Tais Pierre / Tais
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98181-6455

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 135 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 106Não 49
Oral Sem:Sim 135Não 19
Beija:Sim 118Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aroberto2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Tais Pierre / Tais

#16 Mensagem por aroberto2014 » 27 Mar 2015, 22:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eae Galera

TD realizado essa semana no LIDO.

A marcação foi muito facil de ser feita, contato pelo ZAP ZAP.

Quanto a moça, é uma morena estonteante, 1,75, cabelos escuros quase na altura da bunda, seios super siliconados (LINDOS, super harmonicos com o corpo), coxas e bunda deliciosa, tem um rostinho muito bonito, tipo de princesa, pode ir que a menina é bonita sim , você fácil apresentaria ela como sua namorada, aos outros .

Quanto ao sexo, a menina não reclama de posição, e faz tudo que você pedir . Os destaques ficam pelo ORAL do tipo gargante profunda, nessa ai seu pau pode bater na gargante que ela não reclama, devidamente feito sem camisinha !!!!
E pelo cuzinho delicioso, um dos melhores que ja tive o prazer de desfrutar , ela de quatro, e vc socando na bunda dela, é uma visão pra se guardar .

No TD foram duas , uma anal e outra vaginal- sexo nota 10.

PREÇO: 250- 1h30m

O papo entre sexo é bom, pois trata-se de uma menina inteligente e bem articulada.

O unico porem que pode ter para alguns colegas é que a menina não beija muito, na realidade não dei nenhum beijo nela durante o TD, eu não me importo muito com isso, é claro que se a GP beija eu gosto e retribuo, mas não é algo essencial para mim.

NOTA do TD: 10 COM LOUVOR.

REPETECO: Essa ano fiz 4 TDs, esse de longe foi o melhor, se possível repetirei já na semana que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gu_henrique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#17 Mensagem por gu_henrique » 04 Abr 2015, 10:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Data do TD: 01/abr/15

Local: Prestige. Por sinal muito bom, se tivesse aquele espelho gigante na parede da suíte seria perfeito.
Ao chegar tive que esperar na garagem da suíte enquanto faziam manutenção. Parece estar sempre com as suítes ocupadas.

Agendamento: via whatsapp. Ela foi super simpática, mandou várias fotos, perguntou do q eu gostava.

Pontualidade: Marcamos as 17:00 e ela chegou uns 5 min antes.

Físico: Achei ela bem mais gostosinha do que nas fotos do Gpface. Bundinha não é gigante estilo panicat mas é mt gostosa kkk
Detalhe que eu mais gostei: ela é super cheirosa e a pele dela é super macia... dava vontade de não largar ela nunca mais.

Oral: difícil achar uma garota q faz uma garganta profunda 100%, mas a Taís... nossa ela engole tudo, mas tudo mesmo,
até o nariz encostar na sua barriga, sem dente pegando em vc, nem machucando nem nada... oral top mesmo, ela colocava
tudo e ficava o máximo de tempo q conseguia, dava umas socadinhas na garganta e tirava. O oral dela não é do tipo super babado,
e também não é do tipo face fuck (ficar empurrando a cabeça dela), mas é garganta profunda mesmo.

Vaginal/Anal: depois da sessão de oral matador, passei o dedinho no cuzinho e ela já percebeu o que eu queria.
Passou creme e gel no cuzinho e ficou de quatro pra mim... quando ela abriu a bunda com as duas mãos pra mim
vi que aquele buraquinho tinha uma "larga" experiência kkk fiz uma brincadeira com os dedinhos colocando um de cada vez
até entrar os quatro naquela bundinha... excelente... depois uma longa sessão de anal em várias posições, de quatro, de bruços,
de ladinho, forte, fraco, enfim nota 10. Super limpo nenhum vestígio de nada. Ela aguentou muito só no final da segunda que
ela pediu um arrego pobrezinha kkk Também rolou vários revezamento cu/buceta, buceta/cu, tirava de um colocava no outro...
vida difícil essa kkkkk

Gozadas: duas gozadas nos seios. Ela não finaliza na boca.

Valor: R$ 250,00

Tempo: 1h30

Avaliação: Super Positiva. Pontualidade, Simpatia, Beleza, Garganta profunda, Anal...

Obs.: foi relatado acima que talvez ela não beijasse na boca, mas comigo rolou de boa.

