Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
procuro_bbw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#181 Mensagem por procuro_bbw » 18 Mar 2015, 09:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal

Saindo mais cedo da facul... saco cheio doido pra esvaziar, lembrei desse local fui conferir

Encontrei uma garota estilo bbw, branca, aparenta uns 44 anos, baixa um pouco de barriga. Abordei (luana - acho que é esse o nome) perguntei o preço falou R$ 50,00, perguntei sobre o anal disse que fazia, fechei e fomos para o estacionamento resultado abaixo:

oral - com capa e horrível, sem pressão nenhuma, parecia uma boneca inflável
vaginal - totalmente mecânica....
anal - Disse que não ia fazer pq era grande... (resumindo fugiu)

Não sei se pelo horário que passei, mas não gostei do que vi no local... passei eram em torno das 22:00h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#182 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Mar 2015, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eila

Fez Anal:SIM
Olá cambada!

Ontem seguindo na minha rotina de tomar umas naquele boteco enchi a cara, e estava pegando o caminho de casa e encontrei uma morena rabuda, cabelos pretos, e muito gostosa. Disse que é do guarujá, que vem de vez em quando fazer programa na rua para poder pagar as contas...

Fomos para o Delirius, fez chupeta no pelo, veio por cima, cavalgou e gozou... depois ficou de quatro... meti muito na buceta dela... gozou de novo.

Depois melecou o cu com KY e ela mesmo enfiou o meu cacetão no buraco dela.

Meti vários minutos... alternava ritmos rápidos e lentos... via toda a extensão do meu cassete rasgando aquele rabo apertado... e enquanto eu bombava, ela tocava siririca,... E ficava falando: adoro dar... adoro ser currada,,, adoro meter... e gozou mais uma vez. Depois quem gozou fui eu.

R$ 100,00 programa

R$ 65,00 motel.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Mar 2015, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Olá cambada!

Depois de meter na Eila, ainda estava com tesão. Encontrei a Sabrina de novo, perto do estacionamento do assai.

Fomos para o estacionamento que tem na thomaz edson.

Chupeta no pelo, gozei na boca dela. Mas não saiu muita porra, pois sá havia gozado no rabo da Eila.

Ela mesmo comentou que da outra vez saiu tanta porra que ela havia até engasgado... :badgrin:

R$ 40,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por MARIO BROSS » 29 Mar 2015, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia coroa

Olá cambada!

Semana passada encontrei a Márcia na pista. Coroa mulata e feia, barrigudinha e com bunda pequena.
Fomos pro drive e foi só rola no cu, e boquete sem capa! Ela é feia, mas é bem liberal, cobra baratinho e tem o cu gostoso de meter.

R$ 50,00

Abraco a todos!

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#185 Mensagem por AxelFoley » 01 Abr 2015, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Domingão a noite, por volta das 22h00, passo na região da Marquês e vejo uma linda morena de piercing no nariz
Se apresentou como Glaucia, bumbum e seios lindos, aparenta ter uns 24 anos...
Ofereceu seus serviços, por R$ 50,00 o programa e R$ 30,00 oral no estacionamento, ou R$ 100,00 a hora no motel
Combinamos R$ 30,00 o oral no estacionamento, oral muito bom, deixou brincar com seus seios deliciosos
Parecia um pouco séria no começo, mas depois se mostrou bem simpática

Volto pra fazer o completo.
Abraço

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por MARIO BROSS » 11 Abr 2015, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Sexta feira, passei no boteco e tomei umas cachaças, e depois dando umas voltas no quarteirão encontrei essa loira bem branquinha e um pouco cheinha, que atende pelo nome de Cristal.
Fomos para o motel, quando ela tirou a roupa percebi que seu corpo é carregado de tatuagens, a perva tem tatuagens até nas tetas. Ela é bem branquinha, tem os cabelos tingidos de loiro, tem umas tetas enormes e gostosas de pegar, e tem uma bundona branquinha e gostosa, e tem os quadris bem largos.
No quarto ele chupou sem camisinha um tempão, depois meti nela de quatro, enfiei no cu, e por fim pedi para ela chupar novamente e gozei na bocona gostosa dela.

