POSITIVO Sai com a Sofia faz um tempinho já, na época ela só atendia no Drive Vênus (proximo ao Carrefour do Esplanada) chegando lá vi uma loira de uns 27 anos, bem bronzeada, peitos pequenos/médios (na época) e enxuta. Combinamos R$100 por 1 hora, tomei um banho antes e voltei pro quarto:
.
Ela tirou a roupa, dei uma chupada nos peitos dela e logo em seguida ela começou a chupar, sem capote, muito gostoso e como muita vontade. Fiquei sentado na cama vendo aquela loirinha mamando gostoso e pedi para continuar só no oral. Ela chupou por uns 7 a 10 minutos até eu gozar tudo na boca dela, enchi a boca dela de leitinho. Porém, no telefone ela deu detalhes do programa e tinha dito que engole mas quando gozei na boca dela ela cuspiu tudo no chão
Pô, se não faz então não minta que faz!
.
Lavei o meninão, voltei para cama conversar com ela que, na época, contou que em janeiro iria ficar sem atender para colocar silicone. Uns 10 minutos de intervalo e coloquei ela para mamar de novo, deixei ela de ladinho para ir alisando o corpinho dela enquanto ela mamava. Depois de mais uns 15 minutos de mamada eu gozei novamente na boca dela. É muito bom ver uma GP que mama com vontade e com gosto, sem ficar punhetando (ao invés de chupar) e nem apressando o cliente.
.
Ainda tinha mais uns 20 minutos de programa e ela ficou pelada na cama esperando o 3º round, mas depois de 2 gozadas o meninão dormiu de vez, então paguei e dispensei ela.
Sobre a Sofia: só acho que ela tem que falar a verdade para o cliente (engolirei ou não engolirei) e tomar cuidado ao sugar o penis com muita força (tecnica que ela usava as vezes) pois meu penis ficou dolorido por uns 3 dias rss. Fora isso, vale a pena os R$100/hora em uma loirinha bonitinha, de corpo enxuto e que gosta de mamar.