Link:
🔗

Contista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#18 Mensagem por Contista » 14 Abr 2015, 21:44

POSITIVO
Depois de um desencontro de agendas, o que nunca é agradável, insiste e marquei com a bela Tais. Valeu muito à pena ter insistido e marcado. Marcamos via whatsapp, combinamos de nos encontrar no Metrópolis, domingão à tarde, fugindo da região da paulista por conta das manifestações.

Como descrevê-la? A Tais é uma menina mulher bem resolvida e que sabe o que quer, tem personalidade. Conversa numa boa e é companhia agradabilíssima. Seu corpo é esbelto, tem tatuagens, é alta, tem cabelos longos, barriguinha zerada, peitos maravilhosos e a bunda mais gostosa que eu já vi e tive o prazer de provar. Em suma, achei-a muito gata.

Na cama sabe ser bem safadinha. O ponto forte dela é o oral, profundo, e o anal, que dá sem dó. Tive com ela uma das fodas mais gostosas da minha vida, me senti muito à vontade em foder gostoso com ela. Adoro um oral profundo e ela mandou muito bem. Agora, senhores, quando peguei ela de quatro fiquei com um tesão da porra! Só de lembrar começo a ficar de pau duro. A bundinha dela é perfeita, degustei sem moderação. Não aguentei e pedi o cuzinho. Foi o melhor cuzinho que já comi, fodi de quatro e com ela deitada de bruços e eu montado por cima. Deitei-me sobre ela estocando minha rola em seu rabinho com ela pedindo mais. Nossa, inesquecível! Aproveitei e segurei o quanto pude até gozar bem gostoso. Jorrei muita porra. Ela não finaliza.

Como de costume, dei só uma mas muito bem dada.

A única ressalva é quanto aos beijos que, pelo menos comigo, achei meio tímidos e sem muito envolvimento.

Resumo da ópera: vale a muita à pena e sim, terá repeteco! :D

R$ 250 + R$ 89 Metrópolis = 1h30 de uma das trepadas mais gostosas da minha vida!

Link:
🔗

Careca ZN-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Careca ZN-SP » 17 Abr 2015, 15:24

POSITIVO
Boa tarde.

Não sou de escrever muito mas vamos lá porque essa vale a pena.

Sinceramente a Melhor GP que já sai na minha vida, Corpo Sensacional, tudo harmoniosamente no lugar, pernas, bunda, seios Maravilhosos, Tatuagens, cabelo comprido, Rosto Lindo, Sorriso encantador, Perfumada na medida certa, tudo perfeito para quem gosta de uma mulher de verdade, não ha do que reclamar, excelente companhia, bem humorada, boa conversa, enfim falar bem da Tais é chover no molhado.

Obs. Sexualmente Completa (Não finaliza mas isso se torna um mero detalhe diante de tantos atributos).
Obs 2. Por mais incrível que possa parecer muito melhor que nas fotos do seu perfil do GP Face.

Conto as horas para ter o Prazer de reve-la !! Essa é de Apaixonar !!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1153
Ver TD's

#20 Mensagem por rafaelnrf » 19 Abr 2015, 17:35

POSITIVO
TD realizado na ultima terça-feira, marcado com antecedência.

Contato fácil, e a moça foi bem atenciosa.

No dia, chegou com atraso de 45 minutos, estava atendendo outro cliente antes…..aí já viu….

Quando chegou, ela foi tomar banho, e na volta, já totalmente pelada, o grande destaque fica para os seios grandiosos, e uma bela bunda, veio em minha direção na cama, e deixou seus seios no meu rosto, fiquei em seus seios por um bom tempo, depois ela começa um oral sem camisinha excelente, ela deu bastante ênfase a cabeça do pênis, e por isso fui finalizado ali mesmo……

Conversamos um pouco, fui tomar banho e na volta ela inicia novamente aquele oral do enfoque a cabecinha, então logo fiquei ereto, e fomos para o fight, ela inicia por cima, depois ela ficou de quatro, e depois fomos de ladinho, e nessa posição finalizamos a segunda.

No final, jantar e fim de papo!

Moça extremamente educada e sexualmente imponente.

Tempo 1 hora e meia, valor 250,00 + 82 do lido.

