Procurei e não encontrei tópico referente a essa perva. Se já tiver peço que o moderador junte tudo.
Essa é mais uma das pervas do Luiz que constantemente me envia fotos pelo Whatsapp. As ficha rosa me interessam mais pois via de regra não têm as frescuras das meninas de site e são menos rodadas. Como o mercado de ficha rosa é escasso em Recife e só conheço dois agenciadores fico meio sem opção.
Recebi as fotos pelo Whatsapp antes do feriadão mas só pude sair hoje. Está a fim de uma boa foda com uma cavala e só queria anal e de acordo com o Luiz era a especialidade da perva então resolvi marcar.
Trata-se de uma loira de rosto médio e corpão, com uma bunda que pqp. Cavala mesmo. Não é tão novinha mas está com tudo em cima. Acho que deve ter uns 24 anos.
A perva é puta porque gosta (mas não recusou o meu dinheiro). Se envolveu na foda e não refugou no anal. Beijos feito desentupidor de pia. Chupou com maestria também e acho que teria deixado eu finalizar se quisesse. Fizemos várias posições sempre anal. Gozei duas vezes no anal e sai do fight esgotado. A perva foi simpática o tempo todo e não regulou horário. Acho que ficamos no motel até mais de duas horas.
Minha nota geral para a perva é 9. Atendeu minhas expectativas mas não pretendo repetir pois gosto de novidades.
Prejuízo: R$ 300,00 (perva) + R$ 20,00 (táxi) + R$ 120,00 (motel).