R$ 100,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#187 Mensagem por AxelFoley » 15 Abr 2015, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia coroa

Indo pra casa hoje passei pela Sumaré atrás da Flavinha, mas ela não estava...Rumei pra Marquês, avistei essa coroa sentada e parei..

Preço do programa, R$ 50,00 no estacionamento, R$ 100,00 uma hora no motel, e R$ 30,00 oral

Combinamos o oral e rumamos ao estacionamento (R$ 10,00)

A Márcia não é bonita, mas é simpática e te deixa a vontade, disse ter 40 anos, é mulata, tem uns peitos legais com uns bicos gostosos de mamar... faz um boquete gostoso

Gozei e vazei :D

Abraços

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por MARIO BROSS » 15 Abr 2015, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzana coroa

Olá cambada!

Depois de tomar umas cachaças no boteco que tem no final a rua sai procurando uma perva para meter. encontrei essa coroa com o nome de Suzana.

De rosto é feia, de corpo é feia tb, tem barrigão. Mas tem a bunda gostosa.

Levei para o drive, ela fez uma chupeta no pelo, depois meti no cu, e ela tem o cu gostoso de meter, é apertadinho, e ela geme muito. Depois de meter no cu, pedi para ela chupar, gozei na boca dela.

Tem jeito de putona veterana, safada e exploradora de clientes, tratou uma coisa comigo, depois queria cobrar outra... Depois ficou dando indiretas que se saíssemos de novo cobraria mais por isso... por aquilo... e por aquilo outro... Quase mandei ela se fuder. Peguei o telefone dela e disse que ligaria para fazer tudo aquilo que ela sugeriu, e que pagaria por tudo.

Vai ficar esperando eu ligar, melhor esperar sentada, não saio com essa espertalhona nunca mais,

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#189 Mensagem por Suguitani » 27 Abr 2015, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD REALIZADO DIA 04/04 DESSE MES UMAS 9 HRS, PASSANDO DE CARRO NA REGIAO JA ESTAVA AFIM MESMO DE COMER UM CU DE PUTA, VEJO UM LOIRINHA QUE ME CHAMOU A ATENÇAO PAREI O CARRO E RAPIDAMENTE PERGUNTEI O PROGRAMA PRA ELA, E DISSE 100 MAIS ACHEI QUE NAO COMPENSAVA MUITO ALTO VALOR MAIS CONFORME FUI CONVERSANDO COM ELA, FUI ANALISANDO MELHOR AQUELA RABETA QUE JA ESTAVA ME DEIXANDO DE PAU DURO OLHANDO AQUELE RABO, ELA ESTAVA DE LEG BRANCA MARCANDO A BUNDA E A BUCETA CHOREI MAIS UM POUCO E OFERECI 9O, DISSE QUE SO QUERIA O CUZINHO DELA E MAIS NADA E QUE AINDA TERIA QUE PAGAR O HOTEL E ELA ACABOU ACEITANDO DEIXOU TUDO POR 90 .
DESCRIÇAO DA GP/ NOME ERICA LOIRA TINGIDA ROSTO COMUM MAIS O SEU FORTE MESMO E RABETA GOSTEI DO TAMANHO MEDIA PRA GRANDE E BONITA SEIOS PEQUENOS DURINHOS E COCHAS MEDIAS.
CHEGANDO NO DELIRIUS CHUPOU A PISTOLA NO PELO UM POUCO, MAIS SENTIA MUITO OS SEUS DENTES E PEDI PARA PARAR LOGO ESTAVA MACHUCANDO UM POUCO E SO ESTAVA AFIM MESMO ERA DO SEU CU.
COMI AQUELE CU POR CIMA DE FRENTE E DE COSTAS MAMANDO SEUS PEITINHOS DE LADINHO E DE 4 ATE GOZAR DENTRO POR SORTE NAO SAIU BOSTA DE DENTRO ESSE ERA O MEU MEDO.
SAIU 90 +HOTEL O TD.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por MARIO BROSS » 06 Mai 2015, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Olá cambada!