*Se eu pudesse revelar as coisas que eu sei do paraíso, muitas iriam me privar da linda manhã de sábado.

Link:
🔗

Farmaputero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#21 Mensagem por Farmaputero » 19 Abr 2015, 22:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Carissimossss Puteros

Há muito tempo estava estudando esta ninfeta através de indicações e comentários, até o comitê decidir aprofundar mais no assunto. Apelidada de " Queen of the breasts" pelos confrades, fui conhecer como esta ninfeta que tem estes lindos seios para serem mamados por mim...

Assim fui me aventurar com a senhorita Taís Pierre.....

TD realizado no dia 18/04/2015 no período da Noite.

Bem marcado no Motel Metropolis no período da noite, um local discreto para dar aquela sapecada antes do jantar :lol:, bem vamos ao relato ao chegar no horário combinado me direcionei ao quarto e pedi a minha bebida de sempre e a seu aguardo estava ouvindo aquela musica de motel vocês já sacaram nehh, ai ouço a telefone tocar me avisando que ela estava subindo, ao bater a porta fui atender e la estava ela com aquele sorriso e atenciosa a me atender, vejo ela como uma ninfeta de roupas bem coladas mas sem exageros, mas ja imaginei ela de roupas ousadas deve ser aquela coisa de outro mundo. Conversamos um pouco convidei para uma bebida ela topou um suco, ai fui me banhar, depois disto ela esta la na cama a minha espera só de sutiã e calcinha rosa a sua cor predileta pelo visto. Que por outro lado e a cor das suas aurelas rosadas e deliciosas mesmo. Voltando quando ela retirou o sutiã puta que pariuuuu e igualzinho o da foto mesmo são enormes e sem palavras já fui ataca-los para quem curti e um prato cheiooo, depois de mamar muito ela sussurra bastante e curte ser mamada. Aos poucos fui chegando na perseguida ate ela virar a calcinha de um lado e fui atacar aquele grelinhu rosado chupei bastante ::cobra:: a linguinha de cobra foi contudo :lol:, até ela não aguentar mais não se contia ficava doidona até ela gozar gostozooo, ai ela foi no ataque do danado me xupou bastante gosta de uma garganta profunda mas ela vai com calma no inicio teve alguns momentos que ela queria engolir tudo mas não conseguia :lol:, me xupou bastante enquanto eu alisava aquela bunda e sua xana, outra coisa era o seu cabelo enormes e lindos vontade de puxar daquele jeito mas quem sabe na próxima. De pau duro ela encamisou o danado e ela sentou de costas para mim para que eu veja aquela bunda e o seu brioco também rosado puta que pariuuu :lol:, Em seguida fui fazer aquele papis and mamis dei uma socadas de leve ela curte mas não fui muito alem disto não queria assustar, vou retornar a vela brevemente para dar continuidade ao estudo :lol:. "J.K" esta ninfeta gosta de sentir tudo e quando retira ela pele uma segunda vez sem parar... Retomando ao relato depois disto demos um tempo para descanso e beber um pouquinho o ar tava ligado mas o negocio tava muito quente. Passou o momento de descanso e já foi atacando o meu pau com tudo ate ficar duro novamente ai ela queria de quatro encamisou ele de novo e fui brincar com a xana e com cuzinhuu apertadinhuuuuuuu, que coisa maravilhosa e apertado delicioso de penetrar e ela sussurra bastante não meti tudo somente o necessário para não machucar quem sabe na próxima. "KomeKu" essa eu recomendo para as suas experiências anais :lol:, depois disto deitamos e ela foi abocanhar novamente o meu pau encamisou e cavalgou gostozooo, ai fui brincar de linguinha de gato na xana dela ::cobra:: ela foi escapando mas não conseguiu fiz gozar de novo :lol: e por fim fui socar de novo naquela xana toda melada ate a hora de partir antes conversamos mais um pouco e curti o papo cabeça junto com ela. Chegou a hora de partir pois ultrapassamos a hora mas fui sossegado sem stress em sair.

