD ealizado dia 01/04, várias garotas na casa, fiquei de olho na bruna mais outro putanheiro foi mais rápido, então fui com a cínthia, a mina manja dos paranauê, mtos bjos, chupação legal comi mto, meia hora passou voando com essa gata..

TD Positivo..

FUI...

Link:
🔗

Italianinho-br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1152 Mensagem por Italianinho-br » 18 Abr 2015, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Mulata

Td realizado dia 16/04 ...garota muito gente boa.. Troca ideia e caricias... Fez todas as posiçoes ..mas anal apenas com tx extra...

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

TD: JÚLIA

#1153 Mensagem por Parcy Jackson » 20 Abr 2015, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Td realizado em 17/4

Estive na Vani´s Way, outra casa da Vani e recepcionado pelo kkkkkkkkk que pediu uma apresentação para mim ! Após alguma dúvida, escolhi à Júlia, uma morena gostosa, d uns 1,6 d altura, seios grandes e naturais e um belo par d glúteos !

No quarto, após o banho, ela começou me beijando d língua e passadas d língua pelo meu peito !

Dei uma mamada em seus seios e com direito a uma espanhola !

Mais bjos e ela foi descendo até dar chupadas e lambidas nas bolas, e fez um oral desencapado muito bom, com boa pressão (show d bola).

Antes q eu gozasse no oral, pedi uma camisinha e ele veio cavalgar d frente para mim, continuei no ppmm até pegá-la d4, com uma bela visão panorâmica, bombei até gozar !

Conclusão: Garota gostosa, simpática, se interagiu bem ! Só não perguntei do anal, mas não fez falta !

Custo: $ 80 / meia hora
+ $ 20 pelo oral no pelo !

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1154 Mensagem por porto janjao » 21 Abr 2015, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada depois de um bom tempo ausente, retornei e optei por mais um repeteco com a baixinha que manda muito bem no oral.

Quando cheguei, havia 2 camaradas na sala, e um deles escolheu a mesma que eu, de modo que tive que esperar um pouco, ainda bem que foram somente 30 minutos.

Chegando ao quarto, fui informado que não tinha lençol para trocar, de modo que peguei a tolha que usei e forrei a cama.

Após higienização do Janjão, a Bianca começa a mamar dando beijinhos nele, chupou um pouco e já queria transar. Disse eu – mais 10 minutos, pois estava muito bom, aquela boquinha foi feita pra chupar e saborear uma rola.

Quando o Janjão tava pra explodir, pedi pra encapar, soquei a buça de tudo quanto é jeito, por cima, por baixo, de ladinho, ela de 4 até encher o gorrinho.

Recomendo!!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1155 Mensagem por altobomgosto » 22 Abr 2015, 09:15

Italianinho-br escreveu:Td realizado dia 16/04 ...garota muito gente boa.. Troca ideia e caricias... Fez todas as posiçoes ..mas anal apenas com tx extra...
Leitinho na bokinha ? Com ou sem tx ?

Link:
🔗

Responder