Ontem por volta das dez horas da noite encontrei a Sabrina. Fomos para o estacionamento, ela fez uma chupeta no carro e eu gozei na boca dela.

O legal é que só para ela fazer uma chupeta ela tira toda a roupa e fica peladinha, e eu aproveito e enfio o dedo no cu e na buceta dela.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por MARIO BROSS » 08 Mai 2015, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Olá cambada!

Encontrei a Lidia e fomos direto para o motel Delirius, ela é uma mulata magra, tem por volta de uns 40 anos, tem o corpo enxuto, umas tetas gostosas, rosto até que bonito para a idade, e uma bunda maravilhosa.

Chegamos, fui tomar meu banho, e depois ela mamou com capote, na sequencia ja veio por cima cavalgando, depois peguei ela de quatro e bombei, puxei o cabelo, dei uns tapas na bunda e ela gozou.

Depois fui tomar um banho novamente de tanto que suei, e nem havia gozado ainda, na volta ja meti no cu dela, mas antes botei um travesseiro embaixo da bunda dela, preparei bem o angulo para ficar confortavel para eu meter bastante naquele cú, estilo frango assado no cu.

Engatei a bengala e enfiei com tudo, a vadia deu um grito de dor, mas mandou eu continuar fodendo, a puta sente tanto tesão que enquanto eu fodia o cu dela com força, ela mandava eu empurrar com mais força e mais fundo, e ainda estava tocando siririca, que visão maravilhosa, eu vendo meu pau entrando e saindo com força, e ela tocando siririca bem de frente pra mim, naquele grelão imenso que ela tem, a vaca gozou de novo... e como eu estava mamado demorei pra caralho para gozar... meti mais um tempo e depois enfiei fundo e gozei, Estava exausto, fui pro banho e pude notar que a vaca enquanto eu tomava banho ficou olhando o filme de foda, gemendo e tocando mais siririca,,, e gozou de novo.

Eu perguntei a ela pq tanto tesão, pois ela havia gozado tres vezes, ela respondeu pq eu era o primeiro cliente do dia, que é fanatica por sexo, e que ela é assim mesmo, que goza muito.

R$ 100,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Cidao1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#192 Mensagem por Cidao1234 » 12 Mai 2015, 19:13

Rapaziada...

Vejo que todo mundo ruma pro estaciona ou pro delirius...

Geralmente qnd vai rolar so uma chupeta, mando ver no carro na rua mesmo... tipo ali no HSBC... alguem ai ja teve problema na rua???

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#193 Mensagem por mundocolorido » 25 Mai 2015, 11:36

Rapaziada

Evitem atendimentos no carro. Vc pode ser surpreendido por um assalto (comum na região )ou surpreendido por uma viatura fazendo vc passar vergonha. Cuidado ao negociar com os travas para quem curte. Pois evite sua aproximação da janela do carro quando eles estiverem em grupo. Algum deles pode abrir sua porta e tirar a chave do contato ate finalizar o assalto.

Tomem cuidado com a regiao....

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por MARIO BROSS » 30 Mai 2015, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Olá cambada!

Passando pelas imediações encontrei essa mulata baixinha, bundda, e feia de cara. Fomos pro Delirius, ela chupou um tempão sem capote, depois sentou com o cu no meu pau, cavalgou muito no meu cassete, coloquei ela se quatro e meti mais rola no cu, passei a mão na buceta dela e estava encharcada, ela disse q havia gozado, isso me deu tesao, entao eu tirei a camisinha, mandei ela chupar e gozei na cara boca dela.

R$ 100,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por MARIO BROSS » 30 Mai 2015, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Olá cambada!

Encontrei essa baixinha de novo e fomos pro drive. Ela tirou a roupa, chupou sem camisinha, depois ficou de quatro, abriu bem o cu, e eu meti rola até gozar. Ela ficou irritada, pois disse que eu goze muito rápido, e que ela queria gozar tb. Nesse dia eu não estava muito a fim de dar uma foda demorada, pois no carro é muito desconfortável.

R$ 60,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Responder