Período 2 horas e alguns minutos a mais sem interrupções

Bem agora as notinhas, lembrando que a nova temporada chegou :D :
Rosto: De uma menina sapeca Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 9,70
Corpo: Violãooo e deliciosusssss Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 9,80
Seios: Millllllll sem comentários Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 9,98
Xana: Molhadinhuuu e greludinho Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 9,92
Higiene: Higienica e cherosaaaa Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 10,0
Atenção ao cliente: Carinhus e carícia. Não beija na boca. Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 9,20
Pontualidade: Perfeita na hora acertada Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 10,0
Atenção ao Celular: Estava direcionada ao cliente Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 10,0
Metida vaginal: Gosta de uma socada profunda Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 9,40
Metida anal: Apertadinhu com aquele cuidado Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 9,30
Oral em mim: Gosta de brincar com o danado Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 9,40
Oral nela: Ela curte se mela toda ate goza se bem
feito nehhhh Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 9,95
Especificação: Branquelas saciáveis (9,00 - 10,0) Notaaaaaa finalllllllllllllllllllllllllllll: 9,72

Assim eu recomendo REPETECOOOOOOOOO, :-positivo-:

Informações da gatinha:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Fone/ Whatsapp:(011) 94319-8411

Frase da Night:

" Teus seios... quando os sinto, quando os beijo na ânsia febril de amante incontestado, são pólos recebendo o meu desejo, nos momentos sublimes do pecado...."

Mensagem aos Confrades:

"Lord Vader" e "Seu Miague" uma meta já comprida agora a espera de uma confirmação da próxima escolhida. Agradecimentos ao "Executivo das Xanas" e ao "Adorador de Tetas" pela indicação. Ao "Catador de Primas" e ao "Linguinha na perseguida" recomendo sem exageros e aproveite e avise ao "Senhor das ninfas" que ela tem o cabelo comprido mesmo como ele gosta :lol:k. A todos estarei continuando a minha busca nas night a procura da reação mais perversa de todas :lol: .
Fui + voltarei com mais outra novidade da night da avenida paulista... ::digitando::
Novos olhares, novas bocas, novos carinhus e sensações ate o extremo!!!!!
:-chapeu-:

Link:
🔗

patolas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#22 Mensagem por patolas » 20 Abr 2015, 13:33

POSITIVO
Olá cambada, blz?
Pois é, marquei com essa delícia hj, no Messalina, mas infelizmente, ela teve um imprevisto e chegou quase terminando o horário do quarto...
Mas como sou tranquilo, imprevistos acontecem, ela retribuiu o atraso com uma excepcional mamada engolindo o Patolino todo e claro, eu já quis enrabá-la pois aquele cuzinho é lindo e delicioso demais...menção honrosa para os seios turbinados deliciosos, mas eu sou fã de RABO!!! rs

Mamou gostoso, enfiou inteiro na boca, e olha q isso não é tão simples comigo...oral babado, chupando cadenciado..gostoso demais, aí já fomos pro cuzinho e soquei inteiro, bem gostoso até encher a borracha!!!

Vamos ter q marcar um novo encontro, intimado por ela mesma, e eu quero comê-la inteira, com certeza!

Valeu e muito!!!

Ah, presentinho no final...

http://postimg.org/image/bawm7q4sl/

RECOMENDO!!!!

Link:
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#23 Mensagem por DrKinkako » 08 Mai 2015, 23:50

POSITIVO
Caros Colegas,

Estive coma Tais no final de Abril.

Uma garota incrível.

Foi super pontual.

Não regula posições e seu programa é completo!!

Beijo muito bem e faz um oral de matar.

Recomendo à todos!!

250R$ 1 hora e maia + Lido (Motel)

Abraços,

Dr. Kinkako

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#24 Mensagem por Betinni » 09 Mai 2015, 17:30

POSITIVO
Humungada

sai com essa gata há alguns dias e foi uma maravilha!!!

Vi o tópico aqui e o perfil no Gpface e conversei com ela no Whats e ela mandou fotos e foi super prestativa, atenciosa e simpática.... coisa que muitas putas chinelos não fazem!

Cheguei no Lido e peguei a suite e depois de 10 min ela chegou... adorei a moça e os peitões dela
e já parti pro ataque com vários beijos!

Depois tomanos banho e parto pra um 69 com ela, quase acabei gozando ali! depois encapei e ferro na gata! acabei gozando com ela D4!

No segundo roundo começei no PPMM e finalisei no cuzinho dela com ela D4 e segurando os peitões!

Acho que foi a descoberta do ano!

R$ 300,00 por 1h30

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 560
Ver TD's

#25 Mensagem por CMAX » 12 Mai 2015, 12:44

POSITIVO
Depois de ler os relatos e ver as fotos dessa garota não tinha como resisitir nos desencontramos algumas vezes mas finalmente conseguimos ajustar as agendas,cheguei ao Gloria peguei quarto e esperei logo ela chega quando abro a porta o susto é melhor ao vivo,ela é toda animada e super gente fina,alem de muito gostosaaaa meus amigos aquele rabo e bem funcional que me acabei ali,logo estavamos nos amassos ela beija namoradinha,já caio de boca na bucetinha dela ela adora que chupe se contorce toda e adora falar putaria,ela vem retribuir e chupa muito engole o pau todo em varias gargantas profundas,ela chupa macio colocando o pau todo na boca,encapo ela monta em cima de costas para mim para ficar provocando com a visão do rabo dela que é maravilhoso,nem grande nem pequeno e redondinho,cabelão no meio das costas,mudo para de bruços e de quatro ai não dá para não pedir aquele cu,ela da sem stress só pede para ir devagar no começo depois disso é só alegria e me acabei ali mesmo ate finalizar.
Fomos tomar uma ducha papaendo ela lavando meu pinto e olhando com cara de safada,deitamos na cama ela continua,fazendo carinho e massageando o pinto ai não tem como,ela olha e caiu de boca de novo boquinha macia,molhadinho,engole o pau a todo momento e com carinha de safada ainda quase entrego os pontos mas não tinha como sem dar mais uma provada naquele rabo,meto um pouco na bucetinha dela no papis mami e logo peço a rabeta de novo porque apos aquele oral eu já tava mais para lá que para cá,e ela se abre toda e como seu rabinho no papis mami showwww finalizo ali mesmo porque ela não toma leitinho.
250,00 1h 40 aprovadissima já tentando repeteco mais Gloria

Link:
🔗

GUDAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#26 Mensagem por GUDAN » 12 Mai 2015, 21:44

POSITIVO
Depois de ler alguns os tds anteriores me animei a fazer contato com esta garota.

Contato fácil via zapzap , simpatica , mandou fotos que me fizeram decidir em conhece-la pessoalmente.

Marcamos no lido, chegou no horário combinado.

Garota com corpo muito bonito, peitos simplesmente sensacionais, lindos mesmo.

Deixou eu me esbaldar naqueles peitoes , e na sequencia partiu pra um oral , que pra mim ficou entre os melhores que recebi.

Verdadeira garganta profunda, engole até a base do pau, engasga , deixa escorrer a baba grossa das verdadeiras engolidoras de espada, bom pra cacete, fazia tempo que não recebia um oral tão bom e profundo.

Enquanto engolia meu pau , fiquei brincando com sua buceta, que estava encharcada. A mulher tem uma lubrificação natural que deixa ensopada.

Vaginal muito bom , buceta cheirosa e molhada.

Anal não refugou posição, deixa entrar até o talo , e sem surpresinha na hora de tirar o enfante guereiro.

Excelente companhia, Presente de 250 por uma hora e meia de diversão.

Link:
🔗

Masai Mara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#27 Mensagem por Masai Mara » 16 Mai 2015, 10:56

POSITIVO
De passagem por Sampa fui conhecer a Tais. Há tempos tinha visto o perfil dela no GPface e aqui também
Contato feito no dia anterior via Whats. Ela foi atenciosa, conversamos bastante ao longo do dia. De cara vi que é uma menina diferenciada.
Marcamos pela manha, o horário dela é limitado por causa da vida estudantil, mas ok. Marcamos às 10:00hs, fui direto do aeroporto, ela chegou pontualmente. Abro a porta e me deparo com uma menina vestida com roupas de frio por causa do frio e andar de moto. Ela é alta, tamanho proximo ao meu (tenho 1,80) corpo longilineo, magrinha, barriga zerada, modelete mesmo. Tem uma pele lisinha. Os seios são um caso a parte, dos mais bonitos que vi até hoje, é olha sou muito exigente neste aspecto
Além de linda ela é alto astral, traz consigo uma energia muito boa, comunicativa. Perfeita para os timidos e calados como eu. Alias não estava bem, meu voo tinha passado por uma forte turbulencia durante todo o período de 1,30h e meu estomago não tinha melhorado ainda.
Depois de ganhar muitos beijos, afagos, carinhos não tinha como não melhorar. Foi um round só, mas foi uma delicia, ppmm, franguinho, terminando com ela por cima. Gozei muito e bem gostoso.
A Tais foi um achado.Culta, bom papo. Queria ela só pra mim. Coloriu meu dia cinza.

R$300,00 2h + 92,00 Suite LIDO
Repeteco: assim que possível
Saudações a todos

Link:
🔗

spengato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#28 Mensagem por spengato » 20 Mai 2015, 01:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado

Contato fácil via whats a tarde, marcado para dia seguinte, simpática por mensagem, mandou fotos e realmente correspondem a realidade, até melhor, principalmente por que não mostra o rosto, mas é razoavelmente bonita. Chego antes, tomo meu banho e ela chega depois, de moto soube. Garota alta 1.76m, falsa magra, corpo na medida certa, cintura fina e peitões enormes, cabelos negros compridos, pele macia e cheirosa.

Beijos fracos, mas já vem pegando para me chupar, deixo ali chupando depois vamos num 69, bucetinha cheirosa e com grelho grande deliciosa. No ppmm já gozo rápido, pois ela é muito gostosa, apesar que seus gemidos não me convencem, parece muito artificial. Pausa para papo, garota inteligente e gosta de conversar. Segunda foi com ela por cima de costas, vendo aquele rabo, mas não rolou anal, disse que não se preparou.

Investimento: 200 por 1:30 + motel

Resumo: Muito gostosa, bonita, simpática, sem celular, sem controle de tempo, buceta deliciosa, pele macia, porém beijos fracos, gemido falso, oral normal. Bom custo beneficio pela beleza da garota.

Link:
🔗

Careca ZN-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por Careca ZN-SP » 28 Mai 2015, 21:40

POSITIVO
Boa noite,

Me encontrei novamente com a Tais hoje no Metrópoles e pela 4ª vez pude ter momentos de extremo prazer com ela, como sempre uma Menina/Mulher maravilhosa, muito gostosa, cada dia mais Linda ainda mais agora com as luzes no cabelo.

Como sempre uma nota especial para o Oral, ela gosta de muito de engolir até o final, parece que sente desafiada em colocar la no fundo da garganta, quanto mais fundo melhor, chega a sair lagrimas..rsrs, que visão maravilhosa.

Buceta cheirosa e totalmente depilada, cair de boca ali é uma passagem só de ida, não tem como tirar a boca dali mais, muito gostosa ainda mais para quem gosta de chupar um cuzinho que ali do lado pede língua sempre, depois que a fiz gozar no oral ela pede para começar a meter e ai gente, a coisa fica totalmente alucinante, que Mulher Fantástica, vontade de estar com ela todo dia.

SEXO ANAL - para quem gosta de sexo Anal, é obrigatório conhecer ela, apertadinho, não regula posição, aguenta muito(na verdade ainda não vi ela desistir), é o Ponto Forte com toda certeza.

Companhia extremamente Agradável, aos de Coração Fraco, cuidado para não Apaixonar !

Investimento de R$ 250,00 por 1:30, com certeza haverá retorno sempre que possível.

HOJE NÃO CONHEÇO NENHUMA QUE TENHA O MELHOR CUSTO BENEFICIO.

Link:
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#30 Mensagem por cadu27cadu » 30 Mai 2015, 21:30

POSITIVO
TD realizado sexta
LOCAL: glória R$ 65,00 (excelente custo beneficio)
TEMPO: +- 90 min R$ 250,00
Contato: 100% whats

Garota: Bom o pessoal já descreveu acima nada acrescentar...realmente é bonita estilo gostosa, Simpática , Bom papo.
Seios: Siliconados Tamanho G lindos
Barriga: sem gordurinhas ou saliência
Higiene: 10 sem odores desagradáveis
Bunda: Linda branquinha e funcional

Beijos: beijou de lingua sem frescura
Oral: puuuts matador, estilo garganta profunda
Vaginal: rosadinha apertada
Anal: excelente

foram dois rounds Vaginal/anal, a garota não tem frescuras, faz o combinado.
Achei ele bem de boa com a vida, alegre, conversativa.

Repeteco: SIM ... acho que preciso marcar mais uma vez para tirar um proveito melhor, antes de seguir a lista.

Link:
🔗

Responder